O Imprinting de Jacob Black e Leah Clear escrita por Ninah Alves


Capítulo 13
Capítulo 13 - Teu brilho


Notas iniciais do capítulo

N/a: Meninas esse capítulo 13, ia ser o último (na verdade ele nem termina assim, tem mais coisas), mas em HOMENAGEM a vcs eu vou fazer mais 1 ou 2 (isso vai demorar 1 semana).Bjss de Nina Alves e OBRIGADA pelos comentários.NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39603/chapter/13

Décimo Terceiro Capítulo: Teu brilho

 

Trilha sonora: Halo – Beyoncé

Remember those walls I built
Well Baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make a sound
I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

Lembra dessas paredes que eu ergui?
Bem, querido, elas estão desmoronando.
E elas nem sequer vão tentar se erguer,
Elas nem ao menos vão fazer um som.
Eu encontrei uma maneira de te deixar.
Mas eu nunca tive realmente uma dúvida


 

Pov Leah

 

Jacob

Sinto seu cheiro doce que tornou para mim o mais agradável entre todos.

Sinto desejo pelo seu corpo másculo de pele avermelhada, quente... Jamais toquei algo tão macio.

Sinto seu cálido abraço, e dentro dele, encontro a segurança que sempre procurei – é como se finalmente tivesse achado meu lar: tão certo, tão bom...

Nos seus braços me entrego ao sono, sem medo de ser atacada.

Estou segura.

 

It's like I've been awakened
Every rule I had you breakin'
It's the risk that I'm takin'
I ain't never gonna shut you out

É como se eu estivesse sendo despertada,
Toda regra que eu tenho quebrado
É o risco que estou correndo.
Eu nunca vou te calar.

 

Sinto sobre mim lindos olhos negros.

Vejo neles o amor, a paixão e o desejo. Uma mistura adoradora.

Sinto seu sorriso meigo e carismático, que me deixa imóvel de emoção.

Sinto coisas inconfessáveis quanto estou perto de você.

Acordar ao seu lado é a coisa mais linda do mundo. Eu ainda não acreditava que tudo isso estava acontecendo. Passamos a noite juntos. A noite mais linda e mágica do mundo.

Dúvidas com relação aos meus sentimentos?

Não.

Eu amo Jacob intensamente, o imprinting foi verdadeiro, nos tivemos um.

 

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray it won't fade away

Para todos os lugares que olho agora
Sou surpreendida por seu abraço.
Querido, eu posso ver sua auréola.
Você sabe que é minha graça salvadora,
Você é tudo o que preciso e mais,
Isso está escrito por toda sua face.
Querido, eu posso sentir sua auréola,
Rezarei para que ela não desapareça.

 

O dia já amanhecia eu podia ver pelo balanço das árvores que deixavam o sol tocar a terra.

Eu estava deitada sobre o abdômen de Jacob, sentia a sua respiração lenta e calma, o pulsar do seu coração o seu cheiro doce.

Eu estava no céu e não sabia, não queria que ninguém me acordasse para a realidade, pois a minha realidade agora era ele.

Penso em tudo que passei e lutei para estar aqui junto do meu grande amor.

Valeu a pena cada dia de sofrimento, cada lágrima que derramei e cada aperto no peito.

 Valeu à pena!

 

Pov Jacob

 

Ao acordar tive a visão mais linda do mundo, Leah dormia em meus braços, seu corpo nu colado ao meu, pude sentir seus batimentos cardíacos tranqüilos, seu corpo parecia que tinha sido esculpido, era perfeito, sua pele morena e macia, era convidativa, seus lábios carnudos, seus cabelos negros até a cintura, ela era tão linda, tão, sei lá, ela era minha.

Fiquei ali por horas naquela posição com Leah em meus braços, sentindo sua respiração em meu peito, acariciando seus cabelos. Com o balançar das árvores pude notar que o dia já tinha amanhecido.

I can feel your halo (halo) halo
I can see your halo (halo) halo
I can feel your halo (halo) halo
I can see your halo (halo) halo

Eu posso sentir sua auréola,
Eu posso ver sua auréola,
Eu posso sentir sua auréola,
Eu posso ver sua auréola.


 

A vida mudara completamente desde que descobri o meu “Imprinting” por Leah, a princípio achei impossível isso acontecer com dois lobos. Mas nada nesse mundo é impossível.

Eu já devia saber.

