I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 21
O Adeus?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que algumas pessoas ficaram brava com os capitulos de brigas Brittana, porém elas se ajeitaram no anterior, mas agora tera um novo problema, infelizmente Brittana ainda não terá seu feliz para sempre,não queiram me matar, mas faz tudo parte de um contexto,logo elas poderam ser felizes, por enquanto está ai...espero que curtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/21

Brittany

Eu mal dormi aquela noite, eu levantei era umas 04:30 e fui para a área da piscina, estava tudo tão quieto seria bom para pensar, aquela noite tinha sido perfeita, maravilhosamente perfeita, mas eu sabia o que me esperava, infelizmente eu não podia fugir disso, para eu poder dar paz e felicidade a vida da minha mulher e do meu filho era necessário isso, eu fiquei até umas 08:00 lá pensando nisso, e logo me levantei indo até a suíte do hotel, cheguei e encontrei Santana dormindo com um sorriso no rosto, porem eu sabia que aquele sorriso iria sumir daqui a pouco, segui para o banheiro levando minha roupa, quando fechei o ultimo botão da minha farda, ouvi alguém suspirar e se espreguiçar, logo ouvi alguém me chamar e suspirei.

S:. Amor...você tá ai?

Depois de um tempo tomando coragem, sai do banheiro, hora que ela me viu o sorriso desapareceu totalmente do seu rosto, sem deixar nenhum vestígio de alegria.

S:. Porque você tá com essa roupa?

Ela perguntara já com os olhos marejados.

B:. Eu vou voltar Sant...

Ela levantara da cama e me fitara, com lagrimas descendo pelo seu rosto, tudo estava acontecendo de novo, por mais egoísta que fosse eu preferia ter feito igual da outra vez ido embora sem falar nada, pois eu não veria a ferida que estava reabrindo no coração dela, só que eu sabia que tinha que me explicar.

 S:. Como assim voltar?

B:. O homem que seqüestrou o Santiago, ele fugiu e eu preciso voltar e acha-lo...

Eu tentei falar porem fui interrompida por ela.

S:. Mas outros soldados não podem acha-lo...Brittany você prometeu que não iria me abandonar de novo...

Flashback on

Ela segurava na minha farda quase rasgando a mesma...

B:. Respira amor...lembra o que a médica disse você precisa respirar...

S:. Me prometa uma coisa...você...vai estar comigo lá...nunca ira me abandonar...pro resto de nossa vidas...

B:. Eu prometo meu amor...

Eu dei um beijo nela e a ajudei a respirar no tempo certo para que tudo ocorresse bem...depois de mais ou menos uns 10 minutos chegamos no hospital...já estavam nos esperando, pois eu tinha ligado do carro...Patricia estava lá com uma cadeira de roda...eu teria meu filho logo logo em meus braços.

Flashback off

Uma lagrima escorreu por meu rosto ao lembrar da promessa que eu havia feito e que provavelmente não poderia cumprir.

B:. Eu sei o que eu prometi, e também sei que prometi que iria dar uma vida calma e feliz pra você e pro Santiago e pra isso eu preciso voltar...

 S:. Se você for eu nunca vou te perdoar...nunca...

Ela dissera firme porem parando para puxar ar em questão ao choro, eu começara a chorar um pouco mais forte, porem controlável.

B:. Para mim correr o risco de nunca ser perdoada eu tenho que ter você e meu filho vivos...

Eu disse e vira ela correr para o banheiro, eu ainda podia escutar seu choro quando a porta foi aberta e vi um pequeno garoto sorridente entrar no quarto com as tias, que estavam triste pois já sabiam o que estava acontecendo. Quando vi ele entrando logo tentei enxugar as lagrimas, porem foram em vão, porque ele percebeu.

Santi:. Que foi papai, porque esta chorando?

Eu abaixei para ficar na sua altura e deu um sorriso em meio as lagrimas que ainda insistiam em descer.

 B:. Não é nada querido, eu estou bem...

Santi:. Já que você diz...a titia Quinn disse que você vai viajar papai?

B:. Sim filho, o papai vai viajar...

