I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 12
A volta


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não ter postado ontem... Foi mal... Aproveite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/12

[Brittany]
Ela estava ali parada olhando pra mim sem dizer uma palavra...então eu perguntei de novo...
B:.Então... é... você ainda aceita sair comigo?
Ela enfim cruzou os braços e disse
S:. Você vem até aqui depois de ter me abandonado por 5 meses e chega aqui perguntando pra mim se eu ainda aceito sair com você?!?!?
B: Bem... é isso mesmo...mais eu te trouxe um buquê...
Mostrei o buquê pra ela,e ela pegou o buquê da minha mão com um pouco de raiva eu acho
S: Ownt...Um buquê... pelo menos agora eu vou ter alguma coisa pra bater em você Brittany Pierce
Ela começou a bater em mim com o buquê que por sinal era de rosas,então imagina o tanto de espinhos que tinha naquela coisa
B:. Para San... Tá machucando...
Eu me afastei e disse
B: Eu levei um tiro de espingarda sabia?...fiquei debaixo de uma parede por duas semanas...
S:. Ai que dó dela levou um tiro e também ficou embaixo de uma parede...quer saber de uma coisa que é muito pior do que tudo isso?... A Snixx aqui e ela ta com muita raiva agora...
B:. Será que a Snixx vai resistir a isso?...
Eu pego e a beijo,mais não foi um beijo comum... Foi um beijo de saudade... de carinho... Na verdade eu acho que foi uma mistura de todos os sentimentos que eu sentia por ela..Mais do nada ela se afastou de mim e reclamou de novo
S:. Me larga... Eu não beijo pessoas que largam a namorada grávida durante 5 meses...
B:.Eu nem sabia que você tava grávida, aliás nem você sabia disso...
Eu entrei no apê... Eu estava usando muleta pra andar e ela então falou
S:. Eu sei disso... Eu só não sei o por que você foi embora
O sorriso que estava estampado no meu rosto sumiu...
B:.Eu não sei San... eu não faço a mínima idéia...
S:. Então porque foi?!?!?
B: Eu não queria ter ido...Eu acho que fui porque sei lá era a coisa mais sensata a se fazer... E quando eu vi que não era...já não podia mais voltar atrás...
S: Britt eu queria te pedir desculpas por aquela crise de ciúmes...
B: Na verdade eu é que devo te pedir desculpas... Eu nunca deveria ter estourado daquele jeito...
Eu coloquei a muleta de lado e me ajoelhei com muita dificuldade
S: Britt não... você tá toda machucada e não pode ficar agachando...
B: Tudo bem, eu já fiz coisa bem pior... Santana eu queria te pedir desculpas de um jeito nada comum...agachada... mesmo não podendo fazer esforço ou nada do tipo...mas... a dor que eu to sentindo agora...que tá doendo muito...rs...não é nada comparado a dor que eu senti quando te deixei... e fiquei distante por todo esse tempo...mas nada se comparava a felicidade que eu senti quando li aquela carta da Quinn...falando que eu teria um filho com você...
Meus olhos começaram a ficar cheio de lagrimas e eu não consegui segurar as lagrimas que estavam começando a cair... foi quando eu vi que a San começou a ficar do mesmo jeito...
B: Um menino...O nosso menino...
Eu dei um beijo na sua barriga e...abracei ela... a San me ajudou a levantar e nós nos abraçamos e depois eu dei um beijo nela... e nessa hora Quinn e Rachel chegaram... na hora que elas me viram, elas deixaram tudo que estava na mão cair no chão e vieram correndo pra me abraçar
B:. Ei... Vão com calma ainda estou me recuperando...
Q: Foi mal... você não sabe a angustia que nós passamos...
B: Vocês é que não sabem tudo o que eu passei...
Eu sentei pra contar tudo o que tinha acontecido e ... depois de um tempo Santana se levantou...
S:. Bom...Eu tenho que ir agora... Já ta quase na hora
B:. Na hora do que amor?
S:. Eu vou ao médico fazer um ultrassom...pra ver o bebê
B: É...eu...posso ir junto?
