O Imprinting de Jacob Black e Leah Clear escrita por Ninah Alves


Capítulo 12
Capítulo 12 - Sob a Luz na Floresta Fechada


Notas iniciais do capítulo

N/a: Agradeço de montão a TODOS os comentários do capítulo anterior.ATENÇÃO:Capítulo com NC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39603/chapter/12

Décimo Segundo Capítulo: Sob a Luz na Floresta Fechada


 


Música - When You Say Nothing At All


 


Pov Leah


 


Desci rapidamente a estrada de barro até a minha casa, ao chegar lá não encontro Sue e nem Seth.


- Mais será que não tem ninguém em lugar nenhum? – as lágrimas insistiam em saltar dos meus olhos.


A porta estava trancada e como eu não possuía chave resolvo pular a janela da cozinha, por sorte a minha mãe tinha mania de deixa - lá sempre aberta, isso era ridículo, sentia-me um gatuno, mais não podia ficar parada ali esperando que alguém aparecesse. Dirigi-me ao meu quarto e notei que este continuava do mesmo jeito desde que fui embora, perfumado e arrumado.


Não tinha roupas no meu guarda-roupa, pois tudo que tinha, levei na viagem e infelizmente minha mala foi perdida no trágico acidente. Fui até o quarto de Sue, na esperança de encontrar lá uma calça Jeans e uma blusa qualquer, iria ficar grande em mim, mais tudo era melhor do que ficar com a roupa de Jacob que já estava me dando ânsia de vômito.


- Mais o que isso estaria fazendo aqui? Minha mãe não veste o mesmo número que eu - ao vasculhar o guarda-roupa de Sue, encontro lá uma calça e uma blusa minha.


- Vou encarar isso como sorte – tirei a roupa jogando-a na lata do lixo, sigo em direção ao banheiro para tomar um bom banho (de novo), estava insuportável ter o cheiro de Jacob entranhado no meu corpo.


Me visto rapidamente e rumo em direção ao meu lugar preferido dentro da floresta.


 


Pov Jacob


 


Quando me descobri apaixonado por ela, tive receio de que meus sonhos e fantasias estivessem fadados a permanecerem para sempre incógnitos. O destino me foi generoso e apresentou uma oportunidade única para descobrir que eu era correspondido em meus sentimentos.


Sempre me considerei um cara de sorte, pois para cada  momento ruim da minha vida houve uma compensação gratificante. 


E Leah era essa compensação


Às vezes fico pensando o porquê dela ser tão apresada para fazer as coisas, eu a desejo tanto quanto ela a mim, eu quero que a nossa primeira vez seja especial, Leah é teimosa de mais, e não gosta de perder uma briga.


Segui o rastro deixado por ela, era difícil não reconhecer aquele cheiro natural de rosas que exalava do seu corpo. Ela tinha ido para a sua casa assim como disse ao gritar comigo, mais esta não estava mais lá, tinha rumado para dentro da floresta.


Eu a amava com todo o meu ser e nunca vou me arrepender de ter tido o imprinting com essa criatura perfeita que agora era a dona do meu coração, apesar dela ser a pessoa mais teimosa e brigona do mundo.


 


Pov Leah


 


Música – Save me – Hanson  


 


Andei por cerca de cinqüenta minutos até chegar ao meu lugar favorito, o “Coração da Floresta”, eu o chamava assim por ser o lugar mais escuro e mais energético de La Push, as árvores cresciam muito juntas uma das outras impedindo a chegada dos raios solares, quase não existia espécies de vegetação rasteira. Era como um enorme tapete verde. Esse acontecimento natural transformava o lugar inacessível a animais terrestres tornando-a silenciosa, misteriosa e mágica.


Qualquer um que estivesse ali podia sentir a paz que aquele lugar transmitia. No meu refúgio nem os piores sentimentos podiam me atormentar.


Encostei-me em um toco de árvore caído ao chão e fiquei ali a admirar a negra floresta que me rodeava. Esporadicamente quando ventava esta permitia a chegada do sol a terra, os fechos de luz eram magníficos. Ali eu me sentia em casa e em paz.


Não sei por quanto tempo fiquei a admirar aquele exuberante lugar, fechei meus olhos e deixei meus sentimentos me levarem para um lugar além da terra.


 


Pov Jacob


 


- Mais onde ela se meteu? - a floresta era enorme e nunca que o rastro da Leah acabava.


Procurei ficar calmo e continuei a seguir o seu rastro, mais o que me intrigava era o fato de ele não estar em uma única direção, ele estava em todas as direções, a floresta era muita densa, e as árvores altas impediam a luz solar, assim era mais difícil visualizar onde ela tinha se metido.


