O Diário De Hinata - Um Amor Secreto escrita por Carol


Capítulo 8
Naruto


Notas iniciais do capítulo

Primeiro vamos aos agradecimentos a todos que comentaram, sem vocês não tem história, muito obrigada sempre e agradeço a narutsuna por favoritar a fic. Leitores fantasmas não se acanhem podem comentar também. ^.^
Pessoal disse que postaria no sábado, mas infelizmente não vou poder, por isso estou adiantando esse capítulo hoje mesmo, e domingo como prometido postarei mais um.
Esse capítulo está enorme e será inteiro sob o ponto de vista do Naruto. Espero que gostem Boa leitura, nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396001/chapter/8

Fui o último a sair da sala, no último dia de aula, mas antes de sair acabei encontrando o diário da Hinata, peguei o caderno e fui a procura da garota para devolver o mesmo, não iria ler, tenho meus problemas, mas sou uma pessoa decente.

Procurei por toda a escola, mas nada de encontrar a garota, na correria acabei tropeçando em algum lugar, na verdade tropecei em meus próprios pés e deixei o diário cair, por incrível que pareça ele caiu aberto, eu juro que não queria ler, mas foi mais forte que eu e acabei lendo e vi uma informação de alguns anos atrás onde Hinata se declarava para mim, logo agora que eu realmente comecei a entender meus sentimentos por ela, naquele diário poderiam conter respostas a todas as minhas perguntas, achei melhor mudar de ideia, guardei o diário em minha mochila e o levei comigo, sei que é errado mas seria uma boa leitura durante o recesso. Iria viajar com meus pais, minha mãe queria passar o ano novo em Nova York e meu pai é claro faria a vontade dela, levei o diário comigo e seria uma leitura interessante que valeria a pena investir umas horas do meu dia e tenho certeza que algumas das minhas respostas seriam respondidas.

Comecei a leitura assim que cheguei no hotel e levei uma semana lendo esse diário, sou meio lento sei disso, mas tinham informações de uma vida inteira nele, por favor deem o desconto e eu precisava assimilar toda aquela informação.

— Filho, o que é isso que você tanto lê aí? Sua mãe já está preocupada, nunca viu você tão compenetrado em algo.

— Não é nada pai, não se preocupe.

— Claro que é alguma coisa, vamos me diga.

— Ai, realmente não quero dizer nada agora pai, por favor, deixa eu terminar a leitura que depois eu explico tudo.

— Tudo bem então. Vou pedir o jantar no quarto, a temperatura baixou muito e não vamos sair hoje.

— Ok, peça qualquer coisa para mim, estou mesmo com fome.

— Tudo bem filho. – Disse meu pai passando a mão pelos meus cabelos me despenteando.

Continuei a leitura, até o jantar chegar, me juntei aos meus pais jantamos juntos e conversamos um pouco, deixei minha mãe irritada, como era de costume até ela começar a gritar e eu me divertia com aquilo, ela era muito temperamental, mas meu pai sempre a acalmava, mas depois brigava comigo por deixar minha mãe irritada eu nem ligava, era engraçado sabe.

Deitei na cama e continuei a ler o diário, pude perceber que aquele diário era mais para Hinata confessar seu amor por mim e percebi que todos sabiam que ela me amava menos eu o Idiota com “I” maiúsculo, sou mesmo um idiota, tive o amor da minha vida sempre ao meu lado me defendendo sempre e nunca notei, minha atração por Sakura sempre me atrapalhou, mas caí na real de que aquilo não era amor, amor era o que ela sentia pelo Sasuke e ele por ela e sei que Sasuke não se aproximava dela por minha causa, ele não queria me magoar, mas acabei enxergando isso e pedindo a ele que tratasse a menina bem e que ficasse de vez com ela, espero que eles estejam bem nesse momento, foi aí que percebi o quanto gostava da Hinata e lendo esse diário vejo que ela gosta de mim também.

O natal foi legal, liguei para meus amigos desejando Feliz Natal, abri meus presentes à meia noite, estava um frio do cassete nessa cidade, só minha mãe mesmo em escolher sair do frio de Konoha e vir para o frio de Nova York ficar trancado em um quarto de hotel. Essas coisas nela me irritam e meu pai me irrita mais ainda por fazer as vontades dela, mas eles se amam e me amam muito também então eu estava feliz por estarmos juntos. Meus pensamentos estavam em Hinata, no que ela estaria fazendo, com quem estaria, será que aquele cachorro do Kiba estaria com ela? Merda! Só podia acompanhar a garota por sua rede social, ficava conectado praticamente as 24h do dia na página dela, vendo suas atualizações.