S:. É óbvio que pode... Quando eu falei achei que você já sabia que ia junto...
Eu levantei fui até a garagem...entramos no carro e fomos até o hospital...
D: Olá Santana... Como vai?
B:. Vou bem...Doutor essa é a Brittany a minha namorada, o bebê é dela...
D:. Um Soldado?
Foi então que percebi que não me troquei e estava de farda...
B:. Sim...meu nome é Brittany Pierce...
D:. Você é aquela que sumiu...?!
B:. Sou...
D:. A Capitã Brittany...e como esta esses machucados...?
B:. Doloridos...mais já estão melhor...
D:. Claro...e então vamos começar os exames...
S:. Vamos...
Santana levantou a camisa...e o Doutor passou aquele gel para poder fazer o ultra-som...ele ligou a maquina e começou aquele barulho estranho...e de repente eu vi uma coisa já meio grande se mexendo...
D:. Esse é o bebe de vocês...
Meus olhos encheram de lagrimas...ver meu filho ali...foi a melhor coisa do mundo...
D:. E agora...o coração...
Foi quando começou o barulhento do coração...do meu filhinho...daquela pessoinha pequena...e que mesmo sem já ter chegado ao mundo eu já amava muito...
S:. Olha Britt o nosso menininho como tá grande...
B:. Ele é lindo..
Eu comecei a chorar na hora...por saber que eu nunca deveria ter abandonado ela...eu fui tão estúpida...
D:. Vocês já pensaram em um nome?
S:. Na verdade...eu pensei em um...não sei se a Brittany...vai concordar...
B:. Qual...?!?!
S:. Santiago...era o nome do meu abuelo...meu avô...
B:. É lindo amor...eu amei esse nome...
D:. Será esse então...?!
B:. Sim será Santiago...
D:. Ok irei colocar nos papeis oficias para todos os outros exames e tudo mais...
O doutor saiu e eu fiquei ali segurando a mão dela...Santana continuava deitada na maca...e então eu disse...
B:. Me desculpe...
S:. Pelo que?
B:. Por ter te deixado nesse momento...
Ela me interrompeu...
S:. Amor...você não sabia, ninguém sabia...não foi sua culpa...eu não devia ter dado aquela crise de ciúmes...
B:. Não eu não deveria ter feito aquele drama...na hora que eu saí da tenda naquele fim de tarde...eu já havia lido a carta...na verdade eu tinha lido a ultima frase quando ouvi um barulho...eu sai da tenda...e de repente...uma bomba, uma granada especializada para quando cair perto de una pessoa...fazer a pessoa se queimar e corta-se toda...mais o que faz ela ser tão perigosa...é que quando ela acerta um humano...ela faz com que a pessoa perca o total sentido das coisas e fique desacordado por um tempo e fique totalmente lenta e desnorteada quando acorda...mas ela também pode matar se estiver muito perto da pessoa...e eu estava muito próxima dela...eu não sei como sobrevivi...por isso que eu levei um tiro de uma espingarda que só fez com que eu ficasse mais lenta ...eu só sei que na hora que vi a bomba chegando pelo ar eu só conseguia pensar em você e no nosso filho...
S:. Amor não fala isso...que eu me lembro...de tudo que aconteceu...da dor que eu passei ao achar que você estava morta...então por favor não fique falando isso...
Eu me aproximei dela e lê dei um beijo...e então o doutor entrou, ele limpou a barriga da San, depois dele nos explicar algumas coisas...nos fomos embora eu liguei para a Rach e falei para ela ficar pronta...quando chegamos em casa, ela já estava prontinha...
R:. Para quê que você me pediu para eu me arrumar...?!?!
B:. Eu pedi...porque eu queria te pedir um imenso favor...se você não pode levar a San para fazer compras para o Santiago...
Q:. Santiago...??!! Quem é Santiago...???!
B:. É seu sobrinho Quinn...
Elas ficaram super felizes e vieram nos abraçar...
B:. Então você pode...?
