Princesa Dos Céus escrita por Duda Leandro


Capítulo 3
Capítulo 3-A profecia


Notas iniciais do capítulo

O que será hein?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396071/chapter/3

“Pelo inferno caminha a filha dos raios

O leite da salvação do grande, busca

Mas o amor será o impedimento?

Ou a chave da vitória?

O coração da escolhida poderá definhar

Ou poderá ter sua glória”

A ruiva caiu desmaiada nos braços de um garoto.É uma pena que eu não tenha um braço para cair agora.

-Minha querida,o seu dia foi turbulento,vá para cama e descanse,amanhã teremos uma conversa.

-Muito obrigada.E essa profecia?

-Vamos discutir isso.Ah,já ia me esquecendo,você vai para o seu chalé.-Ele chamou um garoto loiro que estava observando.-Jason,leve Lucy.

Jason foi comigo até o chalé de Hermes  para ajudar com meu míseros pertences.

-Ér,então...Você é filho de quem?

-Bem,infelizmente do mesmo pai que você!-Me assustei um pouco com suas palavras(não pela parte de ser meu irmão,pela parte do “infelizmente”)-Desculpe,não é por você.Ser filho de Zeus não é assim tão legal,dos três grandes em geral.Responsabilidades e profecias sempre são nossas!Logo agora que eu tenho uma irmã e uma namorada perfeita.

Ele falava mais consigo,mas mesmo assim puxei conversa.

-Quantos anos você tem?

-18 e você?

-14.

Entramos em um templo amplo e todo no mármore branco,era ricamente decorado e com uma grande estátua de um Zeus imponente no centro,eu olhei assustada a figura que seria supostamente meu pai.

-Eu também tinha uma pontinha de medo no início.-Ele riu quebrando a tensão

-Só você morava aqui?

-Sim,cada chalé abriga os filhos do seu deus,eu estava sozinho.

-Desculpe o incomodo.

-Não é incomodo algum.Você não sabe a quanto tempo eu queria outra irmã!

-Outra?

-Sim,tenho uma outra irmã,ela entrou para as Caçadoras de Ártemis,longa história.Mas me conte sobre você.Sua mãe aceitou bem?

Veio de repente uma onda de dor insuportável e ela não agüentou,chorou.Não sabia mais o que fazer,só chorava.Chorava.Ele a abraçou.

-O que houve?Você quer falar?

-Minha mãe,ela...Ela morreu hoje.

-Eu sinto muito,de verdade.-Ele olhou ternamente para mim.

-Tudo bem,eu só quero dormir um pouco e tentar...

-Claro,claro.Eu vou falar com Piper e volto logo.

-Tudo bem.

Me deitei em uma cama e adormeci imediatamente.Deve ser coisa de semideus ter sonhos estranhos!Eu me vi em um jardim com rosas extremamente brancas,pretas ou vermelhas.É aterrorizante,o céu é negro como breu e corre um frio silencioso.Eu ando pelo jardim até encontrar uma porta,o frio percorre minha espinha,quase tocando a maçaneta escuto vozes e corro.Um homem aparece no meu campo de visão e abre um sorriso sinistro.

-Ah!A escolhida chegou.

Eu grito com todas as minhas forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que era aquele homem?Algum deus?Monstro?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Dos Céus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.