I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 15
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/15

[Brittany]
Eu acordei com um raio de sol batendo em meu rosto...percebi que tinha alguém agarrada a mim e quando virei o rosto...olhei e vi Santana dormindo tranquilamento...eu sorri e dei um beijo em sua testa...levantei devagar para não acorda-lá...por causa da gravidez Santana estava nervosa então preferi não acorda-lá..desci para fazer café...
Sentei na mesa e comecei a comer...apesar de estar feliz, me lembrei do que tinha sonhado...
Flashback on:.
Eu estava em frente a uma TV...vendo aquilo com o coração sangrando...machucado...eu vi um iraquiano armado com uma metranca...não era sonho lembrando de seu amigo sendo morte...pois a arma dessa vez estava apontada para a cabeça...da minha mulher...da minha morena...ela chorava e mesmo estando com a boca tampada eu ouvia ela dizendo meu nome...o soldado começou a falar tudo em iraquiano...eu entendi mais ou menos as coisas...houve uma hora que ele falou que iria atirar nela se eu fizesse algo contra ele...foi quando eu ouvi um barulho...
Flashback off:.
Uma lagrima desceu do meu olho...mesmo sabendo que não era verdade, era só um sonho...mas doia...saber que aquilo realmente poderia acontecer...que eles podiam fazer aquilo...foi quando eu senti um braço me abraçando pelo pescoço foi quando eu sorri e disse...
B:. Bom dia gravidinha mais linda do mundo...
Eu disse levantando e ficando cara a cara com ela...lhe dei um beijo...ela percebeu que eu estava chorando...
S:. Que foi meu amorzinho...?!?!
B:. São lagrimas de felicidade...
Eu não tinha contado a San o que tinha acontecido, nem pra Rach...só Quinn sabia, o que eu tinha prometido...e ela sabe também que eu nunca deixo de fazer algo que prometi...então sabia que não iria desisitir tão facíl...
B:. Você tem que ir ao médico hoje...?
Perguntei enquanto ela subiu ao quarto...eu indo atras dela quando entrei San já estava pegando um roupa...
S:. Ahan...é daqui uma hora mas...já me arrumo...
B:. Se arrume logo então...porque ai vamos mais cedo...eu preciso falar com o Doutor...ele me pediu para ir falar com ele, só que eu esqueci então já vou falar com ele...
S:. Mas já avisou ele...?!
B:. Já enquanto você estava dormindo...
Ela me deu um leve sorriso e se aproximou me dando um beijo...aquele que eu mais amava...logo depois descolou nossos labios e saiu rebolando...aquela mulher ainda ia me deixar louca...ela saiu do banheiro arrumada...e eu já estava pronta, sentada na ponta da cama...ela me deu um beijo, pegou em minha mão...nós descemos e fomos até o carro...no caminho até o hospital...o tempo passava com conversas e eu dando beijinhos nela...chegamos ao hospital...deixei Santana se preparando para a consulta, dei um beijo nela e sai indo até a sala do Doutor...
Bati na porta e logo depois ouvi alguem falando que eu podia entrar...eu entrei e encontrei o Doutor sentado em sua cadeira...
B:. Bom dia Doutor...!!
D:. Bom dia Brittany...como vai?
B:. Bem e o senhor...?!
D:. Levando...um pouco de dores no corpo...afinal eu já estou velho...
B:. Não fale assim Doutor o senhor esta novo...
D:. Não estou Brittany...eu já não consigo segurar um bisturi igual antes...e tenho medo de machucar alguém...
Ele disse me deixando assustada...eu pensei em Santana, porque até agora pouco...quem faria o parto da San era o Doutor Daniel...
D:. Eu tenho medo de machucar Santana...sua mãe passava em consultas comigo antes de Santana nascer...eu conheço ela desde de pequena...ela é como uma filha pra mim...
B:. Doutor fique calmo...
D:. Eu já sei que chegou minha hora de se aposentar...
B:. O senhor vai sair do hospital...?!
D:. Eu irei apenas parar de fazer consultas e operações...mas irei acompanhar toda a gestação da Santana e irei acompanhar o parto também...mas não o fazer...
B:. Eu entendo...mas quem ira cuidar dela e fazer seu parto...?!
Ele deu um leve sorriso...apertou um botão no telefone e disse...
D:. Mande a entrar...
Eu fiquei confusa e de repente ouvi a porta atras de mim se abrir eu olhei para tras e vi uma mulher muito bonita de jaleco...
D:. Sente-se...
Ela se sentou do lado da minha cadeira...
B:. Brittany...essa é a Doutora Patrícia...ela ira cuidar de tudo e fazer o parto...
Ele disse dando um leve sorriso...
B:. Prazer...
Eu disse lhe dando um apertou de mão...
D:. Você já pode ir ver sua paciente Doutora...
P:. Ok Doutor...
Ela saiu e olhei para o Doutor com cara de preocupada...
D:. Não fique assim...apesar de ser nova...ela é minha melhor médica...Santana estará em boas mãos...
Eu relaxei e sai com ele de sua sala...indo até o quarto onde Santana estava...cheguei lá e Santana estava na cama, ela deu u sorriso quando me viu, fui até ela e lhe dei um beijo...o Doutor veio até nós explicando para Santana o que iria acontecer dali pra frente, ela claro ficou chateada...
S:. Eu não quero isso...
