I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 20
O Resgate


Notas iniciais do capítulo

OOFoi mal pela demora ae



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/20

[Brittany]

Eu consegui dormir pelo menos umas 2 horas aquela noite...mas pra quem não havia conseguido dormir na noite anterior já era uma grande evolução...desci para tomar café...os soldados comiam que nem animais...a cena era um pouco engraçada...eu percebi que o Rafael estava sozinho em uma mesa...parecia que estava pensando...eu fui até a mesa e falei perto do ouvido dele que acabou levando um susto...

B:. Ta pensando em quê...?! Eu sentei na cadeira que estava na sua frente...ele deu um leve sorriso...que sei lá me fez me sentir bem naquele momento...

Ra:. Em você...

B:. Rafa...

Ra:. Eu já sei...mas isso não vai mudar meus sentimentos por você... Eu dei um sorriso fraco...e tentei focar no assunto do resgate...

B:. Obrigado por estar aqui...é importante pra mim...é um momento... Eu não conseguia mais falar, lagrimas já escorriam pelo meu rosto...e eu abaixei a cabeça...

Ra:. Ei... Ele pegou no meu queixo levantando minha cabeça e pegou na minha mão...

Ra:. Eu vou achar ele pra você...eu prometo...e prometo que você estará lá na hora... Ele disse e me abraçou...aquilo realmente estava me confortando...quando de repente aquele conforto foi embora, Santana me fitava de longe, quando percebeu que eu vi que ela estava me fitando...foi em direção a mesa onde Quinn e minha mãe estavam...eu me soltei do Rafael que logo notou que ela estava ali...e perguntou...

Ra:. Vocês estão brigadas...?!

B:. Sim...nós já estávamos estranhas, então ela veio no meu quarto e nós realmente brigamos...mas eu não to muito afim de lembrar isso...

Ra:. Ok...você tá com fome de que...?! Disse ele mudando de assunto quando percebeu que eu realmente não queria lembrar daquilo...

B:. De...nada...

Ra:. Ah mais você tem que comer...tem que estar forte para quando acharmos o Santiago... Eu dei um sorriso e ele levantou da mesa...logo voltando com um prato cheio...cheio mesmo de comida...

B:. Eu não vou conseguir comer nem uma grama disso...

Ra:. Vai sim... Ele disse se sentando e pegando um pedaço de maça do prato e encostando na minha boca eu fiz que não com a cabeça mas ele insistiu me fazendo comer...

B:. Só você pra me fazer comer mesmo quando eu não tenho vontade de nada...

Ra:. Pelo menos isso eu consigo...

Ele disse eu fiquei meio sem graça...ficamos ali, ele me fazendo comer e eu insistindo que não mais no final acabava comendo...nós terminamos de tomar café e nos levantamos...fomos até meu quarto, ficamos conversando um bom tempo sobre como seria o resgate, almoçamos no quarto mesmo, a ultima vez que havia visto o relógio ja era 18:00 da tarde...quando o telefone tocou...me levantei em um pulo e atendi...

XXX

B:. Alô...

Ro:. Oi General como você está...?!

B:. Cade meu filho...?!

Ro:. Ele está aqui e como sou bonzinho vou deixar você falar oi pra ele...

Santi:. Oi papai...

B:. Oi filho...

Eu disse dando um sorriso em meio a varias lagrimas que desciam por meu rosto...

Santi:. O tito Rogério me levou pra um parque super legal...e...

Pelo seu rosto...o capitão mandou eu continuar falando para que eles pudessem localizar de onde vinha a ligação...

B:. Filho...

Ro:. Chega...você já ouviu ele e isso já está de bom tamanho..

B:. Por favor...me devolve meu filho...

Ro:. Por enquanto não...tchau General... A linha ficou muda...

B:. Não...alô...alô... XXX

Vi o capitão sair com os soldados para ver se tinham achado algo...

S:. Meu filho...?!

Ela disse aquilo e eu coloquei o telefone no gancho...olhei pra ela com lagrimas ainda descendo por meu rosto...

B:. Ele está bem...

S:. Porque você não me deixou falar com ele...?! Ela disse ignorantemente...eu me levantei bruscamente ainda sentindo as lagrimas deslizaram por meu rosto...e respondi já gritando...

