I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 17
O Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar...eu curti esse cap...espero que vocês curtam também ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/17

[Brittany]
S:. Nosso filho ta nascendo...
Eu não sei o que houve comigo...eu simplesmente fiquei quieta e não tinha expressão nem nada eu só me toquei quando ela gritou...
S:. BRITT...!!
B:. Calma amor, respira...motorista vá direto pro hospital...
Ela gritava de dor e eu estava em completo desespero...
S:. BRITT...AHHHH...!!
Ela segurava na minha farda quase rasgando a mesma...
B:. Respira amor...lembra o que a médica disse você precisa respirar...
S:. Me prometa uma coisa...você...vai estar comigo lá...nunca ira me abandonar...pro resto de nossa vidas...
B:. Eu prometo meu amor...
Eu dei um beijo nela e a ajudei a respirar no tempo certo para que tudo ocorresse bem...depois de mais ou menos uns 10 minutos chegamos no hospital...já estavam nos esperando, pois eu tinha ligado do carro...Patricia estava lá com uma cadeira de roda...ela já não me deixava com ciúmes...confesso que fiquei desconfiada durante um tempo, mas logo depois descobri que ela estava noiva de uma outra mulher então não tinha mais porque eu ficar com ciúmes...
P:. San...eu preciso que você respire...
Ela disse aquilo enquanto nós entravamos no prédio ela levando a cadeira de roda e eu segurando a mão da San...colocaram a minha esposa na maca e ela fez alguns procedimentos rápidos...
P:. San tá na hora...você esta com um nível de dilatação muito alto...levem-na para a sala de cirurgia...
Eles a levaram para lá e eu fui junto...ela não largava minha mão...vieram e me falaram que eu me precisava trocar de roupa...assim como ela também, precisa se preparar...eu já estava trocada quando entrei na sala e peguei na mão da minha mulher...que já estava preparada...
B:. Vai dar tudo certo amor...chegou a hora do Santiago vir ao mundo...
Eu dei um beijo nela...
P:. Vamos lá San eu preciso que você faça força, vamos colocar esse garotão no mundo...
Ela disse aquilo e a San começou a fazer força...ela suava e gritava...
S:. Perra, te odio. Te juro que cuando nos vayamos de aquí te mato...Su perra. Te arrancaré el pene...
P:. O que ela tá falando...?
Ela disse enquanto Santana fazia força...
B:. Ela só ta me xingando em espanhol...tipo sua desgraçada, quando sairmos daqui eu te mato, ah e ela disse que me odeia também...
P:. Que mais...?!
B:. Nem queira saber o resto...
Ela deu uma risada e falou...
P:. Vamos lá San...já dá pra ver a cabeça...
Foi quando ela disse aquilo que eu abri um sorriso...depois de uns minutos ali, Santana gritando e nós ajudando ela...a Patricia falou...
P:. Vamos San...só mais um pouco...
B:. Vamos San...
Eu disse aquilo e ela olhou pra mim e eu disse...
B:. Eu te amo...
Ela sorriu e eu dei um beijo em sua testa...
S:. Eu também te amo...
Nossas testas ficaram encostadas...foi quando eu ouvi um barulho...eu rapidamente levantei e olhei para a Patricia...ela segurava uma coisa pequena nos braços que chorava desesperadamente...era meu filho...meu filho...eu fui até ela que disse...
P:. Brittany eu apresento o Santiago, seu filho...
Meus olhos encheram de lagrimas que em menos de segundos já deslizavam sobre meu rosto...eu peguei ele nos meus braços e sorri ao perceber que ele já estava de acalmando...dei um beijo em sua testa...e o levei até minha mulher...
B:. Olha filho...essa é sua mamãe...
Eu disse emocionada...e percebi que ela já chorava...coloquei ele sobre ela...
S:. Eu te amo tanto meu filho...
Ela disse e lhe deu um beijo em sua pequena cabeça...
S:. Eu amo você também papai...demais...
Eu lhe dei um beijo e ficamos ali vendo nosso filho...ele já estava bem mais calmo...eu acho que eu nunca esperava ter um momento tão lindo e feliz como aquele...minha vida estava completa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grandes emoções vem pela frente...desculpem o espanhol precário...acho que hoje ainda posto o próximo...