O Diário De Hinata - Um Amor Secreto escrita por Carol


Capítulo 10
Conhecendo um pouco melhor a família


Notas iniciais do capítulo

Pessoal ai está mais um capítulo, sei que demorei, mas fico meio desmotivada, vejo que tenho muitos leitores, mas muito poucos comentam, eu posto por vocês que comentam sempre, agradeço de coração a cada comentário e a cada favorito.
Estou começando uma nova Fic NaruHina para quem desejar vai o link: http://fanfiction.com.br/historia/409884/Amor_Eterno_NaruHina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396001/chapter/10

Bem, o que posso dizer? Tudo está perfeito! Depois do sumiço do meu diário algumas coisas muito boas aconteceram, estreitei ainda mais minha amizade com Kiba, meu pai se tornou mais presente na minha vida e na vida da minha irmã Hanabi, ele está tão atento a nós que até viajamos juntos para o Rio de Janeiro no Brasil e Kiba foi junto, foi tudo perfeito, quando retornamos para Konoha foi quando reencontrei o diário, ganhei um novo e a pessoa que eu menos queria que o encontrasse foi justamente quem o encontrou.

Naruto me confessou que achou meu diário sobre a minha mesa na escola, ele leu por completo tudo que eu havia escrito, fiquei inconformada e muito chateada, mas no fim acho que foi bom tudo o que aconteceu, eu não teria coragem de confessar meus sentimentos por ele, mesmo todos já sabendo que eu o amava, ele por sua vez sempre foi muito lento e nunca percebeu meus sentimentos, se ele não tivesse lido e descoberto tudo estaríamos nesse impasse até hoje.

Acabei dormindo muito pouco depois da festa do Gaara, levantei por volta das 12h, fiz minha higiene e desci para encontrar com Hanabi e meu pai que já estavam almoçando.

 — Chegou que horas, mocinha? – Meu pai me perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

— Cheguei as 7h da manhã papai. Desculpe.

— Neji te trouxe? – Eu neguei. – Kiba então? – Neguei novamente. – Quem te trouxe, Hina?

— Na -Naruto papai.

— Ah! O garoto Uzumaki... Mas por que ele trouxe você? Fiquei sabendo por Hanabi que ele também veio te buscar, foi isso mesmo?

— Sim, ele veio me buscar e voltamos juntos também.

— Pai, finalmente o idiota do Naruto reparou na Hina. – Disse Hanabi levando um garfo cheio de comida a boca, eu corei com o comentário.

— Hanabi! Veja como fala!

— Ah! Ele é idiota mesmo e não precisa ficar chateadinha por eu ter ofendido seu namoradinho...

— Namorado?! – Disse meu pai surpreso. – Hinata namorando? Uzumaki Naruto!? – Ai era melhor eu ter continuado na cama. E agora como saio dessa? Foi o timing perfeito e a campainha tocou.

— Ah! Vou atender, tem alguém na porta. – Disse já correndo para atender.

— Naruto?! – Disse espantada. – O que faz aqui? – Ele me olhava com um sorriso no rosto e passava a mão atrás da cabeça.

— Oe desculpe vir sem avisar, mas eu disse que passaria aqui, vim te buscar para almoçar.

— Mas...

— Hinata, quem está aí?

— Ah! Oi senhor Hyuuga. – Disse Naruto entrando em minha casa cruzando a sala e indo até a mesa onde se encontravam meu pai e Hanabi almoçando.

— Uzumaki, veio almoçar?

— Oi idi...digo, Naruto.

— Oi Hanabi. – Ele cumprimentou a menina sorrindo. – E não senhor, desculpe, mas fica para uma próxima vez, gostaria de pedir permissão ao senhor para sair com Hinata, meus pais querem que ela vá almoçar conosco.

— Por que seus pais a querem almoçando em sua casa, Naruto? – Meu pai perguntava erguendo uma das sobrancelhas.

— Ah! Senhor é que... bem é.... – Eu apenas fiquei calada, completamente vermelha observando tudo em um canto na sala. – Bem Senhor Hiashi eu gosto muito da sua filha Hinata e bem, eu e ela sabe...

