O Imprinting de Jacob Black e Leah Clear escrita por Ninah Alves


Capítulo 1
Capítulo 1 - Declaração


Notas iniciais do capítulo

Eu amo esse casal Jake/Leah.E achei uma injustiça ela ter acabado a saga de Crepúsculo sozinha e armagurada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39603/chapter/1

Primeiro Capítulo: Declaração


 


Andar sem rumo nem direção isso era o que eu mais desejava no momento. O silêncio era o que eu mais queria não que, não me doesse ficar longe dos meus irmãos, meu pai e principalmente de Bella, mais a decisão já estava tomada e eu não voltaria atrás. Bem que eu queria largar tudo e correr sem rumo para os braços de Bella, lhe dar um beijo e ficar para sempre ao seu lado, mais isso eu sabia que não era possível. É certo que sempre existe uma esperança, mais de qualquer forma eu teria que matar aquele sanguessuga do Edward e isso não me faria bem porque sei o quanto a Bella o ama e o quanto me ama, mais são dois pesos e duas medidas não dá para comparar, mesmo que pudesse sei que Bella ficaria muito magoada se eu fizesse isso, bem que eu queria mais....


Os dias são tormentosos longe daqueles que amo, mais nem tudo é ruim nessa nova vida que escolhi. Andar sem rumo tem lá seus prazeres, estou conhecendo novas cidades, adaptando-se a viver sozinho, aprendendo novas técnicas de combate e testando a minha própria velocidade, pois desde o acidente no qual tive que salvar Leah daquele sanguessuga recém-criado ... Não sou mais o mesmo, só o fato de ter que esperar todos meus ossos se calcificar para me transformar em lobo isso foi demais para mim, não entendo o que Leah quis provar naquele momento... Será que ela ainda tem esperanças sobre Sam... As lamúrias, suas angustias e sua dor, é insuportável, ser um LOBO tem lá suas desvantagens, ter que ficar em conectividade com toda alcatéia, isso me assombra.


Às vezes é impossível não está conectado, mesmo estando a quilômetros de distância de La Push, quando me transformo posso sentir e ouvir, Sam, Embry, Quil, Seth, Jared, Paul e... Leah. Particularmente ouvir os pensamentos de Leah me enerva. Sinto tanta falta deles, de como nos divertíamos apesar de tudo, mais essa vida não me importa mais, o meu destino eu mesmo tracei e não há espaço para arrependimentos.


Certo dia transformei-me, logo assim que o sol se colocou no horizonte, não queria correr risco de ter meus pensamentos revelados e muito menos queria ouvir as lamúrias de minha família só o que  queria era correr,sentir o vento batendo com força nos meus pelos, eu me sentia grandioso com isso, embora sempre lutei contra ser um lobo, contra meus costumes, lendas, não queria esse fardo de jeito nenhum... Mais isso é uma coisa que nasceu comigo, eu não podia negar meus antepassados, minha vida, se fizesse isso estaria negando a minha existência, isso me atormentava, ao mesmo tempo queria e não queria ser um Lobo. Não sabia mais no que pensar estava enlouquecendo, à distância me cortava em dois, toda vez que pensava em Bella e na alcatéia. Quando me transformei naquela manhã, um sol lindo me iluminava, queria correr entre as árvores, mas só o que consegui fazer foi ficar imobilizado.


– Leah de novo, ah não! Será que essa garota nunca me deixa em paz? Ou ela tem sempre que se transformar quando eu me transformo? Que perseguição!


Nesse momento por mais que estivesse irritado por todos escutarem meus pensamentos, não pude deixar de ouvir e sentir os dela.


- Jacob, por favor, volte - pensava Leah.


Não entendi o que aquele pensamento significava, fiquei chocado, admito.


Mais podia ser só mais uma da minha família para que eu voltasse para casa. Eu sabia o quanto eles estavam tristes com minha partida, quanta falta eu fazia para eles. Mas Leah! Isso me desconcertou de tal forma que não consegui pensar em mais nada, só ouvir.


- Jacob, por favor, volte para sua casa, para sua família – implorava. - Billy está triste, embora ele não me demonstre posso sentir que ele não é mais o mesmo sem você – sua confissão me entristeceu. Como eu sentia saudades do meu pai.


- Jacob pense alguma coisa, por favor, eu sei que você está aí. Eu sei que não tivemos oportunidade de conversar antes de você partir, mais te peço desculpas pelo que fiz. Não queira te magoar, não queria que você ficasse aquele tempo todo em cima de uma cama, te peço desculpas, por favor, Jacob. Sei que fui egoísta e só pensei em mim naquele momento, mais, por favor, me perdoe – Leah fungava, certamente estava chorando. Isso doeu em mim.


