I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 19
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

100 comentário.... valeu aí pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/19

[Brittany]
Nós ficamos ali na estrada abraçadas...meu coração chorava...meu filho tinha sido levado por eles...eu não podia acreditar que tinha deixado isso acontecer...depois de um tempo...eu consegui convencer a San a irmos até a festa...chegamos lá chorando e explicamos a todos o que havia acontecido, minha mãe desmaiou o que fez Santana ficar mais em pânico ainda...eu não conseguia dizer nada...apenas ficava pensando como meu filho estava...eu sai na área que era como uma varanda já que o buffet era de dois andares...enquanto todos estavam tentando acalmar minha mãe e Santana...eu encostei na parede, foi quando conseguir me entregar ao medo que eu estava sentindo naquele momento...eu tinha chorado na frente da Santana, mas não daquele jeito, não podia deixar ela em um pânico maior...mas eu sabia o que eles podiam fazer e foi isso que me fez me entregar e cair no chão de tanto chorar...Quinn e meu pai vieram até mim lá fora...meu pai me abraçou o que fez eu chorar mais ainda...
Ja:. Filha nós vamos achar eles...
Ele dizia e eu percebi que meu pai também chorava assim como Quinn...eu então disse em meio a soluços...
B:. Como...eu...pude...deixar eles...levarem...meu filho...
Q:. Você não deixou Britt...você foi obrigada, eles podiam fazer algo com ele...
Ja:. Eu vou ligar pra policia...
Ele saiu e eu fiquei ali abraçada a Quinn, quando lembrei de algo...
[Flashback on]
Capitão:. Você sabe que se eles fizerem algo, você pode nos ligar...somos sua família...eu tenho você como filha, Santana como nora e Santiago como meu neto...você sabe que se eles fizerem algo com algum de vocês nós iremos segui-los até o inferno...
Nós estávamos do lado de fora do buffet, era aniversario de 3 anos do Santiago...
B:. Eu sei Capitão...e agradeço a sua consideração por nós...o senhor sabe que é meu segundo pai...cuidou de mim quando eu entrei no exercito e não sabia nada...
Ele me abraçou e falou...
Capitão:. Você tem meu número...qualquer coisa é só me ligar...
B:. Claro...
Ele me deu outro abraço e entrou para a festa de novo...me deixando pensativa...
[Flashback off]
B:. O Capitão...ele falou para mim ligar para ele se acontecesse algo...
Eu peguei o celular...ele estava vindo de sua casa, era bem longe dali então iria chegar mais tarde...mas mesmo sabendo que ele estava vindo, liguei, ele se assustou quando atendeu, disse que estava chegando então achei melhor falar pessoalmente com ele...
Depois de mais ou menos 20 minutos ele chegou...eu pedi para avisarem para ele ir até o lado de fora...
Ca:. O que aconteceu Brittany...?! Porque a Santana está chorando daquele jeito...?! E cadê o Santiago...?!
Eu estava de costas e quando eu me virei, ele viu pelo meu rosto o que tinha acontecido, ele quase caiu no chão...se não fosse por Quinn...ele entrou em choque, era tão apegado a Santiago quanto era comigo...ele se sentou em uma cadeira que tinha ali para não perder o equilíbrio de novo e colocou a mão no rosto...eu me aproximei dele e sentei no chão a sua frente, segurei em sua mão que enfim se soltou do seu rosto, ele estava chorando...
B:. Eu preciso da sua ajuda...para trazer ele de volta...
Eu disse já com lagrimas descendo novamente pelo meu rosto...
B:. Eu preciso...
Ele apertou minha mão e disse...
Ca:. Eu vou te ajudar...nem que eu tenha que ir até o inferno atras daqueles filhas da puta...
Eu dei um sorriso fraco...ele me ajudou a levantar e me abraçou...
Eu contei tudo o que havia acontecido...os mínimos detalhes...quando ele falou...
Ca:. Esta na hora de rever algumas pessoas...
Ele disse e eu já sabia de quem ele estava falando...dos meus soldados...a quem eu tinha abandonado...será que eu merecia que eles me ajudassem...mesmo eu tendo ido embora e não ter voltado na hora que eles mais precisaram...
[Flashback on ]
Soldado:. Então a senhora vai embora...?!
Um dos meus soldados disse enquanto andava manca até eles que estavam em fila, deveria ter uns 15 soldados ali...eles eram o principais, pois sempre estavam ao meu lado...
B:. Vou...eu espero vocês não fiquem bravos comigo...mas eu vou ter um filho...e...
Soldado:. Não iremos General...você vai ter uma família agora...o que precisar é só pedir nossa ajuda...iremos fazer de bom grado...
B:. Obrigada por entenderem...e obrigado por oferecem ajuda...eu convivi muitos anos com vocês...considero demais vocês...
Soldado:. Nós também...
Eu dei um abraço em cada um deles...em especial em um que se mostrou o mais abatido por eu estar indo embora...
[Flashback off]
Todos vinham nos aniversários do Santiago...mas quando ele fez 3 anos não vieram mais...pois os iraquianos começaram a ameaçar eles...então não poderiam sair da base...faz dois anos que não vejo eles...não troco carta nem nada...mas eu precisava da ajuda deles...mas que tudo agora...
