O Imprinting de Jacob Black e Leah Clear escrita por Ninah Alves


Capítulo 16
Capítulo 16 - O começo de uma guerra


Notas iniciais do capítulo

N/a:Obrigada pelos comentários!!!Vocês são uns amores!!!NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39603/chapter/16

                        Décimo Sexto Capítulo: O começo de uma guerra                       

 

 

 

Pov Jacob

 

 

 

À medida que Leah se movimentava em mim eu ficava com mais tesão.Ela sabia exatamente como me levar as alturas sem eu precisar escalar o monte Everest.

 

Aumentei o ritmo segurando em suas nádegas estocando mais forte, agarrada ao meu pescoço ela jogou a cabeça pra trás gemendo mais alto.

 

Aquilo era loucura!

 

Sorte a nossa de estamos dentro de uma floresta inacessível a um humano, eu não gostaria de ter espectadores.

 

Leah se contorcia toda em mim e eu já sabia que ela estava a ponto de ter o seu primeiro orgasmo, rebolava, subia e descia no ritmo que eu impunha sem reclamar.Ela parecia gostar do que eu fazia, em troca arranhava as minhas costas e murmurava frases desconexas no meu ouvido me obrigando a estocá-la com mais força.Por mais que eu estivesse gostando, tinha medo de machucá-la, ainda não sabia direto o que Leah gostava num homem e se eu estava excedendo o seu gosto ou se eu estava acertando, ela me deixava na dúvida sempre que gemia mais alto e cravava mais suas unhas nas minhas costas.

 

- Mais Jake, mais... – implorava ela tomando a frente apressando o ritmo. – Mais...

 

Já em êxtase eu obedeci, sentido o líquido emanar de Leah e molhar toda a extensão do meu membro, me segurei para não gozar e poder desfrutar da quentura do seu néctar. Leah arfava de olhos fechados mordendo os grandes e carnudos lábios, eu não sabia por quanto tempo a mais eu conseguiria me segurar.

 

O clímax já estava bem próximo e eu não resistiria mais se ela rebolasse daquele jeito gostoso mais uma vez. Mas parecia que ela sabia o que se passava pela minha cabeça, soltando um meio sorriso malicioso ela cravou suas unhas novamente nas minhas costas e fez mais pressão rebolando com tanta intensidade que eu não me segurei, jorrando dentro dela todo o meu suco de prazer.

 

Riu no meu ouvido prazerosamente ao sentir que tinha conseguido o que queria, permaneci imóvel em pé com Leah nos meus braços por mais uns três minutos para depois colocá-la de pé no chão.

 

- Você quer me matar?! – curvei-me descansando as mãos nos joelhos.

 

- Você ainda não viu nada – parou na minha frente levantando a minha cabeça, obrigando-me a fitar aqueles grandes olhos negros. – Cansou? – debochava de mim.

 

Cansar?!Ahh ela ainda não tinha visto nada. Essa palavra não se encontrava no meu dicionário quando se referia a sexo.

 

Ergui-me abruptamente fazendo-a sobressaltar com a minha atitude. Ela parecia na dúvida do que eu iria fazer, mas eu não tinha dúvidas do que queria naquele momento. Me membro já dava sinal de vida quando a puxei pelo braço chocando nossos corpos.

 

- Eu não canso Leah! – ri no seu pescoço. – Acho que você que vai cansar – desafiei.

 

- Eu quero mais – ela pareceu não se importar com o meu desafio colando sua boca maravilhosa na minha com tanta necessidade que não conseguia lembrar nem mais o meu nome.

 

Agarrei-me a ela, nos ajoelhamos na relva para depois deitá-la. A tomei com tanta intensidade que seu gemido foi como música para os meus ouvidos.

 

Não sei precisar quanto tempo permanecemos nos amando, em plena mata fechada e já escura devido o cair da noite.

 

Só sei que quando notei Leah já estava aninhada nos meu peito e eu estava encostado na árvore que tinha servido outrora de encosto para nos amar.

 

- Jake! Jake!

 

Alguém me gritava ao longe, mas não sabia distinguir quem era. Eu estava tão extasiado depois da longa noite de amor com Leah que não conseguia nem sentir meus músculos.

 

- Jacob!Leah!

 

Despertei e vi que não era sonho, a voz que não sabia distinguir me olhava incrédulo. Seth meu cunhado estava a minha frente. Meu corpo estava entrelaçado ao dela impedindo ele de ver o que não devia.

 

- Seth – me ajeitei escondendo com as mãos o que não estava escondido.

 

- Jacob o que você faz ainda aqui com a minha irmã?Pensei que tinha fugido – seu tom de voz era de indignação.

 

- Nós estávamos mais... o que você quer? – mudei de assunto envergonhado.

 

- Acho que vocês deveriam fazer isso em outro local e pensar primeiro em fugir – disparou cético.

 

- Seth o que faz aqui?