Foi quando sai do transe e Leah não estava mais lá, ela tinha voltado à forma humana antes que eu expressasse qualquer pensamento.


Leah era totalmente previsível, seus pensamentos e sentimentos eram sempre os mesmos, tornara-se arrogante e egoísta desde a morte do pai e da nova vida como Loba, nunca esquecerá Sam e vivia fantasiando um mundo inexistente. Leah era cheia de vida, mais nunca admitiu o modo como Sam a largou, será que agora ela teria compreendido tudo? Demorou muito para ela voltar para realidade, ou será que se sentia tão culpada por tudo o que me fez? Será que realmente estava arrependida?Ou lhe pesava um sentimento de cobrança por parte de Sam, por eu ter partido?


Isso são perguntas que me faço mais que nunca saberei as respostas. Depois daquela manhã aturdida, demorei um pouco para retornar a forma humana, mais quando isso aconteceu de uma coisa eu sabia não queria mais ser um lobo, ao menos não queria mais escutar e sentir os pensamentos de mais ninguém, para isso devia lutar contra a vontade de me transformar, o que seria mais difícil.


O máximo que consegui foi ficar duas longas semanas sem me transformar, admito que foi muito difícil não fazer isso. Tudo se tornou mais complicado, ter que viver num lugar desconhecido, onde animais não me viam mais como o caçador mais sim como a caça, ter que me virar na forma humana e usar meus conhecimentos quileutes para manter-me vivo. Mais de uma coisa eu tinha absoluta certeza eu estava em paz comigo mesmo, o silêncio me fortificou. Até pensar em Bella não me fazia sofrer tanto, difícil sim era escutar os pensamentos dos outros membros da alcatéia com relação a ela, seu casamento, Edward.


-Ah, que droga!- eu arfei ao perceber o quanto tinha sido egoísta com relação à Bella. Eu tinha lhe prometido ser seu padrinho de casamento, não que isso me alegra-se, mais também prometi nunca magoa - lá. E conhecendo bem ela, eu sabia que ficaria magoada se eu não comparecesse.


Transformei-me tão rápido que nem percebi, quando notei já estava correndo tanto que tive a impressão de voar sob as árvores. Será que chegaria a tempo para a cerimônia? Nem ao menos sabia que dia era hoje, eu estava realmente fora de mim, do tempo e do mundo.


Embora estivesse com o coração em estado de reconstrução, não podia deixar de sentir a alegria dentro de mim. É certo que estava a umas semanas fora de casa, longe de todos os meus amigos, Billy e Bella. Mais não conseguia entender o porquê dessa alegria, algo de estranho estava acontecendo comigo e eu não sabia o que era. Será que foi por que fiquei duas semanas sem me transformar e essa alegria toda se originava disso? Será então que meus instintos de lobo se adaptaram a tal forma ao meu novo estilo de vida ou será que pensar em Bella não mais me entristecia?


Depois de dias correndo cheguei a La Push, fazer surpresa, isso não existe.


Quando atravessei a fronteira de Forks, a alcatéia já estava a minha espera, menos Leah. Isso me deixou um pouco chateado, não entendia o porquê desse sentimento, para mim Leah não passava de mais um membro da alcatéia, lógico que eu não havia lhe dito que a perdoava. A nossa última conversa não tinha sido muito boa. Mais meus sentimentos por ela tinha mudado.


- Ei, Jake! – falou Quil já na sua forma humana.


-Jake, cara como você está? Que saudades. – perguntou Embry


Sam somente me olhou por um longo tempo e de me deu um abraço. Depois disse:


-Vamos comer alguma coisa, você deve estar morrendo de fome. Vou pedir para Emily fazer umas salsichas para nós. - E Quil, vá buscar Billy ele ficará muito feliz com a volta de Jake – ordenou.


- Sam eu não voltei – informei.


- Então o que você está fazendo aqui Jacob Black? –indagou-me.


-Vim para ser o padrinho de casamento da Bella – respondi meio sem graça.


- Ah!Então você passa semanas fora, deixa a todos nós preocupados, e quando retorna, só pensa em Bella, tenho dó Jake - disse ele visivelmente alterado. –Ela nem pensa mais em você, nunca mais veio a La Push depois que você se foi e para seu governo você chegou atrasado para o casamento... Já aconteceu – disse Sam com irônia.


Aquilo me pegou desprevenido, não devia ser assim. Sam não tirava os olhos de mim, ele expressava tanta raiva no que dizia que fiquei sem graça, até em falar.