Continuei a leitura do diário de Hinata e me entristeci sabendo que fiz a garota sofrer durante tantos anos, principalmente quando a fiz chorar dizendo para ela o quanto gostava de Sakura, sei que corrigi meu erro, mas começo a pensar que foi tarde demais, agora tem Kiba na jogada, esse garoto está me tirando do sério, tão colado em Hinata. Estou tendo que me desdobrar para impedir os momentos íntimos entre eles, como na noite da festa da Ino e do Shikamaru aquele cachorro queria agarrar Hinata, dei um esbarrão nela, sei que a quase fiz cair, mas o beijo deles eu sei que impedi. Tô certo! A outra vez foi na minha festa de aniversário esse cara estava me cansando na minha festa? Ele não tinha vergonha mesmo, colei nos dois durante todo o momento e não me afastei, quando ele foi embora queria levar Hinata junto, claro que não deixei! Fiquei com ela e foi aí que desfiz a merda de antes, disse que me confundi com os sentimentos e que não gostava da Sakura eu ia dizer que gostava dela, mas não consegui. Sei que Hinata está em dúvida entre Kiba e eu, sei que tenho culpa nisso, mas tenho que ter minha chance com ela, não posso perde-la sem tentar, não vou me conformar se isso acontecer.

Os dias passaram depressa e logo era o dia do aniversário da minha Hinatinha, ligaria para ela mais tarde, pois minha mãe insistiu em passearmos pela cidade, passear? Ela queria era comprar e para isso precisava de dois carregadores, ou seja, eu e meu pai que sorria a todo o momento feito um bobo andando ao lado de dona Kushina e eu ia atrás dos dois carregado de bolsas. Assim que coloquei os pés na recepção do hotel meu celular anunciou uma atualização de status em uma rede social, era a de Hinata, larguei as bolsas no chão e peguei o celular em meu bolso com um pouco de dificuldade, pois a calça estava meio apertada, e não pude acreditar no que via Hinata estava de biquíni na praia com a família e o cachorro?! Não pude acreditar, mas porque ela postou aquilo, por pura e simples exibição? Para me magoar?

Merda! Claro que liguei para ela na hora.

— Hina, aonde você está?

— Ah! O-oi Naruto. Estou no Brasil, no Rio de Janeiro com minha família e com o Kiba, meu pai tirou uns dias de férias e viemos comemorar meu aniversário aqui e vamos ficar até o retorno do recesso.

— Hum! Mas parabéns pelo seu dia, muitas felicidades, depois te entrego seus presentes, estão aqui comigo o do seu aniversário e o de natal também. – Encontrei o presente perfeito para Hinata, daria a ela um novo diário e de aniversário ainda estava pensando no que daria, mas ela não precisava saber disso.

— Não se preocupe com isso, espero que esteja aproveitando seu passeio.

— Estou, mas não tanto quanto você. Onde estou está muito frio, vejo que você está muito bem, parece estar calor aí eu percebi por sua pouca roupa. – Estava Puto! Tive que jogar um pouco minha irritação na cara dela.

— Ah! Eu postei essa foto para provar onde estava, ninguém acreditou que eu estava no Brasil. Não quis ofender.

— Não me ofendeu Hina, fico feliz por estar feliz. Aproveite. Tenho que ir, mais uma vez feliz aniversário e você está linda bronzeada pelo sol. – Senti minha voz se modificar, estava triste e com raiva, ou melhor era ciúmes mesmo, estava feliz o cassete!

Eu que deveria estar ao lado de Hinata no dia do seu aniversário. Passei o resto do dia lendo o restante do diário, li por mais alguns dias e terminei perto da virada do ano, foi aí que percebi a merda que eu fiz. Depois de ler tudo, saber dos sentimentos mais profundos da garota, aquilo era mais que uma invasão de privacidade, como consertaria aquele erro?

