O Imprinting de Jacob Black e Leah Clear escrita por Ninah Alves


Capítulo 15
Capítulo 15 - Unidos pelo amor


Notas iniciais do capítulo

N/a:Capítulo com cenas fortes e avassaloras (kkkk), obrigada pelos comentários.Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39603/chapter/15

Décimo Quinto Capítulo: Unidos pelo amor


 


Pov Leah


 


- Leah Clearwater! – a voz da minha mãe irritada vinha até meus ouvidos.


Essa não!Era só o que me faltava... minha mãe ver o Jake no meu quarto.


- Jake vai embora – o afastei de mim fortemente. – Minha mãe...


- Eu sei que é sua mãe Leah. O que tem ela? – perguntou fechando a cara.


- Ela não pode te ver aqui. Temos que armar um plano melhor para fugir.


Na verdade eu queria muito fugir com o Jake, mas não queria magoar a minha mãe mais uma vez. Eu tinha mudado muito desde que resolvi sair de La Push e estava disposta a mostrar a minha mudança.


- Você não que fugir comigo?! – Jacob se afastou mais de mim me encarando como se eu fosse uma leprosa.


- Não...é isso Jake.Eu quero muito...mas...


- Mas você não quer magoar a sua mãe! – ele rebateu friamente.


A última coisa que eu queria era magoar o Jacob. A minha vida já não fazia mais sentido sem ele para preenchê-la, era como se todas as vezes que ele estivesse longe de mim, algo me faltasse, algo de essencial para viver, como a água e o ar.


- Jake entenda... – pedi me aproximando dele.


- Leah você está ai! – os berros da minha mãe estavam mais próximos eu já estava temendo a hora que ela adentrasse aquela porta.


-...eu te amo...te amo muito, mas não quero que as coisas sejam assim.Nós tivemos um imprinting quer eles queiram, quer não.Eles vão ter que aceitar que nós nascemos um para o outro – argumentei segurando sua mão.


- Leah – ele tragou o ar violentamente. – Eles não vão aceitar. Você não sabe que eu passei esses quatro dias longe de você, os que eles pensam ao nosso respeito e como nos repudiam! – Jake estava transtornado, eu nunca o tinha visto assim. Não com alguma coisa que dissesse respeito aos sentimentos dele por mim, muitas das vezes o vi assim por que ele estava estressado com algo que eu falava de ruim da Bella ou com alguma coisa que a Bella fazia com ele.


- Danem-se eles! – me exaltei, certamente minha mãe me escutaria da onde agora ela estivesse. – Nada vai mudar o que eu sinto por você Jake... nada,mas eu quero tentar fazer alguma coisa certa pelo menos uma vez.Eu cometi muitos erros, magoei muitas pessoas e eu quero me redimir e fazê-las acreditar que eu não sou mais aquela Leah cheia de ódio do mundo.


- Leah... – agora a voz dele era apenas um sussurro. – Eu sei que você mudou e fico muito feliz que você queira mostrar isso para todos e se redimir dos seus erros. Mas a questão é que ninguém está se importando com isso no momento. O que importa a eles é como nós manter o mais afastado possível para provar por A mais B que o que sentimos não passa de uma atração – as palavras saiam arrastadas da boca de Jake, ele estava ressentido com o que eu falei e isso me deixou com o coração partido.


- Jake...


- Leah! – minha mãe me interrompeu rompendo a porta do meu quarto como um trovão. – O que você faz aqui Jacob? – sua voz era fria e cheia de rancor.


Eu não entendia o que estava acontecendo. Minha mãe nunca teve rancor do Jake, sempre o teve como um sobrinho e muitas das vezes o tratava melhor do que eu e Seth.


- Jacob já estava indo embora mãe...foi um erro ele ter vindo aqui – me pus a frente de Jake encarando minha mãe e evitando a todo custo olhar para ele que eu sabia que estava decepcionado com o que eu tinha falado.


- NÃO FOI UM ERRO EU TER VINDO AQUI! – rebateu ele me puxando para trás. - O único erro aqui foi eu ter acatado a idéia de vocês de me separar da Leah.


- Mãe o Jake não quis dizer isso, ele só está chateado assim como eu...