— Não rapaz, eu não sei... – Meu pai parecia gostar do que fazia a Naruto naquele momento, pude notar um sorrisinho bem no canto de sua boca.

— Ah! Desculpe, não sou muito bom com as palavras.

— Você não é bom em nada, Naruto! – Disse Hanabi e Naruto lançou um olhar mortal a ela que sibilou um idiota para ele e eu quase pude ver o garoto ir no pescoço da minha irmã, mas ele apenas bufou e respirou fundo em seguida.

— Senhor Hiashi, eu sei que sou um idiota, mas não quero mais ser, não vou deixar Hinata escapar e eu quero namorar sua filha, bem eu já a pedi em namoro e ela aceitou, ficaria muito feliz se o senhor autorizasse também. – Fiquei atônita, assim como meu pai e Hanabi que estavam de boca aberta.

— Bem rapaz, eu realmente não esperava isso de você, eu sei o quanto minha filha gosta de você, mas quero que saiba uma coisa, se você fizer algo que magoe minha filha é comigo que você irá se entender, você entendeu bem? – Meu pai olhava no fundo dos olhos de Naruto.

— Sim, eu não vou magoar Hinata eu a amo senhor. – Aquilo pegou a todos de surpresa mais uma vez. Naruto apenas sorriu fechando os olhos e passando as mãos por trás da cabeça.

— Muito bem rapaz, seja bem-vindo a família então, eu permito que esse namoro aconteça e faça minha filha muito feliz. – Meu pai se levantou da mesa e apertou firme a mão de Naruto.

— Obrigada papai. – Eu finalmente me pronunciei.

— Ah! Você está aí Hinata. – Disse meu pai ao me notar em um canto no cômodo. – Que casal mais improvável esse, um fala pelos cotovelos e a outra fica completamente calada que parece nem estar no ambiente, mas como os opostos se atraem... Quero que vocês sejam felizes, podem sair agora se quiserem. E você Uzumaki, sinta-se bem-vindo nessa casa quando desejar.

— Obrigado senhor Hiashi.

— Hei Hina, vamos?

— Deixa eu me vestir adequadamente que eu já venho.

Subi rapidamente coloquei uma calça preta e uma blusa de manga comprida azul com detalhes em roxo, calcei um all star cano médio na cor azul, penteei os cabelos, passei um brilho nos lábios, peguei um casaco e desci rapidamente.

— Pronto, vamos?

— Sim. Você está linda!

— Obrigada. – Sorri ficando vermelha. – Tchau papai, tchau Hanabi.

— Tchau crianças.

— Tchau Hina, tchau Naruto. – Naruto acenou e nos dirigimos até a porta saindo em seguida.

— Desculpe pelo convite em cima da hora, mas minha mãe ficou louca quando falei da gente e ela queria que você fosse lá em casa o mais rápido possível.

— Tudo bem, fiquei um pouco surpresa com tudo isso, mas acho que agora que estamos juntos temos que nos acostumar, não é mesmo?

— Com certeza. – Naruto me abraçou no meio do caminho para a casa dele e me beijou, senti meu rosto queimar um pouco, mas foi bom, sempre seria bom.

Rapidamente chegamos a casa dele e para minha surpresa Kushina e Minato estavam na frente da porta principal já nos esperando, sem se importarem com o frio que ainda fazia. Percebi que Kushina sorria abertamente e Minato fazia o mesmo, olhei para Naruto e ele revirava os olhos pela atitude dos pais.

— Vocês já estão aí é?

— Vocês demoraram muito. – Dizia Kushina. – Mas já que finalmente chegaram entrem. – Kushina me puxou para um abraço sufocante – Ai Hinata, estou tão feliz! – Ela exclamava feliz enquanto me soltava e me puxava para dentro da casa. – Sempre desejei que o lerdo do meu filho se tocasse e reparasse em você. Sei que será uma ótima esposa para Naruto e uma ótima nora para nós.

— Es-esposa...?

