I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 16
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegou esse cap...espero que vocês curtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/16

[Brittany]
Passaram-se 4 meses...Rach foi ao médico e soube que teria uma menina...Quinn desmaiou...eu estava junto...foi a cena mais engraçada do mundo...ela acordou uma hora depois...
Q:. Amor...?! Se ta bem...?!?!
B:. Mana, que eu saiba quem desmaiou foi você...
Eu e Rach demos uma gargalhada...Quinn olhou com cara de brava para nós...
Faltava uma semana pro meu casamento com Santana...ela estava realmente estressada...e o pior o bebe já era pra ter nascido...só que o médico disse que ele iria demorar mais umas duas semanas para nascer...e isso só piorava as coisas, Santana estava reclamando de tudo...um dia comecei a rir do que ela me falava irritada, me arrependo até hoje de ter rido...ela taco alguma coisa em mim, não sei o que...eu tinha desmaiado de tanta força que aquela coisa pesada havia me acertado...só me lembro de acordar com Santana segurando minha cabeça em seu colo e me pedindo desculpa...
Eu estava sentada no sofá vendo TV quando Santana chegou bufando se sentou no outro sofá...fiquei olhando pra ela, ela não dizia nada, sempre era assim...ela ficava quieta e esperava eu perguntar, pra ela poder começar a reclamar...
B:. O que foi amor...?!
S:. Até que enfim achei que não ia perguntar...
Ela levantou e se sentou no mesmo sofá que eu...a abracei e ela começou a falar...
S:. Essa criança Britt inventou de nascer mais tarde...
Disse Santana olhando pra sua barriga...eu queria rir...mas não queria morrer...
B:. Eu posso saber o que meu filho tem a ver agora...?!?!
S:. Ele não sai de dentro de mim...
Ai não teve como eu soltei ela e comecei a rir...ela me deu um soco no ombro que eu havia levado o tiro, aquele doeu de verdade...
B:. Oh vai com calma eu to fazendo fisioterapia ainda...mas não é o Santiago agora, é sobre o casamento também...não é...?!
S:. A culpa é dele e sua...se fica me mimando com coisas gostosas e todo dia que vou provar o meu vestido tenho que alargar mais...parece que não para de crescer esse menino...
Eu comecei a rir e ela me deu um beijo...nos ficamos ali namorando...só isso infelizmente...a real eu estava com muita vontade de transar com ela...eu garanto que ela também, porque não para de me provocar...mas nós duas sabemos que não podemos...
A semana se passou e o casamento já era no dia seguinte...nem parecia que era amanhã eu estava tão calma já a San estava desesperada...ela ia pra casa da Rach e Quinn viria pra cá...
S:. Ai meu Deus eu só esperou que esse seu filho não descida nascer hoje...
Ela disse enquanto arrumava algumas coisa para ir para a casa da Rach...eu comecei a rir e disse...
B:. Fica calma amor...vai ficar tudo bem tá...
Eu fui levar ela na casa da Rach...Quinn não estava lá saiu para ver algumas coisas e iria direto pra casa...Rach nos deixou sozinhas para nos despedirmos...
S:. Eu queria tanto dormir com você hoje...juntinho de ti...
Ela disse e eu lhe dei um selinho...
B:. Eu também amor...eu te amo...
S:. Eu também te amo...
Nós nos beijamos apaixonadamente...eu me soltei dela e fui até a porta...ela ficando no meio da sala me olhando com um olhar lindo...
B:. Te vejo no altar...
S:. Eu vou ser a de branco...
Eu dei uma risada e sai...cheguei em casa e Quinn estava lá...ela me viu chegando e deu um sorriso...e eu tive um certo receio daquele sorriso...
B:. Quinn Fabray...
Q:. Fica calma nos só vamos sair para se divertir...
Eu acordei no dia seguinte com uma dor enorme na cabeça...levantei e fui até a cozinha, Quinn estava fazendo ovos mexidos, estava todo sorridente...
Q:. Bom dia...noivo...
Minha ficha meio que caiu meu casamento era hoje eu meio que entrei em choque...vomitei e tudo mais...depois de um tempo, isso passou e comecei a me arrumar...já era quase 15:00 mas eu já estava pronta a mais ou menos 30 minutos sendo que o casamento era as 18:00...Quinn ria com a minha cara...já eram 17:20 e já estava na hora de ir pra igreja...chegamos umas 17:40 na igreja...depois de chegarmos lá eu parei observando as coisas...estava tudo lindo eu comecei a chorar... Quinn veio ate a mim e falou...
Q:. Esta quase na hora mana...
Eu sorri e a abracei...já havia alguns convidados na igreja...meu pai chegou...minha mãe não estava com ele...