Resolvi escrever uma carta com meus próprios sentimentos e dar de presente a Hinata, não sei se adiantaria, mas valia a pena tentar, claro que eu iria devolver o diário a ela, mas antes resolvi ficar com uma foto, a última foto colada naquele diário, uma foto nossa em nosso último dia de aula antes desse recesso. Comprei um belo porta retrato em Nova York, coloquei a foto e guardei na mala para colocar na estante em meu quarto, ficaria melhor lá do que fechada em um diário, onde ninguém iria ver.

— Filho, você vai romper o ano aí nesse quarto?

— Não mãe, já vou ficar com vocês.

— O que está acontecendo com você, Naruto?

— Nada pai, já disse.

— Não, alguma coisa está acontecendo sim, você não é assim e tudo começou com esse caderno aí, o que você tanto lê aí?

— É... Bem... é....

— Diga logo garoto, já estou ficando nervosa!

— Calma Kushina, fica calma meu amor.

— Calma nada Minato! Esse menino ficou o recesso inteiro lendo esse treco, nunca vi meu filho gostar tanto de ler assim, preciso saber o que é isso e quanto mais ele lê mais triste ele fica! Diz logo Naruto, que droga é essa?

— É um diário mãe, satisfeita? É o diário de Hinata! – Gritei de uma vez.

— O QUE? – Meus pais gritaram em uníssono.

— Naruto, o que o diário de Hinata está fazendo com você?

— Ah mãe, foi sem querer, parou na minha mão sem querer e acabei lendo também sem querer e agora estou perdido e não sei como devolver isso a ela e descobri algumas coisas.

— O que? Que ela é apaixonada por você?

— Como você sabe?

— Filho, até seu pai sabe e olha que ele é lento também, mas nunca vi ninguém tão lento como você, meu filho.

— É Naruto, eu sei que Hinata gosta de você, sempre gostou, não é?

— É pai, droga e, eu...

— Você descobriu que gosta dela?

— Sim mãe e não sei o que faço, tenho medo dela achar que eu passei a ter sentimentos por ela depois de ler o diário e não foi bem assim, eu li para ter respostas, não queria dizer gostar dela sem saber se ela gostava de mim ou não.

— Ai meu Deus, filho desculpe sua mãe, mas você é um Idiota com “I” maiúsculo. – Minha mãe disse isso e me deu um cascudo na cabeça que me fez gritar e coçar o lugar da pancada.

— Kushina?! – Meu pai gritou espantado.

— Ah Minato é verdade! Naruto, não sei onde errei com você eu tenho certeza que nunca deixei você cair do berço.... Minato foi você?!

— Eu o que mulher?! Claro que não! Se acalme.

— Bem, então filho você é um menino inocente, bom é lento sim, mas isso é da sua natureza e Hinata sempre te amou assim do jeitinho que você é, ela está esperando por você durante muitos anos aceitando calada algumas de suas atitudes impensadas. Mas agora você finalmente caiu na real e percebeu o que sente pela Hyuuga, fico feliz com isso gosto muito dela, ela é um menina linda inteligente e muito tranquila, diferente de você que é muito agitado, isso é bom para te colocar nos eixos, diferente daquela Haruno que não tem nada de especial.

— Mãe, Sakuara é intempestiva como a senhora...

— Intempestiva eu?! Minato olha esse seu filho.

— Acalmem-se os dois. Agora eu vou falar, Naruto sua mãe tem razão sobre Hinata ela te esperou por muito tempo, agora você vai ter que fazer por onde para conquistar essa menina, não sei o que vai acontecer quando devolver o diário a ela, mas como homem você deve devolver, sua atitude em ler não foi boa, mas já que leu assuma e com isso assuma também as consequências de seus atos. E lembre-se que para toda ação há uma reação. E Kushina não fale assim da Sakura ela sempre gostou do Sasuke, Naruto que sempre perturbou a garota, e sim Sakura tem um gênio forte assim como você, meu bem e como você também Naruto, e realmente gênio forte com gênio forte não combina, filho. Veja eu e sua mãe, somos diferentes e nossas diferenças nos completam, por isso Hinata é realmente perfeita para você. Agora não adianta chorar, você já fez a besteira mesmo, pense em como vai corrigir o erro, mas não deixe o baixo astral tomar conta, vamos lá comemorar a virada do ano.

