Princesa Dos Céus escrita por Duda Leandro


Capítulo 2
Capítulo 2-Pais podem nos envergonhar muito!


Notas iniciais do capítulo

Oooii meus amores!
Gostando da história?
A mãe da Lucy,foi uma mulher que ouvi a história dela e resolvi contextualizar aqui na história,é triste passar por situações como essa.
Bem,não vou enrolar muito não,nesse capítulo teremos algumas novidades interessantes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396071/chapter/2

Viajar pelas sombras em um cão infernal foi incrível,mas o interessante só começou um pouco depois,quando chegamos próximo a Long Island.Saltei da Senhora O’Leary em um pulo e olhei maravilhada uma colina enorme que se estendia até uma praia.

-Bem-Vinda ao Acampamento Meio-Sangue!

-Que maravilhoso!

Era realmente lindo,havia um pinheiro com um tipo de sandália de ouro.Perguntei a Jack o que era aquilo.

-Aquele é o pinheiro de Thalia,longa história.E a “sandália” é o velocino de ouro.

-Velocino de ouro?Espera você está falando do velocino?Aimeudeus!

-Vamos entrar?Quíron deve está esperando!

-Quem?

Adentramos e pude ver melhor,havia algumas casas,ou melhor,templos.Uma parede de lava e uma floresta.Tudo era mágico!Eu estava encantada,até ver um centauro que corria alegremente até nós,eu queria correr mas travei.

-Esta é a nova campista? -O centauro se dirigiu a Jack- Bem-Vinda ao Acampamento Meio-Sangue.

-Anh,obrigada.Acho.

-Eu sou Quíron,diretor de atividades.

-Prazer,Lucy Collins.

Enquanto conversávamos,um garoto veio até nós.

 -James,esta é Lucy,a nova campista.Tem um lugarzinho para ela?

-Oi Lucy,claro que tem,Hermes sempre tem um lugarzinho.

-Vou te deixar responsável por ela. –Quíron sorriu.-Até o jantar!

-Ér,oi...-Eu estava perdida,Jack havia sumido!

-Então...

-Lucy.

-Então Lucy,eu sou o líder do chalé de Hermes.Nós abrigamos os campistas que ainda não foram reclamados por seus pais.

-Você é...Filho de Hermes?-Eu ainda custava a acreditar naquilo tudo.

-Claro!Bem,chegamos!

Ele me acomodou e arrumei minhas coisas.Enquanto não chegava a hora do jantar,revivi todos os momentos até agora.Inclusive a morte de mamãe.E chegamos ao meu momento atual.James me chamou para o jantar,eu sentei com ele,totalmente deslocada.Alguns me olhavam com curiosidade,outros nem prestavam atenção.Eu não estava nem ligando.O jantar foi maravilhoso,fiz minha oferta(costumes do acampamento).

-Agora é minha hora preferida!

-O quê?

-A fogueira!

-Hum.-Eu realmente não estou muito afim,depois desse dia exaustivo.

Me sentei novamente ao lado de James.A fogueira oscilava nas cores.Eu estava fascinada.James conversava qualquer coisa com uma garota ao seu lado.Até que todos se calaram com um raio.Eu me assustei,e perguntei para James se isso era normal,mas ele não respondeu e ficou me olhando com cara de bobo.

-Ah meu deus,Lucy.

Todos olhavam para mim e eu não entendia o porquê.Até que pequenos raios começaram a me circundar formando uma mini tempestade.Eu fiz a única coisa que podia,gritei.Eu comecei a correr,mas os raios me seguiam.O céu se encheu de nuvens.Trovões.Raios.Gritos.Até que um homem barrigudo com uma camisa estampada de leopardo dá um grito maior que tudo.

-SILÊNCIO!O que está acontecendo aqui?

Uma garota aponta para mim,que estou tentando afastar os raios.Até que do nada,tudo cessa.

-Mas o quê é isto?-O homem olha para os céus e grita.-Ora Zeus,mais um filho?

Eu procuro algum olhar amigável,até que acho Quíron.Ele faz um sinal me chamando,me aproximo dele e ele conversa comigo.

-Você foi reclamada!

-Por quem exatamente?-Eu ainda estava com medo.

-Pense um pouco Lucy.Raios.Trovões.Tempestades.O que a lembra?

Eu me lembrava de um deus...Ah,céus,eu não podia ser filha do grande deus!Eu?

-Zeus?

Quíron sorriu confirmando meu medo.De repente ouviu-se um burburinho e uma menina ruiva apareceu no meu campo de visão,ela tinha os olhos verdes de uma estranha fumaça,que a circundava.Ela olhou para mim e disse o que eu nunca imaginaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?O que vocês acham que Rachel irá revelar?é bem óbvio né?Comentem!Até o próximo capítulo meeu amoores.
tantantantaaaaaan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Dos Céus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.