O Diário De Hinata - Um Amor Secreto escrita por Carol


Capítulo 9
Let’s Party


Notas iniciais do capítulo

Bem como de costume os agradecimentos, as pessoas que comentaram e a DaniiHyuuga por favoritar a fic.
Obrigada pessoal, boa leitura, espero que gostem e por favor leiam as notas finais, chegou a hora que vou precisar de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396001/chapter/9

Ai meu Kami! Não foi um sonho, eu realmente quase beijei Naruto, ou melhor, ele quase me beijou! Se Kushina não tivesse entrado no quarto, droga, ele sabe que eu gosto dele e agora tenho que esperar qual será o próximo passo que ele dará. Hoje é a festa do Gaara, acho que vou ao salão arruma meus cabelos e fazer as unhas, vou ver se Hanabi e as meninas querem me acompanhar, primeiro liguei para Ino.

— Ino, vou ao salão quer ir?

— Não vai dar, Temari me pediu que eu a ajudasse com a finalização da arrumação desculpe.

— Tudo bem sem problemas, nem vou ligar para Temari então, beijos e até a noite.

— Até, Hina.

Sakura e Tenten também não puderam ir, Hanabi por outro lado adorou a ideia, se vestiu rapidamente e eu também. Partimos para o salão, resolvi cortar apenas as pontas dos cabelos, acertei a franja, pois estava comprida demais, fiz as unhas e coloquei uma cor clara em tom rosado, aproveitei e fiz uma depilação a cera a última foi antes de viajar para o Brasil então precisava de uma, aproveitei e fiz uma massagem no corpo e hidratação nos cabelos, por fim pedi que o cabeleireiro apenas secasse meus cabelos, como já é muito liso, não preciso de escova. Hanabi fez as unhas, cortou os cabelos e fez massagem, ficamos lindas e resolvemos encontrar com nosso pai para almoçarmos juntos, papai ficou feliz em nos ver e nos levou a um ótimo restaurante.

Depois de um maravilhoso almoço em família, voltei para casa com Hanabi. Assim que entrei em casa meu celular tocou, olhei e era Kiba.

— Oi Kiba.

— Oi Hina, olha desculpe, mas hoje não vou poder passar aí para te levar na festa do Gaara, tudo bem?

— Ah! Tudo bem, mas te vejo lá?

— Sim, claro que me vê.

— Então tá.

— Beijo.

— Beijo. – Disse finalizando a conversa.

Subi e fui arrumar minha roupa tropical. Escolhi um vestido longo com um decote generoso nos seios, na cor azul, a barra do vestido era toda florida, cheio de flores coloridas, escolhi uma sandália havaianas na cor branca com a tira de brilhos. Arrumei tudo sobre a cama, separei as joias que ganhei do meu pai e a pulseira que ganhei do Kiba.

Mais uma vez o celular tocou.

— Oi Neji.

— Oi Hina, desculpe, mas não vou poder te acompanhar até a festa de Gaara, vou sair da casa da Tenten e vamos direto pra lá. Tem problema?

— Não, sem problemas, nos encontramos lá.

— Certo, beijos prima.

— Beijos e mande um beijo para Tenten.

Nossa tinha dois protetores e hoje estava sem nenhum o jeito era ir com o motorista mesmo. Já que meu pai não me deixava dirigir, mesmo eu já tendo carteira. Mas fazer o que, iria com o motorista mesmo.

Olhei no relógio e resolvi começar a me arrumar, entrei no banheiro e tomei um bom banho quente na banheira, me relaxou mais ainda, nem tive vontade de sair dali. Mas tive que sair, me sequei passei creme no meu corpo, tinha feito depilação e a pele estava pedindo um tratamento especial. Coloquei uma calcinha de renda branca, não precisava de sutiã, pois o vestido tinha bojo e um largo decote, coloquei meu roupão, penteei os cabelos e comecei a me maquiar, como o clima na casa dos Sabaku estaria quente não exagerei para não derreter, passei apenas um blush nas maçãs do rosto para corar um pouco, marquei bem os olhos, coloquei uma sobra perolada destacando bem a cor dos meus olhos, me olhei e me senti linda, só esperava que Naruto também me achasse assim, pensando nisso corei imediatamente, droga Hinata cadê as propostas de Ano Novo?! Concentre-se, foco.

