O Diário De Hinata - Um Amor Secreto escrita por Carol


Capítulo 5
Retorno as aulas em Konoha


Notas iniciais do capítulo

Começarei como sempre com agradecimentos, obrigada a Uma Formiguense por ter favoritado a fic, e obrigada aos que comentaram, fico sempre feliz em receber um retorno dos leitores, só peço que comentem mais, mais para frente a opinião de vocês será bem relevante para um acontecimento na estoria.
Bem vamos ao capítulo como prometido. Boa leitura, nos encontramos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396001/chapter/5

Depois do maravilhoso passeio, finalmente retornaria com muitas coisas para contar para minhas amigas, havia passado as festas maravilhosamente bem com pessoas que eu amava, estava muito feliz depois de muito tempo, mas sentia falta do meu diário, já estava acostumada a escrever nele os acontecimentos importantes. Estava receosa com meu retorno a escola, quem será que estava com meu diário? Droga!

Voltamos para Konoha e o frio permanecia na Vila da Folha, a paisagem era outra, bem diferente do lugar de onde eu estava voltando, tudo estava branco pela neve, nosso visual bronzeado destoava dos demais do local, deixamos Kiba em casa, iríamos nos encontrar no dia seguinte na escola. Cheguei em casa e fui arrumar minhas roupas no closet, separar as sujas, pôr para lavar e também separar os presentes e lembrancinhas que havia comprado para meus amigos. Para as meninas comprei biquínis e cangas e para os meninos comprei sandálias havaianas. Eu adorei essas sandálias, comprei diversas para mim de várias cores e modelos assim como cangas e biquínis. Retornei com uma mala cheia só disso. Não era consumista, mas eu quando gostava de algo eu comprava e comprava muito e quais as chances de voltar ao Brasil? Importar não valia a pena então comprei logo várias. Arrumei tudo pacientemente, separei todos as lembranças, o que havia comprado pensando em cada pessoa, separei também os presentes de natal arrumando tudo em uma bolsa grande e arrumei minha mochila para a aula no dia seguinte.

Fui até o quarto da Hanabi e a ajudei a fazer o mesmo, arrumar as roupas no closet separando as sujas das limpas, separar as lembrancinhas das amigas dela e o material escolar. Hinabi acabou adormecendo pois estava muito cansada, eu a cobri com uma colcha, beijei sua testa saí do seu quarto fechando a porta e fui procurar meu pai.

— Papai?

— Entre filha.

— Quer uma ajuda para desfazer as malas?

— Obrigado querida, vou aceitar.

— Obrigada pelo belo passeio e obrigada por ter levado Kiba conosco.

— Ah filha, não precisa agradecer, eu me senti muito bem e precisávamos disso Kiba é um bom rapaz, vejo que ele te faz bem, vocês estão namorando? – Senti meu rosto queimar com a pergunta.

— Na-namorando? Eu e ele? Não, claro que não.

— Não precisa ficar sem graça, eu aprovaria um namoro entre vocês.

— Não estamos namorando pai. – Falei baixinho.

— Por que não? Vocês ficam bem juntos e a intimidade entre vocês é grande eu pude perceber. O que impede de acontecer isso?

— Ah! Somos apenas amigos, grandes amigos, como irmãos, não daríamos certo como namorados.

— Como sabe disso?

— Nosso momento passou, as chances de isso acontecer passaram e não nos vemos assim.

— Entendo. Hina você gosta de alguém, não é? E acho que é o garoto Uzumaki, estou certo? Ele impede você de ficar com Kiba?

Nossa, até meu pai sabia disso! Eu sou tão transparente assim?! Com certeza fiquei como um tomate com os questionamentos do meu pai, até porque ele não era disso, nunca havia me questionado sobre isso antes. A única coisa que fiz foi assentir balançando a cabeça afirmativamente.

— Filha, você já nutre um amor por esse rapaz durante muitos anos, não é?

— Si-sim.