— Sim querida, esposa.

— Calma mãe, nós começamos a namorar ontem e a senhora já falando em casamento, desse jeito você assusta a Hinata e ela vai embora correndo.

— Hinata, não ligue para Kushina e não precisa ficar sem graça, estamos muito felizes por Naruto enfim ter se decidido e por vocês estarem juntos. – Dizia Minato sorrindo sem parar.

Aquela família era mesmo feliz, era característica deles aquele belo sorriso aberto, Naruto realmente parecia com o pai, os mesmos cabelos loiros e os olhos azuis, Kushina com seus longos cabelos vermelhos e seus belos olhos azuis, em aparência ela se distanciava um pouco do garoto, mas em atitudes e personalidade eles eram muito parecidos, mas ele tinha um pouco dos dois em personalidade.

— Obrigada, senhor Namikaze.

— O que é isso, me chame de Minato, querida. – Eu apenas sorri concordando.

Logo fomos para a mesa almoçar, Kushina havia realmente preparado um banquete, aproveitamos aquele momento conversando bastante sobre diversos assuntos, eu adorei ouvir algumas histórias sobre Naruto que Kushina contava me fazendo rir e deixando o garoto sem graça. Terminamos o almoço com uma bela sobremesa e nos encaminhamos até a sala para conversar mais um pouco.

— Sabe Hinata, Naruto não gostava muito de ir para a escola, só depois de te conhecer que ele passou a ir mais feliz, ele dizia que queria brincar com a amiguinha de olhos perolados, ele dizia que nunca tinha visto olhos tão lindos.

— Nossa, eu não sabia disso. – Respondi e olhei para Naruto que estava um pouco corado.

— Mãe...

— O que foi filhote? É apenas a verdade, você acordava até mais feliz, não sei como você demorou tanto a perceber que o que sentia por ela era amor, eu ainda acho que isso é culpa do Minato que deixou você cair quando era bebê.

— Kushina! Já disse que isso nunca aconteceu! Acho que foi você quem o deixou cair e quer me culpar.

— Minato! Eu sou a mãe, mães não deixam seus filhos caírem no chão... – Dizia a mulher fazendo bico.

— Olha, ninguém me deixou cair, tá bom? Eu sou perfeitamente normal, tô certo! Eu apenas não percebi antes algumas coisas e só isso, mas estamos juntos agora e isso que importa, agora com licença que vou levar Hina para meu quarto, esse papo está me irritando. E mãe, bata na porta caso queira entrar, para não atrapalhar como da última vez. – Corei instantaneamente com as palavras de Naruto; Kushina e Minato olhavam para ele sem acreditar e ele me puxava pelo braço, já subindo a escada em direção ao quarto.

— Veja lá o que irão aprontar, não quero ser avó. Ainda sou muito jovem! –Gritava a ruiva e Minato sorria.

— Na-Naruto! Como você me faz passar essa vergonha? – Perguntei e ele apenas deu de ombros.

— Desculpe, mas queria ficar sozinho com você. – Dizia ele já abrindo a porta do quarto, entramos e ele fechou a porta em seguida. Observei ao redor e a nossa foto continuava na prateleira da enorme estante no quarto do garoto, a cama era coberta por uma colcha laranja, ele adorava essa cor, eu sorri fraco ao olhar novamente para Naruto, ele retribuiu o sorriso e me beijou os lábios.

— Vamos ver um filme, Hina?

— Sim, boa ideia.

Ficamos deitados sobre a cama e assistimos um filme de luta que Naruto gostava muito, mesmo o filme sendo muito violento o clima naquele quarto era até romântico, a todo momento ficamos abraçados e fazendo carinho um no outro. Em dado momento ainda enquanto o filme rolava Naruto gritou.

— Sou mesmo muito lerdo! – Ele levantou-se rapidamente me assustando.

— O que aconteceu Naruto?

— Esqueci que comprei algo para te dar. Espere.

Ele correu em direção a grande estante e atrás do porta retrato com nossa foto ele tirou uma caixinha e veio em minha direção.

