O Imprinting de Jacob Black e Leah Clear escrita por Ninah Alves


Capítulo 14
Capítulo 14 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

N/aesculpem a demora.Mto obrigada pelos comentários.Espero que apreciem o capítulo.
Bjs de Nina Alves.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39603/chapter/14

Décimo Quarto Capítulo: Reencontro

 

 

 

Narrado em 3° pessoa

 

 

 

Ainda na floresta, Jacob e Leah, pareciam nunca mais querer sair um do lado do outro. Permaneceram deitados, ela no seu abdômen e ele recostado num tronco caído por muito tempo.

 

 - Hey tá acorda? – Jacob perguntou ao ver que Leah se mexia muito.

 

- Sim – sussurrou – Isso tem um tempo já.

 

- Ainda não acredita no que aconteceu? – interpelou.

 

- Não quero que isso acabe só isso – Leah se afastou dele por um momento o encarando.

 

- Nunca vai acabar – alegou Jacob segurando delicadamente o rosto dela. – Eu te amo – a puxou para um beijo terno.

 

- Eu também te amo Jacob Black – respondeu ela entre beijos.

 

- Temos que ir – informou ele.

 

Leah fez uma cara de desaprovação.

 

- Não podemos ficar aqui o tempo todo Lee – a abraçou fortemente. – Infelizmente – riu.

 

- Então vamos – ela levantou sendo seguida por ele.

 

Depois de catarem as roupas e colocarem, eles seguiram de mãos dadas para La Push.

 

 

 

(...)

 

 

 

- Tenho que ver a minha mãe – disse.

 

- Vamos vê-la – Jacob apertou mais a mão de Leah.

 

- Mas...eu tenho que explicar...

 

- Explicaremos juntos – a puxou para si, dando-lhe um beijo na testa. – Não se preocupe – disparou ao ver a cara de preocupação de Leah. – Nada vai mudar o que sinto por você.

 

Ela riu.

 

Ao chegarem à casa de Leah, Sue que estava na cozinha preparando o café da manhã não pode conter as lágrimas ao ver a filha pela janela. Na mesma hora largou tudo o que fazia e saiu correndo em sua direção.

 

- Filha! – Sue estava aos prantos. – Você voltou pra mim. Senti tantas saudades, senti tanto... – a abraçava e dava-lhe beijos por todo rosto.

 

- Mãe desculpa – foi só que o Leah conseguiu falar antes de cair no choro. – Eu te amo – disse com a voz embargada.

 

- Oh!Filha mamãe também.

 

Elas permaneceram assim, por um bom tempo, se olhando e chorando. Jacob de fora só se sentia mais feliz por ver o quando Leah se sentia bem em reencontrar a mãe.

 

- Mãe eu preciso conversar com você – disparou Leah já sentada na mesa da cozinha com Jacob.

 

- Na verdade Sue nós dois precisamos – ele fitou Leah rindo e depois encarou Sue que não entendia nada.

 

- Falem! – pediu Sue ansiosa.

 

- Tivemos um imprinting – disseram em uníssono.

 

- Mas isso não é impossível! – Sue que estava sentada levantou de ímpeto. – Vocês se conhecem há um tempo, isso veio acontecer agora! – andava de um lado pro outro.

 

- Eu amo o Jacob mãe – rebateu Leah.

 

- Filha a questão não é essa! – começou Sue. – Isso vai além, por que o imprinting é coisa séria. Eu não quero que nenhum dos dois se machuque – alegou tristemente.

 

- Sue eu amo a sua filha mais que tudo, eu não consigo viver sem ela – disse Jacob.

 

- A questão não é essa Jacob. O imprinting é algo verdadeiro, único que une duas pessoas diferentes, nesse caso um lobo e um humano para toda a vida. A pessoa que é objeto do imprinting não consegue viver longe do amado, a necessidade de estarem juntos se sobrepõe a todos os problemas. Resumindo... – Sue tragou o ar violentamente. – Você é Leah são lobos e não podem sofrer o imprinting um pelo outro – concluiu.

 

- Então você quer dizer que o que sinto por sua filha é falso?! – Jacob se exaltou.

 

- Não! – sentou-se Sue. – Você pode até amá-la agora, mas quando encontrar seu objeto de imprinting vai deixá-la ou pode ser o inverso.

 

- Mãe isso não é impossível. Todo esse tempo que tive fora o Jake não saia da minha cabeça eu o desejava com todas as forças – vociferou Leah.

 

- Eu sinto muito! – murmurou Sue. – Sinto mesmo, queria tanto poder ajudá-los.

 

- Não! – Jacob bateu na mesa e saiu da casa de Sue nervoso.

 

- Mãe – sibilou Leah atônita.

 

- Desculpa filha, desculpa...

 

 

 

(...)