Muitas vezes encontramos nossos destinos por caminhos que enveredamos evitar.

O meu destino estava traçado ao de Leah a tempos, mas só agora reconhecemos o que ele nos reservou.

Ele me proporcionou uma paixão única, vivida e intensa.

Um amor imensurável, inestimável e inigualável.

Percebo agora, ainda deslumbrado, meu amor, que tudo o que nos aconteceu foi real.

 

Hit me like a ray of sun
Burning through my darkest night
You're the only one that I want
Think I'm addicted to your light
I swore I'd never fall again
But this don't even feel like falling
Gravity can't forget
To pull me back to the ground again

Acerta-me como um raio de sol,
Queimando através da minha escuridão noturna.
Você é o único que eu desejo.
Eu estou sendo tomada por sua luz,
Eu jurei que não hei de cair novamente,
Mas eu nem ao menos me sinto como se estivesse caindo.
Gravidade, não se esqueça
De me colocar no chão de novo.

 

Leah!

Como descrevê-la sem cair na noção filosófica do que seria... PERFEIÇÃO?

Talvez aos olhos dos outros, ela até tenha defeitos, mas... Não pra mim!

Ela é a garota dos meus sonhos. Aquela esculpida por anjos e posta em meus braços por Deus para nos amarmos até o fim da nossa eternidade.

E aquele cabelo negro liso caindo em sua cintura. E seus olhos que tem um misto de agressividade e ternura, olhos... Olhos que hipnotizam... Que podem matar. Sou prisioneiro do negro profundo daqueles olhos, cristais de gelo quando não enxergam nada além do inimigo ou do mundo vazio e caótico, mas... poços de amor quando ela olha pra mim, com aquela intensidade que quase me derrete, possuindo não só meu corpo mas também minha alma...

Eu a amo com todo o meu ser e nunca vou me arrepender de tê-la eleita para ser a dona do meu coração.

Sei que às vezes ela pode ser fria como o gelo devido ao sofrimento passado por esta. Mas meu coração é testemunha de que esse gelo não passa de uma mascara para não mostrar à verdadeira Leah, ela pode ser carinhosa, fogosa e amiga quando a oportunidade se apresenta.

Eu tenho certeza de que essas oportunidades apareceram com mais freqüência.

It's like I've been awakened
Every rule I had you breakin'
The risk that I'm takin'
I'm never gonna shut you out

É como se eu estivesse sendo despertada,
Toda regra que eu tenho quebrado
É o risco que estou correndo.
Eu nunca vou te calar.


 

 

Pov Leah

 

Perdi muita coisa, eu sei. Nem tudo aconteceu como eu desejava, e houve muitos momentos nos quais eu achava que tudo estava contra mim. Mas eu nunca desisti e procurei  encarar cada desilusão com otimismo, buscando em mim forças que eu sequer imaginava que tinha.

Acho que se meu coração não tivesse batido mais forte por Jacob, hoje eu estaria na mesma.

Sei que às vezes ele pode ser agitado demais e até mesmo aparentar ser um total irresponsável, mas... isso nunca impede que ele cumpra com seus deveres. Meu coração é testemunha de que ele é tudo o que eu poderia desejar num companheiro. Ele me entende, às vezes até mais do que eu mesmo e sabe muito bem como tornar as coisas  equilibradas e ainda assim, cheias de surpresas. Confesso que ele às vezes me assusta, pois há nele um espírito ousado e aventureiro que me confunde. As emoções fluem tão naturalmente nele que eu tenho dificuldades em assimilar todas as nuances daquele espírito rebelde, que hora é alma de um anjo,  hora é um menino travesso e às vezes é um guerreiro implacável, mas que a todo o momento é a criatura mais sensual que eu conheço!

Não quero deixar passar mais um dia, eu o quero agora e sempre.

Ninguém vai me amar melhor, ninguém vai me levar tão alto, ninguém vai me apreciar, ninguém nunca me fez sentir amada, deseja, adorada. Não existe outro como você, por isso devo e quero ficar com você para o resto da minha vida, Jacob Black.

 

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace

Para todos os lugares que olho agora
Sou surpreendida por seu abraço.
Querido, eu posso ver sua auréola.
Você sabe que é minha graça salvadora,

Você é tudo o que preciso e mais,
Isso está escrito por toda sua face.
Querido, eu posso sentir sua auréola,
Rezarei para que ela não desapareça.

 



Fim do Décimo Terceiro Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!