R:. Claro que posso...
S:. Você não vai...?!?!
San falou comigo com voz e cara de bebe, fazendo com que eu ficasse toda apaixonada...
B:. Você sabe que eu iria...só que estou com um pouco de dor na cirurgia e na coxa...então tenho que tomar remédio e ficar quieta...senão meu medico me mata...
S:. Ta então né...
Eu fui e dei um beijo na barriga da San...e ela disse...
S:. Só o Santiago ganha beijinho...?!
Eu fui e dei um beijo nela daqueles...
B:. Tchau amor...Rach cuida dos dois por mim...e meu cartão tá no carro amor pode usar...
Elas saíram e eu sentei no sofá e disse...
B:. Quero nem ver a conta depois...
A Quinn foi buscar meu remédio e eu tomei...depois comecei a conversar com ela...e contei o que fizeram com o Robert...
Q:. Nossa esses cara mete o louco hein...pqp...
B:. Tambem acho isso...pouco antes de começar o ataque, ele veio até minha tenda e disse que ia pedir uma licença de no minimo 1 ano para poder ficar com a sua mulher e sei filho que esta com apenas um aninho de idade...vice acha isso justo...mas isso não vai ficar assim Quinn...
Q:. Pbvio que nao acho justo...mas o que se quis dizer com isso...?!?!
B:. Não sei se você sabe que tanto no exercito quanto em qualquer outro tipo de distrito parecido...quando um parceiro, um soldado ou um parceiro que era mais que um simples companheiro de batalha, era mais que um amigo era um irmão é morto pelas mãos de nossos inimigos....nos juramos vingança sobre o seu caixão...antes de cobrirem com terra...e eu fiz um promessa a esposa dele...e promessa para mim é dívida...eu nunca quebro a promessa...isso é questão de justiça, vingança e honra...
Q:. Ta Britt...é questão de justiça e vingança sim...mas já pensou se acontece isso com você...vice morre tentando buscar vingança e acaba acontecendo com você o mesmo que aconteceu com o Robert...você também vai deixar a mulher da sua vida e seu filho...não é assim Britt...
B:. Eu sei disso...só que eu prometi e agora é tarde demais...
Q:. Eu nao sei nem porque to tentando argumentar...você não houve...eu vou até a cozinha...deixar as coisas mais ou menos arrumada para quando a Rach chegar ela fazer a janta...porque eu não sei fazer e vice também não hahaha...
B:. Não mesmo haha...
Foi quando alguém bateu na porta...
B:. Deixa que eu atendo Quinn...termina as coisas aí...
Então eu peguei minha muleta...porque quando tomava remédio ficava mais mole para andar...fui andando bem devagar...e quase tive um treco do coração...
B:. Mamãe...?!?!
Eu só ouvi as coisas caíndo no chão lá na cozinha...a Quinn deve ter tomado o maior susto da vida dela...
Ju:. Minha filha...?!?! Você esta melhor bebê...?!?!
B:. Claro mãe...o que você Ta fazendo aqui...?!?!
Ju:. Eu vim ver minhas filhas...
Q:. Era só o que me faltava...
Eu percebi que Quinn já estava atras de mim...
Ju:. Não fale assim de mim
Quinnie...porque essas caras assustadas...?!
Q:. Nos estamos com essa cara porque olhamos para você...
Eu comecei a rir...
Ju:. É muito triste saber que você esta igual sua irmã Brittany...
Enquanto ela ia ate o sofá para se sentar eu empurrei a Quinn que quase caiu no chão...ela ficou ali reclamando do meu pai...porque ele foi viajar e deixou ela e bláblá...aí eu perguntei, para ela parar de falar repetidamente...
B:. Quando o papai volta...???
Ju:. Ele já deve estar chegando...ele vai vir pra cá, por isso eu vim na frente...
Q:. Nossa que alegria...
Foi quando a Rach e a San chegaram rindo...San já estava com a barriga grande então era algo notável...
R:. Ah...Oi Dona Judy...
Minha mãe cochichou para a Quinn
Ju:. Por isso não gosto dela...oi querida.
Minha mãe falava aquilo pela Rach ter se referido a ela como dona...ela levantou e fui ate a Rach dando um de seus beijos falsos nela...
Ju:. E quem é essa...?!?!
Falou ela se referindo a Santana que estava parada na sua frente...
S:. Olá meu nome é Santana...eu sou...
Quinn interrompeu ela e disse correndo até ela...e a abraçando...
Q:. Ela é minha amiga mãe...ela esta morando aqui agora...
Ju:. Ah...
Mamãe sentou e a Quinn sentou também, eu fui ate a cozinha...Santana estava lá coma Rach...
B:. Me perdoa...eu ainda nao tive coragem de contar para ela que to namorando muito menos que vou ter um filho...
S:. Muito bom saber disso Brittany...
B:. Eu te amo amor...me desculpa por isso...
Eu dei um beijo nela e na sua barriga e sai ate a sala...
Depois de um tempo lá...percebi que tinha chegado a hora de contar a minha mãe sobre a Santana...
B:. Mãe eu tenho que te contar uma coisa...
Ju:. Fala minha querida...
B:. Quinn se pode sair daqui...
A Quinn saiu e eu sentei perto dela...
B:. Mãe...é como eu vou falar isso...eu to namorando...
Ju:. Aí que bom filha...e quando você vai me apresentar...?!?!
B:. Eu já apresentei...
Ju:. Como assim...
B:. É a Santana...
Ju:. Você tá namorando uma menina que tá gravida de outra pessoa...?!?!
B:. Não...ela...tá gravida...de mim...
Ju:. Eu não acredito nisso Brittany Fabray Pierce...eu não acredito que você fez isso...
Minha levantou já ficando de pé na minha frente...
Ju:. Você não sabe o que é camisinha não...?!?!
B:. Mãe...
Ju:. Não me vem com essa de mãe...olha a irresponsabilidade...eu não acredito nisso...eu esperava isso da Quinnie não de você...você nem ta casada com essa menina...
B:. Eu pretendo casar...
Ju:. Olha o que você tá me falando...sabe o que é isso interesse...
B:. Aí não...eu não acredito que você ta me falando isso...
Ju:. É sim interesse...porque você é herdeira do seu pai...
B:. Ela nem sabia que meu pai é rico mãe...
Ju:. Ahan sei...eu quero falar com ela...
B:. Não você não vai falar com ela...!!
Ju:. Vou sim...
Ela saiu andando até a cozinha...ei fui correndo/mancando com a muleta atras dela...ela chegou na cozinha já falando alto...
Ju:. Eu esperava isso de você Quinnie não dá Brittany...apesar que você já esta casada...
Q:. Valeu mãe...
Eu fui pra perto da San e ela viu que eu estava lá aproveitando que nos estávamos juntas para falar mais ainda...
Ju:. Vocês duas não pensam em nada...e você garota não pense que me engana não...sabe o que é isso Brittany é o clássico golpe da barriga...
Foi quando eu me irritei e falei alto com ela...apontando o dedo na cara dela...
B:. Eu não vou admitir que você fale com ela assim...
Ju:. Além de tudo você roubou minha filha de mim e colocou ela contra mim...isso é golpe sim por causa que seu pai é rico...
S:. Escuta aqui Dona eu não sei do que se tá falando...eu nem sabia que o pai dela é rico...
Ju:. Ainda é capaz de mentir...
S:. Olha...
Foi quando a Santana levou a mão na cabeça...
B:. Que foi amor...?!?!
S:. Nada...
Quando ela falou aquilo cai nos meus braços...
B:. Quinn liga pro hospital e pede uma ambulância...
A Quinn foi e ligou para o hospital depois veio e pegou ela e levou ela ao sofá já que não podia carregar nada...
B:. Se acontecer algo com ela ou com o meu filho...não precisa nem me considerar mais sua filha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem... Minha prima que fez esse capítulo... Não revista então devem ter alguns erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I Love You (Hiatus Indeterminado)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.