I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 10
Depois da tristeza um pouco de felicidade


Notas iniciais do capítulo

Tá ai... to com preguiça de escrever alguma coisa legal... então aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/10

[Santana]

Eu não esperava que isso acontecesse... eu tinha perdido a Brittany...e eu não sabia se era para sempre...

Q:. A culpa não foi sua San...

S:. Foi sim...você sabe que foi...e eu nem tive chance de me despedir...

Q:. Ela achou melhor...não se despedir...porque ela disse que ou vocês iriam brigar ou iam se acertar...

S:. Então...nós iríamos se acertar...porque ela não esperou... Q:. San...foi por isso que ela não esperou...se ela ficasse vocês iriam se acertar...

Eu olhei pra ela com um olhar de interrogação...

Q:. Deixa eu te explicar melhor...quando você faz uma ligação para o exercito...sua gravação é gravada...já que por telefone não tem como assinar nada se comprometendo...e quando ela ligou para lá e falou com o sargento...ela falou que voltaria...o sargento perguntou se ela tinha certeza daquilo...e ela falou que sim e que ela não voltaria atrás...só que se você fosse até lá e vocês se acertassem ela iria perder cargo de comandante...não poderia ser mais soldado...e seria presa...por blasfêmia...por isso ela não esperou...

S:. Mas mesmo assim porque ela ligou...?!?!

Q:. Ela ligou...porque ela disse que não queria...mas machucar você ou até ela mesma...e que era melhor vocês se separarem...para o bem de vocês duas...antes de ir embora ela pediu para mim dizer que...ela te ama...sempre vai te amar e nada que fizerem vai fazer ela mudar isso e ...que mesmo...que o pior acontecesse...ela sempre vai te amar...

Naquela hora que ela falou isso...eu sentia as lagrimas rolarem pelo meu rosto...eu sentia como se meu coração estivesse se despedaçando...foi então que ela disse uma coisa que fez...com que eu sentisse uma dor no peito que parecia que não ia passar...

Q:. San...eu tenho que te contar uma coisa...

S:. O que Quinn...?!?!

Q:. Quando ela tomou a decisão de ir...ela já sabia que...o nosso país...esta tendo problemas...então que a maioria dos soldados que decidissem voltar...não poderiam voltar para a casa...antes de 4 meses...e que se quando ele estivesse para voltar tivesse algum tipo de guerra...ela seria obrigada a ficar e ir para a guerra...lutar pelo nosso país...se necessário até a morte...

Quando ela falou aquilo eu comecei a chorar novamente...a Quinn me abraçou...mas nada fazia com que eu me acalmasse eu chorava em tom de pânico...então ela chamou a Rach e elas me deram um calmante...e eu acordei no dia seguinte...no meu quarto...sem a Britt. Então eu comecei a desanimar e entrei em depressão...só saia da cama para fazer alguma coisa totalmente necessária...não estava fazendo mais minha caminhada... 1 mês se passou desde que a Britt tinha voltado ao exercito...e não havia chegado uma carta nada...ela tinha se esquecido de mim...?!?! Foi quando comecei a voltar a minha rotina...fazia as coisas em casa, já que a Rach e a Quinn quase nem ficavam em casa pois tinha voltado ao trabalho...e fazia minha caminhada matinal...não que aquilo fizesse eu ficar melhor...pois lembrava da primeira vez que havia visto ela...

Passaram 2 meses desde que ela tinha voltado...e como sempre ela ainda não havia mandado nenhuma carta ou qualquer outra coisa...já estava bem melhor do que antes...só que teve um dia que decidi sair...e fui a uma festa...claro, que não deu muito certo...no meio da festa lembrei da Britt e comecei a chorar no meio da pista...conclusão... tive que ser levada para a casa...já tinha passado 2 meses e 3 semanas...quando enfim chegou alguma noticia... Estávamos na sala, depois de jantarmos...eu, Rach e Quinn, quando finalmente resolvi perguntar...

S:. Quinn...?!

Q:. Fala San...

S:. Porque ela não escreveu...nada...nenhuma carta...ou qualquer coisa...??

Q:. Se ela ainda não escreveu é porque teve que ser transferida para algum campo de guerra...mas fica calma...até o fim do mês já temos uma carta dela...

Tocaram a campainha...Quinn foi e atendeu a porta eu e Rach continuamos vendo TV...

Q:. Vocês não vão acreditar...finalmente chegou uma carta da Brittany...

Eu pulei do sofá...peguei a carta da mão da Quinn e comecei a ler a carta...

Carta:. Querida, Quinn. Eu coloquei o nome da Quinn, pois foi o primeiro que me veio a cabeça rs...bem eu demorei para mandar pois fui transferida para um campo de guerra no Sul do País...estávamos tendo problemas no campo fixo no centro do país...pois o Iraque esta brigando com o nosso país..então tivemos que mudar de localização, por causa do ataques...eles não sabem nossa localização...ainda bem né...minha mão já esta bem melhor eu tirei os pontos, quando estava com um mês que vim para cá...é um pouco difícil ainda fazer algumas coisas com a mão...mas como comandante não sou obriga a fazer muito...tenho uma novidade a contar...virei capitã..e posso virar general...se der tudo certo e continuar como a capitã ...logo logo estarei indo para o campo de guerra do norte e farei uma viagem até a Europa...para falar com o general do exercito de lá... Bem acho que é só isso... Fiquem bem...estou com saudade... Abraços.

[Santana]

Apesar de ficar feliz...eu me senti tão mal por não ter ela ali...

Passaram se 3 meses depois que a Britt, tinha voltado ao exercito... Foi quando comecei a passar mal todos os dias e percebi coisa estranhas em mim mesma... contei a Quinn e Rachel...elas me levaram ao médico...chegando lá fiz alguns exames...e esperei o medico voltar ao consultório...o medico chegou e a Quinn perguntou a ele...

Q:. E então Doutor...é algo muito sério...?!?!

D:. Ah com certeza é sério...

S:. O que eu tenho Doutor...?!

D:. Fique calma...não é nada que em nove meses não passe...

O Doutor disse aquilo sorrindo...eu não entendi na hora...e perguntei de novo...

S:. O que isso quer dizer, Doutor?!?! Eu nao estou entendendo...

D:. A senhorita está grávida...e já esta de 3 meses...

Eu não podia acreditar naquilo...

S:. Grávida?!?! D:. Isso mesmo grávida...

S:. Gente eu to grávida...grávida...

Eu abracei elas e nada podia me deixar mais feliz...naquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora???????/Opiniões são bem vidas