— Sabe, estou feliz por estarmos finalmente juntos. – Sorriu. – Antes mesmo de saber se você aceitaria namorar comigo ou não eu já tinha comprado isso aqui. Toma – Ele estendeu a caixinha para mim e eu a segurei. Quando abri tinham dois belos anéis em ouro branco, pareciam ser alianças, estranhei.

— Calma Hina não é um pedido de casamento, pelo menos ainda não, são alianças de compromisso, quero que vejam que você é minha. – Ele sorriu. Não sabia que Naruto era possessivo, mas eu gostei e sorri. Vi seus olhos brilharem para mim e me perdi ali por um momento.

— Então, você aceita? Aceita usar este anel de compromisso?

— Sim, eu quero sim. E eu adorei, ele é lindo! – Dizia enquanto ele colocava um dos anéis no meu dedo anelar direito e beijava minha mão em seguida e o outro eu coloquei nele.

Não esperava aquela atitude do loiro, não imaginava que ele pudesse ser tão romântico e achei muito fofo da parte dele. Ele já estava me surpreendendo demais.

— Fico feliz que tenha gostado do anel Hina, agora você é minha e espero que aquele Kiba entenda isso.

— Oi? Kiba? Naruto, você tem ciúmes do Kiba? Já disse que somos amigos, e ele está com a Karin agora, caso não tenha percebido na festa do Gaara.

— É mesmo Hina? Eu não vi nada.

— Nossa Naruto, sério mesmo?

— Hehe... Não reparei nada mesmo. Mas menos mal assim então. – Ele disse cruzando os braços atrás da cabeça. Ele era mesmo lerdo, mas eu gosto dele assim. Eu sorri e abracei meu namorado.

Ficamos toda a tarde no quarto, abraçados sobre a cama assistindo filmes, Kushina dessa vez não apareceu.

O final de semana passou rápido, assim como os meses seguintes. Meu namoro com Naruto estava ficando cada vez melhor, agora eu sempre estudava com ele, ajudava ele a entender as matérias que não dominava muito.

Logo o inverno frio ficava para trás e a primavera começava a dar seus sinais, belas flores começaram a surgir na paisagem da Vila de Konoha, os meses seguintes passaram e logo chegamos as provas finas na escola, aquelas seriam decisivas para a nossa formatura e a essa altura muitos de nós já estavam aceitos em ótimas universidades, Kiba havia ganho bolsa, por conta dos esportes, em uma faculdade nos Estados Unidos e iria com Karin ele faria Veterinária e ela Turismo; Neji e Tenten também foram para a mesma universidade, Neji faria relações internacionais e Tenten faria Direito; Sasuke e Sakura iriam para Flórida juntos e ambos fariam psicologia; Temari faria decoração de interiores e Shikamaro filosofia; Gaara faria engenharia e Ino optou por moda e ficariam todos os quatro em uma universidade no Japão. Eu havia sido aceita pelas melhores Universidades tanto no Japão quanto nos Estados Unidos, mas eu aguardava por Naruto para me decidir.

— Hina, acho que a carta que a Universidade me enviou se extraviou, só pode.

— Calma, vai chegar, apenas espere.

— Mas todos já receberam menos eu.

— Naruto tenha calma, já te disse. Você tem que se preocupar com as provas finais, não adianta nada receber a carta da universidade e terminar o ano letivo reprovado, você não acha?

— É, você sempre tem razão minha lindinha. – Eu apenas sorri e beijei o rosto do meu namorado.

As provas transcorreram bem, logo os resultados saíram, fomos todos aprovados e Naruto surpreendeu a todos pelas altas notas. Ninguém entendeu, foi ai que explicamos que passamos a estudar sempre juntos desde que começamos a namorar, então o pessoal entendeu melhor e todos parabenizaram o garoto. As aulas terminaram e agora tudo girava em torno da festa de formatura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem uma pequena recapitulação da Hina no começo,um capítulo mais leve em família e uma passagem de tempo. Espero que tenham gostado, Aguardo reviews. ^.^