O Imprinting de Jacob Black e Leah Clear escrita por Ninah Alves


Capítulo 2
Capítulo 2 - Perguntas e Respostas


Notas iniciais do capítulo

N/a: Agradeço de coração a todos os comentários do capítulo anterior.Capítulo pequeno, mas de muita importância para a história.Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39603/chapter/2

Segundo Capítulo: Perguntas e Respostas

 

 

 

Eu que achava que minha vida estava completa quando conheci Bella. E que o destino me escolheu de cruz para sofrer tanto por uma pessoa. Eu estava é enganado! A paixão tem lá seus truques, e isso não é nada bom. Amar é bem diferente do que pensar que ama.

 

Depois daquele beijo, nada mais importava. Ou importava? Eu ia ficar, e revelar a todos os meus sentimentos já revelados, ia viver com Leah em La Push, o que eu ia fazer da minha vida afinal? Eu estava tão confuso e queria respostas imediatas, mais quem iria me dar.

 

- Você – arfou Leah incrédula.

 

 -Eu? O que você está falando Leah? – ainda estava tonto com o beijo e as decisões a serem tomadas.

 

- Estou falando com você Jacob, só você pode tomar essas decisões. Decisões de que decisões ela estaria falando? 

 

Leah estava estranha parecia poder ler a minha mente.

 

-Que decisões? – perguntei assustado.

 

-As decisões sobre o imprinting Jacob! – ela irritou-se.

 

- Eu, como vou tomar todas essas decisões, nem consegui ainda digerir o que está acontecendo, isso parece mais um sonho, e dos bons convenhamos – dei um sorriso sem graça.

 

- Jacob Black faça o que seu coração está lhe pedindo, e não me venha com perguntas tolas nas quais você mesmo já tem as respostas – Leah deu um salto tão rápido para trás, que quando tentei agarra - lá para não fugir ela já tinha partido; tão rápido como o cometa e tão furiosa quanto a minha mãe ficava quando viva. Tentar acompanhar seu ritmo era impossível, pois eu sabia que ela era mais veloz.

 

Então a deixei ir e fui caminhando em paz com meus pensamentos até a casa de meu pai, pois estava morrendo de saudades, isso eu não podia negar.

 

Ele estava lá como sempre, na sua cadeira de rodas assistindo ao jogo de futebol pela TV, pelo visto as coisas não tinham mudado nada desde a minha ausência.

 

- Pai – o chamei sem graça.

 

- Oi filho, como você está? – Billy falava como se eu não tivesse partido, será que ele tinha enlouquecido, e isso tudo por minha culpa, meu egoísmo. Mas antes que eu terminasse de me massacrar mentalmente por ter o deixado, ele interrompeu meus pensamentos.

 

- E aí como é que foram suas férias? – perguntou-me com um sorriso nos olhos.

 

- Férias? - perguntei descrente.

 

- Férias, Jacob. Pois eu como seu pai sabia que você ia voltar mais cedo ou mais tarde, e não me importava como você retornasse só o que importa é que você esteja bem com você mesmo e com suas idéias – realmente Billy não estava enlouquecendo e eu muito menos sonhando. Então ele não estava nem um pouco aborrecido com a minha partida, ele só queira o meu bem, seja com ele for.

 

- Foram boas minhas férias como o senhor mesmo diz – argumentei.

 

- Ah! Então senta aí filho, me conte o que você fez; como foi seus dias, o que você aprendeu? - indagou-me ele ainda com o sorriso inabalável nos olhos.

 

Depois de ter contado todas as minhas aventuras, meu sumiço provisório durante duas semanas e sobre Leah, ele me olhou, suspirou e voltou a ver TV, como se nada tivesse acontecido.

 

- “Ei, pai o que está acontecendo?”

 

- Você ainda tem a petulância de perguntar, Jake? Depois de tudo que você me contou, ainda não compreendi o que você está fazendo aqui. Ou você acha que ainda está sonhando, e que o ‘imprinting’ realmente não aconteceu com você. Isso é uma oportunidade na qual todos os guerreiros quileutes esperam ter, e você foi um dos quais a tem nas mãos e está jogando fora. Isso não é uma coisa na qual se pode controlar você não vê Sam e Emily? Um acontecimento dos Deuses assim, não se pode negar. Nem que você quisesse isso seria possível, pois a cada minuto longe do seu objeto de ‘imprinting’, mais a necessidade de está perto dele – as palavras de Billy cortaram meu corpo feito navalha.

 

Necessidade, palavra até então desconhecida para mim. Como isso pode passar despercebido, como fui idiota, toda a minha angustia, meu sofrimento e aversão a Leah. Isso tudo era amor, e eu aqui igual um imbecil, era só isso que eu era. Somente um idiota sem escrúpulos, joga seu grande amor numa lata de lixo. E eu era esse idiota sem escrúpulos.

 

- Jake, a felicidade bateu a sua porta e não se deve dispensá-la assim, é indecifrável e indecoroso o que você está fazendo a si mesmo e a Leah - novamente meus devaneios foram interrompidos, pelas lamentações de Billy.

 

- Você tem razão pai – murmurei, depois de tanta vergonha e tanta raiva que eu estava sentindo de mim levantei e fui tomar um banho frio, para por meus pensamentos em ordem.

 

Fim do segundo capítulo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Então...espero que tenham gostado do segundo capítulo o Jacob como sempre NÃO acreditando em nada que acontece com ele.Será que depois dessa mancada dele a Leah irá perdoá-lo?Isso só nos próximos capítulos. Com cinco (5) comentários eu posto o 3° capítulo. Beijinhos de Ninah Alves.