B:. ELE NÃO DEIXOU NEM EU FALAR DIREITO, ACHA MESMO QUE IRIA DEIXAR VOCÊ...!?!

S:. SUA IDIOTA, EU QUERIA FALAR COM ELE...EU TE ODEIO..

. Ela saiu e logo senti meu corpo perder forças e quase cai no chão se não fosse por Rafael realmente teria acontecido...ouvir ela falar aquilo doía...doía tanto, tanto...eu abracei Rafael e comecei a chorar compulsivamente...Quinn tentava me acalmar já que Rach tinha ido atras de Santana, eu ainda estava abraçada ao Rafa, sei lá...eu não sentia nada a mais por ele, mas...ele estava me dando um conforto que eu não sentia fazia uns dias...depois de um tempo ali com Quinn e ele me ajudando, fiquei calma...mas aquelas palavras da Santana não saiam da minha cabeça, Quinn saiu do quarto e eu fiquei ali abraçada a ele, não consegui largar...eu adormeci em seus braços...eu só me lembro de acordar no dia seguinte sozinha...levantei e desci tentando não lembrar do que havia acontecido na noite anterior mais a vontade de esquecer foi em vão quando entrei no elevador e dei de cara com Santana, Quinn e Rach...eu entrei e fiquei do lado Quinn, sem sequer dizer uma palavra...quando paramos na recepção sai do elevador e segui direto pro café...fui ate a mesa onde o Rafael estava e me sentei...ele me fitou e sorriu...

Ra:. Bom dia...

B:. Dia...bom não é...

Ra:. Não fica assim... Disse ele acariciando meu rosto, aquilo me fez sorrir...

B:. Obrigado...por ontem...você me ajudou muito...

Ra:. De nada...é pra isso que servem os amigos... Ele disse já ficando triste eu percebi e segurei em sua mão que estava quase saindo do meu rosto...

B:. Desculpa...não fica triste... Eu dei um sorriso e ele sorriu de volta...

Ra:. Não...ver você sorrir mesmo em meio a tudo isso me deixa feliz... No mesmo momento que ele falou aquilo eu vi o capitão vindo até nós...

C:. Bom dia Brittany...Rafael... Ele disse olhando para nós dois...eu apenas assenti com a cabeça já o Rafael respondeu...e então ele prosseguiu...

C:. Descobrimos onde ele está...e se eles ainda não tiverem fugido...podemos recupera-lo... Eu fiquei tão feliz com aquilo me levantei e disse...

B:. Vamos então...

C:. Brittany você não pode ir...por você ser parte da família da vitima você não pode se envolver no caso...

B:. Mas...Rafa... Eu olhei para Rafael que me deu um sorriso e virou para o capitão...

Ra:. Capitão...deixa ela pelo menos ir para na hora que conseguirmos achar eles, ela esteja lá...eu prometi isso a ela... O capitão me fitou deu um suspiro e finalmente falou...

C:. Tudo bem...mas você sabe que a Santana não poderá ir... Eu fitei Santana na outra mesa e fiz que sim com a cabeça...depois de um tempo ali combinando tudo subi pro meu quarto pra me arrumar, mesmo não entrando lá eu tinha que ir armado e protegida...quando eu já estava pronta ouvi alguém batendo na porta, abri e levei um susto...Santana estava lá...

S:. Eu posso entrar...!?

B:. Entra... Ela entrou e sentou na cama eu continuei ali de pé observando ela...

S:. O capitão falou que acharam a localização de onde ele esta...eu queria ir junto mas...ele disse que eu não posso...você vai mais porque...você e seu...amigo...insistiram muito... Eu apenas assenti com a cabeça e continuei ali a fitando...depois de um tempo ela voltou a falar...

S:. Me desculpa...?! Ela disse e olhou pra mim, vi lagrimas escorrerem pelo seu rosto... S:. Eu estou realmente desesperada...eu culpei você...mas a culpa não é sua...eu te amo Brittany...me perdoa por favor...!?

Eu sentei do lado dela...e peguei em sua mão...eu amava ela da mesma forma, mas o que ela havia dito realmente tinha me machucado...

B:. Tudo bem...eu também estava estressada... Ficamos ali de mãos dadas e finalmente falei algo...