Delineei os olhos com lápis preto alonguei os cílios com um rímel preto, passei um batom vermelho cereja, resolvi ousar um pouco e até que combinou bem com minha pele clara. Gostei do resultado, sai do banheiro e comecei a me vestir, não faltava muito, coloquei o vestido, calcei as sandálias, coloquei as joias, dei uma última ajeitada nos cabelos e me olhei no espelho, gostei do que vi, estava satisfeita.

— Hanabi! Estou indo, você vai ficar bem, certo?

— Já vai? Ah! Esqueci de te avisar tem visita para você na sala.

— Visita? E você não avisa! – Já ia brigar com ela.

— Ah! Hina esqueci, mais vai lá acho que vai gostar. – Esqueceu? E eu ia gostar?

— Já vou Hana, fica bem. – Falei já caminhando em direção a escada;

— Beijos irmã, ah, você está linda. – Disse de pé próximo a porta de seu quarto.

— Obrigada.

Visita? Como assim? Quem seria? Eu não esperava ninguém, deve ser Kiba que mudou de ideia e veio aqui me buscar, desci a escada e me deparei com quem não esperava.

— Naruto? O que faz aqui? – Naruto estava sentado no sofá da sala me esperando e ele estava lindo, vestido com uma calça bege bem clara, quase branca de tecido fino, uma camiseta laranja marcando seu físico perfeito e por cima disso uma camisa de botão de tecido fino aberta, bem no estilo praiano, seus cabelos espetados para cima como o natural, seu rosto perfeito e com um belo sorriso nos lábios, seus olhos azuis me olhavam admirados, quando o vi confesso que gelei, já que só esperava vê-lo na festa.

— Vim te buscar, algo me diz que você está sem companhia para ir nessa festa hoje, tô certo?

— É acho que sim, mas você tem alguma relação nisso? – Perguntei com levantando uma sobrancelha.

— Eu não, imagina. – Eu sabia que ele tinha tudo a ver com aquilo, mas resolvi deixar ele pensar que era esperto.

— Como está seu pé?

— Bem melhor, obrigado, você cuidou muito bem de mim ontem Hina, te agradeço por isso também. – Ele sorriu.

— Que bom que está melhor, você estava com tanta dor ontem que achei que hoje nem conseguiria ir à festa. - Ele deu de ombros, estou começando a achar que ele não sentia tanta dor assim ontem. — Então, vamos Naruto?

— Sim, mas antes deixa eu dizer o quanto você está linda, está perfeita, uma visão, está...

— Já entendi Naruto, obrigada.

— Ah! Desculpe, mas você está linda mesmo. – Ele sorria e passava a mão atrás da cabeça.

— Obrigada, você também está lindo. – Ele fez menção de se aproximar para me beijar, mas caminhei em direção a porta abrindo a mesma, me desvencilhei do beijo e sai depressa.

Saímos de casa e lá estava o carro de Naruto parado na frente da minha casa, um Lotus laranja com duas listras pretas no capô, realmente um belíssimo carro, perfeito para ele que adorava correr, ele abriu a porta do carona para eu entrar, eu entrei e agradeci a gentileza, que não era típica, mas achei bem legal. Naruto deu a volta, entrou do lado do motorista e seguimos até a casa de Gaara para a festa. Até que foi rápido, naquele carro qualquer lugar era perto.

O caminho foi tranquilo, sem muita conversa, percebi que ele estava um tanto nervoso pois mesmo com o frio de Konoha Naruto suava, achei melhor deixar pra lá, ele parou o carro em frente a casa de Gaara, saiu e abriu a porta para eu descer, dessa vez ele não tentou nada, acho que o assustei na saída de casa. Seguimos juntos até a entrada da casa a porta estava apenas encostada, abrimos e entramos, realmente o clima lá estava quente, mas não muito quente estava agradável, tiramos os casacos e penduramos no roupeiro.