Acompanhei meus pais até a Times Square para ver aquela bola descer em meio aquele frio, só mesmo minha mãe para ver graça naquilo. Foi a coisa mais ridícula de todas, o lugar estava muito cheio, não conseguimos ver nem ouvir nada do show que rolava no pequeno palco que ficava embaixo da bola gigante, acabamos saindo dali e entrando de penetra em uma festa que rolava no hotel onde estávamos hospedados, a festa era realmente boa e foi o que salvou a noite, tinham vários artistas e muitas gatas também, não fiz nada, se é que estão pensando nisso, só via Hinata em meus pensamentos, na verdade  Hinata e Kiba, o que eles estariam fazendo naquela hora?

Depois de penar em Nova York finalmente voltamos para Konoha, não estava muito ansioso para voltar a aula, mas queria rever Hinata.

Quando cheguei na sala peguei uma conversa que não me agradou nada mesmo.

— Hina quero saber tudo sobre sua viajem! Hei o que aconteceu aqui? Neji, roubaram seu lugar?

— Calma Ino, só acho que Neji deve se sentar com Tenten que é namorada dele e eu quero sentar com Kiba agora, só isso.

— Sim, viajaram juntos e nada mais justo que se sentem juntos, não é mesmo?

— É isso mesmo Ino. – O cachorro respondeu.

Percebi que Hinata notou a minha presença e fiquei muito puto ao vê-la sentada agora ao lado de Kiba, estava mesmo a perdendo para ele. A Hyuuga começou a falar algo que pelo o que percebi, sendo tirado de meus pensamentos, foi um convite para ir até a sua casa depois da aula, ela queria entregar presentes e sei lá mais o que, todos responderam dizendo que iriam e eu permaneci calado fitando Hinata e Kiba e o clima entre eles, até piscar para ela ele pisco, a intimidade entre eles estava grande. Em dado momento Hinata, percebendo minha hesitação em responder perguntou:

— E você, Naruto?

— Sim, conte comigo Hina. – Disse e sorri, não foi aquele sorriso aberto de sempre, mas sorri – Só que antes tenho que passar em casa e depois vou até a sua casa com certeza.

— Ok então, vamos todos lá para casa depois da aula.

Fiquei sem prestar atenção nas aulas até o sinal tocar indicando o intervalo do almoço, saí com os garotos direto para o refeitório e comi rapidamente, voltei para a sala queria falar com Hinata a sós e aproveitei que Kiba estava com os garotos e fui atrás dela. Tirar ela das meninas era mais fácil que tirar do cachorro pegajoso. Hinata não estava na sala e percebi que as meninas procuravam desesperadamente por ela, imaginei que ela queria ficar sozinha e segundo informações do diário quando ela queria ficar só ia para a sala de música, foi para lá mesmo que eu fui. Bingo!

— Oi, o que faz aqui sozinha?

— O-oi Naruto. Nada, queria mesmo ficar sozinha, por isso vim pra cá. – Exatamente como imaginei.

— Por que quer ficar sozinha?

— Ah! As meninas estão me questionando pela presença do Kiba na minha viagem em família. Eu já expliquei, mas elas não entendem. – Deu de ombros. Eu levantei uma sobrancelha e direcionei um olhar questionador.

— Entendo, posso ficar aqui com você? Juro que não vou te perguntar nada. – Não queria que ela me pedisse para sair, só em estar na presença dela eu me sentia melhor, queria perguntar muitas coisas, mas iria me segurar dessa vez.

— Tudo bem pode ficar sim, já lanchou? – Perguntou me oferecendo um pedaço do seu sanduiche.

— Sim, já comi o suficiente obrigado. – disse me sentando ao lado dela.

— Como foram as festas de fim de ano, Naruto?

— Correu tudo bem, fui para Nova York com meus pais, estava muito frio, mas dona Kushina queria muito ir para lá e como o senhor Minato faz todas as vontades dela.

— Ah! Acho lindo esse amor entre seus pais, ele faz as vontades dela, pois a ama, um dia você vai entender o que é isso Naruto. – Sorriu de lado.

— É Hinata acho que sei como é querer fazer essas vontades.

Fiz esse comentário na esperança que ela perguntasse o significado, mas a menina não fez isso. Logo o sinal tocou e tivemos que sair dali e voltar para a sala. No caminho questionei a garota.