- Não eu quis dizer sim Leah!Não tente encobrir o que eu falo, eu respondo pelos meus atos – ele me lançou um olhar mortal me fazendo engolir em seco minhas próximas palavras.


- Jacob Black olha como você fala comigo! – rebatia minha mãe irritada. – Saia já da minha casa e deixe a minha filha em paz!


- Eu só farei isso se ela pedir – disse Jake me fitando esperando uma resposta minha.


Mas como eu podia mandar o amor da minha vida embora?E como eu podia decepcionar aquela me de deu a luz, que zelou por mim, me educou e sempre me aturou e continuou me amando nos momentos mais tristes da minha vida?


Me diz como?Eu não estava aguentando tanta pressão na minha cabeça. Tanta coisa tinha acontecido em tão pouco tempo. O amor da minha vida brigava agora com a minha mãe dentro do meu quarto eu não queria decepcionar a nenhum dos dois, eu só queria que tudo ficasse bem, que tudo fosse resolvido num passe de mágica. Mas eu sou realista demais para saber que a minha vida nunca foi e nunca será um conto de um desenho da Disney.


Na verdade a minha vida estava mais para um drama mexicano do que qualquer outra coisa. Eu respirei fundo impedindo as lágrimas de rolarem pela minha face e encarei os dois, o silêncio cortante fazia doer todo o meu corpo. Eles esperavam uma resposta minha e eu tinha que dar. Não é?


- O silêncio dela já diz tudo Jacob. Ela não te ama e não teve um imprinting com você. Isso tudo não passa de uma idéia louca de vocês dois, não passa de pura atração física. Vocês são jovens eu entendo perfeitamente isso, e estão na flor da idade. Mas imprinting?!Tenha dó. Leah é uma loba e você é um lobo e o imprinting não acontece com dois da mesma raça – minha mãe parecia gostar do que falava, eu não entendia aonde ela queria chegar com aquilo.


- Como você sabe Sue?Leah é a única mulher loba de toda a nossa tribo, nunca antes uma mulher teve genes suficientes para se tornar um membro da alcatéia. E o imprinting não passa de um nome para o que vocês chamam de amor – bufou Jake.


- Jacob você é muito novo ainda para entender certas coisas da vida. Você é uma criança perto da minha Leah – minha mãe ria me olhando. – Você é o que?Dois anos mais novo que ela?Esse romance de quinta de vocês não tem futuro. Leah merece coisa melhor Jake. Você pode até parecer mais velho nesse seu corpo musculoso e esbelto, mas não passa de uma criança que ainda não tirou as fraldas!


Ok!Vamos parar por ai. O fato de o Jake ser dois anos mais novo que eu, não interferia em nada. Nada mesmo!E o nosso romance não era de quinta. Da onde ela tirou isso?!E o fato de eu merecer coisa melhor. Por Deus!Quem tem que saber quem é bom para ser meu namorado sou eu. Mesmo por que quando ela resolveu passar uns dias na casa do Charlie e voltou de lá um belo dia toda serelepe dizendo que estava de caso com ele, ela foi a primeira a falar que quem tomava contada da vida dela era ela. Então por que eu não posso tomar contar da minha própria vida?


- Olha aqui mãe... – me pus novamente entre eles.


- Leah minha filha você não entende?Que futuro o Jake pode te dar se nem terminar a escola ele terminou? E esse tal de imprinting de vocês não é real – lamuriava.


- Chega! – gritei a assustando. - Chega mãe...para de falar o que você não sabe...o que você não sente – minha voz já estava embargada pelo choro.


- Eu não preciso sentir para saber que tudo isso não passa de momento que certamente vai acabar com um dos dois feridos.


- EU DISSE JÁ CHEGA! – elevei mais a voz. – Você não entende e nunca vai entender e ainda quer que eu entenda o seu romance com o Charlie? Por deus mãe!Eu amo o Jake será que é difícil entender isso? – eu forçava a voz para não sair falha pelas lágrimas que já insistiam em molhar minha face.


- Você não o ama isso é fruto de uma ilusão de vocês, entendam?