Continuamos seguindo juntos até o centro da festa a procura dos nossos amigos.

— Nossa, até que enfim! Demoraram. – Dizia Ino – Hei, por que vieram juntos?

— Somos vizinhos e hoje Hinata estava sem companhia, resolvi vir com ela só isso. – Naruto disse meio nervoso.

— Hum – Ino deu de ombros

— Vou procurar os caras, com licença, não estou a fim de ouvir o blá blá blá da Ino. – Ino olhou para Naruto como quem fosse esganar, ela só conseguiu jogar algo que identifiquei como um copo na cabeça do garoto, que por sorte estava vazio.

— Tu-tudo bem Naruto, obrigada por ter me acompanhado. – Disse, gaguejando como sempre. Aff e Naruto coçava o local onde o copo havia batido.

Ino rapidamente me puxou e me levou em direção as outras meninas, elas começaram a gritar dizendo que eu estava linda e que a festa estava perfeita, queriam saber o que havia acontecido quando levei Naruto em casa ontem, mas eu permanecia calada eram tantas perguntas, elas falavam tanto que eu já estava tonta. Até que Sakura surgiu com outro assunto.

— Hei, você já viu o Kiba?

— Não, por que?  — Perguntei a Sakura

— Não, achei estranho que ele chegou aqui hoje acompanhado da Karin. – Sakura falava.

— A Karin? Aquela, de cabelos vermelhos e que usa óculos? Aquela que arrastava um bonde pelo Sasuke?

— Sim, essa Karin.

— Não estou sabendo de nada, ele não me disse nada.

— Espero realmente que dê certo, assim ela esquece meu Sasuke de vez.

— Ai Sakura, só você.

— Ali Hina, olha eles dois ali no bar. – Apontava a rosada.

— É mesmo. Bom, depois ele deve me contar algo.

Conversamos por um tempo até eu ir ao bar pegar um refrigerante para mim. Me afastei das meninas e segui para lá, tinham vários barmans fazendo malabarismos e servindo bebidas para todos.

— Oi, você pode me dar um refrigerante de limão? – Pedi a um deles.

— Vai querer misturar com algo alcoólico, princesa? – O Barman me perguntava olhando diretamente em meu decote.

— Não, apenas o refrigerante, por favor. – Corei.

— Aqui está princesa, ele me entregou a bebida e segurou a minha mão. – Que abusado!

— Por favor, eu só quero o refrigerante mesmo, você eu não quero. Com licença. – Não sei de onde tirei coragem para dizer aquilo.

Peguei apenas meu refrigerante me virei de costas e sai rapidamente dali. Acabei batendo de frente com Kiba e Karin.

— Ai, desculpe.. Ah! Oi Kiba, oi Karin. – A garota apenas sorriu e balançou a cabeça me cumprimentando.

— Oi Hina. Karin, com licença um minuto, tenho que falar com a Hinata.

— Tudo bem Kiba, me encontre no bar depois. – Ela ajeitou os óculos e sorriu, o rapaz concordou e sorriu de volta.  Olhei de volta para o bar e vi uma confusão ali, parecia que Naruto tinha invadido o bar e estava brigando com um dos Barman, não liguei e continuei conversando com Kiba.

— Hina, queria muito te contar. Ontem quando sai daqui para resolver um problema com minha irmã no canil era Karin que estava lá. Foi uma confusão e tanto, minha irmã e ela quase saíram no tapa, eu tive que apartar a briga e depois com os ânimos mais calmos comecei a conversar com Karin e tudo não passou de um mal entendido e foi um pouco culpa do gênio da minha irmã, ela não sabe lidar muito bem com as pessoas, então conversando com Karin descobrimos muitas coisas em comum – Kiba sorriu e eu entendi tudo com aquele sorriso – eu levei ela até em casa e acabamos ficando no caminho, foi tudo tão rápido, hoje resolvi trazer ela na festa, eu sei que ela gostava do Sasuke, mas ela se conformou que ele gosta da Sakura e vamos tentar ficar juntos.