— Hei Hina! – Ela me olhou. – Sei que não tenho nada com isso, mas fiquei curioso, você e Kiba estão juntos?

— Ah! É... – Antes que ela pudesse responder as garotas escandalosas a puxaram levando Hinata para longe de mim.

— Onde você se meteu? Te procuramos por todos os lados!

Fiquei em pé na porta da sala e sem resposta. Entrei em seguida e me sentei no meu lugar ao lado de Gaara, tivemos aula de Japonês com Iamato, e História com Iruka, pareceu uma eternidade o tempo não passava, não prestei atenção em nada era tudo muito chato e minha cabeça estava em Hinata eu queria uma resposta para minha pergunta e eu teria.

Quando a aula terminou eu não fui com o pessoal até a casa de Hinata, fiquei em casa e esperei todos saírem da casa da garota, dei um tempo e fui até lá, toquei a campainha e esperei.

Hinata abriu a porta meio surpresa e ela estava linda, conversamos algumas coisas, ela me pediu que entrasse e sentasse, me entregou meus presentes eu adorei a bola autografada pelo Pelé, guardaria como a um troféu, tive a minha resposta, Hina e Kiba não estavam juntos, mas depois disso a coisa toda desandou contei tudo o que sentia a Hinata fui expulso de sua casa, mas antes deixei meus presentes sobre a mesa da sala. Quando ela bateu a porta consegui ouvir ela me chamar de Idiota, foi a primeira vez que me doeu ao ouvir alguém me chamar assim.

Voltei para casa triste com a reação da garota, iria esperar no dia seguinte e iria falar com ela na escola. Só que no dia seguinte Hinata não foi a aula, eu sabia bem o motivo, mas não comentei com ninguém fiquei isolado em um canto qualquer durante toda a aula, nem me concentrei direito no treino de futebol estava perdendo lances óbvios e levei muita bronca do treinador Maito Gai. Saí da escola e fui direto para casa, não sai do meu quarto o dia inteiro, nem comi nada, mesmo minha mãe levando coisas para eu comer, incrivelmente eu não tinha fome.

— Minato, estou preocupada com esse menino, ele fica tudo menos sem fome, dessa vez a coisa está complicada.

— Calma amor, tudo vai se resolver, vamos deixar ele sozinho.

Escutei meus pais falando do lado de fora do meu quarto, depois disso só escutei a droga do despertador apitando de manhã.

Levantei correndo, me arrumei e acabei me atrasando um pouco, quando cheguei na sala de aula Hinata já estava lá ao lado de Kiba, não falei com ela nem com ninguém até o final da aula saí e esperei Hinata no portão da escola. Ela se assustou quando segurei em seu braço, mas soltei quando ela pediu, a acompanhei no caminho para casa e fomos conversando, ela leu minha carta e gostou do diário novo e eu fiquei satisfeito, mas queria saber se ela ainda me amava como eu a amava também, sim eu realmente amava Hyuuga Hinata, mas ela não me disse e me deixou parado na frente do portão de sua casa, disse apenas que era para eu usar minha esperteza e descobrir o que ela sente por mim.

Estava em meu quarto pensando em como reconquistar Hinata, pensei até minha cabeça ferver. Porra Hinata! Esperteza e Naruto não combina! Ou será que combina? Olhei para a nova foto em minha estante a foto que roubei do diário de Hinata. Tenho que arrumar uma maneira de trazer Hinata na minha casa, acho que ela ainda não deu falta dessa foto e se deu, por que não questionou?

Alguns dias depois, antes do aniversário de Gaara levei as bebidas na casa do rapaz, uma droga de uma garrafa acabou caindo no meu pé e doeu pra caralho! Mas foi bom Hinata acabou me ajudando pois Gaara e Temari incentivaram uma aproximação da garota, depois de tudo arrumado todos foram embora e ficamos eu e Hinata, a garota acabou tendo que me trazer em casa, momento perfeito, só precisava fazer com que ela entrasse em meu quarto e até que foi fácil, deixei ela sozinha e fui tomar banho, espero que ela veja a foto, tomei banho rápido, me vesti e fiquei observando os movimentos de Hinata por uma fresta na porta e quando vi o que ela fazia sai do banheiro rapidamente e perguntei.

— O que está fazendo, Hinata? – Falei como se estivesse entrando ali naquela hora.