B:. Casamento...ninguém disse que seria tão difícil assim...?! Eu dei um sorriso de lado e ela fez o mesmo...

S:. Não ninguém disse... Eu dei um beijo na sua testa...não conseguiria beija-lá naquele momento eu ainda estava magoada...eu a abracei e ela disse...

S:. Trás nosso filho de volta... Eu apenas fiz que sim com a cabeça logo me levantando e saindo do quarto... Eu desci até a recepção e encontrei o capitão com o Rafa e alguns soldados...depois de um tempo saímos, nós já estávamos no carro...eu estava sentada do lado do Rafa que pegou minha mão e sorri...

Ra:. Eu nunca deixo de cumprir minhas promessas...

B:. Eu sei que não... Eu dei um beijo em seu rosto e seguimos o resto do caminho de mãos dadas...chegamos ao local, não estacionamos perto para que se ele estivessem lá não o percebessem...descemos do carro e ficamos ali até que o soldados se arrumaram para ir até lá...

Ra:. Eu prometi e eu vou cumprir... Ele tocou meu rosto quando percebeu que lagrimas escorriam pelo mesmo...

B:. Eu sei mas...eu tenho medo do meu filho não estar ai...e se estiver...eles tentarem matar você...perder mais alguém importante pra mim...não dá... Eu não amava ele...mas eu disse a verdade ele era importante pra mim, realmente...eu senti ele me abraçar...e fiquei feliz...ele logo se afastou...

Ra:. Eu prometo que volto...com alguém junto... Eu sorri e vi ele se afastando logo soltando a minha mão, fiquei ali com o capitão e alguns soldados, os outros foram com ele...eu fiquei apreensiva...não sabia se meu filho estava lá, e se estivesse não saberia se ele voltaria...tanto quanto se o Rafa voltaria...ele era muito importante pra mim, havia virado mais importante que o Robert mesmo ele tendo sido meu melhor amigo...

[Rafael]

Eu realmente estava com medo...não sabia se eles estavam lá...e se eles estivessem lá o que aconteceria comigo...eu só pensava na Brittany...e na promessa que eu havia feito há ela...eu realmente conseguiria aquilo...?! Nós entramos sorrateiramente no galpão e ouvi vozes...sim, eles estavam lá...mas ouvi que já estavam saindo de lá, sabiam que nós havíamos rastreado a ligação, mas não conseguiram ir no dia anterior... Eu fiz sinal para o soldados entrarem em formação de combate...eu levantei e apontei uma arma para o chefe deles, estava pronto pra atirar nele quando vi uma criança pequena correndo até ele...o pior que aquele desgraçado tratava o filho dela bem...mesmo estando longe dava pra ouvir a conversa...

Santi:. Titio onde nós vamos...?!

Ro:. Nós vamos começar a viagem...

Santi:. Mas...eu sinto saudade da mamãe...e do papai...queria poder ver eles...ouvir o papai cantando pra mim e cuidando de mim do jeito que só ele sabe fazer... Aquilo me deixava comovido...ver uma criança tão pequena ali sem saber de nada,tão inocente...

Ro:. Eu sei querido...mas...temos que ir...

Ele disse e colocou o filho dela no chão...ele estava nervoso com o que acabara de ouvir...fiz sinal novamente e meus homens se preparam...tinha um deles no teto para que hora que eu atirasse ele descesse e pegasse o menino...e outros já haviam preparados algumas bombas para explodir o local depois...eu fiz mais um sinal e mirei...mas a distancia nao ajudava muito e na hora que atirei, ele andou fazendo o tiro acertar perto dele e não nele...ele se virou para mim, só que quando ele viu meu soldado já havia pegado o filho dela e já estava sendo puxado pra cima...uma troca de tiros começou a ser feita enquanto tentávamos dar cobertura ao soldado que subia com ele em seus braços...quando vi que ele já estava protegido...fiz sinal e meus homens começaram a correr eu ainda estava lá atirando...atirava pro nada pois havia muita fumaça, então comecei a correr também...mais percebi que eles estavam fugindo...e mandei os soldados que ainda estavam comigo explodirem o local...quando a primeira bomba estourou eu consegui sair do prédio...com um machucado no rosto, pois um tiro tinha passado de raspão...eu encontrei o filho dela e o protegi...pois as bombas ainda explodiam...quando aquilo parou...o menino se soltou de mim...