- Não é ilusão é real. E aceite e se não aceitar tanto faz, eu não me importo – frisei bem a última parte, eu não queria magoá-la, não mais do que já tinha feito, mas ela não deu escolhas me tratando como uma criança que faz pirraça por um doce na padaria. – Jake me ama e eu a ele, entenda de uma vez por todas!Se amanhã acabar o amor, como vocês mesmos dizem eu me dou por satisfeita de ter sido correspondida por uma pessoa que foi sincera e me fez feliz. Sofrer?!Sim eu devo sofrer se o imprinting não for real ou até mesmo o Jake irá sofrer se amanhã ou depois eu tiver a minha impressão com outro. Mas como dizem por ai: foi bom enquanto durou. E eu tenho certeza que não chorarei e nem fecharei meu coração por ter sido largada – Jake me olhava admirado pelo o que eu tinha dito, até eu estava admirada comigo mesma.


- Leah você vem? – Jake estendeu a mão pra mim.


- Desculpe mãe eu te amo muito e não queria que fosse assim, mas você não me da escolha – segurei a mão do Jake e rumei para a Janela.


- Não se atreva a sair por essa janela Leah – ameaçou minha mãe quando viu minhas intenções. – Senão...


- Não fale o que você possa a vir se arrepender – cortei sua frase a deixando perplexa.


A última coisa que eu vi antes de Jake me jogar em suas costas e pular pela janela foi uma lágrima rolando pela face de minha mãe. Se foi de tristeza eu não sei, pois não retornaria mais naquele quarto para saber.


 


(...)


N/a: Escutem a música – Juanes – Para tu amor


 


- Lee você tem certeza? – perguntou-me Jake depois de estarmos muito afastados de La Push.


- Nunca tive tanta certeza na minha vida – ao dizer isso ele me aninhou em seus braços fortes para depois beijar-me a testa.


Só com esse ato carinhoso dele eu já senti um forte frio percorrer toda a minha espinha, o abracei ainda mais forte sentindo os músculos da suas costas com a ponta dos meus dedos, encostei minha cabeça no seu peitoril nu e fechei meus olhos para assimilar o que eu acabara de fazer.


Eu fugi com o homem da minha vida e não me arrependi.


- Eu não sei viver mais sem você Lee – murmurou ele no pé do meu ouvido me deixando ainda mais arrepiada.


Foi ai que eu tive a mais absoluta certeza que tinha feito a coisa certa. Fugir com o Jake nunca foi uma coisa que passara pela minha cabeça, mas se o único jeito de estamos juntos era assim, eu não me importava.


- Nem eu – respondi me afastando para fitar aqueles lindos olhos negros que me fitavam com luxúria e desejo.


Jake passou uma das mãos pela minha cintura colando nossos corpos, percorrendo esta até chegar à minha nuca. Seu olhar intenso me hipnotizava, me fazendo sonhar acordada. Tocou docemente seus lábios nos meus pedindo passagem com sua língua que eu prontamente cedi.


Nosso beijo que começou calmo foi ficando urgente e mais quente... Jake com uma das mãos alisava uma das minhas coxas fazendo subir o meu vestido florido, eu já me sentia completamente molhada com aquele simples toque.


Sua mão agora dançava pelas minhas costas, descendo esporadicamente até as minhas nádegas onde Jake fazia questão de apertar fortemente.


Eu já gemia baixinho me sentindo mais quente do que eu já era, estava só vendo à hora daquela floresta pegar fogo ao nosso redor. Enquanto eu beijava toda a extensão do seu peitoril e arranhava desejosamente suas costas musculosas, Jake passou a investir entre as minhas pernas puxando minha calcinha para o lado e tocando-me com uns de seus dedos.


- Já está molhada – ele não perguntou e sim afirmou ao sentir como eu já estava quente por dentro.


- Fazer o que se você me deixa assim – ele jogou a cabeça para trás soltando uma gargalhada gutural para depois tomar-me a boca num beijo avassalador. – A floresta é nosso ninho de amor? – perguntou-me arfante.


- Acho que nossos melhores momentos estão aqui – respondi desabotoando sua bermuda.


