O Imprinting de Jacob Black e Leah Clear escrita por Ninah Alves


Capítulo 17
Capítulo 17 - Que vença o mais forte...


Notas iniciais do capítulo

N/a: Desculpem a demora!!!Obrigada pelos comentários do capítulo anterior.Beijos e espero que apreciem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39603/chapter/17

Décimo Sétimo Capítulo: Que vença o mais forte... ou nenhum deles!!!



Pov Leah


Meus olhos não acreditavam no que presenciava. O meu Jacob estava embolado no chão com Sam, numa briga de vida ou morte.

Eu não conseguia ver aquilo. Jake estava na vantagem e mordia o pescoço de Sam a fim de quebrar, ver aquela cena me deu um pouco de vertigem, por mais que eu adiasse o Sam, por saber na última hora que ele usou dos seus métodos comigo, para eu nunca parar de me lamuriar por ele e pelo nosso passado, eu não o queria morto. A dor ia ser insuportável pra Emily. E Jake?!Como aquilo foi chegar naquele ponto?Eu queria que tudo acabasse e que eles parassem de brigar, não suportaria perder o amor da minha vida agora que eu o tinha encontrado.

Se meu Jake morresse naquela briga eu morreria junto com ele!

Os rosnados eram tão altos que chegava a doer meus tímpanos. Ninguém fazia nada, só olhavam atentamente e entusiasmados a briga dos dois Alfas do bando.

- Façam alguma coisa! – eu suplicava entre choros tentando em vão me livrar de Quil e Jared que seguravam fortemente os meus braços. – Eles vão se matar... – minhas lamentações eram de longe abafadas pelos rosnados dos dois gigantescos lobos que se atracavam. – Por favor...

Eu me vi num beco sem saia, eu estava tonta, com vertigem, uma forte dor martela a minha cabeça. Não sabia o que estava acontecendo comigo, eu me tremia toda, mas não conseguia entrar em fase. Ficar tanto tempo sem me transformar atrasou o meu processo de cicatrização e como loba eu não era mais a mesma.

Agora Sam estava em cima de Jake, ele o mordia e rosnava a cada nova investida. Eu já via o sangue sair dele e meu pânico só fez aumentar. Jake estava morrendo e ninguém fazia nada para ajudar!

Sam estava fora de si, usou toda a sua liderança Alfa para por o bando aos seus pés e com isso ele mataria o meu Jake.Mas eu não deixaria...nem que fosse a última coisa que eu fizesse nesse mundo.

Concentrei-me pensando em como era o efeito de ser uma loba, não era bom eu não suportava... Mas eu tinha que dissipar esse bloqueio da minha mente para tentar me transformar. Pensei em como eu era ágil, mais ágil do que todos do bando, de como eu era boa caçadora, boa em estratégias e como eu era muito teimosa e não seguia nenhuma ordem do Sam.

Eu ri com esse último pensamento, no fundo eu sempre soube que Sam não passava de um grande e falso líder e também o fato dele ser meu ex-namorado ajuda e muito a não obedecer a suas ordens.

Cretino, miserável o meu Jacob Black você não vai matar!

Parece que me concentrar deu certo. Eu estava em fase, era uma loba e me sentia muito mais forte do que qualquer outra vez que eu tenha me transformado.

Com toda raiva acumulada eu zuni Quil e Jared longe antes que eles se transformassem. Seth estava paralisado, perdido em pensamentos e na certa temia o pior. Pobre Seth!Tão novo e já presenciando tanta violência! Mas o pior seria se eu ficasse ali parada vendo o homem que mais amava morrer.
Avancei com tudo em Sam, ele nem me viu chegar por que estava muito ocupado embolado com Jacob que agora já havia se recomposto e brigava de igual pra igual.

A minha fúria era maior do que qualquer sentimento que eu um dia já senti por Sam. E o pior de tudo eu não conseguia pensar em nada, tanto que foi fácil chegar em cima dele e jogá-lo longe.