Santi:. Quem é você...?!

Ra:. Eu sou um amigo... Apertei a mão dele que sorriu...

Ra:. Vamos...?! Ele assentiu e o peguei no colo...indo até onde a Brittany estava...

[Brittany]

Aquilo realmente estava acontecendo...?! Eu estava abraçada ao capitão...eu tinha perdido o equilíbrio ao ver tudo aquilo explodindo...eles só fariam aquilo se eles tivessem lá...mas pela demora tinha acontecido algo...o capitão estava chorando enquanto tentava me segurar que a cada segundo sentia meu corpo perdendo cada vez mais rápido minhas forças...eu estava chorando muito, não conseguia parar...eu tinha perdido o meu filho...e o Rafael tinha me deixado também ao arriscar sua própria vida para salvar meu bebê...eu já estava praticamente no chão quando vi alguns vultos nos meio daquela fumaça...eu me levantei e tentei enxergar melhor...e entao eu vi...eu não podia acreditar...meu coração parecia que ia sair pela boca...eu vi o Rafael todo sujo e machucado carregando...meu filho...que estava agarrado ao seu pescoço...eu sai correndo em direção deles e gritei...

B:. Santiago... Ele rapidamente se virou e se soltou dos braços do Rafael...que já havia parado...

Santi:. Papai...

Ele saiu correndo também vindo em minha direção...eu o abracei com a todas as minhas forças...eu não podia acreditar que eu tinha eles em meu braços novamente...lagrimas ainda saiam dos meus olhos, eu lhe dava vários beijos e ele começou a rir...

B:. Filho...que saudade que eu senti de você... As lagrimas rolavam mais ainda pelo meu rosto...

Santi:. Eu também papai...eu voltei... Eu sorri enquanto chorava e ele ria vi algumas lagrimas descendo pelo seu rosto também...que saudade que eu sentia daquela inocência e esperteza...eu vi o Rafael se aproximar...

Santi:. Olha papai, esse é meu novo amigo...porque ele me ajudou a ver você de novo... Eu sorri ao ver ele pegar a mão do Rafa e o trazer ali perto de mim...eu abracei o Rafa...

B:. Obrigada...

Ra:. Eu disse que não deixava de cumprir minhas promessas... Eu me afastei e peguei meu filho novamente no colo...

B:. Eu senti tanto sua falta meu amor...

Santi:. Eu também papai...

O Santi viu o capitão e saiu correndo...mesmo ele estando longe meu filho saiu com tudo...

Santi:. Vovô... Ele gritou e abraçou o capitão... Fiquei ali ao lado do Rafa vendo a cena, olhei pra ele e sorri logo o abraçando novamente...

B:. Eu nunca vou ter como te agradecer... Eu me afastei ficando frente a frente com ele...

Ra:. Não precisa...o fato de você estar sorrindo e estar feliz já é um grande pagamento... Ri enquanto ele segurava em meu queixo...

B:. É sério...eu terei uma grande divida com você... Ra:. Quem sabe eu possa usar isso contra você um dia... Ele riu e eu fiz cara de indignação...

B:. Nossa...

Ele ria mais...e de repente ele ficou sério...

B:. O que foi...?!

Ra:. Ele fugiu... A felicidade que havia em meu rosto sumiu eu sabia o que iria acontecer se os desgraçados fugissem...

Ra:. Ei...não fica assim... Eu senti meus olhos enchendo de lagrimas, mas não era de felicidade era de pânico, tristeza...

B:. Me abraça...!?

Ra:. Claro...mas por favor não fica assim... Eu abracei ele forte...e senti aquele conforto que só ele me fazia sentir...até que Santiago veio até mim...

Santi:. Papai vamos embora...eu quero ver a mamãe...

B:. Vamos meu amor...

Fomos até o carro...e coloquei ele no banco de trás e fiquei do lado de fora e pedi pro Rafa ficar esperando porque eu precisava falar com ele...

B:. Antes de você entrar...eu queria te agradecer novamente por salvar meu filho...você é meu melhor amigo Rafa...

Eu fui dar um beijo em seu rosto, mas ele virou fazendo com eu lhe desse um selinho...logo me afastei e o fitei...