 

- Tome! – ele me jogou minha bermuda Jeans com a mão livre eu a peguei no ar. – Se vista e saiam logo daqui! – ordenava.

 

Leah ressonava nos meus braços sem sofrer nenhuma alteração no seu estado com os gritos do irmão.

 

Me afastei de Leah vestindo minha roupa para depois acordá-la.Era uma pena fazer aquilo, mas Seth não parecia incomodado com a nossa nudez no meio da mata ou com o fato de eu ter acabado de fazer amor com a sua única irmã, Seth estava disperso olhando toda hora ao nosso redor.

 

- O que está acontecendo Seth? – perguntei pegando o vestido e a lingerie de Leah na relva e me aproximando dela.

 

- Você me decepciona às vezes Seth! – encarei Sam que aparecia entre as árvores juntos com os outros.

 

- Deixe-os em paz! – gritava Seth.

 

 

 

Pov Leah

 

 

 

- Deixe-os em paz! – eu dormia tranquilamente quando escuto a voz do meu irmão Seth.

 

Seth?!O que ele estaria fazendo aqui?

 

Não sentia mais o corpo quente de Jake ao meu lado, abri meus olhos e me presenciei dentro de um circulo, com Jake, meu irmão, Sam e os outros. Pulei rapidamente me pondo de pé. Jake encarava Sam com raiva e desprezo e Seth ao seu lado o acompanhava.

 

- Leah! – Jake me cobriu com o seu corpo. – Se vista! – sua voz saia dura e fria.

 

Foi ai que eu vi os olhares maliciosos de Quil e Jared pra mim. Sempre soube que esses dois não prestavam!

 

Vesti minha roupa rapidamente sobre os olhares atentos dos imbecis do Quil e Jared.O que esses dois estavam pensando?Que estava assistindo a um striptease?Minha vontade era esmurrar a cara dos dois ali mesmo.

 

Já vestida eu me aprecei a encará-los e dei um passo à frente para tirar aqueles sorrisos maliciosos dos seus lábios. Aquilo já estava me enervando!

 

Só que no meio da minha fúria eu fui parada pelo Jake que ainda continuava encarando Sam.

 

- Não Leah!Não vale a pena! – sibilou me fitando.

 

- Jake – supliquei.

 

- Não Leah! – dessa vez foi meu irmão quem falou.

 

- O que você quer Sam? – perguntou Jake se pondo na minha frente.

 

- Vim buscar Leah! – informou ele seriamente.

 

- Ela não vai a lugar algum – disparou Jake.

 

- Não tenha tanta certeza disso! – Sam falava com tanta convicção que me deu até medo. – Sue me mandou buscá-la.

 

- Então agora você é capacho da Sue? – perguntou Jake irônico.

 

- Não...eu sou o Alfa do bando e você me deve obediência – disse Sam usando o seu timbre de superioridade.

 

Isso só no mundo dele não é?Que eu saiba o Jake era tão alfa quanto o Sam, só que nunca quis tomar a frente do bando. E o nosso imprinting não tinha importância?Que história é essa de ignorar os nossos sentimentos.

 

- Daqui a Leah não sai! – comunicou Jake.

 

- Não seja tolo Jacob. O que vocês pensam que estão fazendo?Imprinting?! – caçou Sam me deixando irritada. Se Jake não desse umas tapas na cara dele eu mesmo iria fazer isso. Foda-se que ele é o Alfa!

 

- Sam eu não preciso da sua opinião para com a minha vida – Jacob foi grosso. – Só não use do seu poder de Alfa para interferir no meu amor por Leah!

 

- Esse é o problema Jacob...você não a ama, isso não passa de um fetiche.Única mulher loba da tribo...quem nunca pensou em ter Leah nua nos braços? – ele ria sarcasticamente.

 

- Não a desrespeite na minha frente Sam, se já pensaram isso ou não dela eu não quero saber. Só quero que vocês entendam de uma vez por todas que Leah agora é meu objeto de imprinting e eu a amo – ouvi essas palavras saindo da boca de Jake me deixou tão emocionada, eu não cansava de ouvir-lo falar isso pra mim quando estávamos juntos, mas falar abertamente para todos teve um Q de diferente.

 

Eu era dele, e ele era meu. E não tínhamos vergonha de mostrar isso a ninguém.

 

- Quil, Jared – ordenou Sam e tudo foi tão rápido que quando vi estava sendo arrastada por eles para longe de Jacob.

 

- Me larguem! – ordenei. Quem eles pensavam que eram?

 

- Leah não force a barra, não queremos te machucar – Quil disse seriamente.

 

 - Vocês já estão me machucando me separando de Jacob – gritei.

 

- Sam solte-a ou não respondo pelos meus atos! – Jake estava colérico encarando Sam, eu já podia o ver tremer todo, pronto para entrar em fase.

 

- Jacob entenda de uma vez por todas – disse Sam pausadamente. – Vocês não tiveram um imprinting... será melhor assim, eu garanto!