“Leah essa briga não é sua!” – pensou ele a me ver transformada.

“Sam você me decepcionou tanto!” – meu pensamento era rancoroso e acima de tudo indiferente a sua atitude como líder.

“Leah, por favor!” – Jake se levantava e se colocava ao meu lado.

“Jake você está bem?” – ele estava muito fraco eu podia ver, ele nem conseguia manter-se em pé.

“Lee não se preocupe eu sei me cuidar, sai daqui enquanto é tempo!” – suplicava.

“Não o deixarei Jacob!” – minha voz era dura. “Ficarei para lutar!”

“Eu não bato em mulher.” – comunicou Sam.

“Mas eu bato em homem...” – avancei com tudo, mas senti o meu corpo sair da reta e cair no chão.

Seth tinha me impedido de acabar com Sam!

“Seth?!” – eu estava indignada.

Minha atenção foi desviada por Jake avançando novamente em Sam e rolando barranco a baixo.

Aquilo era um pesadelo na minha vida, que eu apagaria da minha mente depois que acabasse.

Não pensei em mais nada e desci o barranco seguindo os dois, onde quer que eles estivessem. Aquela briga tinha que acabar por bem ou por mal.

Eles estavam tão compenetrados em um abater o outro que nem sentiram a minha presença ali, com os nervos já a flor da pele eu entrei no meio deles para separá-los.


Pov Jacob


Eu nunca tinha brigado com Sam, mas sabia que de fraco ele não tinha nada.

Meu corpo estava todo dolorido das mordidas que ele tinha me dado, eu sentia o sangue escorrer pelo meu grosso pelo, mas não me daria por vencido assim tão fácil. Afinal eu também era um Alfa, o sangue real corria em minhas veias.

Leah transformou-se interrompendo a nossa batalha. Por sorte Seth a tirou do caminho, liberando o meu para que eu atacasse Sam novamente. Nossa briga estava ficando cada vez mais mortal, não era uma simples briga por território ou por besteiras do bando. Era uma briga de vida ou morte! Sam quis me humilhar na frente dos outros e quis humilhar também a mulher que amo e isso eu não engoli.

Se ele queria guerra ele a teria, e eu iria até o fim.

Atracados rolamos por um barranco até pararmos em solo plano. Aproveitei a distração de Sam para abocanhar mais uma vez o seu pescoço, dessa vez eu apertaria mais forte e não daria espaço para ele reverter à situação. Eu o mataria...

Ele conseguiu se desvencilhar da minha mordida no seu pescoço, eu me lancei pra trás antes que ele me acertasse novamente. O encarei rosnado alto e dei impulso para atacá-lo. Sam também rosnava e avançava o espaço entre nos ia ficando cada vez menor e nossos corpos logo se chocariam no ar.

Foi então que as coisas aconteceram tão rápidas que eu só me senti chocar com mais um corpo que não era do Sam. Eu o senti agarrar minha jugular e eu fiz o mesmo agarrando uma de suas patas...

- Leahhhhh não! – a voz de Seth ribombou freneticamente na minha cabeça, ela doeu mais que a mordida que Sam me dava.

Consegui me afastar de Sam pulando para trás e quando vejo onde Seth estava já na sua forma humana e eu paralisei.

- Fala comigo Leah! – Seth balançava a minha Leah.

Eu não queria saber mais de nada, eu voltei a minha forma normal e vi que Sam já avançava na minha direção. Quando surpreendentemente Paul entra a minha frente, bloqueando este de me atacar.

Bom...pelo um resolvei ficar ao meu lado!

Uma nova briga já se iniciava entre Sam e Paul, mas eu não podia ajudá-lo.

Alguém mais importante necessitava da minha ajuda! Leah estava no chão, nua, ensanguentada e tinha perdido a consciência com o choque dos três corpos no ar!

Aproximei-me a pegando no colo me preparando para sair com ela daquele inferno e levá-la a algum lugar onde esta pudesse ser atendida.