O capitão desceu para ir até seu carro...eu fiquei ali sentada, pedi para que a Quinn e meu pai me deixassem sozinha...depois de um tempo ali pensando e chorando...vi Santana vindo até mim, era a primeira que ela viera falar comigo desde que tínhamos entrado no carro para virmos para cá...ela sentou na minha frente, os olhos dela estavam tão inchados quanto os meus...ficamos em silencio até que eu disse algo...
B:. Me desculpe...
Ela olhou para mim...e deu um sorriso triste...
S:. A culpa não é sua...
B:. É sim...eu não devia ter deixado...
S:. Você não pode impedir Brittany...
Ela nunca falava meu nome...sempre me chamava de amor ou Britt...alguma coisa estava errada...
B:. O que foi...?!
S:. Eu não sei...
B:. Como assim...
S:. Olha Brittany...eu simplesmente não sei...eu só sei que meu filho foi seqüestrado...e...eu queria...ele aqui...juntinho de mim...comemorando seu aniversario...
Ela disse já chorando, quando eu fui abraça-lá, ela saiu correndo chorando...eu sabia que ela me culpava por ter deixado acontecer...só não entendia porque ela veio ali...só pra me deixar com mais culpa...?! Eu não estava entendendo nada...mas aquilo não importava...não no momento, eu precisava me focar...eu tinha que achar meu filho...
Fiquei ali mais um bom tempo, levantei e desci as escadas...boa parte das pessoas havia ido embora...só estavam os mais chegados...familiares...eu sentei em uma mesa e vi o capitão vindo até mim...
Ca:. Eu já falei com eles...já devem estar entrando no avião...eles estarão aqui pela manhã...vá para casa dormir...
Eu balancei a cabeça negativamente e olhei para ele, já com os olhos marejados...
B:. Eu não vou conseguir dormir...e outra passar por aquela estrada não vai ajudar muito...
Ca:. Então vá para um hotel aqui na cidade mesmo...pegue a Santana e vá para lá...
B:. Ela esta com ódio de mim...acha que a culpa é minha...não que ela esteja errada...
Ca:. Que isso Brittany...ela te ama, sabe que você não teve culpa...
B:. Todos aqui sabem que eu tive...mas eu vou para um hotel...preciso tomar um banho, ainda tem sangue demais em mim...
Disse apontando para a camisa, mesmo sabendo que aquele sangue não era do meu filho e sim dos policial que havia sido morto na minha frente...mesmo assim...eu sentia mais medo ainda de olhar aquelas manchas lá...eu peguei uma chave, Quinn veio até mim...
B:. Quinn...eu vou para um hotel...vocês podem ir para lá também...leva a Santana...ela não deve estar querendo olhar na minha cara...
Q:. A culpa não foi sua...
B:. Foi sim...por favor...leva ela pra lá, o capitão também vai para lá depois...ele disse para não pegarmos a estrada a essa hora...
Eu dei um abraço nela e sai...o hotel ficava bem no meio da cidade, mas demorei no mínimo 15 minutos...cheguei, fiz cadastro na recepção e subi para o quarto que tinham me dado a chave o qual era o 345 entrei no quarto...e me tranquei lá...fiquei sentada na cama quieta...tentei dormir, mas não conseguia, fiquei deitada, liguei a TV e fiquei ali olhando, mas eu não conseguia nem prestar atenção...aquele remorso ficava ali me perturbando...passei a noite daquele jeito...quando olhei o relógio já era 8:30...a cortina estava fechada então não dava para ver a claridade...me levantei, coloquei uma roupa e desci para tomar café, mesmo estando sem fome...mas eu precisava comer para ter força para começar as buscas...quando cheguei na salão para tomar café...vi que a Santana estava em uma mesa com a Rach, minha mãe a minha sobrinha a Sophia...em outra mesa o Capitão, Quinn e meu pai...eu preferi ir até a mesa em que estava eles...não estava me sentindo bem, pois não tinha dormido e não queria brigar com a minha mulher novamente, pelo menos não na frente de todos...cheguei perto da mesa percebi que eles falavam sobre os soldados...
Todos:. Olá...
Disseram eles em uníssono...sem nenhum sorriso no rosto...todos estavam com cara de abatidos...
B:. Oi...
Me sentei e prestei atenção na conversa...
Ca:. Eles vão chegar em 1 hora e meia...eu pedi um carro do exercito para ir buscar eles...deve ter pelo menos uns 20 soldados...
Foi o primeiro momento que eu me senti feliz desde do acontecido...o tanto de homens que estavam vindo me deixava comovida...fiquei ali refletindo sobre as coisas quando o capitão falou comigo...
Ca:. Conseguiu dormir Brittany...?!
B:. Não...eu posso ir com você buscar eles...?!
Ca:. Já que você quer...
Eu fiz que sim com a cabeça...ficamos ali conversando sobre como ia ser o resgate...eles terminaram de comer...pois eu já havia comido, comi algo só para não desmoronar...levantamos e fomos até o carro...
