I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 11
Momentos de desespero


Notas iniciais do capítulo

Vai passar um tempinho......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/11


[Santana]


Eu grávida...eu não conseguia acreditar naquilo...eu estava grávida...foi a melhor noticia que eu tinha recebido na vida...grávida... Foi aquela noticia que me animou... Passou uma semana que eu havia descobrido que estava grávida e fui ao médico fazer o exame para saber qual seria o sexo do neném... Estava fazendo o exame quando o medico virou e falou...enquanto limpava minha barriga...que já estava um pouco grande...eu é que não havia percebido antes...


D:. Parabéns Santana você será mãe de um menino...


S:. Um menino...


Eu sorri na hora e foi aquela noticia de que teria um menino que me animou mais do que nunca...eu tinha gosto de fazer as coisas...


[Quinn]


Eu nunca pensei que veria um sorriso no rosto da Santana outra vez...ela estava tão feliz..era tão emocionante acompanhar aquilo...era uma coisa linda...ela tinha se mudado definitivamente pro quarto da Britt e tinha pegado o quarto que era dela...e simplesmente levou todos os moveis para a rua vendendo tudo que havia lá...eu e Rach fomos trabalhar e quando chegamos em casa...nos fomos até o antigo quarto da Santana e a encontramos pintando o quarto de azul...


R:. Santana do céu...porque se ta fazendo isso...?!?!


Q:. É verdade...podia ter esperado...


Troquei de roupa e fui ajudar ela a pintar...Rach foi fazer a janta...enquanto estávamos lá...eu tinha parado para pensar e desde que soubemos que a San estava grávida, eu pensava naquilo...ela nao havia falado que tinha imaginado qual seria a reação da Britt por exemplo...nada...nem quando ela contaria a Britt sobre sua gravidez...então resolvi perguntar...


Q:. San...?!


S:. Fala Quinn...!!


Q:. O que você vai fazer agora...?!?!


S:. Como assim...em relação a que...?!?!


Q:. A tudo...a meu sobrinho....a Brittany...?!?!


Eu percebi o olhar dela...eu sabia que a intenção dela era não contar a Britt


S:. Eu não sei Quinn eu não pretendo contar a Brittany...pelo menos não agora...


Q:. Mas Santana...a Britt tem todo o direito de saber que esse filho é dela...


S:. Não ela não tem o direito de saber...não depois de ter me abandonado...


Q:. Tudo bem...eu vou sair um pouco...


S:. Quinn...?!?!


Eu olhei para ela naquele momento...


S:. Não faça nenhuma besteira...


Q:. Tipo o que...?


S:. Tipo ir tentar fazer contato com a Brittany...contando a ela sobre meu filho...se fizer isso...


Q:. Fique tranquila só quero pensar...


Eu sai e percebei que ela ficou olhando para mim...só que eu nem olhei para ela... Eu estava andando pela rua sozinha estava um pouco frio mas eu nao me importava com aquilo eu só queria entender o porque daquilo...eu entendia que o que a Britt tinha feito foi difícil para ela superar...e eu até agora não concordava com aquilo...mas...a Britt tinha todo o direito de saber que teria um filho...foi quando tomei a decisão...eu fui até um correio...geralmente em alguns correios...tem papeis para você escrever a carta que você quer dali mesmo...a minha decisão foi escrever uma quarta para Brittany....contando sobre seu filho...depois de 15 minutos ali escrevendo a carta...fui até o balcão e enviei a carta...para a base onde a Britt estava...e voltei para casa bem lentamente...claro demorei um pouco...pois o apartamento não era tão perto do correio...cheguei lá e a Santana e a Rach estavam super nervosas porque eu havia demorado...


R:. Onde você tava...?


Q:. Eu estava andando...


Na hora que falei isso...olhei para Santana...que na hora percebeu...


S:. O que você fez Fabray...?!?!


Q:. Eu fiz a coisa certa a ser feita...


S:. O que você fez Quinn...?


Santana disse já gritando fazendo com que eu gritasse também...


Q:. Eu fui ate o correio e mandei a carta para a minha irmã contando a ela sobre o filho dela...


S:. Ele é meu filho...


Quando ela falou aquilo, eu só vi a Santana vindo na minha direção e me dando aqueles soquinhos doloridos que ela sempre dava quando tava com raiva...


R:. Santana para com isso...


Eu me afastei dela e disse...


Q:. Chega Santana...você sabe que o que eu fiz foi a coisa certa...que mesmo eu sabendo que a Britt te abandonou e que você demorou a superar...eu não concordei e até hoje não concordo com o que ela fez...mas eu sei que quando ela foi embora...não sabia que você estava grávida, nem você sabia...ela tem o total direito de saber que vai ter um filho...e eu sei que você concorda comigo só não quer admitir...