- Ah! Sam, quando foi o casamento, ela ainda está na cidade?- perguntei, mais tinha dúvidas se ele ia me responder, por que demonstrava desapontamento com o que eu acabara de responder.


- Há dois dias, no dia 13 de agosto mais precisamente e ela já não está mais na cidade, Seth foi ao casamento e disse que depois da festa ela e aquele sanguessuga viajaram para Veneza – arfou Embry.


-Não acredito que depois de tudo que ela lhe fez, você ainda consiga pensar em vir ao casamento para ser padrinho, Jacob?- perguntou Sam incrédulo.


-Não é que... – não sabia o que responder a Sam ele tinha razão, mais eu amava Bella e precisava vê-la, nem que fosse uma única vez e meus sentimentos por ela havia mudado, eu queria tentar explicar mais não sei se ele entenderia.


Foi nesse momento que Leah chegou e meus olhos encontraram o dela, ela estava diferente eu podia ver mais bonita, não parecia em nada àquela garota arrogante e egoísta, existia um brilho nela que eu não consegui entender da onde vinha, não escutava mais Sam resmungar, só via Leah a minha frente. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, queria fugir dali, ser covarde pelo menos uma vez, mais não conseguia, minhas pernas estavam travadas no chão como se fosse uma árvore de raiz muito longa, eu não conseguia me mexer e meu coração pulsava tão rápido que pensei que ia ter um ataque cardíaco.


- Oi, Jake pensei que você não ia mais voltar?- perguntou Leah com uma voz de seda que eu nunca tinha escutado.


Seu rosto era calmo e hipnótico, não conseguia desviar meus olhos do dela, não havia reparado que seus olhos eram grandes, negros e expressivos e que ao luar eles brilhavam tanto que parecia que tinha sugado o próprio o brilho da lua. Lindos! Foi quando consegui sai do transe, e vi que Sam não estava mais ali, e que todos da alcatéia haviam partido.


 “Mais para onde?” eu me perguntava em pensamento, será que estou sonhando?


 Agora a pouco Sam me entediava com os seus preconceitos tolos com relação aos meus sentimentos por Bella. Foi quando eu tomei coragem e falei, pois se aquilo era um sonho ia acabar logo, mas se não fosse poderia ser o pior dos pesadelos.


- Oi Leah. É voltei mais como disse a Sam não vim para ficar – respondei meio hipnótico.


- Eu sei - disse-me ela. - Ou você esqueceu que faz parte de uma família na qual a audição é superior a dos humanos. –Escutei vocês a quilômetros daqui  - concluiu.


- É não esqueci... Mas – não tinha palavras estava tonto.


- Jacob, acorde desse transe – riu ela.


- Você não está sonhando, tudo aqui é real, eu sou real, seus irmãos são reais, o casamento de Bella com aquele sanguessuga é real – lembrou-me ela.


- É por isso que eu vim para cá! – respondi irritado. - Agora não tenho mais nada o que fazer aqui, estava bem melhor sozinho – menti.


Eu sabia que não estava melhor sozinho sentia falta da minha família, de Bella, Billy e de Leah, e era essa última parte que me incomodava. Não entendia muito bem que tipo de falta, mais eu sentia mais falta dela do que de qualquer pessoa.


- Ei, Jacob eu também sinto muito sua falta – falou ela me fitando nos olhos.


Será que estava na cara que eu pensei isso?Nós estávamos na forma humana e que eu saiba ela não podia ler mentes, igual ao vampiro sanguessuga da Bella


- Jake, me perdoa, por favor? –suplicou.


- Perdoar – respondi incrédulo. - Não há nada para perdoar Leah!Nós somos uma família, e numa família um protege o outro, não é?- perguntei.


Mais quando percebi Leah não estava mais distante de mim, ela estava ao meu lado, seus olhos penetrantes me admirando e eu não consegui entender nada. O pior que eu não conseguia saber o que se passava pela cabeça dela, pois estávamos na forma humana. Foi quando ela me beijou e me abraçou tão forte, que não pude resistir à tentação. Por incrível que pareça aquele beijo me lembrou de Bella e eu acabei por sussurrar seu nome enquanto nos beijávamos e ela se afastou na mesma hora.


- Não acredito nisso Jacob Black - grunhiu Leah.


Eu a peguei pelo braço encostei meu corpo junto ao dela e a olhei bem nos olhos e disse.


- Leah, desculpe e olha que é engraçado – dei um sorriso meio de lado, mais ela se afastou de mim.