— Olha, vou te dar um conselho, se ele não nota você ele não serve para você. Hinata querida, você é uma menina linda, inteligente, doce e meiga, você demonstra gostar desse rapaz, até eu noto isso, você tem agora uma pessoa ao seu lado que é o Kiba e vejo que ele gosta de você, tente olhar para esse rapaz de outra forma caso Naruto não te corresponda de maneira alguma, não quero que você sofra. – Meu pai dizia enquanto terminávamos de arrumar as últimas roupas dentro do closet. Eu entendia o que ele tentava me dizer, afinal, ele só quer o meu bem, o meu e o de Hanabi. Fiquei surpresa com seus questionamentos, mas gostei daquela conversa.

— Obrigada, vou pensar no que disse, agora deixa eu levar essas roupas sujas até a lavanderia. – Meu pai beijou a minha testa.

— Boa noite, meu amor e durma bem, amanhã vou levar você e Hanabi até a escola.

— Boa noite pai e obrigada mais uma vez. – Sorri e segui para a lavanderia. Em seguida voltei para o quarto, coloquei meu pijama e me deitei.

Meu pai estava certo, mas eu precisava saber se Naruto sabia que eu gostava dele, ele demonstrava não saber, mas ultimamente ele estava diferente comigo, ele disse que ajudou Sasuke a ficar com Sakura, disse que o que sentia pela menina era apenas atração, me puxou pelo braço e beijou meu rosto no último dia de aula, me ligou revoltado quando postei a foto com Kiba no Brasil, eu estava em dúvida, precisava saber qual era a dele, o que ele queria de fato, eu sei o que eu quero, eu quero ele eu quero Uzumaki Naruto para mim, mas o que ele quer? Será que ele me vê apenas como amiga, como sempre me viu? Pronto! Resolução de ano novo: mudar minhas atitudes, ser mais direta, mais forte, dizer sempre o que eu quero e tentar não corar!

Acordei bem cedo, corri para acordar Hanabi e com muita dificuldade ela se levantou.

— Hina, não quero ir!

— Ah! E você vai deixar de levar os presentes de suas amigas? Vai deixar de contar sobre sua viagem maravilhosa?

— Não, já estou de pé, te encontro lá embaixo na mesa do café.

— Ok então. – Problema resolvido, foi até fácil.

Voltei para meu quarto, fiz minha higiene matinal, peguei um conjunto de calcinha e sutiã lilás, uma calça jeans azul, uma camiseta branca e por cima coloquei uma blusa de moletom preta com uns corações na cor rosa pink pintados, me vesti, penteei meus cabelos os deixando soltos, arrumei a franja, calcei minha unkle boots preta passei um gloss rosa nos lábios e um lápis preto nos olhos, ainda estava bastante bronzeada, coloquei um perfume, peguei minha mochila e resolvi não levar a bolsa com os presentes era muito grande e tinha muita coisa, desci e sentei a mesa com meu pai e minha irmã.

— Pai, posso convidar meus amigos para virem aqui em casa hoje depois da escola?

— Pode claro.

— É que não quero levar todos os presentes para a escola, diferente de Hanabi, tenho muita coisa para levar e prefiro entregar para eles aqui.

— Tudo bem sem problema. Ah, hoje vou mandar buscarem Hanabi na escola, ela vai para o escritório ficar comigo, ela havia me pedido isso faz tempo.

— Tudo bem pai.

— Eba! Que legal pai, vamos ficar juntos o dia todo. – Hanabi comemorava.

Papai nos deixou na escola de Konoha, cheguei cedo e como de costume Kiba já estava sentado na mesa de Neji.

— Bom dia Kiba. – Me dirigi ao garoto dando um beijo em sua bochecha e ele retribuiu e me abraçou em seguida.

— Sabe, vou pedir a Neji que você sente comigo de agora em diante você quer?

— Nossa, claro que quero!

— Então pegue seu material e sente logo aqui.

Assim que o garoto pegou o material Neji chegou, olhou desconfiado a cena, mas não disse nada.

— Bom dia prima, bom dia Kiba, como foram de festas? Posso ver que foi tudo bem, pelo rosto de vocês bronzeados. Brasil hein?!