Ja:. Filha...voce esta linda...
B:. Obrigado pai...
Eu disse lhe abraçando...
B:. Onde a mamãe está...?!?!
Ja:. Ela queria vir acredite...só que ela ainda não apóia entendeu...eu falei para qualquer coisa ela vir...ela disse que iria pensar...
Eu lhe dei um leve sorriso...mas eu estava triste apesar de tudo ela era minha mãe...eu queria ela comigo naquele dia tão importante...já passava das 18:30...
Quando vieram até mim dizendo que Santana havia chegado...eu me posicionei para entrar na igreja ainda estava no quarto que tinha lá na igreja terminando de me arrumar...eu sentei no sofá que havia lá e coloquei as mãos no rosto eu estava nervosa...foi quando uma mão me tocou...eu virei para olhar e vi minha mãe...eu levantei surpresa...
B:. Mãe...?!
Ju:. Oi bebe...
Ela disse me abraçando...eu fiquei bem mais calma aquela hora...
Ju:. Eu vim aqui para entrar com você...
Eu sorri e a abracei de novo...
B:. Você não sabe a minha felicidade por isso...
Eu segurei na mão dela...e fomos até a porta que dava para a sacristia da igreja, no momento estava fechada...meu pai iria entrar com a Santana...eu estava nervosa...eu entrei com a minha mãe...quando chegamos até o padre ela soltou minha mão me deu um beijo na testa e se sentou...foi quando de repente a marcha nupcial começou a tocar...as portas se abriram e eu vi a coisa mais linda do mundo...entrando...para poder ser minha...lá estava ela...Santana entrava com os olhos marejados e nesse momento meus olhos ficaram do mesmo jeito...mas meu nervoso havia passado, eu não estava mais nervosa...ela me deu uma paz quando entrou...
[Santana]
Eu estava realmente nervosa...minhas mãos suavam e eu sentia calafrios...claro que era por felicidade...foi quando eu ouvi a marcha começar a tocar eu vi o pai da Britt vir até mim...meu pai não aceitou meu convite, minha mãe estava lá, mas já não tinha condições de me levar até a Britt...então o senhor Jason fez questão de me acompanhar...durante todo esse tempo nós ficamos muito próximos, ele era uma ótima pessoa...
Ja:. Você está linda...
Eu lhe dei um sorriso com lagrimas já insistindo em sair...
Ja:. Está pronta querida...?!
S:. Sim...
Ele então fez sinal para os homens que estavam na porta para que eles a abrissem...quando eles o fizeram, eu tive a visão mais linda da minha vida...Brittany estava lá na frente...me esperando...com uma farda verde...era um tipo especial...ela estava tão linda...eu não consegui mais segurar...e as lagrimas deslizaram pelo meu rosto...não poderia me fazer mais feliz...
[Brittany]
Aquela era definitivamente a visão mais perfeita que eu já havia visto...depois de alguns minutos apreciando...eu pude ver meu pai chegando perto e dando um beijo no rosto da San...depois eu pude sentir as mãos de Santana se entrelaçando as minhas...nada poderia ser mais perfeito...o padre começou a falar...eu de vez em quando olhava para Santana para apreciar aquela visão...foi quando ele disse...
Padre:. Você Brittany Pierce, aceita Santana Lopez como sua legitima esposa...?!
B:. Aceito...
Eu disse sentindo uma lagrima cair ...ela sorriu pra mim e uma lagrima também caiu dos olhos dela...eu coloquei a aliança em seu dedo...
Padre:. Você Santana Lopes aceita Brittany Pierce como sua legitima esposa...?!
S:. Aceito...
Ela fez o mesmo colocando a aliança em meu dedo...quando o fizemos entrelaçamos nossas mãos novamente...
Padre:. Eu agora as declaro...mulher e...mulher...
Ele deu um sorriso...e disse...
Padre:. Pode beijar sua noive senhorita Pierce...
Eu dei um beijo nela...acho que foi o beijo mais apaixonada da minha vida...nos soltamos...e sorriamos...saímos da igreja todos estavam nos esperando e jogaram arroz em nós...fomos até a limusine para podermos seguir até a festa...entrando lá eu e San voltamos a nós beijar novamente...e foi quando ela sentiu algo e soltou meus lábios...
S:. Ai...
B:. Que foi amor...?!
S:. O bebe tá feliz e deu um chute só isso...
Nós voltamos a nos beijar e de repente vi que Santana ficou meio paralisada...
B:. Que foi...?!
S:. Britt...a bolsa estourou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Espero que tenham gostado...vou tentar p

ostar o proximo hoje...