 

 

 

Quarto dias se passaram desde que Leah tinha contando a mãe, junto com Jacob, que tinha tido o imprinting. Sue por sua vez, sentiu-se muito triste por isso ter acontecido com Leah e depois de conversar seriamente com Billy, os anciões da aldeia e Sam, eles resolveram por unanimidade separar de uma vez por todas Leah e Jacob.

 

- Você não pode me manter trancada – reclamava Leah. – O Jake sabe disso?

 

- Leah isso é para o seu bem e do Jake!

 

- Bem...que bem é esse?Manter a sua própria filha longe do amor da sua vida? – gritava Leah. – Eu te odeio!

 

- Você pode me odiar agora, mas mais tarde vai me agradecer – Sue saiu batendo a porta e trancando-a.

 

- Não!!! – enalteceu Leah jogado as coisas no chão. – Vocês não podem fazer isso comigo, não podem!

 

 

 

(...)

 

 

 

- Jake você hoje vai fazer a ronda no lado leste de La Push – informou Sam. – E nada de desobedecer minhas ordens, não quero você perto da casa dos Clearwater’s.

 

Jacob o olhou tristemente e saiu para fazer a ronda, não adiantava falar mais nada, provar mais nada. Ele amava Leah intensamente e sabia que o imprinting tinha sido verdadeiro, mesmo todo mundo falando que isso era impossível.

 

Rumou para o seu destino perdido em pensamentos. Não sabia o que fazer e nem por onde começar. Queria e desejava ter Leah ao seu lado, mas sabia que seria impossível, já que Jered e Quil eram mantidos como cães de guarda na porta da casa de Leah.

 

Antes de se transformar forçou a memória para apagar todos os pensamentos bons que tinha por Leah, não queria que ninguém o descriminasse e reclamasse dos seus pensamentos. Com isso ele foi para a sua ronda e para mais um dia de angustia e tristeza.

 

 

 

(...)

 

 

 

Mantida em cárcere privado em casa, Leah não parava de matutar uma forma de fugir para bem longe de todo aquele inferno.

 

- Logo agora que encontrei minha felicidade?! Logo agora... querem tirar tudo de mim – murmurou pra si  em prantos. – Isso é injusto!

 

- Leah você está em casa? – Seth gritava pela irmã da escada. – Leah!

 

- Estou aqui Seth e onde mais estaria? – Leah foi grossa. – Você sabe que não posso sair.

 

- Eu sinto muito por tudo isso Leah, sinto mesmo – Seth estava triste pela irmã e por Jacob.

 

- Sente?!Ahh Seth você não sente nada!Você é igual aos outros que acha que me mantendo presa vai fazer mudar alguma coisa em mim. Vocês são um bando e ignorantes – gritou.

 

- Eu não sou igual a eles. Não sou!

 

- Sinto informar meu irmãozinho mais você está do lado deles, então é igual a eles – Leah virou as costas para Seth e voltou para o seu quarto.

 

- Lee eu não sou igual a ...

 

Antes que Seth terminasse de falar Leah tinha batido a porta na cara dele, ele resmungou mais algumas coisas e desceu para tentar por as coisas em ordem.

 

 

 

 

 

Pov Seth

 

 

 

 

 

Eu tenho certeza que tudo o que minha mãe, Billy e Sam estão fazendo é inútil.

 

Primeiro se Leah quisesse sair daquele quarto ela sairia e nada e nem ninguém a impediria eu conheço minha irmã.

 

Segundo, eu a conheço tão bem que tenho certeza que tudo o que ela sente pelo Jake é verdadeiro e terceiro o imprinting dos dois é real.

 

Pode ser até um absurdo dois lobos terem a impressão, mas nada é impossível nessa vida.

 

O que os anciões ganhariam mantendo os dois separados?

 

Nada. Definitivamente nada.

 

Mas eu ganharia uma tremenda dor de cabeça em ter que aturar o mal humor da minha irmã pelo resto dos meus dias.E mais que isso eu não suportaria vê-la sofrer.

 

Leah já passou por maus bocados quando Sam a deixou por que teve a impressão por Emily.

 

Ele não a amava e sim a Emily e Leah como toda mulher rejeitada não aceitou o amor deles dois. Desejava coisas ruins todos os dias para eles e em troca só recebeu o desprezo de toda a alcatéia e muita infelicidade.

 

Nunca tive esperanças com Leah, sempre achei que ela não teria a impressão, mesmo por que só vivia na depressão e não procurava nada para se distrair.

 

Situação: Leah vivia trancada em casa, chorando pelos cantos se lamentando do quanto era infeliz por não ser amada e por ser a única mulher loba do bando.

 

Como ia arrumar uma impressão?

 

Mas o destino às vezes nos reserva umas coisas estranhas que eu custo a entender. Só sei que não adiantou em nada Leah enfrentar os anciões e sair da aldeia. Ela acabou voltando por que aqui que seu coração estava.

