I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 14
A Resposta


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora é que minha prima tava muitíssimo doente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/14

[Brittany]
Ela levantou a cabeça e ficou olhando pra mim...com uma cara um pouco engraçado...ela não dizia nada, então eu falei...
B:. Então...você aceita casar comigo...?!?!
Na hora que ela ia falar algo, o Doutor chegou já falando...
D:. Brittany você não podia estar aqui...daqui a pouco ela terá de fazer outros exames e não pode ficar nervosa...
B:. Mas...
D:. Mas nada vamos...
B:. E a minha resposta...
S:. Eu prometo que quando nós pudermos conversar eu te digo qual será...
Eu sai da sala e fiquei parada alguns segundos na porta, então percebi que tinha que descer...quando cheguei lá embaixo...a Quinn e a Rach estavam lá...passaram-se 2 horas e eu estava lá na sala de espera andando de um lado pro outro, totalmente nervosa...Rach tinha subido pra falar com o médico...então Quinn falou...
Q:. Britt fica calma...
B:. Mas e se ela não aceitar...pela demora dela de responder é obvio que vai ser não...
Q:. Britt...
Quinn deu quase um grito fazendo com que eu parasse e olhasse pra ela...
Q:. Ela te ama...te ama muito, muito...eu tenho certeza que ela vai aceitar...não há razão para não aceitar, porque se ela te ama não há motivos para não aceitar...
Foi quando eu fiquei mais calma...eu percebi que o que Quinn tinha falado fazia sentido...e fiquei mais tranqüila, foi quando Rach chegou...
B:. O que o Doutor falou...?!
R:. Ele disse que não tem mais nada alterado nos exames dela então em mais ou menos umas 4 horas ela terá alta, quando ela sair iremos jantar fora...
B:. Mas Rach isso não é perigoso...? Ela vai ter acabado de sair do hospital...
R:. Fique calma o Doutor que recomendou isso, ele disse que é bom pra ela esquecer o trauma...
B:. Ah...mas o que vamos fazer enquanto isso...?!?!
R:. O médico disse que podemos ir pra casa tomar banho, se arrumar e dar uma enrolada até a hora de vir buscar ela...como já tem umas roupas da San aqui ela já vai estar pronta...
Nós fomos pra casa, tomamos banho e nos arrumamos só que demoramos tanto que quando fomos ver a hora, nós já podíamos buscar a San...
Quando chegamos no hospital, a San estava lá pronta toda arrumada...ela tava tão linda...nos saímos e fomos até um restaurante chique, mais ou menos perto de casa, comemos e ficamos conversando ali um tempão...quando olhamos no relógio já era quase 5:00 da manhã...voltamos pra casa, Quinn e Rach foram pro quarto delas dormir e eu e San subimos até o nosso...
Santana sentou com um pouco de dificuldade na cama e eu sentei na sua frente...eu não falei nada sobre o pedido que eu havia feito a noite toda, não queria pressiona-lá ...foi então que ela tocou no assunto...
S:. Amor sobre o pedido que você me fez de manhã...
Eu a interrompi sem nem saber o que falar direito, só que eu estava tão nervosa, com medo de ouvir um não que a interrompi...
B:. Amor não precisa se sentir pressionada, eu sei que...
Foi quando dessa vez quem foi interrompida fui eu por ela...
S:. Amor eu não quero ser grossa mas deixa eu falar...
B:. Desculpa...
S:. No momento em que eu te vi na praia...eu me apaixonei instantaneamente...eu nunca acreditei em amor a primeira vista...mas quando eu te vi eu soube que aquela coisa que todos falavam como era havia acontecido comigo...quando você foi embora...eu fiquei muito mal...e quando soube que você não podia voltar, ou que podia voltar sem...vida...eu fiquei desesperada...eu entrei em pânico...eu nunca imaginei que eu pudesse amar tanto alguém, igual eu amo você...quando eu soube que eu estava gravida...eu fiquei tão feliz...eu ia ter um bebe que era seu...era do meu Amorzinho...
Meus olhos começaram a encher de lagrimas assim como os delas que já estavam escorrendo...
S:. Então teve o ataque e eu fiquei pior que quando você foi embora...pois quando você foi eu tinha esperança de que você um dia poderia voltar...mas quando anunciaram o ataque na TV...eu perdi aquela pequena esperança...que estava dentro de mim...aquela que já estava pouca havia acabado...e eu não podia fazer nada...foi quando 2 semanas depois eu estava vendo TV e você apareceu lá...eu...não tenho como explicar a minha felicidade...e quando você voltou nossa eu me senti a mulher mais feliz do mundo...mesmo tentando não demostrar...você estava ali...tinha voltado pra mim...pra mim...nada poderia fazer eu ficar mais feliz...eu te amo...demais...demais...
B:. Eu também te amo meu amor...
Eu dei um beijo nela...foi um beijo molhado...nós duas estávamos chorando...então ela de afastou e disse...
S:. Eu já tomei minha decisão...
Naquela hora parecia que meu coração ia saltar pela boca de tanto nervoso...
S:. Eu...eu...aceito me casar com você...
Eu fiquei com sorriso de orelha a orelha...sem nem ao menos conseguir disfarçar a minha felicidade...eu nunca havia ficado tão feliz igual naquele momento...nada poderia estragar aquilo...Y


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitem...
Será que algo poderia estragar esse momento??

PS:. Como eu faço pra conquistar uma garota difícil?