Ca:. Brittany...nós vamos conseguir...
Ele disse enquanto nós estávamos indo até o aeroporto...
B:. Eu sei...
Eu sabia que aquilo realmente iria acontecer...só que meu medo era maior que a minha certeza...
Chegamos no aeroporto e ficamos esperando durante um tempo...até que vimos alguns soldados saírem do gate do exercito...não dava para acreditar naquilo, não parava de sair soldados...até que o ultimo saiu, deveria ter pelo menos uns 20 soldados ali...cada um veio e me abraçou ...quando terminei de abraçar todos eles, ouvi um voz...
Soldado:. General...
Eu me virei e vi o Soldado Rafael ali...eu não esperava que ele viesse, mas o fato de ele estar ali me dava conforto...desde que Robert morrerá ele tinha virado um grande amigo...mesmo ele querendo ser algo mais...
[Flashback on ]
Eu estava na minha tenda vendo uns documentos...fazia 2 semanas desde que o Robert havia morrido...eu realmente não conseguia tirar a idéia de vingança da minha cabeça...eu tentava prestar atenção nos papeis quando eu ouvi uma voz...
Ra:. General posso falar com a senhora...
B:. Claro Rafael entre...
Me virei e apontei a cadeira a minha frente para que ele se sentasse...ele o fez, ele ficou em silencio e finalmente falou algo...
Ra:. Como a senhora está...?!
B:. Rafael pode me tratar como igual...e sim eu estou bem...graças a você...tanto em questão de salvamento, quanto emocional...
Sim, ele era o soldado que tinha ficado debaixo dos escombros daquele prédio e que havia me ajudado...
B:. Você tem sido um grande amigo desde que o Robert se foi...
Eu peguei em sua mão que deu um leve aperto na minha...ele havia me confortado pela morte do Robert...eu estava muito abatida, afinal ele era meu melhor amigo...
Ra:. Você também é uma grande amiga...mas eu queria que fosse algo mais...
Eu olhei para ele confusa, mesmo sabendo que do que ele falava...
Ra:. Eu estou apaixonado por você...
Eu me levantei e fiquei de costas para ele...
B:. Rafael...você sabe que eu não sinto a mesma coisa...eu amo minha namorada e agora eu vou ter um filho...
Ra:. Tudo bem...eu só precisava ter certeza disso...
Eu fui até ele e lhe dei um beijo demorado na bochecha...
B:. Me desculpa...promete que nada vai mudar entre a gente...eu amo a sua amizade...
Ra:. Claro que não...
Eu dei um abraço nele e disse...
B:. Eu vou falar com o chefe...
Eu sai da tenda e deixei ele ali...
[Flashback off]
Ele havia prometido que nada mudaria...mas sim havia mudado, nós não nos falávamos desde que eu voltei para casa...
Eu fui até ele e lhe dei um abraço que demorou um tempinho até nós nos soltarmos...
B:. Obrigado por vir...você não sabe o quanto é importante que você esteja aqui...agora...
Ra:. Não tem de que...
Ele falou e logo em seguida me deu um beijo no rosto...fomos até os outros...e logo seguimos para o hotel...subi pro meu quarto...hora que abri a porta do quarto vi que Santana estava sentada na cama...entrei e me sentei na cama...em uma distancia segura para que se eu dissesse algo ela não me batesse ou nada do tipo...
S:. Oi...
B:. Oi...
S:. Você foi buscar seus amigos...?!
Ela disse já falando como se eu tivesse ido buscar os soldados para irmos a um festa...e eu respondi um pouco irritada...
B:. Sim...eu fui buscar meus soldados...para ajudarem no resgate do nosso filho...
S:. Hm...
Ela me disse aquilo como uma cara cínica que fez meu sangue ferver...me levantei e falei já meio gritando...
B:. Que foi Santana...?! Se veio aqui só pra isso...!
S:. Não foi nada Brittany...e só pra isso o que...?!
B:. Jogar na minha cara que você acha que a culpa é minha...
S:. Se quer saber se vim aqui só pra isso Brittany...eu não vim aqui pra isso...mas você quer a verdade...a culpa é sua sim...
Eu sabia o que ela pensava...mas ouvir aquilo da boca dela me machucava muito por dentro...eu olhei pra ela, mas não sei porque minha voz saiu tão calma...
B:. Se já não bastasse a dor que eu estou sentindo...de não ter meu filho aqui e sim com aqueles filhos da puta...eu ainda tenho que ouvir acusações, podia ser de qualquer um...menos de você Santana...me deixa em paz, por favor...
Eu fui até a porta a abrindo e fazendo sinal para que ela saísse...ela olhou para mim sem reação pois ela não esperava que eu fosse expulsa-lá do quarto...logo depois saiu dali...eu logo fechei a porta e sentei na cama...coloquei as mãos no rosto...lagrimas escorriam do meu rosto...eu então meio que cai de joelhos no chão, ainda chorando...olhei para cima e disse já quase gritando em meio a lagrimas...
B:. Isso não VAI ACABAR NÃO...?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora?