I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 9
A despedida


Notas iniciais do capítulo

Tem algumas coisas nos capítulos que meio que aconteceram sem motivo... Mais logo os motivos vão ser mostrados...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/9

[Brittany ]

Eu estava sentada no sofá...pensando sobre a decisão que eu havia tomado...quando os primeiros raios de sol começaram a entrar pelas frestas da cortina...fui até a janela, abri as cortinas...e percebi que já estava na hora da Santana acordar e ir fazer sua corrida matinal ainda mais agora que seu pé havia melhorado e sua fisioterapia era fazer caminhadas ou corridas...se ela fosse fazer isso hoje...era o que eu esperava pelo menos...pois eu não estava muito afim de entrar no quarto para pegar minhas roupas e encontrar a Santana lá...eu não queria ter que dizer a ela que eu ia voltar pro exercito... Fui até a garagem e fiquei lá dentro do carro da Quinn...meu carro não estava lá...o sargento já havia mandando guardar, pois aquele carro só é pra quando estou de licença...depois de um tempo lá...vi a Santana chegando com roupa de corrida e indo até seu carro que estava um pouco distante do da Quinn...eu me senti triste naquele momento...ela estava ali...e eu não senti vontade alguma de tentar falar alguma coisa com ela...depois que ela saiu eu fiquei cerca de 10 minutos ali dentro esperando...subi e fui até meu quarto...abri a gaveta e peguei minha farda...olhei durante um tempo e disse...

B:. Nunca pensei que voltaria a usar esse uniforme tão cedo...

Coloquei a farda e fui até o espelho fiquei me olhando durante um tempo e então finalmente fui arrumar minha mala...quando terminei de arrumar a mala...sai do quarto e fechei a porta...quando estava indo para a sala percebi que atras de mim havia alguém...quando olhei era a Marley...

M:. Então é verdade você esta voltando...?!?!

B:. Eu nunca devia ter voltado para casa...Marley quero te pedir uma coisa...

M:. Pode dizer...

B:. Eu queria pedir que você fosse para casa de outra pessoa...mesmo eu não estando aqui...eu conheço você...ira fazer de tudo para irritar a Santana e eu não quero ir embora e deixar esse problema para a Quinn e a Rach...

M:. Claro...eu darei um jeito...pode deixar...só tome cuidado...

 B:. Eu sempre tomo...adeus...

Eu desci até a sala quando cheguei lá...Quinn e Rach estavam me esperando...elas iriam me levar até o aeroporto...

Q:. Eu pensei que não voltaria a ver você indo embora mais uma vez...

B:. Um dia eu voltaria Quinn só que não esperava que fosse tão cedo...  

R:. Ninguém esperava isso...

 Disse Rach...com os olhos cheios de lagrimas...

B:. Para com isso Rach...já passamos tantas vezes por isso...

R:. Eu sei mais eu nunca gostei de despedidas...

 Nos abraçamos e então quando nos soltamos perguntei...

B:. Que horas são?

Q:. São 8:30...mas você vai tomar café não é...?

B:. Fique tranquila Quinn...no avião me servem um café da manhã...eu acho melhor irmos...

 Quinn e Rach se olharam sabendo que o que eu deveria fazer era esperar a Santana chegar e contar a ela que eu estava indo embora e me despedir...só que se eu esperasse...iríamos brigar novamente e eu não queria aquilo...achei melhor ir logo... Mesmo assim Quinn deixou um bilhete a Santana... Entramos no carro e seguimos ao aeroporto...

[Santana]

 Eu me decidi...a Britt já deve ter chegado em casa...então quando eu chegar lá irei falar com ela e me desculpar... Cheguei em casa já era 9:00...nunca havia demorado tanto uma corrida...estacionei o carro e subi...quando cheguei na porta do apartamento...tinha um bilhete... Eu comecei a ler...

Bilhete:. Santana, eu e Rach saímos...foi algo de ultima hora mais é importante...eu sei que você não vai gostar disso mas...por ser importante eu recomendo que você pergunte a Marley porque saímos...ela é a única que esta em casa... Beijos

Quinn. Era só o que me faltava...ter que falar com a Marley...foi então que pensei que esse algo importante poderia ser algo que aconteceu com a Britt já que a Marley era a única que estava em casa...entrei e subi correndo... Quando cheguei a porta do meu quarto...que no caso a Marley estava ocupando, vi malas em cima da cama...

S:. Marley...?!?! Marley...?

 M:. Ah oi... (Falou com voz de arrogância)...

 S:. Aonde você esta indo?

M:. Para a sua alegria...indo embora...para a casa de outra pessoa...

 Eu dei um leve sorriso sem que ela percebesse...

S:. Aonde a Quinn e a Rach foram?

M:. Ah você não sabe...

S:. Sei o que...?!?!... Falei já em tom de desespero...

M:. A Brittany...está voltando ao exercito...

 S:. Como assim...?!?!

M:. Ela esta para pegar o primeiro voo...que no caso é daqui a 40 minutos...só que até você chegar lá...ela já embarcou...

S:. Não não... Eu disse meio descontrolada...

M:. Antes de sair ela disse para mim que nunca devia ter voltado pra casa...eu só te dou uma dica...tente chegar a tempo...pois uma vez eu perdi a Britt e me arrependo até hoje...não entre em depressão igual a mim quando a Britt foi embora...pois desse vez ela não vai poder voltar tão cedo...a e mais uma coisa...

Quando ela falou que ela não voltaria tão cedo eu entrei em pânico e desci correndo até a garagem...entrei no carro e sai que nem uma descontrolada pelas ruas...eu tinha que chegar a tempo eu não podia deixar ela ir embora... [Brittany]

Nos já estávamos dentro do aeroporto...quando deu...9:10...eu decide entrar no portão logo...pois o avião iria sair...em 30 minutos...

B:. Eu acho que já vou entrar...

 Q:. Já...?!?!

B:. Já...sempre acho melhor entrar antes para poder ficar tranquilas...

 R:. Então tchau... Disse Rach já chorando de novo...

Lhe dei um abraço e disse...

B:. Eu irei voltar Rach...um dia...eu irei voltar...

Quando eu soltei a Rach e olhei pra Quinn eu vi uma cena que nunca esperava ver...minha irmã estava chorando...

 B:. Que isso Quinn...parece que nunca fizemos isso...

Q:. Fizemos varias vezes mana...só que eu tinha certeza de que você iria voltar e não demoraria a fazer isso...

B:. Eu vou voltar...Quinn...eu vou voltar...

Nos abraçamos...e eu puxei a Rach...demos um abraço triplo... Foi naquela hora que eu pensei, eu fiz a coisa certa...deixar minha família...amigos...a San...sem nem ter garantia de um dia voltar...com...ou sem...vida... Antes de sair pedi uma coisa a B:.Quinn...:. Me faça um favor...?!?!

Q:. Claro só dizer...

B:. Diga a Santana que eu a amo...e que sempre vou amar...aconteça o...pior...eu sempre irei ama lá...diga que é um dor...partir e nem ao menos se despedir...que eu só estou fazendo isso para não nos machucarmos novamente...e eu...

Q:. Eu sei mana...eu sei...pode deixar que eu direi...

Me despedi das duas e entrei no portão...quando passei a alfândega eu vi que meu melhor amigo no exercito...no caso o tenente estava me esperando... Batemos continência e quando descansamos nos abraçamos forte...o nome dele é Tenente Robert...

 R:. Eu achei que não iria ver a Comandante usando sua farda novamente...pelo menos não tão cedo...

B:. Acredite Tenente...eu também não...

Ele pegou minha mala e fomos em direção ao gate de entrada do avião...depois de entregar meu passaporte para poder entrar no avião...eu parei em frente a porta e fiquei ali olhando...eu estava me despedindo daquele lugar...no qual eu não sabia se voltaria...então finalmente entrei no avião...sem olhar para trás...

[Santana]

S:.Vai Santana...o avião dela vai decolar em 15 minutos...vamos...

Eu cheguei no aeroporto faltando 8 minutos para a saída do avião...quando eu estava entrando...vi a Rach e a Quinn perto da porta já como se estivessem indo embora...já sem a Britt...

Q:. Santana o que você ta fazendo aqui...?!?!

S:. Agora não importa...onde tá ela...?!?! Onde tá a Britt..?!?!

Q:. Ela já entrou para a área dos gates...a essa hora já está no avião...

S:. Ai não...não...qual é o gate...?

Q:. Gate 13 Eu sai correndo sem nem olhar para trás...

Q:. Santana volta aqui...você nem pode correr tanto assim...

Eu fui até a entrada dos gates...a alfândega me disse que eu não podia passar para ir na entrada...só que eu corri tanto que meu pé começou a doer e não conseguia correr muito, fui naquele jeito meio andando correndo...até um balcão do exercito...

S:. O primeiro vôo do exercito d...de...ho...hoje...do gate 13 já saiu... ???

Moça do balcão:. Vou verificar Senhorita...

S:. Rápido moça é importante...

 Moça:. Pelo que esta aqui é aquele ali que acabou de subir...

Ela apontou pro vidro...e eu vi aquele avião...de cor verde...com o símbolo das forças armadas, guardando suas rodas para dentro da nave... Eu simplesmente cai no chão sem falar nada... Só me lembro de ver um vulto chegando perto de mim...parecia a Quinn... Eu acordei deitada na cama do meu quarto...e então vi a Quinn entrando pela porta do meu quarto...e eu lembrei e comecei a chorar compulsivamente...a Quinn veio e me abraçou mais nada fazia com que eu esquecesse aquilo...eu tinha deixado a mulher da minha vida ir embora igual areia quando você pega na mão e ela desliza pelos vãos dos seus dedos...e o que eu mais tinha medo, eu teria essa mulher novamente na minha vida um dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O outro capítulo sai hoje ainda