Ra:. Brittany me desculpa...eu não devia ter feito isso... Eu apenas entrei no carro...e seguimos viagem até o hotel...eu ainda não estava acreditando que ele tinha virado o rosto...eu amava a Santana...eu amo ela e sempre vou amar...somente ela...

[Santana]

Eu estava sentada na cama do quarto da Quinn e da Rach...elas tinham ido ver umas coisas na recepção...quando eu ouvi uma batida na porta...fui abrir e não acreditei quem estava ali...

S:. Patricia...?!

P:. Eu soube...está em todos os jornais... Eu senti meus olhos lacrimejando...e quando vi já estava abraçada a ela chorando que nem uma louca...sentamos na cama...eu fui explicar tudo o que havia acontecido...

S:. Agora...eu nem sei...se ela vai voltar...com ele...

P:. Sant fica calma...ela vai voltar com o Santiago...

Ela olhou nos meus olhos e de repente eu senti seus lábios em minha boca...e eu em vez de me afastar continuei ali...o que eu estava fazendo...?! Eu amo a Brittany...e só ela...porque eu estava fazendo aquilo...foi quando eu ouvi a porta abrindo e me soltei dela...

S:. Brittany...?! Eu vi lagrimas descendo pelos olhos dela...e vi ela abaixar a cabeça e dizer...

B:. Me desculpe...

Ela disse e logo saiu...e eu correndo atras dela...

S:. Brittany...amor volta aqui...me perdoa...

Ela já havia pego um elevador e e peguei o próximo indo para a recepção...eu cheguei lá e...de repente...eu vi uma pequena pessoa ali...quando percebi lagrimas já desciam pelo meu rosto com rapidez...ele estava ali...meu filho estava de volta...vi ele correndo na minha direção, e fui andando até o encontro dele...eu não conseguia nem ao menos correr, só sei que quando eu o abracei eu percebi que aquilo não era um sonho...meu choro ganhou som...e ele dizia que estava com tanta saudades enquanto eu percebia que lagrimas também rolavam pelo rosto do meu pequeno...eu nem podia acreditar que meu bebê estava de volta...

[Brittany] A cena que estava vendo ali...tinha feito eu esquecer um pouco da cena que eu tinha visto a alguns minutos atras...mas ela estava ali ainda nítida na minha mente...porque ela tinha feito aquilo...na hora que o Rafael virou o rosto e eu me afastei rapidamente me sentindo totalmente culpada, e quando eu chego eu encontro a minha mulher ali beijando a ex namorada dela...a Doutora que ajudou no nascimento do meu filho...eu não podia acreditar naquilo...eu estava feliz com a cena que se passava ali, mas a cena anterior não estava ajudando muito, eu sai e deixei todos ali que estavam emocionados pela volta do meu filho...indo pra aérea da piscina...eu precisava pensar...

[Santana]

Eu vi a hora que ela se afastou indo pra não sei aonde, eu estava tão concentrada no meu filho que nem vi pra onde ela tinha ido...logo depois de ficar um bom tempo com o Santiago, ele sentou no meu colo e dormiu, subi com ele pro quarto da Quinn e da Rach, colocando ele na cama...comecei a procurar a Britt...procurei em todo o hotel e nada dela, subi no quarto de novo e fui na sacada dele...olhei pra baixo e vi ela sentada em uma cadeira de piscina meio escondida, ela estava olhando o mar...e eu decidi ir falar com ela...

[Brittany]

Havia uma praia em frente ao hotel, dava pra ver todo o mar da aérea da piscina me sentei em uma cadeira de piscina meio escondida e fiquei ali pensando...lembrando da cena da Santana...beijando a...Patrícia...doía tanto lembrar, mas eu não conseguia esquecer...e de repente ouvia alguém me chamar...

S:. Brittany...

Eu olhei pra trás vi quem era e olhei pra frente de novo sem nem responder...

S:. Amor me desculpa...me perdoa...ela veio aqui porque viu tudo na Tv...

B:. Você nem sequer se afastou...podia ter parado o beijo mas você não parou... Eu disse já com os olhos cheios de lagrimas...

S:. Eu sei disso, eu devia ter parado...só que eu estou sozinha...quando eu fui falar com você hoje você nem sequer me beijou...

Eu me virei e interrompi ela...levantando e ficando na sua frente...

