O Imprinting de Jacob Black e Leah Clear escrita por Ninah Alves


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma manhã fora do comum


Notas iniciais do capítulo

Pessoas da minha vida, comentem TODOS os capítulos.O 1° está comentadinho, mas o 2° só um coment ¬¬' triste akii.Bjss para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39603/chapter/3

Terceiro Capítulo: Uma manhã fora do comum

 

 

 

Senti meu corpo todo molhado de suor, foi quando percebi que estava deitado sobre cama, e o dia já tinha amanhecido. Amanhecido, isso não seria possível, ou seria fruto da minha conturbada imaginação. Até onde me lembrava eu tinha ido tomar banho, não me lembrava de ter ido para cama dormir.

 

Imaginação realmente não era eu estava em meu quarto, e uma forte luz adentrava pela pequena janela, minha cama, digamos estava toda desgrenhada e minhas roupas estavam espalhadas pelo chão.

 

Fui até o guarda-roupa e coloquei as minhas últimas peças disponíveis, segui para cozinha, onde Billy estava preparando o café da manhã, aguardei em silêncio ele terminar, eu absolutamente estava morrendo de fome.

 

- E aí dorminhoco, era de se esperar que estivesse com tanta fome - Billy quebrou o silêncio com um breve sorriso nos olhos e com certo ar de preocupação, minha boca ainda estava cheia de comida, então eu só assenti com a cabeça a sua afirmação.

 

- Pai quem me levou para o quarto, eu não me lembro de ter ido dormir, a última coisa que me lembro é de ter ido para o banho – perguntei sorrindo.

 

- Jake depois de terminar o banho você foi direto para o quarto – a testa de Billy vincou. -Realmente você não se lembra de nada?

 

 - Não, do que mais eu deveria me lembrar? – indaguei despreocupado.

 

- Nada é só que... Que você dormiu muito é só isso. Sete dias, eu nunca tinha visto isso na minha vida. Sei que é normal para a sua espécie dormir, de três a quatro dias, isso depende do cansaço físico e mental de cada um, mais sete dias eu nunca presenciei isto. Você me deixou preocupado filho, tive que ligar para Sam vir te ver. Foi então que ele me aliviou dizendo que você logo ia acordar que era só cansaço pela viagem que você fez e também riu da minha maneira preocupada, e disse que você só estava sentindo falta de conforto – suas sobrancelhas se juntaram expressando preocupação. - Você realmente está bem filho?

 

- Estou pai, mas... Mas eu dormi durante sete dias, foi isso mesmo que você acabou de me relatar?! – sacudi a cabeça tentando encontrar sentindo no que acabara de escutar.

 

- Foi, sete dias, sete dias ininterruptos Jacob – terminou ele.

 

- Meu Deus, como isso pode ter acontecido pai, eu nunca dormi tanto assim? – perguntei confuso.

 

- Jacob, não há com o que se preocupar, Sam me garantiu que isso pode acontecer, depende do cansaço de cada um e como você passou meses fora, se alimentando errado, dormindo em lugares inapropriados, pegando chuva e sol, é normal que corpo reaja dessa forma – ele deu de ombros.

 

- Hum, então ta pai, já que Sam disse que é normal, e eu me sinto bem, não há porque levantar preocupações - refleti cauteloso.

 

Levantei-me e foi andar um pouco, para aliviar a tensão. No caminho encontrei com Seth, que me confidenciou que Leah, tinha partido, e que ele e sua mãe estavam muito tristes, com a decisão tomada por ela.

 

Partido, mais para onde, o que aconteceu, será que Leah entendeu mal minha reação naquela noite?

 

- Para onde ela foi Seth? – perguntei furioso.

 

- Ela pegou o carro que meu Pai deixou para ela, e saiu, disse que quando se estabelecesse em algum lugar que ligaria que era para não nos preocuparmos, que ela sabia o que estava fazendo, e que tinha permissão para ir - Seth me olhou por um tempo, havia lágrimas nos seus olhos.

 

- Permissão, que tipo de permissão, o que Leah acha que está fazendo, que egoísta ela é, sempre foi, e eu achando que ela tinha mudado, e o bando como que vai ficar sem ela, Sam sabe disso? – eu estava bufando de raiva.

 

- Egoísta não tanto quanto você Jacob, ou você se esquece que também nos deixou, e você nem tinha permissão para partir – Seth estava tremendo de raiva com o que eu tinha acabado de dizer.

 

- Permissão sim Jacob. Uma semana antes de você chegar, Leah reuniutodo o conelho, pediu permissão ao Ancião da tribo e a Sam para partir. Minha mãe não concordou com a atitude dela muito menos eu, mas você sabe como ela é teimosa. O ancião deferiu seu pedido, mais Sam relutou um pouco, ele disse que era o seu destino proteger a tribo como Loba, e que ela não tinha que renegar sua espécie, que era indecoroso e lastimável isso que ela estava fazendo todos passar – Seth mantinha a cabeça baixa, os punhos fechados e negava-se a me olhar nos olhos.

 

- Enfim Sam acabou cedendo aos apelos de Leah, ele disse que só ia deixá-la ir por que um guerreiro completo é aquele que luta com a alma e com o coração. E Leah só tinha alma você sabe muito bem disso Jacob, seu coração estava em estado de reconstrução, depois de tudo que ela passou com Sam, com a descoberta de ser única mulher Loba de uma família só de homens, e ter um índice de rejeição quase de cem por cento. Você realmente acha que ela estaria em condições para viver, entres nós, ela só quer ter uma vida. Uma vida que lhe foi tirada a partir do momento que ela descobriu o seu fardo – Seth choramingava. – Acho que temos que compreender a decisão tomada por ela, só isso que devemos fazer. Não vamos interferir mais no seu destino, vamos deixá-la seguir seu caminho – Seth me olhava nos olhos, buscando alguma esperança neles, deu-me as costas se transformou em lobo e saiu uivando.

 

Meu estado era deplorável. O dia nem tinha começado direito, e tudo isso já tinha acontecido. Parecia que quando mais eu tentava me endireitar, mais eu saia da linha. Eu era um fracassado, um covarde, um cachorro irracional, não tinha palavras para expressar o que eu estava sentindo naquele momento. Eu sentia nojo de mim, é a princípio sim, mais alguma coisa me dizia que não era só nojo. Além de acabar com a minha vida eu ainda acabava com a vida dos outros, que legal que eu era. Que homem que você se tornou Jacob Black.

 

 

 

Fim do terceiro capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Espero que tenham gostado do capítulo.Jacob dramático é MARA.