 

- Garante!Você garante!Ora Sam não seja tão hipócrita. Vamos... você gostava quando Leah pensava em vocês juntos, por mais que ame a Emily você gostava de saber que tinha sempre mais uma pensando em você – eu fiquei chocada. Sam gostava de me ver sofrer?Cretino!Canalha!

 

- Você não sabe o que está falando! – Sam tremia todo pronto para atacar meu Jake.

 

- Não sei?!Tá na cara que você se sentiu arrependido por te largado a Leah e por te tido um imprinting com a prima dela. Mas a questão central não é essa... você a princípio não gostou de tê-la no bando.Todos vendo o que só você tocou e acariciou por muito tempo deve ser doloroso né?E mais os olhos de desejo dos outros do bando... você nunca suportou isso, por isso a tratava mal e com pena para que ela se sentisse humilhada e mais rancorosa.

 

Quil e Jared me seguravam tão forte que seria impossível eu me soltar deles, mas a raiva já percorria todo o meu corpo como um vírus letal. Estava difícil me concentrar com toda aquela discussão do Jake e Sam, estava difícil entrar em fase e resolver logo tudo aquilo eu mesma, como sempre fiz. Escutar aquelas palavras vindas de Jacob fez abrir um buraco no meu peito que eu achava que já estava a muito tempo tapado.Como Sam podia ser tão egoísta ao ponto de me tratar indiferente dos outros para ter o gostinho de me ver se lamentando por ele, por nós?

 

Aquele não era o Sam que eu conheci... na verdade eu passei a desconfiar que  não o conhecia desde o imprinting dele com a minha prima.

 

- Você é passional e sempre foi apaixonado por ela, mesmo tendo um imprintig por Emily. Vocês tiveram uma história Sam, uma história muito bonita que só acabou por causa do imprinting, e por mais que este se sobreponha a tudo o que já aconteceu no passado, você nunca conseguiu tirar Leah dos seus pensamentos. Eu sei disso por que um dia eu o peguei pensando nela e por mais que você tente desmentir o que eu presenciei no seu pensamento eu sei o que vi – Jake era autoritário e falava com muita convicção tudo o que sabia e que suspeitava.

 

Eu não conseguia mais me mexer depois de tudo aquilo que ele falou a Sam, a única coisa que ele fez foi ficar mais imóvel do que já estava. Seu silêncio era uma sentença duvidosa na minha cabeça. Não sabia distinguir o seu olhar...

 

 

 

Pov Jacob

 

 

 

Eu não podia ficar ali parado escutando Sam me dizer o que fazer com os meus sentimentos, sabendo que ele gostava de ver Leah sofrer. E agora que ela estava feliz, ele queria acabar com a felicidade dela?

 

Seu segredo não era mais segredo pra mim desde que um dia acabamos fazendo a ronda juntos, enquanto os outros do bando descansavam.Sam ainda era apaixonado por Leah, mas seu amor por Emily superava isso.

 

Em parte eu o entendia. Emily era o seu objeto de imprintig e nada e nem ninguém mudaria isso, mas humilhá-la e fazer-la ficar a cada dia mais rancorosa só para vê-la pensar mais nos momentos a sós que os dois tiveram no passado?Isso era demais e muito egoísta da sua parte. Ele seguiu em frente, teve o seu imprintig por Emily e hoje era muito feliz, o mesmo tinha que fazer Leah, mas ele não a deixava fazer isso.

 

Mas agora ela sabia a verdadeira face de Sam Uley!

 

- Da onde você tirou essas idéias ridículas? – Sam me encarava perplexo.

 

- Eu não as inventei, se você quer saber. Eu as tirei da sua cabeça e não diga que não é verdade, só aceite os fatos...Leah agora é minha, é meu objeto de imprintig, eu faço com ela tudo o que você já fez um dia.E quer saber faço muito mais...ela gosta e sempre sussurra no meu ouvido que me ama – Sam se irritou com a minha atitude e se aproximou de mim deixado-nos pouco espaço.

 

- Vocês não tiveram um imprinting. Onde dois da mesma espécie pode ter um imprinting? – ele usava todo o seu sarcasmo na voz.

 

- Se pode ter ou não, eu não sei. Só sei que eu a amo tão intensamente que morreria por ela... mas você deve saber disso não é?O imprinting é assim! – comentei ironicamente. – Mas a questão não é essa, a questão é que eu fui o felizardo e não você! – cuspi as palavras na sua face sem dó nem piedade.

 

Mas Sam não gostou de ser peitado mais uma vez, e ouvir verdades...não estava no dicionário dele.

 

Quando vi o espaço entre nós não existia mais, e eu estava embolado no chão com Sam. Os dois já em fase numa briga de vida ou morte!

 

 

 

Fim do Décimo Sexto Capítulo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: AGORA QUE O BICHO VAI PEGAR!!!