 

Seu coração estava com Jake, meu melhor amigo que estava sofrendo muito com a decisão tomada pela minha mãe, Billy e Sam. E alguém tinha que fazer alguma coisa. Alguém tinha que abrir os olhos deles, alguém tinha que fazê-los acreditar ou ao menos ter esperança que houve o imprinting com os dois.

 

Já transformado eu estava no rastro do Jake, eu sabia que ele estava no lado leste de La Push e se eu o convencesse a falar comigo na forma humana, talvez eu pudesse por o meu plano em prática.

 

“Jake!” – o chamei em pensamento. ”Preciso falar com você.”

 

Ele só meu olhou e negou com a cabeça.

 

“Por favor, cara por mim...pela ...”

 

Eu nem terminei a frase e já estava na minha forma humana, ele pareceu entender por que seguiu o meu ato.

 

 

 

(...)

 

 

 

“Quil! Jared! Vampiros no Lado Leste. Preciso de ajuda, o Jake está ferido!” Berrei o mais alto que pude em pensamento para que eles me atendessem.

 

“Estamos a caminho!” Disseram em uníssono.

 

 

 

Pov Leah

 

 

 

Definitivamente eu não conseguia dormir!Jake não saia da minha cabeça e nunca sairia, nem que me mantivessem em cárcere privado para o resto da minha vida.

 

Sentei na cama me encostando a parede e abracei meus joelhos. Eu não tinha outra opção, eu não iria sair dali com os dois brutamontes do Jared e Quil fazendo a ronda na minha casa.

 

Onde já se viu!

 

Eu preciso de escolta particular por causa do meu imprinting.

 

Foi ai que eu escutei um barulho esquisito vindo da janela. Um barulho de pedras.

 

Quem estaria tacando pedras na merda da janela?Só me faltava isso!Um louco tacando pedras na minha janela e eu nem podia sair de casa para dar uns tapas nesse imbecil.

 

Abri a janela irritada e ...

 

- Merda! – recebi uma pedra no meio da testa. Cara isso ia ficar um galo e ia demorar a desaparecer, levando em conta que eu não me transformo tem um tempo. – Taca na mãe – vociferei.

 

- Leah – ou a pedra tinha atingindo um dos meus sentidos auditivos ou eu estava escutando a voz do Jake. – Leah sai da janela – pedia Jacob.

 

Jake!Jacob Black o homem da minha vida?!

 

- Leah! – dessa vez a voz dele saia irritado, eu sai da janela e em menos de trinta segundos Jake estava no meu quarto só com a sua vestimenta usual de ronda – bermuda jeans e tênis – é só isso mesmo. Babei na hora, eu não o via a quatro longos dias e Jake era a tentação em pessoa. – O que faz aqui?

 

- Seu irmão – respondeu imediatamente.

 

- Seth?!O tem o Seth?Aconteceu alguma coisa?

 

- Não. Não aconteceu nada. Ele só me disse que você não estava bem e que não iria admitir que você ficasse novamente infeliz já que encontrou a felicidade nos meus braços.

 

Fiquei pasma. Seth tinha procurado Jake para falar isso tudo?Meu pequeno e inocente Seth.

 

-Escutou o que eu disse Lee? – Jacob me olhava assustado.

 

- Sim...escutei.Mas porque ele fez isso?

 

- Seth quer que agente fuja e eu concordei – informou Jake.

 

- Fugir?!Jake mas como isso?Vamos pra onde?

 

- Leah o que eu mais quero é ficar com você seja lá onde for ...só não me peça para ficar longe da mulher que é meu objeto de imprinting e além disso é o amor da minha vida – suplicava com a voz triste.

 

- Jake – sussurei. – Eu senti tanto a sua falta. Eu te amo.

 

Ao dizer isso ele me puxou pela cintura colando meu corpo ao seu. Sua respiração estava descompassada devido à aproximação. Eu suspirei profundamente sem tirar meus olhos dos olhos de Jake, sentindo o seu cheiro e o toque da sua mão na minha face. Fechei os olhos sentido seu toque macio, a corrente elétrica já percorria todo o meu corpo. Senti Jake aproximar seu rosto do meu roçando bochecha com bochecha e nariz com nariz para depois beijar carinhosamente toda extensão do meu pescoço. Segurou delicadamente meu rosto, eu abri meus olhos encarando-o me perdendo naqueles grandes olhos negros.

 

- Eu te amo Leah Clearwater – murmurou já com a sua boca bem próxima da minha.

 

- Eu... te...amo Jacob – minha voz saia trêmula.

 

Jake roçou seus lábios nos meus para depois pedir passagem com a sua língua que eu prontamente concedi. Nossas línguas dançavam um ritmo impar, enquanto eu sentia as mãos de Jake afagar meus cabelos, grudando mais os nossos corpos. Eu já me mais quente do que era ali com aquele simples beijo de Jacob. Eu ficaria assim para o resto da minha vida. Ao lado do homem que mais amo.

 

- Leah Clearwater! – a voz da minha mãe irritada vinha até meus ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!