— Ah que bom! Espero que ela te faça feliz, pois se não fizer eu acabo com ela e chamo sua irmã para me ajudar. – Eu sorri e Kiba sorriu comigo.

— Mas e você?

— O que tem eu?

— Você e Naruto?

— Nada ainda Kiba, ontem quase rolou algo, mas a mãe dele entrou no quarto e eu fiquei extremamente sem graça, saí da casa dele correndo, nem sei como não desmaiei. – Kiba começou a rir.

— Sei que vocês vão acabar se entendendo, agora eu vou voltar para Karin que ela está me esperando no bar. Depois conversamos.

— Tudo bem.

Eu resolvi ir dançar sozinha mesmo, eu gostava de dançar, comecei a me mexer na pista seguindo o ritmo da música, não fiquei sozinha por muito tempo, minhas amigas logo chegaram para me acompanhar, mas de repente a música foi parada e uma voz surgiu alta e todos tapamos os ouvidos.

— Essa merda está ligada? — Era a voz de Naruto que saia muito alta no microfone.

— Siiiimmmmmm – Todos da festa gritaram para ele em uníssono, mas o que Naruto fazia com um microfone e onde ele estava? Sabia que era a voz dele aquela voz era inconfundível, mas não sabia onde ele estava.

Um foco de luz iluminou um local e todos na pista se afastaram, Naruto estava perto da porta de entrada da casa, com um microfone nas mãos ele falava e caminhava em minha direção.

— Não sei bem como começar – Ele coçava a garganta. – Não sou bom nisso, mas vou tentar. Sabe Hinata, – Ele começou a falar e chegava cada vez mais perto de mim. – eu realmente pedi para Kiba e para Neji não te trazerem hoje aqui, eu queria fazer isso queria ter um momento a sós com você, mesmo calados naquele carro, estar ao seu lado é sempre sensacional, não importa como. Sei que sou um idiota, com “I” maiúsculo. – Ele passou a mão na nuca e riu, eu sentia minha pele ferver. O que Naruto estava fazendo? – Mas sou um idiota que te ama! Dei até umas porradas no barman que tentou flertar com você. – Ele riu agora e estufava o peito feliz por ter expulsado o cara da festa. – Ontem eu realmente queria te beijar, – Ouvimos um sonoro ohhhh! Das pessoas e nossos amigos que estavam na festa, algumas garotas gritavam “ai que lindo, não imaginava que ele seria capaz disso” e outras coisas mais. –  eu quero você, – Naruto soltou tudo de uma vez. – Eu sei que você ainda me ama, não tente me negar. – Ele levantou o dedo indicador para mim e fazia sinal de negação.

— E-eu, não vo-vou negar, Naruto. – Disse em um fio de voz, mas ele me ouviu.

— Não vai? – Ele ergueu uma sobrancelha.

— Não você e-está certo.

— Tô certo?! – Agora ele abriu aquele belo sorriso.

— Está eu, realmente te a-amo Na-Naruto. – Eu já tinha virado um tomate nesse momento, minha cabeça começou a girar e o chão estava parecendo gelatina, muitas pessoas me olhavam e eu estava muito sem graça.

Naruto me olhava nos olhos, seus olhos brilhavam, ele se aproximava de mim ainda mais e seus lábios iam se tocando aos meus, ele parou e me olhou fixamente, passou a mão em meus cabelos, me segurou forte pela cintura, me sustentando, sorriu para mim e eu sorri para ele.

— Apenas não desmaie, Hina. – Assenti.