-Engraçado, que graça há nisso, eu lhe dou um beijo e você sussurra o nome naquela amadora de sanguessuga- respondeu ela com a voz esganiçada e tremendo de raiva da cabeça aos pés.


Eu ri com esse gesto, achei lindo.


-Leah não há com o que se preocupar mais, eu pensei em Bella... – quando falei o nome dela ela virou o rosto andou uns passos à frente e eu tive que segurá-la para que ela não se afastasse mais.


- Leah olhe para mim! - ela se recusava a me olhar então tive que pegar seu rosto e colocá-lo em direção ao meu.


-Leah, eu pensei em Bella... – quando falei o nome dela novamente ela tentou se soltar, mais a segurei com mais força para que não me escapasse, então ela fechou os olhos, mais continuei falando. –... por que eu pensava que era amor – respondi.


Ela abriu os olhos, sem entender o que eu estava querendo dizer.


-Ei, não fique assim – falei. - Bella faz parte do passado, eu escolhi o meu destino, se eu a tivesse escolhido não estaria aqui agora e esse beijo nem teria acontecido – abri um sorriso largo para ela.


- Até agora também não entendo o que estou fazendo com você aqui, estou meio confuso, mais nunca senti nada como senti agora por você – falei entre os dentes para que ela não escutasse essa última parte, fato esse irrelevante eu sabia que ela escutara.


- Jake você realmente não sabe ainda o que está fazendo aqui? – ela continuava imóvel me olhando e agora sorrindo.


- Não – fui sincero.


-Jake fomos feitos um para o outro, você ainda não percebeu? – perguntou ela rindo.


- Não – fui sincero novamente.


Isso deixou- a chateada, porque ela virou o rosto.


- Não quero dizer, não, porque não sei o que estou dizendo – ri comigo mesmo.


- Jacob, esse tempo todo que você achou de fazer essa loucura de sumir da face da terra, eu não parei de pensar um minuto se quer em você- disse envergonhada. – Não que eu não quisesse, a princípio achei tudo estranho, você não saia a minha cabeça, tudo que eu pensava ou fazia me lembrava você, achei que estava ficando louca e que não passava de arrependimento pelo que te fiz passar lá na campina por mim, mais depois percebi que nada na vida fazia sentido sem você - falou com a voz entristecida.


- Jacob você não percebe, eu podia sentir e ouvir seus pensamentos, eu estava com você o tempo todo, mais você... Ah, tão distante em tudo, não me ouvia, sempre que eu me transformava para falar com você, você fugia de mim, eu fiquei louca sem saber o que fazer – dessa vez ela estava gritando.


-Foi ai que eu pensei que tivesse acontecido algo de ruim, pois toda vez que me transformava eu não conseguia localizá-lo, pedi a Sam para ver se conseguia te localizar mais ninguém da alcatéia te encontrava... Sam me pediu para ter calma, mais onde encontrar calma se ninguém conseguia localizá-lo, por um momento pensei que você estivesse morto, eu não pude agüentar tinha que ir atrás de você a todo custo, mais Sam me proibiu e disse que era perigoso e que você estava bem, ele sentia isso, não sei como... Ai você apareceu – ela estava quase sem ar quando terminou de falar e as grossas lágrimas escorriam pelo seu rosto.


- Leah, eu não sei o que falar me desculpe por ter ficado tanto tempo sem me transformar... Mas é que toda vez que eu tentava você estava lá e isso me incomodava, foi aí que decidi que tinha que parar ou ficaria louco, ter que sentir e ouvir seus pensamentos – as palavras saiam da minha boca feito flechas.


- Então... Depois desse tempo todo sem me transformar percebi que senti muito a sua falta e não entendia o motivo, isso me deixou impaciente, pensei que era por causa de Bella e pensei que era por ela que eu estava tão angustiado e quando cheguei aqui... – parei de falar e olhei bem dentro dos olhos dela.


- Vi que nada importava e que você era o que estava faltando na minha vida – puxei-a para junto do meu corpo, olhei bem nos seus olhos de luar e lhe deu um beijo.


Ela retribui, e foi aí que percebi o quanto ela significava para mim. Passei a mão entrei os seus cabelos fui descendo a boca até chegar seu pescoço e o beijei todo. Ela me agarrava com tanta força, que isso era tentador. A sua boca era como mel na minha, tinha um gosto delicioso, prazeroso e indescritível, me sentia leve. Nada mais importava só ela, era só ela que eu queria para a minha vida, e eu que achava que o Imprinting era uma besteira.


Fim do primeiro capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.Beijos para todos de Ninah Alves.