O Imprinting de Jacob Black e Leah Clear escrita por Ninah Alves


Capítulo 8
Capítulo 8 - O peso da tristeza


Notas iniciais do capítulo

N/a:Obrigada pelos comentários meninas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39603/chapter/8

Oitavo Capítulo: O peso da tristeza

 

Pov Leah

 

Mais uma noite se foi e amanhã eu iria estar junto a Jacob.  O relógio marcava duas da manhã, dirigia freneticamente, minha atenção estava totalmente voltada para a estrada a minha frente. Tudo perfeito, não podia ser melhor, a estrada limpa sem trânsito, praticamente só meu carro na pista.

Liguei o rádio na ânsia de espantar o sono, se não alguma tragédia ia acabar acorrendo. Logo localizei uma na qual me identifiquei. A rádio era verdadeiramente teen, só tocava música que eu gostava, desde Rihanna a Beyoncé de Chris Brown a Justin Timbalake.

- E a música mais pedida de hoje, do Top 10 é Chris Brown e Jordin Sparks, No Air – anunciava o locutor.

No Air (feat. Jordin Sparks)

Chris Brown

Sem Ar

http://www.youtube.com/watch?v=_pL6fK1iNIQ

 

Tell me how I'm supposed to breathe with no air (air)
Ooh…

Diga-me como eu vou respirar sem ar (sem ar)

Ooh...

If I should die before I wake
It’s 'cause you took my breath away
Losing you is like living in a world with no air
Oh…

Se eu morrer antes de acordar
Isso foi porque você me tirou a minha respiração
Estar perdendo você é como estar vivendo em um mundo sem ar
Oh...

I'm here alone
Didn't want to leave
My heart won't move, it's incomplete
Wish there was a way that I can make you understand

Eu estou aqui sozinho
Não quero partir
Meu coração não se move, está incompleto
Quero que haja um jeito para que eu possa fazer você entender

But how do you expect me
To live alone with just me
'Cause my world revolves around you
It's so hard for me to breathe

Mas como você espera que eu
Viva sozinha? Entenda-me
Porque meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para eu respirar

[CHORUS:]
Tell me how I'm supposed to breathe with no air
Can't live, can't breathe with no air
That's how I feel whenever you ain't there
It's no air, no air
Got me out here in the water, so deep
Tell me how you gon' be without me
If you ain't here, I just can't breathe
It's no air, no air
Diga-me como eu vou respirar sem ar
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim como eu me sinto quando você não está aqui
fico sem ar, sem ar
Eu estava em águas profundas,
Me diga, como você vai ser sem mim?
Se você não está aqui, eu não posso respirar
Estou sem ar, sem ar...

No air, air
Ohh…
No air, air
No..
No air, air
Oh…
No air, air
Sem ar, ar
Oh...
Sem ar, ar
Sem...
Sem ar, ar
Oh...
Sem ar, ar

I walked, I ran
I jumped, I flew
Right off the ground to float to you
There's no gravity to hold me down
For real

Eu caminho, eu fujo
Eu pulo, eu vôo
Logo fico longe do chão, flutuando até você
Não há gravidade para me segurar
Sendo sincero

But somehow I'm still alive inside
You took my breath, but I survived
I don't know how
But I don't even care

Mas de alguma maneira eu ainda estou viva por dentro
Você levou minha respiração, mas eu sobrevivi
Eu não sei como
Mas eu nem me importo

So how do you expect me
To live alone with just me
'Cause my world revolves around you
It's so hard for me to breathe
Mas como você espera que eu
viva sozinha? Entenda-me
Porque meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para eu respirar

 

 

Ah! Como eu me sentia sem ar por estar longe do meu Jacob. Essa música se encaixou perfeitamente no meu momento, me fez repensar todas as minhas dúvidas, com relação a esse amor. Conclui que dúvida não existia, eu só estava ansiosa para chegar logo e dizer a ele tudo o que meu coração gritava em silêncio.

 

 

3 horas depois

 

*Narrado em 3ª pessoa*

 

Sente algo estranho com o carro a direção antes perfeita, puxava para a direita e isso muito a preocupava. Ouve um estrondo tão alto quando um trovão. Perdera o controle do carro de vez, este a puxava cada vez mais para o acostamento.

Desesperada reduz a velocidade, ao sair do carro verifica o que ocorrera. O pneu havia estourado.

- Droga!- chuta a lateral do carro. - Não acredito que isso está acontecendo comigo, essa não!Que praga, será que nada da certo, tudo o que planejo sempre sai errado – Leah ria descontroladamente, era uma forma de exteriorizar a raiva que sentia.

