Princesa Dos Céus escrita por Duda Leandro


Capítulo 4
Capítulo 4-Definitivamente,pais nos envergonham!


Notas iniciais do capítulo

O que vocês estão achando?Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396071/chapter/4

-Lucy?-Soco alguma coisa que está sobre mim.-Ei,ei,calma aí,sou eu!Jason!

-Ai,me desculpe,eu...Eu tive um sonho horrível.

-Tudo bem,vamos,o conselho espera.Quero lhe apresentar uma pessoa.

Fui até o banheiro e escovei os dentes com uma escova nova,havia uma camiseta nova do acampamento.Me arrumei e olhei no espelho.Aceitável.

Encontrei Jason na porta,ele estava ao lado de uma garota simplesmente linda,mas era óbvio que ela tentava esconder a beleza.

-Piper,Lucy.Lucy,Piper-Jason nos apresentou.

-Oi Piper...

-Oi,então,você gostaria de fazer umas comprinhas depois do conselho?

-Anh?Ah sim,gostaria muito.

-Vamos meninas?

O conselho é peculiar,na verdade todos nos sentamos em torno de uma mesa de ping-pong  cheia de comida.Quíron me saudou com um meneio de cabeça.

-Bom dia a todos.Temos um caso especial nesse conselho,nossa nova campista,Lucy,filha de Zeus,recebeu uma profecia.

-Ér,então...-Todos me olharam,eu nunca tive inibição,mas alguns olhares me faziam querer enfiar a cara em um buraco.-Eu tive um sonho,na verdade parecia uma visão.

-Como era?

-Eu estava em um jardim com rosas pretas,vermelhas e brancas,o céu era puro breu e...

-O jardim de Perséfone.-Quem falou foi um garoto eu estava todo de preto:Camiseta colada e jeans com coturnos.Ele tinha os olhos negros e com um brilho malicioso.-Eu já estive lá com Nico.

-Você tem certeza Heath?-Quem falou foi Jason,ele parecia preocupado,eu só não entendia o porquê.Heath confirmou.

-Então...-Quíron estava pensativo.-O “inferno” da profecia seria o Mundo Inferior?

Antes de alguém responder um estrondo no pátio nos silenciou.Todos correram e vimos um raio cortar o céu na nossa direção.Mais campistas chegaram a tempo de ver um Zeus gigante,com uma fúria estampada no rosto.

-Lucy?-Ele olha os semideuses  a minha procura.-Aonde está você minha filha?

-Venha,eu estou do seu lado.-Jason tocou no meu braço.

Caminhamos até próximo a figura.Ele nos analisou.

-Jason?Quanto tempo!Lucy,traga para mim a ninfa,não deixe o amor enevoar sua mente.-Amor?Enevoar minha mente?

-Trazer de onde,se o senhor me permite perguntar.

-Você já tem a resposta.Aqui,será seu instrumento.Agora,vá!-E com um estrondo ele desapareceu,deixando a seus pés uma espada.

Piper correu até a espada.

-Ah meu deus,dêem uma olha nisso aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que os capítulo estão muito curtos?Me ajudem:Mandem as criticas,sugestões,e elogios também hahahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Dos Céus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.