Estávamos tão perto, pude sentir o cheiro gostoso de menta do hálito dele, Naruto se aproximava mais e mais e eu também me aproximava dele, nossos lábios se juntaram lentamente, ficamos apenas sentindo os lábios um do outro inicialmente para depois o beijo começar suavemente, abri minha boca levemente dando passagem para sua língua explora-la, nossas línguas dançavam sensualmente de maneira sincronizada, estava perfeito, minha mão foi parar na nuca de Naruto e aprofundei mais aquele beijo que foi se tornando intenso e apaixonado, esperei anos por aquilo e tudo foi perfeito, melhor do que eu poderia imaginar, não foi um beijo onde apenas um sentia algo, foi um beijo de sentimento compartilhado, Naruto me desejava me amava e demonstrava isso naquele beijo e nos carinhos que distribuía pelo meu rosto e meu corpo e eu desejava Naruto eu o amava e também demonstrava isso, retribuía suas carícias acompanhando seus movimentos, paramos apenas quando nos faltou o ar. Por alguns minutos durante o beijo só tínhamos nós dois ali, o mundo parou de girar, o tempo parou e só nós dois nos mexíamos. Depois ouvi uma gritaria geral, meninas suspiravam, minhas amigas estavam com olhos arregalados e bocas abertas assim como os meninos, ninguém imaginava que Naruto seria capaz de fazer algo como aquilo e mais ainda eu corresponder sem desmaiar. Naruto logo se pronunciou.

— Nossa! Foi perfeito, que bom que você não desmaiou. – Dizia animado, com aquele sorriso largo de sempre no rosto.

Eu apenas revirei os olhos, teria sido perfeito se Naruto tivesse ficado calado, mas era Naruto, não podia esperar outra coisa, então continuou perfeito do mesmo jeito, eu apenas sorri.

— Adoro esse seu sorriso, adoro seus olhos perolados, adoro quando você fica vermelha, adoro até quando você desmaia, eu amo tudo em você. Namora comigo? – Dizia ele ainda ao microfone, mais caras surpresas, principalmente a minha. Esse era o Naruto inconstante como sempre, fala uma besteira e depois diz algo que me tira o ar por completo e me deixa nervosa.

— Na-namorar? Cla-claro! – E essa era eu, vermelha feito um tomate e gaguejando, começando a ter vertigem, não, calma, respira Hinata, foco, pronto passou.

— Você está bem? – Ele me olhava preocupado.

— Sim estou e sim eu quero namorar com você.

— Ah! Finalmente, finalmente eu fiz uma coisa que deu certo no final. Hina me desculpa por tudo...

— Já passou, vamos apenas seguir em frente ok?

— Certo!

Depois de muitos cumprimentos e termos roubado um momento na festa de Gaara que não ligou muito até porque ele havia permitido, só não imaginava que seria daquela maneira, Shikamaro achou tudo muito problemático e Temari o socou com lágrimas nos olhos dizendo que foi lindo, Sasuke ficou puto pois agora Sakura cobrava a ele uma declaração de amor daquele nível, Tenten e Neji eram os mais maduros, mas mesmo assim Tenten chorava, Ino segurava as lágrimas pois precisava seguir com a festa.

Logo Ino surgiu com o bolo do aniversariante, cantamos parabéns para Gaara, todos demos um forte abraço no garoto, tiramos fotos e depois a festa continuou, ficamos na casa do Gaara até a última pessoa sair, ajudamos a desmontar tudo e a limpar também. Algumas coisas ficaram para os empregados limparem no dia seguinte, mas fizemos o que podíamos. Deixei a casa com Naruto já de manhã.

Ele me deixou na porta de casa exatamente às 7h da manhã.

— Depois passo aqui para te ver.

— Tá, obrigada meu amor. – Nos beijamos mais uma vez nos despedindo. Entrei feliz, meu pai e Hanabi ainda dormiam e eu fui para meu quarto tomar banho e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, Reviews, favoritos recomendações, qualquer coisa?
Me deixem feliz.
Pessoal gostaria que me informassem se desejam uma primeira vez entre Naruto e Hinata detalhada, ainda tem coisa para acontecer, mas preciso me programar, se muitos responderem e opinarem farei conforme a maioria, mas se ninguém opinar, farei do meu jeito mesmo, como disse nas notas da história que poderia haver sexo, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Bjs e obrigada a todos que estão acompanhando a fic.