— Na-nada. Nã-não estou fazendo nada. – A menina ficou muito sem graça e muito vermelha.

— Sim estava sim, o que escondeu ai no bolso do casaco?

— Só peguei algo que me pertencia, mais nada.

— A foto?

— Si-sim.

— Ela é importante para você? – Pronto, agora consegui.

—...- Ela não respondeu. Eu havia conseguido mesmo. Ela gostava de mim e muito ainda.

— Tudo bem não quer responder, tudo bem, eu só acho que é uma foto bonita demais para ficar escondida dentro de um diário. Por isso peguei e coloquei no meu quarto em um belo porta retrato, mas se ela é tão importante para você pode levar.

Ela caiu direitinho, realmente eu era esperto! Hinata me conhecia mais do que eu mesmo. Tô certo!

— Sim, a foto é importante para mim e sim a foto me pertence, mas você tem razão, ela ficou melhor na sua estante do que no meu diário. – Enquanto dizia ela ia recolocando a foto no porta retrato e colocando o mesmo de volta na estante. – Pronto, de volta à estante onde eu o queria.

Me aproximei dela a abraçando por trás, senti o cheiro gostoso de seus cabelos e de sua pele, senti a garota tremer em meus braços.

— Viu como ficou melhor aí? – A pele dela queimava intensamente.

— O- Oque es-está fa-fazendo Na-Naruto? – Falou baixinho.

— Bom saber que ainda te deixo nervosa quando me aproximo e sabe, você fica linda assim vermelhinha. – Eu a virei de modo que ficasse frente a frente com seu rosto, eu a deixava nervosa, muito nervosa.

— Hina, não desmaie, por favor. – Eu dizia me aproximando cada vez mais do rosto dela. Encostei meus lábios nos lábios dela, quando ia aprofundar o beijo.

— Filho, chegamos! – Minha mãe abriu a porta do quarto fazendo com que Hinata se afastasse de mim tão bruscamente que acabou caindo sentada no chão. – Ai meu Deus! Desculpe, não sabia que Hinata estava aqui, me desculpem. – Já era mãe a senhora já atrapalhou e muito, eu apenas revirei os olhos e bufei com raiva, deveria ter trancado a porta, merda! Eu era esperto, mas nem tanto assim.

— Não, imagina. Eu já estava mesmo de saída, eu estava apenas fazendo companhia a Naruto sabe, é que o pé dele está machucado e eu o trouxe em casa, mas, bem, já vou, tchau Naruto até a amanhã na festa, tchau mesmo. – Dizia Hinata se embolando com as palavras e se levantando rapidamente indo em direção a porta, nunca vi a garota falar tão rápido e sair mais rápido ainda de um lugar.

— Filho! Desculpe! Eu realmente não sabia...

— Não esquenta mãe, está tudo bem, está tudo bem mesmo.

E estava mesmo, eu já tinha a minha resposta eu tinha apenas que aproveitar a minha chance com Hinata, fazer aquele momento do quarto se repetir e dessa vez ter uma finalização completa, eu queria Hinata ao meu lado, eu a amava e agora eu sei que ela também me ama e me sinto feliz por isso.

— Naruto, que sorriso é esse aí?

— Ainda está aí mãe? E ainda quer saber das coisas? A senhora não acha que já se intrometeu de mais por hoje não, hein?

— Que isso Naruto, não fale assim com sua mãe.

— Ah! O senhor também está aí é? Ah! Eu preciso de privacidade e de agora em diante vou trancar a porta do meu quarto, vocês não podem entrar assim sem bater. Veja o que me custou a sua entrada dona Kushina. Agora com licença, preciso ficar sozinho.

Empurrei os dois para fora do quarto e fechei a porta.

— Minato esse garoto vai me enlouquecer! Estou te avisando!

— Kushina o que foi que você fez, o que você atrapalhou e o que foi a Hinata saindo daqui tão desesperada e vermelha feito um tomate? Não ria Kushina eu quero respostas....

Foi a última coisa que escutei antes de adormecer. Quando acordei estava decidido que seria hoje, na festa de Gaara Hinata não me escaparia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Reviews, favoritos, recomendações? Aceito tudo kkkkk
Nos vemos nos reviews e no domingo posto o próximo. Bjs.