A situação de Leah não era nada boa, ainda faltava muito até chegar a La Push, o posto de gasolina mais próximo ficava a quilômetros de distância dá onde se encontrava. Por mais escuro que estivesse o local podia sentir que pela direção do vento uma forte tempestade se aproximava.

Correu até o a mala do carro, e lá pode encontrar todas as ferramentas que precisava para trocar o maldito pneu furado. Nunca tinha feito isso na vida, mais muitas vezes presenciou Jacob fazendo.

É não parece ser tão difícil – resmungava para si.

Vai tente lembrar quantas vezes você viu Jake, trocando um Pneu, por favor, lembre – torturava-se mentalmente a fim de lembrar como iria prosseguir.

O veículo está estacionado em um local fora de circulação, o carro está desligado, o freio de mão puxado, o pneu sobressalente está cheio... Ahhhhhhhh e o macaco, como você vai levantar o carro sua burra, com a mão. Que Porra! Na hora que agente mais precisa não passa ninguém – Leah estava histérica.

Acoplei o macaco de elevação no suporte do carro e o comprimi até tocar o solo. Isso eu via Jacob fazer sempre, ele vivia mexendo nos carro dos amigos – respirou mais aliviada lembra-se de como continuar.

Terminou a tempo de a chuva cair, como havia previsto era uma forte tempestade. Não podia prosseguir com esse mal tempo, corria o risco de se acidentar. Entrou no carro antes que pudesse estar toda ensopada, levantou os vidros, abaixou o banco até seu último nível para que ficasse mais confortável, estava cansada, não demorou muito para que pagasse no sono a madrugada tinha sido exaustiva.

 

Pov Jacob

 

 

Fazia a ronda no lado sudeste de La Push, tudo permanecia calmo. A lua iluminava seus pelos macios, a noite estava linda, havia muitas estrelas no céu e nem de perto havia sinal de chuva.

Não parava de pensar um só minuto em Leah, no primeiro beijo, no telefonema dado por esta e em minhas palavras mal sucedidas, as imagens vinham a sua mente sem que eu percebesse. Lamentava-se diariamente por não ter percebido o imprinting, meu corpo doía, não conseguia fazer direito as refeições e dormir era uma tormenta, pois todos meus sonhos tinham Leah como protagonista.

Saudade, raiva, dor, todos esses sentimentos me consumia. Até morrer seria melhor do que viver uma vida de vegetal, o mundo não fazia mais sentido sem Leah para compartilhar tudo o que eu gostava de fazer, estava sofrendo como nunca antes sofri por ninguém.

Parecia um robô, esses de brinquedo que já vem programado para fazer só o que lhe é pedido, meus movimentos controlados e meu corpo não me correspondia mais, fazia a ronda, ia pra casa, tomava café da manhã, almoçava ou jantava, fazia minha higiene pessoal e ia pra cama quando o cansaço físico superava o mental. Recusava a todos os pedidos dos meus amigos para sair, mais nada importava vida longe daquela que era o meu amor.

Sentia-se um inútil, queria fazer algo, mais não sabia por onde começar, Leah tinha partido, sem ao menos dizer para a mãe onde estava. Se eu saísse de La Push corria o risco de desencontrar com ela. Meu coração dizia sempre para ter esperanças e neste eu não podia mais confiar.

 

 

Pov Leah

 

*Narrado em 3ª pessoa*

 

 

10 horas depois

 

Puta Merda!- acorda, olha o relógio do carro e percebe que dormiu além da conta, fazia um calor insuportável, abre os vidros para deixar entrar algum ar, o sol queimava o seu rosto, estava furiosa e morrendo de fome, seu relógio marcava três da tarde.

Ligou o carro e prosseguiu viagem, antes parou para fazer um lanche, tinha medo que algo a acontecesse por ficar tanto tempo sem comer, não tinha mais tempo a perder, precisava urgentemente de Jacob.

 

 

************************

 

 

Felizmente já estava próxima de La Push, faltava menos de uma hora e meia para chegar, seu coração batia cada vez mais acelerado, não via a hora de encontrar Jacob, não parava de pensar em como ele era bonito, alto, forte, no seu tom de pele avermelhada, cabelos arrepiados, olhos negros e penetrantes, estava perdidamente apaixonada e ansiava urgentemente pelo seu toque.

Na pequena casinha de choupana de La Push Jacob dorme em seu pequeno quarto, era a primeira vez que conseguia não ter nenhum pesadelo, nenhuma aparição de Leah em seus sonhos. Seria isto um sinal...

 

 

 

Fim do oitavo capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!