Meu coração começou a bater rapidamente, eu estava tenso por não encontra – lá, estava perdendo tempo ali, dentro daquela floresta.


Foi quando ao olhar para o chão a vejo, parecia um anjo, encostada em um toco de árvore caído, seu rosto era sereno, transpirava paz, estava com uma calça Jeans, sandálias e uma linda blusa de alça amarela que combinava com seu tom de pele, seu cabelo negro até os ombros estavam em uma linda trança de lado.


Sinto seu perfume de rosas que tornou para mim o mais agradável entre todos.


Aproximo-me passando uma das mãos em sua face e sinto desejo pelo seu corpo perfeito de pele avermelha e quente... Jamais toquei algo tão macio: nem as pétalas de suas rosas possuem tal maciez.


Sinto sobre mim lindos olhos negros.


Sinto seu sorriso meigo e carismático, que me deixa preso, imóvel de emoção e desejo.


E vejo esse sorriso mudar para um maliciosamente diabólico.


O que me fez cair em tentação e deixar de lado todo aquele questionamento sob como seria a primeira vez, eu a queria e a desejava como mulher, aquele era o momento certo de sentir o calor que exalava do seu corpo, ou não. A confusão me prendia num mar de indecisões.


- Estou procurando por você há horas! Por que está aqui? Não devia ficar tão afastada! –tentei ser o mais casual possível, mas minha voz soou com um quê de preocupação.


Leah levanta em um salto e me olha sem nada entender.


Ouço sua respiração forte.


 


Música - Everything – Lifehouse


 


Nenhuma palavra, nenhum berro, nenhum som de passos indo embora.


Colei meus lábios na boca avermelhada dela, espremendo seu corpo contra uma árvore. Não demorei a ser avidamente correspondido.


- Dessa vez eu não vou parar...


- Eu te desejo...


- A quero agora...


Calei-me. Não precisava encarar aquele rosto para saber a mistura exótica de desejo e curiosidade dentro daqueles olhos negros.


Beijei seu pescoço com certa agressividade, fazendo-a gemer baixinho, fazendo-a suspirar. Desci meus lábios até seus seios, sentindo-a tremer e vibrar. Logo eu estava na sua cintura pondo-me a retirar a sua calça, abro o botão e o zíper lentamente beijando seu perfeito abdômen.


Puxo a calça de uma só vez, levanto o rosto para poder observar aquele corpo melhor. Dou-lhe um sorriso. Sabia que Leah era linda, delicada e macia. Solto minhas mãos e passo os dedos pela sua virilha, provocando arrepios.


Puxo a boca de Leah para minha com força, exigindo que suas mãos me tirassem o resto da roupa. Leah me obedece, com vontade.


Ponho-a o mais delicado possível no solo passando minha língua pelos seus seios, tórax e umbigo.


Com as pernas afasto as coxas de Leah, meu sexo já rígido pronto para a penetração. Mordisco seu pescoço, apertando-a ainda mais debaixo de mim, soltando dela um gemido mudo entre os deles.


Sua boca perfeita semi-aberta transbordava gemidos graves, sufocados, enquanto as suas mãos seguravam os meus cabelos.


Movia-me contra ela de uma forma que só eu conseguia. Fui ao mesmo tempo suave e gentil, e também intenso e lascivo.


Entramos em êxtase juntos e abafamos os gemidos mais altos com beijos.


Os melhores beijos.


Ficamos abraçados por muito tempo, deixando que nossas respirações aceleradas se acalmassem. Sentindo o corpo um do outro, o cheiro.


De três coisas eu podia falar sobre a minha primeira vez com Leah:


1°- Ela é intensa.


2°- Com ela sinto um inexplicável e insaciável prazer.


E...


3° - Estou loucamente e perdidamente apaixonado pela mulher mais linda do mundo, dona do meu coração.


 


 


Pov Leah


 


Sinto uma mão macia passar pela minha face, estremeço. Ao abri os olhos deparo com Jacob a me olhar intensamente.


Seus olhos negros queimam minha alma.


Belos, selvagens, cruéis, dominadores...


Insaciáveis, indagadores.


Olhar de demônio


Rosto de Anjo.


Alma solitária.


Pele avermelhada, quente...


Perfume almiscarado, intoxicante.


Dou-lhe um sorriso mudando este de imediato para um maliciosamente diabólico, desejando seu corpo colado ao meu.


Quero seu corpo, espírito, mente...