— Sim, foi perfeito e você?

— Bem, fui para o Canadá e estava muito frio lá, mas foi bom, Tenten dessa vez foi comigo e minha família.

— Ah! Será que você vai se chatear se Kiba passar a sentar ao meu lado de agora em diante? – Neji levantou uma das sobrancelhas e me olhou confuso. – Sabe, acho melhor que você se sente do lado de Tenten, ela é sua namorada e não precisa se sentir na obrigação de me proteger sempre.

— Não me sinto na obrigação Hina, você é como uma irmã para mim e você sabe disso, mas se é o que você quer tudo bem então. Espero que você não faça nada de errado, rapaz. – Disse ele olhando para Kiba com olhar ameaçador. Nós dois apenas rimos muito do comentário, mas não dissemos nada. Logo as meninas foram chegando e os garotos também, Tenten chegou primeiro, nos cumprimentou meio desconfiada de eu estar sentada com Kiba, mas adorou ter Neji ao seu lado de agora em diante, Sakura chegou com Sasuke eles tinham ido para África do Sul com a família do rapaz e também estranharam eu estar com Kiba, mas depois de viajarmos juntos o estranhamento não foi tão grande assim; Ino chegou em seguida e como era a mais escandalosa foi logo gritando:

— Hina, quero saber tudo sobre sua viagem! Hei... O que aconteceu aqui? Neji, roubaram seu lugar?

— Calma Ino, só acho que Neji deve se sentar com Tenten que é namorada dele e eu quero sentar com Kiba agora, só isso.

— Sim viajaram juntos, nada mais justo que se sentem juntos, não é mesmo?

— É, isso mesmo. – Kiba respondeu.

Percebi que Naruto chegava com Shikamaru, Temari e Gaara durante a conversa com Ino. Já que o grupo todo estava reunido convidei logo antes que alguém fizesse uma proposta antes de mim.

— Pessoal – Falei com vigor e todos estranharam, mas tive atenção. – Olha, quero que depois da escola todos vocês venham até a minha casa hoje, quero dar os presentes de vocês e também conversar sobre nossas pequenas férias, o que me dizem?

— Conte com a gente – Temari dizia se referindo a ela, Gaara e Sikamaru.

— Eu também vou. – Disse Ino.

— Nós também – Tenten e Sakura disseram juntas se referindo a elas e a Sasuke e Neji.

— Nem preciso responder, não é Hina? – Disse Kiba que piscou um olho para mim, eu sorri e corei.

— Claro que não! Sei que vai. – Disse e sorri. – E você Naruto?

— Sim, conte comigo. – O garoto sorriu, não foi aquele sorriso aberto de sempre, mas sorriu – Só que antes tenho que passar em casa, depois vou até a sua casa sim sem problemas.

— Ok, então vamos todos lá para casa depois da aula.

Liguei para casa e pedi aos empregados que preparassem aperitivos e guloseimas, pois receberia meus amigos em casa, a cozinheira concordou e disse que tudo estaria pronto quando chegasse em casa. O professor logo entrou na sala a primeira aula seria de Artes com Deidara, ele era meio louco, mas era um bom professor, muito apaixonado pelo que ensinava, assim como era apaixonado por Sasori nosso professor de Biologia, ah! A paixão era recíproca eles moravam juntos e eram praticamente casados, só faltava oficializar a união mesmo. A aula passou depressa e depois tivemos aula de matemática com Kakashi eu adorava a aula de Kakashi era a minha predileta, tivemos dois tempos seguidos com ele e depois tivemos o intervalo do almoço, saí puxada pelas meninas deixando Kiba para trás, apenas sibilando um “desculpe, não posso fazer nada”. Ele entendeu e ficou com os garotos.

— Agora conta tudo, o que aconteceu com você? – Perguntou Tenten.

— Nada, e não entendi a pergunta. – Realmente eu não havia entendido a pergunta.

— A Hina! Sério que não entendeu? – Sakura indagou.

— Não, sejam mais explicitas, por favor.