Eu percebi que pelo seu olhar ela sabia que eu estava certa...eu fui e a abracei...


Q:. Você sabe que sempre poderá contar conosco nesse momento...e em qualquer momento da sua vida...


Ela fez que sim com a cabeça...Rach veio e nos abraçou também...fazendo daquilo uma cena que eu sei que a Britt gostaria de presenciar...


[Passa 1 mês]

[Base no Sul dos Estados Unidos]

[Brittany]


Cada dia se passava...e eu tinha mais saudade de casa...da Quinn, da Rach e a pessoa que eu mais sentia falta a San...ela me fazia tanta falta... Naquele momento nos estávamos treinando...quando um soldado chegou até mim...


S:. Capitã...?!?!


B:. Sim...


S:. Tem uma carta para a senhora...


Ele me deu uma carta...e eu fui para a minha cabine para poder ler...quando cheguei lá o Robert estava lá...


R:. Eu estava procurando você...me disseram que você estava no treino...mas que vinha para cá...


B:. É algo sério...?!?!


R:. Não...eu acho que vou voltar para casa...


B:. O que...?


R:. Eu tenho que voltar...minha mulher esta em um local escondido de tudo...ela estava correndo risco e tive que esconde-lá...e eu tenho um filho agora...quero curtir a infância dele...


B:. Eu entendo...


R:. Eu vou pedir um licença estendida...de no mínimo 1 ano...mas provavelmente voltarei antes...


B:. Eu sei...foi muito bom...conhecer e trabalhar com você...


R:. Eu digo o mesmo...


Nós nos abraçamos e ele saiu da tenda...eu fiquei um pouco abalada...ele era um grande amigo e agora ele tiraria licença...foi na hora que lembrei da carta...e vi que era da Quinn a carta...então vi que poderia ser algo importante...abri a carta e comecei a ler...

Querida Brittany. Eae mana... Como tá aí no exercito...estamos com saudades todas nós...faz tempo que você não mandava uma carta...eu queria saber como você estava...e eu também te mandei essa carta...porque eu tenho algo para contar...a alguns dias...a Santana começou a passar mal e ela começou a perceber mudanças em seu corpo então a levamos ao médico...chegando lá ela fez alguns exames...e o medico...deu uma noticia que nos chocou e garanto que vai chocar você também...a Santana...está...grávida...e esse filho é seu...e tem mais uma novidade é um menino...e ela tá de 3 meses...

Antes que eu pudesse ver a ultima frase...eu larguei a carta...eu não poderia acreditar naquilo...eu teria um filho...um filho...um menino... Antes que eu pudesse pular de alegria...eu ouvi um barulho...e sai da minha tenda...não havia ninguém lá fora...e eu ouvi aquele barulho de novo...olhei ao redor e de repente então algo acertou o chão perto de onde eu estava e aquilo explodiu...comigo ali do lado, eu cai ali e fiquei desmaiada por um tempo...foi quando eu ouvi e senti alguém batendo do meu peito...e quando abri o olho era o Robert tentando me animar...eu via ele mexer a boca mais não ouvia nada...ele estava sujo como se tivesse sido atingido por um bomba também...então finalmente ouvi ele...

R:. Levanta Brittany...estamos sendo atacados...o Iraque descobriu nossa localização...

Eu levantei...eu ainda estava andando meio torto e lento...afinal uma bomba tinha explodido do meu lado...

R:. Precisamos pegar nossas armas...e responder aos ataques...

Nós fomos ao pavilhão e pegamos armas e começamos a responder os ataques do Iraque...estávamos do lado de um prédio atacando os inimigos...por causa da primeira bomba que foi aturada do lado de onde eu estava...meus sentidos estavam meio fora de orbita...e então um dos soldados iraquiano deu um tiro com uma espingarda me acertando direto no ombro ...fazendo com eu caísse no chão...quase perdendo os sentidos novamente, eu cai já bem perto do prédio e o Robert viu e veio até mim foi quando jogarão uma bomba lá...justo naquele prédio...eu estava mais próximo do prédio...eu e o Robert... Os ataques da nossa base foram divulgados no mundo todo...inclusive que eu e o Robert e alguns outros soldados, tinham sumido...claro que a Quinn, a Rach e a San viram na TV...


[No apartamento]

[Quinn]

Nós estávamos vendo TV...quando entrou um noticia de ultima do jornal...no qual pararam todas as outras programação...onde a repórter começou a falar...

Re:. Uma noticia de ultima hora chegou ao nossos estúdios...a base do exercito no Sul do país foi atacada...a menos de 1 hora...pelo Iraque...ate agora pelo que sabemos é que o corpo de alguns soldados estão sumidos no meio do escombros de um prédio onde foi lançada uma bomba pelo inimigo...esses são os soldados desaparecidos... Na hora eles anunciaram o nome e aparecia a foto de cada um deles...e então falaram...do tenente...