Santi:. Quanto tempo?

B:. Eu ainda não sei filho, não sei...

Eu dissera e abaixara a cabeça e ele pegou em meu queixo e falou.

Santi:. Bom papai, a titia Rach falou que você pode ficar com medo nessa viajem e com saudades de mim e da mamãe, então eu vou te dar uma coisa, uma coisa que você me deu quando pequeno, só que eu e minha priminha mudamos algumas coisas...

 Ele disse tirando um colar e me entregando, era o colar que eu tinha dado pra ele, quando o mesmo era pequeno...era um colar que abria e lá havia de um lado a foto da Santana e do outro uma dele...

Santi:. Você me deu o colar quando eu era neném, não me lembro muito mas a mamãe sempre fala pra mim que quando eu olhar esse colar e não estiver perto de vocês, eu posso saber que vocês sempre cuidaram de mim...e isso é pra você, saber que eu e a mamãe sempre estaremos com você...pra você não sentir medo...

Eu sorrira, e as lagrimas começaram a descer mais forte.

B:. Eu te amo filho...eu vou sentir tanto sua falta...

Eu disse e abraçara o mesmo que já estava chorando também.

Santi:. Eu também te amo papai...eu vou sentir tanto a sua falta...

 B:. Não chora filho, o papai vai voltar e logo, eu prometo.

Eu o abracei novamente e falei.

B:. Filho porque você não desce, eu vou falar com a mamãe e depois eu desço pra te dar mais um abraço e me despedir das titias e da sua prima...

Santi:. Tudo bem.

Ele dissera e sairá do quarto com a Rach e a Quinn.

 B:. Santana...

Eu disse já encostada na porta do banheiro.

B:. Se você não quiser falar comigo, tudo bem, só vim dizer que eu tenho que ir embora, e já estou descendo, eu só peço que você desça...

Eu falei mais não ouvi resposta.

B:. Eu te amo...e adeus.

Eu falei porem não ouvi resposta novamente, e logo sai descendo, eu não tinha porque ficar brava com ela, eu dei motivo e a culpa é minha se ela não querer mais falar comigo. E isso fazia com que eu ficasse pior deixando mais lagrimas saírem de meu olhos.

Santana

Eu estava sentada e encostada na porta, ouvindo tudo o que ela falou, depois de ouvir ela dizer tudo aquilo e sair, eu sai do banheiro e fui em direção a recepção, porem parei na escada e me sentei na mesma, da onde eu estava dava pra ver a porta da recepção onde agora se encontravam Quinn e Rach e nossa sobrinha abraçando a Brittany, eu senti um aperto no coração, ela tinha me prometido que não ia me deixar e estava fazendo de novo, porque ela tinha que fazer aquilo? Eu vi hora que ela soltou as duas e abraçou o Santiago, ele estava tão triste quanto eu, eles ficaram um bom tempo abraçado, e quando ela soltou ele, olhou para a escada e deu um sorriso triste em meio as lagrimas, eu porem só conseguia sentir as lagrimas deslizarem com mais forcas por meu rosto, o que me fez fechar os olhos e quando abri-los, só vi ela virando de costas e saindo do hotel de vez, quando ela o fez meu filho veio correndo até mim chorando e eu o abracei, com força.

Santi:. Mamãe, o papai vai voltar não vai?

Ele perguntara em meio aos soluços porem eu não soubera o que responder e então senti mais alguns braços ao redor de mim.

Q:. Vai querido, seu papai vai voltar.

Nós ficamos ali abraçadas e logo Santiago dormiu no meu colo, eu o levei até o nosso quarto e a Quinn e a Rach também foram para o seu e o coloquei na cama, e fiquei olhando ele dormir logo dizendo

 S:. Eu não sei se ela vai voltar filho...

Eu disse em um sussurro e virá que ele se mexera e eu começara a chorar novamente, eu não sabia se voltaria a ver ela de novo, e era o que mais fazia me coração ficar apertado, ela vai sobreviver dessa vez...?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês devem estar querendo me matar, mais logo vocês entenderam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I Love You (Hiatus Indeterminado)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.