- Estou procurando por você há horas! Por que está aqui? Não devia ficar tão afastada! – a voz de Jacob procurava soar casual, mas saiu com um quê de preocupação.


Quando penso que finalmente consegui quebrar as barreiras entre nós, ele se retrai, ergue outras e vai embora.


Levanto em um salto e o olho sem nada entender.


Ouço sua respiração forte.


Não falo nada, não grito, fico ali imóvel esperando o próximo passo dele.


Jacob se aproxima de mim, colando sua boca a minha e me espremendo em uma árvore. O correspondo avidamente.


 Passado a brincar com a minha língua pelo seu pescoço, descendo e subindo vagarosamente de volta ao seu ouvido.


- Dessa vez eu não vou parar... Eu te desejo... A quero agora... – Jacob sussurra em meu ouvido fazendo-me ficar mais excitada.


Emudece.


Beijando meu pescoço com certa agressividade, fazendo-me gemer baixinho, fazendo-me suspirar. Desce seus quentes lábios aos meus seios, me sentindo tremer e vibrar. Logo ele estava na minha cintura pondo-se a retirar a minha calça, abre o botão e o zíper lentamente beijando todo o meu abdômen.


Puxa a calça de uma só vez, levantando o rosto para poder me observar melhor. Sorri. Solta suas mãos passando os dedos pela minha virilha, provocando-me arrepios.


Puxa a minha boca com certa urgência, exigindo que minhas mãos tirassem o resto da sua roupa. Obedeci, com vontade, sentindo os dedos queimarem sobre aquela pele. Estava sendo totalmente controlada pelo desejo de Jacob e ele sabia disso. Ainda mais, estava gostando. Pela primeira vez, me sentia dominada, paralisada.


Pela primeira vez, Jacob mostrava força e prazer em manter-me presa a ele.


Literalmente presa.


Põem-me o mais docemente no solo passando sua língua pelos meus seios, tórax e umbigo, fazendo-me contorcer de prazer.


Sinto seu sexo rígido entre minhas pernas e pronto para a penetração.


Jacob me esbanjou um largo sorriso com a súplica sussurrada com tanta urgência em meu ouvido, puxando-me com um impulso só e me penetrando.


O suor corria pelos meus dedos que apertavam fortemente a cintura de Jacob, enquanto cada vez mais sentia uma corrente elétrica correr do seu corpo para o meu. A cada estocada, Jacob apertava mais os meus cabelos.


Como descrevê-lo sem cair na noção filosófica do que seria... Perfeição? Talvez aos olhos dos outros, ele até tenha defeitos, mas... Não pra mim!


Ele é o homem dos meus sonhos. O corpo perfeito, moldado para ser um instrumento de extrema beleza, agilidade e fascínio. Não dá pra ficar alheio ao poder que emana dele... Poder que engana os inimigos e surpreende àqueles que têm que enfrentá-lo, e que conquista àqueles que o conhecem... Mesmo os mais teimosos e birrentos, como eu.


”Não posso negar: que Jacob é meu porto seguro e meu desespero. Não entendo como pode alguém ao mesmo tempo me repreender e acalentar. Tão forte tão intenso. Tão amoroso e tão raivoso. Desde que me apaixonei por ele eu vivo os melhores e os piores dias da minha.


 Entramos em êxtase, gemendo e nos amando, abafamos juntos os gemidos mais altos com beijos.


Os melhores beijos.


Ficamos abraçados por muito tempo, deixando que nossas respirações aceleradas se acalmassem. Sentindo o corpo um do outro, o cheiro.


De três coisas eu podia falar sobre a minha primeira vez com Jacob:


1°- Ele é romântico e agressivo ao mesmo tempo e acima de tudo sabe como me dominar.


2°- Com ele sinto um inexplicável e insaciável prazer.


E...


3° - Ele é homem que sempre quis para a minha vida, o amo como nunca amei ninguém.


 


*****************


 


Os dois permaneceram naquela posição pelo que pareceu uma eternidade. Mas seus hormônios deram mostra de que aquela paz não era suficiente para saciar seus desejos. Nenhum dos dois percebeu quem mostrara a excitação primeira, pois quando se deram conta, estavam se amando novamente. Ambos gemeram alto e, num ato de puro instinto, iniciaram um beijo apaixonado, deixando que suas línguas e mãos explorassem seus corpos expostos. A excitação foi crescendo e  tomando conta de suas reações.


A floresta densa os rodeada sendo única testemunha de uma maravilhosa, intensa e inesquecível noite de amor.


 


 


Fim do Décimo Segundo Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:Não deixem de comentar e espero que tenham gostado do capítulo.Bjss