Re:. Entre esses esta o Tenente Robert, os agentes federais liberaram agora a pouco uma nota dizendo que o Tenente não esta sumido nos escombros...mas foi capturado enquanto estava ajudando um soldado que foi baleado, quando a bomba atingiu o prédio do lado em que eles estavam abrindo fogo contra o inimigo...

Q:. Esse é o melhor amigo da Britt lá...

Foi quando Santana, eu e Rach começamos a ficar preocupadas e então a repórter falou..

Re:. Acabamos de saber que alguns soldados já foram achados, logo teremos mais noticias sobre esse ataque...temos aqui também que o soldado que foi baleado, também esta sumido nos escombros do prédio...é a Capitã Brittany Pierce...o corpo dela esta entre os últimos que ainda não foram achados... Quando ouvimos aquilo...foi a pior noticia que nos já tínhamos ouvido, Santana estava do meu lado e ela desmaiou nos meus braços...tentamos acorda-lá, mas não conseguimos...então achamos melhor leva-lá ao médico... O Doutor decidiu interna-lá pois ela podia piorar...eu e Rach ficamos ali com ela no quarto, ela não tinha acordado ainda...depois de um tempo ela finalmente acordou...

Q:. Você está bem...?!?!

Ela olhou pra mim e começou a chorar...

S:.E...el...ela...mor...morre...morreu...Quinn...não...não...

Meus olhos encheram de lágrimas...eu não fazia a mínima do que fazer...

Q:. Ela não morreu San...não podemos pensar negativamente...ela esta bem...fique calma, pense no bebê, você não pode passar nervoso...

Eu abracei ela...mas ela não parava de chorar, deram um calmante e um remédio para ela dormir... Eu sai do hospital e cai no chão...comecei a chorar compulsivamente, a minha irmã podia ter morrido...eu não consegui acreditar que ela poderia estar morta...Rach tinha saído atras de mim, ela me viu chorando foi até mim e me abraçou...nós ficamos ali abraçadas durante um bom tempo...

Passaram-se 2 semanas, e 2 soldados foram achados, mas não falaram mais nada sobre a Britt e o resto dos soldados desaparecidos...os dois soldados achados tinham sido atendidos por médicos...mas eles não resistiram aos ferimentos...o que fazia com que nós ficássemos mais desesperadas... Santana tinha recebido alta a uma semana atras...mas tentávamos evitar ela de ver jornais ou algo que falassem dos acontecimentos da base...ela não poderia passar nervoso...pois se o que nos temíamos tivesse acontecido...ela ficaria pior se perde-se o bebê...a única coisa que fazia com que ela não esquecesse a Britt...

[Base no sul]

[Brittany]

Eu não me lembro de muita coisa... Eu lembro que eu acordei com uma dor na cabeça enorme...meu rosto ardia e sangrava...eu senti o tiro no ombro...quando tentei levantar...aquele desgraçado...acertou em cheio...eu senti também uma pressão na perna e quando eu vi tinha um pedaço de parede nas minhas pernas...quando tentei levantar...vi que havia alguns soldados perto de mim...de todos eu percebi que havia 3 se mexendo perto de mim, estavam vivos...eu tentei levantar mais com o tiro no ombro...não tinha forças para tentar tirar o pedaço de parede das minhas pernas...foi quando um deles...conseguiu levantar...e veio me ajudar...

B:. Obrigado soldado...

S:. A senhora esta bem capitã...?!?!

B:. Levando...eu vou precisar da sua ajuda para levantar...

Ele me ajudou...e eu tive certeza de que meus soldados sempre estariam comigo...ele pegou meu braço e passou ele pelo seu pescoço me ajudando a andar, dois outros soldados conseguiram levantar também, saímos andando e vimos um raio de sol entrando...

B:. Acho que já são 8:00 horas da manha pela direção que o sol está...a saída é por ali eu acho...

Depois disso eu vi uma porta e nos saímos dali...alguns outros soldados vieram até nós...trouxeram uma maca e me colocaram lá...eu só me lembro que depois disso fui levada até um tipo de hospital dentro de uma tenda, onde depois eu desmaiei...

[Algumas horas depois no apartamento]

[Quinn]

S:. Quiiiiiiiinnnnnnnn...

Eu subi correndo achando que ela estava passando mal, quando cheguei no quarto dela eu ha vi deitada na cama apontando para a TV...

S:. 4 soldados...