B:. E por isso você sai beijando os outros por ai...

S:. Não...me perdoa por favor... Ela disse e colocou a mão no meu rosto...eu abaixei ele...

S:. Eu te amo...me perdoa...

Eu nem sequer respondi, levantei o rosto e lhe dei um beijo...como eu sentia falta daquele beijo...segurei em sua cintura...e ela apertou minha nuca aprofundando o nosso beijo...comecei a descer a mão e encontrei sua bunda onde dei um aperto daqueles...ouvi ela gemer e se afastar, ainda segurando meu corpo para que ficasse colado no dela...

S:. Amor...aqui não é lugar pra isso...vamos subir pro quarto...eu estou com tanta saudade...

B:. Eu também estou...mas...o Santiago não tá no quarto...?!

S:. Não...ele tá no quarto da Quinn e da Rach...

Ela me disse dando um sorriso malicioso...

B:. Então...o que ainda estamos fazendo aqui...!? Nós subimos correndo...parecendo duas adolescente que estavam indo perder a virgindade...quando chegamos em frente a porta a encostei na mesma e comecei a beija-lá de um jeito profundo...eu podia sentir ela gemendo contra meus lábios quando minha língua tocava a dela...entramos no quarto ainda se agarrando e eu deitei ela na cama e comecei a tirar a roupa assim como ela...quando já estava sem calça e camisa...vi que Santana estava com uma lingerie vermelha...ela queria me deixar realmente excitada...ela sabe que lingerie vermelha é minha perdição...comecei a beijar ela novamente e dessa vez já apertava seu seio direito...e sentia ela gemer alto quando eu apertava o bico...comecei a descer os beijos para o pescoço...e senti meu membro já duro...enquanto eu o fazia...olhei para Santana que sorriu maliciosamente logo pedindo...

S:. Tira pra mim... Disse ela falando do sutiã e da sua calcinha...

B:. Com muito prazer...

Comecei a tirar as pecas intima dela e logo já estava chupando seu seio direito enquanto apertava o esquerdo com a outra mão...

S:. Isso amor...

Ela dizia e eu apertava mais e chupava cada vez mais seu peito...subi e a beijei novamente...quando nós soltamos ela estava ofegante assim como eu...desci e comecei a beijar o seu clitoris...fazendo com que ela gemesse ainda mais alto...comecei a passar a língua pelo seu sexo e sentia ela arquear as costas quando eu aprofundava mais os beijos e as vezes chupava...levantei o olhar e sorri maliciosamente pra ela que retribuiu o sorriso, deu mas uma chupada, e coloquei meu dois dedos nela fazendo com que a mesma gemesse alto novamente...depois de um tempo ali a penetrando com os dois dedos...levantei e a beijei novamente, só páramos para puxar fôlego e logo ela disse...

S:. Eu quero...você...dentro de mim...

Eu não esperei nem um segundo a mais...lhe dei um beijo e logo encostei meu membro na sua entrada e comecei a penetra-lá, ela começou a gemer alto e no meio do gemido dar pequenos gritinhos...

S:. Isso amor...com mais força... Quando ela falou aquilo comecei a penetra-lá mais rápido,

Senti suas paredes apertando meu membro e logo depois Santana deu um gritinho me informando que tinha chegado ao seu orgasmo assim como eu que cheguei logo depois...me deitei ao seu lado e a abracei...as vezes nós beijávamos...a e vezes só trocávamos carícias...depois de um tempo ali sentindo o calor de seu corpo, ela disse...

S:. Você cumpriu sua promessa... Eu olhei pra ela confusa não lembrando da promessa...

B:. Que promessa...?!

S:. De que você iria trazer o nosso filho de volta pra mim... Ela deu um sorriso e eu aproximei nossos lábios...num beijo calmo porém intenso...quando paramos para puxar fôlego ela disse...

S:. Eu te amo...mais que tudo...

B:. Eu também te amo...muito... Nós beijamos e ficamos ali abraçadas...eu não queria me entregar ao sono...mas estava mais forte que eu...Santana já tinha se entregado pois fazia um tempo que estava dormindo...dei um beijo em sua testa e alinhei melhor nossos corpos...logo fechando os olhos...pra que aquele sonho nunca acabasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ae