B:. É para seu bem meu amor...e o Doutor já disponibilizou uma das suas melhores médicas...
Quando eu disse isso, a Doutora entrou...
P:. Santana...?!?!
Ela disse assustada...eu e o Doutor não entendemos, as duas estavam paralisadas...foi quando Santana sorriu e disse...
S:. Patricia...?!
Patricia veio até San e lhe deu um abraço...eu ainda estava com cara de desentendida...e San percebeu...
S:. Britt essa é a Patri...
Eu a interrompi e disse..
B:. O Doutor já me apresentou ela...
Eu disse meio seca...Ainda não entendia...e perguntei...
B:. Vocês se conhecem...?!
S:. Ela era minha namorada...
Ai quem paralisou fui eu...depois de um tempo ali a Patricia já tinha feito todos os exames e a San já estava trocada...mas as duas conversavam como se fossem super intimas...aquilo me incomodava...nos já estávamos saindo e Patricia disse...
P:. Eu senti sua falta San...
Aquela hora o meu sangue ferveu...Santana corou e eu a puxei a levando pro carro...já fazia um tempo que tinhamos saido do hospital e ainda estava aquele silencio...quando ela cortou aquela situação...
S:. O que é Brittany...?!?!
Ela disse irritada, eu percebi e parei o carro...
B:. Você ainda me pergunta...?!
S:. Não me diga que isso é por causa da Patricia...?!
B:. É isso sim...eu vi os olhos de vocês duas...
Eu disse abaixando a cabeça e deixando uma lagrima escorrer...ela levantou meu queixo e disse...
S:. Meu amor...eu amo você e só você...ela foi minha namorada mas isso é passado...ela virou minha amiga depois por isso que fiquei feliz em ve-lá...mas só...eu não amo ela eu amo você...
Ela me puxou dando um beijo em meus labios eu a abracei e ficamos um bom tempo assim depois de um tempo seguimos até a casa da Rach e da Quinn...era um pouco longe dali então o caminho seria longo...
* Nesse momento no apê de Rach e da Quinn.
[Quinn]
Nós estavamos sentadas na sala...abraçadas vendo TV...eu percebi que Rach estava estranha e perguntei...
Q:. Que foi amor...?!
Ela se virou para mim e sorriu de um jeito triste...
Q:. Que houve...?!
R:. Quinn eu...eu...
Q:. Você o que...?!
Eu já disse preocupada...
R:. Eu to...to...gravida...
Eu tenho certeza que eu fiquei branca porque Rach não parava de perguntar se eu estava bem...foi quando realmente caiu a ficha de que eu tinha que falar algo...
Q:. Como assim gravida...?!
Eu disse já me levantando e andando pela sala, ela não me respondia então falei de novo...
Q:. Você não toma pílula...?!
R:. Tomava...
Quando ela disse aquilo ai eu fiquei mais irritada ainda...
Q:. Como assim tomava...??
R:. Quando a San descobriu que estava gravida eu percebi que eu também queria aquilo e parei de tomar...
Eu nem percebi o que estava fazendo...só sei que eu estava gritando...
Q:. PORQUE VOCÊ FEZ ISSO...EU NÃO QUERO ISSO...
Eu percebi que o que eu tinha falado realmente havia magoado Rach...eu percebi Isso quando ela sentou no chão dobrou as pernas e começou a chorar...eu percebi só ai a merda que eu havia feito....
Q:. Me desculpa...
Eu fui me aproximar dela e ela se afastou...eu vi que ela não queria falar comigo então eu disse...
Q:. Me desculpa...eu vou sair para respirar...me desculpa...
Eu sai...mas antes olhei para ela que continuava do mesmo jeito fechei a porta e fui até o elevador...eu comecei a chorar e quando sai do elevador...eu nem percebi mas Britt e San estavam lá...só lembro de ouvir alguem me chamando mas nem olhei para tras...
S:. O que deu nela...?!
B:. Eu não sei...mas ela estava chorando e pelo jeito não quer conversas...se ela esta assim é porque algo aconteceu...vamos ver a Rach...
Eu só vi elas lá quando entrei no carro...só que elas já estavam no elevador...
Eu fui até o centro...estacionei...e sai andando de apé...depois de mais ou menos duas horas andando eu parei e vi uma loja, fiquei encantada, e percebi o que era certo a fazer entrei na loja...
*No mesmo momento no apê.
[Brittany]
Rach estava desesperada e a gente não sabia mas o que fazer...
B:. Fica calma Rach...
Eu abracei ela e ficamos ali abraçadas...passou uns 40 minutos e estavamos do mesmo jeito...então de repente a porta abriu e era Quinn...Rach levantou do chão xingando ela de tudo quanto é coisa...
Q:. Antes que fale algo...quero te entregar isso...
Ela deu uma caixinha um pouquinho maior que a de um anel...
R:. Mentira que você vai me dar uma joia...depois de tudo isso...
Q:. Abre por favor...
Ela disse e Rach pegou a caixinha da sua mão...
Rach abriu a caixinha e começou a chorar...havia um sapatinho de nenem dentro...
Q:. Me desculpa...eu só fiquei assustada eu quero um bebe...me desculpe...
Rach deu um beijo em Quinn e disse...
R:. Eu te amo nervosinha...
Q:. Eu também te amo...
Eu e San ficamos abraçadas vendo a cena...tudo estava melhor agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!