Ela nem conseguia falar então sentei na cama e olhei para a TV. Re:. Temos imagens inéditas...de 3 soldados saindo de dentro do resto do prédio...ajudando uma pessoa a andar...e vocês não iram acreditar é a Capitã Brittany...ela estava sendo carregada por um deles pois não conseguia andar...um deles disse que havia um pedaço de parede em cima das pernas dela...mais ela não conseguia retirar por causa do tiro que já havia levado antes de desaparecer...ela agora esta sendo atendida por paramédicos na área...logo depois que foi colocada na maca ela desmaiou mais os paramédicos disseram que ela esta bem, desmaiou por causa dos ferimentos...uma cirurgia esta sendo feita agora para retirar a bala que quase atingiu o pulmão, mas pelo que sabemos a cirurgia corre bem...

Q:. Ela tá viva, eu não acredito ela tá viva...

Santana me abraçou e começou a festejar junto comigo...foi quando a Rach chegou...

R:. Santana o que isso você nem podia tá de pé...

S:. Acharam a Britt, Rach

Ela deixou as coisas que estavam na mão caírem no e deu um grito e veio festejar conosco..

. [Hospital da base do exercito no Sul]

[Brittany]

Eu acordei 3 semanas depois que eu tinha saído daquele prédio...estava com o braço e a coxa enfaixados, e o rosto cheios de curativos... Depois disso passaram-se 2 semanas e eu tive alta...pediram para mim dar uma entrevista...

[Tv]

Re:. Como a senhorita esta Capitã...?

B:. Me recuperando...meu rosto ainda não, nem meu braço ou coxa rs

Re:. O que a senhorita diz sobre o sequestro do Tenente...?!

B:. Eu vou achar ele...eu irei atras desses caras e irei acha-lo...

A entrevista acabou naquela hora naquele mesmo dia recebemos uma transmissão ao vivo no exercito...era dos iraquianos...onde eles filmavam o Robert preso a uma cadeira todo machucado...eles estavam todos mascarados...e um deles disse... Soldado Iraquiano:. Se vocês não me ligaram agora para podermos negociar eu matarei esse soldado e mandarei esse vídeo a todos no mundo, dizendo que o exercito não salvou um soldado sequestrado... Eu liguei para eles e falei com aquele soldado...

B:. O que você quer...?!?!

So:. Eu quero que o Estados Unidos se rendam e se entreguem...

B:. Nunca...

So:. Eu sei que nunca iriam fazer isso, mais você realmente achou que iria salva-ló...

Foi quando ele pegou uma arma e deu um tiro na cabeça do Robert a sangue frio...e eu deixei o telefone cair... Passou-se alguns disse e foi o enterro dele, o exercito americano disponibilizou um avião para trazer a esposa dele...no enterro dele eu fui conversar com sua esposa e prometi a ela que iria me vingar das pessoas que fizeram aquilo com ele...era uma questão de honra...

Depois de 2 semanas eu fui até meu General...

B:. General eu estou disposto a ficar e ir atrás dos iraquianos que mataram o Tenente...

G:. Eu não posso deixar...

B:. Porque não...?!?!

G:. Porque você não esta em condições de ir atrás de ninguém...esta se recuperando do ataque...

B:. Eu sei disso mais...

G:. Mas nada...volte para casa...

Era aquilo que eu deveria fazer...?!?! Ir embora sem nem mesmo buscar vingança...

[Apartamento]

[Santana]

Quinn e Rach tinham saído e eu estava com uma vontade enorme de comer brigadeiro...fui até a cozinha fazer o brigadeiro e lembrei da Britt...ela tinha me dito que amava brigadeiro...então de repente alguém bateu a porta...eu sai lambendo a colher...nem me preocupei de olha pelo olho mágico..quando abri a porta...a colher caiu da minha mão..eu vi uma pessoa ali na minha frente com o rosto todo ferrado ainda...de farda...com o braço enfaixada e a coxa também...e na outra mão um buquê...era ela...a Brittany...ela tinha voltado...e então ela disse...

B:. E então você ainda aceita sair comigo...?!?!

smo buscar vingança...

[Apartamento]

[Santana]

Quinn e Rach tinham saído e eu estava com uma vontade enorme de comer brigadeiro...fui até a cozinha fazer o brigadeiro e lembrei da Britt...ela tinha me dito que amava brigadeiro...então de repente alguém bateu a porta...eu sai lambendo a colher...nem me preocupei de olha pelo olho mágico..quando abri a porta...a colher caiu da minha mão..eu vi uma pessoa ali na minha frente com o rosto todo ferrado ainda...de farda...com o braço enfaixada e a coxa também...e na outra mão um buquê...era ela...a Brittany...ela tinha voltado...e então ela disse...

B:. E então você ainda aceita sair comigo...?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitem...
Opiniões são sempre bem vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I Love You (Hiatus Indeterminado)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.