Me afastei de Jake interrompendo seus toques em mim e terminei de desabotoar sua bermuda Jeans descendo-a vagarosamente deixando amostra uma linda e cueca boxer branca que combinava perfeitamente com o seu tom de pele.Passei a língua pelos lábios maliciosamente ao perceber o volume que já se encontrava no meio das suas pernas.Ajoelhei-me e desci sua cueca, Jake me ajudou com o resto, terminando de tirar a bermuda e cueca e jogando em algum lugar próximo agente.


Me aproximei mais dedilhando sua cintura e descendo até suas nádegas arrebitadas cravando minhas unhas nada grandes numa delas.


- Argh! – urrou Jake sentindo a força que eu empregava nelas. – Eu a quero inteira – murmurou.


- Não se preocupe... – alisei minha mão pra frente segundo firmemente seu volume grosso e grande. –... não farei nada que você não queira – encostei minha boca no brinquedo preferido do Jake lambendo toda a sua extensão calmamente. – Você quer? – parei abruptamente.


- Ohhh, por favor, Leah, não pare – suplicava entre gemidos.


Agarrei com mais força fazendo-o arquear o corpo passando minha língua ao seu redor para depois abocanhar seu membro rígido.


- Lee-ah! – urrou ele ao sentir as mordidas.


Quanto mais ele falava meu nome, mais eu investia e mais me deliciava, podia ficar ali por um bom tempo se não tivesse a ponto de ter um orgasmo só em fazê-lo ficar excitado.


Afastei-me dele livrando-me do meu vestido por cima da cabeça ficando só de lingerie, na mesma hora Jacob entendeu aonde eu queria chegar.Me encostando apressadamente na árvore mais próxima ele desceu uma das mãos pelo meu quadril, separando minhas pernas violentamente para tocar-me com seus dedos por cima da seda da calcinha...enquanto voltava a me beijar, com maestria desabotoava meu sutiã com a outra mão deixando-me sem a parte de cima.


 Eu já gemia descontroladamente o sentido beijar meu colo e apalpar meus seios, ora ele os mordicava ora lambia. Meus batimentos cardíacos estavam muito acelerados, sentia o suor percorrer minha nuca tamanha era a excitação que sentia com as investidas do meu LOBO.


Ele foi descendo e beijando toda a extremidade do meu corpo até tirar a única peça que ainda estava em meu corpo: a calcinha.


- Ja-kke – minha voz saía descompassada e torturada pelo tesão de tê-lo logo dentro de mim.


- Primeiro eu vou te enlouquecer – revirei os olhos quando ele disse isso passando sua língua maliciosamente em mim.


- Mais do que já estou – disse entre dentes e pude escutar ele rindo.


Com as minhas pernas afastadas Jacob meteu a cabeça entre elas passando a investir nela com a língua, alternando entre lambidas e mordidas. A cada investida sua eu me via mais perto do primeiro orgasmo só com as preliminares.


Mas eu não queria ter meu primeiro orgasmo daquele jeito. Não mesmo!Segurei firmemente os cabelos de Jacob que agora estavam um pouco mais cumpridos encontrando o seu olhar safado.


- Eu ainda não terminei – ele ameaçava a voltar.


- E nem vai terminar – colei meu corpo no seu, levantando uma das pernas até sua cintura. – Teremos tempo para isso depois – me levantou um pouco me roçando seu membro ereto.


- Tem certeza? – eu nem me dei ao trabalho de responder sua grande e idiota pergunta tomando sua boca num beijo.


Jacob me puxou mais pra cima ajeitando-me para me tomar eu rodei sua cintura com as minhas pernas para ficar mais confortável e facilitar a sua intenção. Lentamente eu pude sentir ele se encaixando em mim, me preenchendo e me levando a loucura.


Ele estocava bem devagar e com carinho, tirando e colocando me fazendo sentir num mar de emoções.


Agarrada ao seu pescoço eu o ajudava subindo e descendo os quadris seguindo o seu ritmo.


 


Fim do Décimo Quinto Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:Não deixem de comentar!!!Meninas como eu havia falado a fic ia terminar no 15° ou 16° capítulo, mas umas ideias brotaram na minha cabeça e a fic vai continuar firme e forte e vai ter muito mais capítulos.Bjss