— Ok. Como você foi parar no Brasil, na praia do Rio de Janeiro com seu pai, Hanabi e principalmente com Kiba ao seu lado? – Perguntou Temari.

— No Natal depois da meia noite ele foi lá pra casa com Akamaru, o cachorro fofo dele e ficou a noite toda, meu pai o conheceu melhor e ele interagiu muito bem com minha família. No dia seguinte meu pai surgiu com uma novidade dizendo que havia tirado férias, não foi bem férias, mas foi um pequeno recesso, até por que ele já voltou ao trabalho hoje mesmo, enfim, ele disse que iríamos ao Rio de Janeiro no Brasil para comemorar meu aniversário e para passarmos a virada do ano e disse ainda que queria levar Kiba, pediu permissão a família do rapaz que aceitaram e ele foi conosco, foi ótimo, lá em casa mostro as fotos para vocês.

— Nossa! Você disse muita coisa, mas o principal você não disse, o que rola entre você e o saradão? – Perguntou Ino, todas as meninas arregalaram os olhos aguardando minha resposta.

— Amizade, uma amizade muito grande. – Disse e revirei os olhos observando as caras das meninas.

— Ah! – Gritaram juntas.

— Conta logo a verdade, rola algo mais além de amizade entre vocês?

— Não, não vou falar mais nada, vocês não querem acreditar então não acreditem, não direi mais nada mesmo.

— O que?! – Gritaram mais uma vez juntas e espantadas.

— Isso mesmo, agora com licença, estou com fome e vou comprar meu almoço.

Segui para o refeitório, comprei um lanche qualquer e fui para a sala de música comer, sabia que lá ninguém me encontraria e as meninas iriam me perturbar até eu falar alguma coisa, se eu dissesse que não rolava nada elas não acreditariam, então resolvi não falar nada. Entrei na sala de música e estava vazia, sempre ia pra lá mesmo quando queria ficar sozinha, comi meu lanche tranquilamente.

— Oi, o que faz aqui sozinha?

— O-oi Naruto. Nada, queria mesmo ficar sozinha, por isso vim pra cá.

— Por que quer ficar sozinha?

— Ah! As meninas estão me questionando pela presença de Kiba na minha viagem em família. Já expliquei, mas elas não entendem. – Dei de ombros. Naruto levantou uma sobrancelha e direcionou um olhar questionador.

— Entendo, posso ficar aqui com você? Juro que não vou te perguntar nada.

— Tudo bem pode ficar sim, já lanchou? – Perguntei oferecendo um pedaço do meu sanduiche.

— Sim, já comi o suficiente, obrigado.

— Como foram as festas de fim de ano, Naruto?

— Correu tudo bem fui para Nova York com meus pais, estava muito frio, mas dona Kushina queria muito ir para lá e como o senhor Minato faz todas as vontades dela. – O garoto revirou os olhos.

— Ah! Acho lindo esse amor entre seus pais, ele faz as vontades dela, pois a ama, um dia você vai entender o que é isso Naruto. – Sorri de lado.

— É Hinata, acho que sei como é querer fazer essas vontades.

Estranhei o comentário, mas resolvi não perguntar o significado. Logo o sinal tocou e tivemos que sair dali e voltar para a sala. No caminho Naruto me questionou.

— Hei Hina! – Olhei para ele. – Sei que não tenho nada com isso, mas fiquei curioso, você e Kiba estão juntos?

— Ah! É... – Antes que eu pudesse responder as garotas me puxaram novamente.

— Aonde você se meteu? Te procuramos por todos os lados!

Deixei Naruto em pé na porta da sala e sem uma resposta. Entrei com as garotas e me sentei ao lado de Kiba, tivemos aula de Japonês com Iamato e História com Iruka, passou rápido até.

O sinal tocou indicando o final das aulas; seguimos todos para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto interessado na relação de Hinata e Kiba? Ciumes? o que será que vai acontecer na casa de Hina? Nossa tantas perguntas, mas todas serão respondidas no próximo capítulo eu prometo.
Por favor Comentem!!!! bjs. *-*