- Jake você vai levá-la onde? – nem tinha percebido Seth ao meu lado tamanha era a minha desorientação no momento.

- Black! – ouvi Sam chamar-me as minhas costas, virei os calcanhares e fiquei de frente a ele que me encarava na sua forma humana. - Largue-a! –exigia.

Quem ele pensava que era?Quem era ele para se meter assim na minha vida?

- Você não vê o que acaba de fazer? – perguntei retoricamente. – Se Leah morrer por sua causa Sam... Eu não hesitarei em tirar a vida de quem você mais ama nesse mundo! – eu o senti empalidecer. Na certa ele ainda achava – na mente idiota dele – que o quê eu sentia pela Leah era uma simples atração.

Mas disso ele estava redondamente enganado!A mulher da minha vida estava em meus braços pela segunda vez completamente cheia de sangue!

Eu o encarei com tanto ódio que eu já sentia a quentura do meu corpo se elevar mais uns vinte graus. O dei as costas, ignorando os seus rosnados e sai dali com Leah em meus braços.


Pov Seth


Aquela palhaçada do Sam já estava passando dos limites!Se minha irmã não sobreviver a esse acidente eu mesmo iria me vingar!

Jacob estava pensativo com Leah em seus braços, ele andava tão rápido que nem precisou se transformar e quando vi já estávamos próximo da nossa casa. Ele parou repentinamente fitando Leah e depois me olhou erguendo-a para que eu a pegasse.

- Leve-a pra casa! – me pediu. – Vou buscar ajuda.

- Aonde você vai Jake?

- Leve-a Seth! – ordenou.

Eu peguei Leah dos seus braços e imediatamente ele se transformou sumindo na floresta.

A poucos metros da minha casa pude avisar minha mãe e Billy à porta. Na certa a notícia que Jacob e Leah haviam fugido tinha se espalhado e eles se reuniram para arquitetar um meio de impedir.

Quando eles perceberiam que minha irmã e Jacob se amavam e que tiveram um imprinting?

- Seth o que houve? – inquiriu minha mãe autoritária me vendo se aproximar.

- Se minha irmã morrer a culpa é sua! – disparei passando direto por esta e entrando em casa.

Subi com Leah e coloquei uma blusa e short para que não ficasse exposta e rumei para o meu quarto a fim de me vestir. O quê quer que Jake fosse fazer para trazer ajuda a minha irmã que fizesse logo, pois seus batimentos cardíacos estavam muito fracos.

Voltei para o quarto já arrumado e minha mãe estava lá chorando.

- O que houve com ela? – soluçava.

- Ela só quer viver a vida dela mãe e você a fica trancando como se fosse dona da razão! – eu estava com muita raiva de tudo e todos.

- Mas Seth...

- Mãe... – a interrompi suspirando pesado. – Leah e Jacob tiveram um imprinting, não é fruto da imaginação deles e muito menos paixão momentânea! – ela me encarou perplexa.

- Isso não é verdade! - ela balançava a cabeça.

- Sim, é verdade! – gritei a encarando. – E aceite que eles se amam – exigi grosseiramente. – Qual é a dificuldade nisso?

Eu queria entender só que se passava na cabeça dela!

- Dois lobos não podem ter uma impressão! – alegou.

- Sério mãe?! – fui irônico. – E uma mulher não pode ser uma loba! – argumentei. – Da mesma forma que nunca nenhuma mulher se tornou membro da alcatéia... Não existia o imprinting, então nada pode levar vocês a crer que um lobo não possa se apaixonar por um membro do próprio bando!

- Só que senão for imprinting?

- Então paciência - respondi. – Só o tempo dirá!

Dei as costas a ela e me abaixei próximo a cama de Leah esperando nervosamente que o Jake chegasse com a ajuda!



Fim do Décimo Sétimo Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:NÃO DEIXEM DE COMENTAR!