O Diário De Hinata - Um Amor Secreto escrita por Carol


Capítulo 4
Festas de fim de ano e Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Pessoal primeiro vamos aos agradecimentos, muito obrigada pelos comentários, adoro quando vocês comentam *.* e muito obrigada a Naruhina4ever e YumeKin que favoritaram a fic adorei!!!
Agora espero que gostem desse capítulo, acho q ele está bem divertido, está um pouco grande eu sei, mas boa leitura a todos nos vemos nas notas finais. Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396001/chapter/4

Nossa, que frio em Konoha! A neve começou a cair e hoje é véspera de Natal, já recebi diversas ligações das minhas amigas e meus amigos até Naruto já me ligou e desejou um Feliz Natal, fiquei feliz com todas as ligações e a última a me ligar foi Sakura que confirmou o namoro com Sasuke, ela disse que no último dia de aula, quando ficou sozinha com ele o colocou na parede e pediu para ele definir o que rolava entre eles, ela disse que não era garota de pegação e que se ele só quisesse isso ela pularia fora, ele realmente gostava dela e resolveu assumir uma relação séria, estavam oficialmente namorando e eu fiquei muito feliz por eles, a garota estava radiante e a voz dela estava muito feliz, Sakura me desejou um feliz Natal e desligou. Minha casa já estava toda ornamentada para a festa, uma grande árvore estava no centro da sala com diversos presentes, várias botas ornamentando a lareira que estava acesa por conta do frio e na porta de entrada tinha uma bela guirlanda. Resolvi ligar para Kiba.

— O-oi Kiba, tudo bem?

— Oi Hina, tudo bem sim.

— Vai passar por aqui hoje?

— Vou sim, estava deixando para ir mais tarde, depois da meia noite tudo bem para você?

— Sim, tudo bem sim, por que você não vem e fica por aqui hoje Kiba?

— Posso mesmo Hina? Vou adorar! Vou conversar com minha família, mas com certeza vou poder sim.

— Então te espero Kiba.

Ah! Queria um amigo comigo hoje estava muito sozinha, mesmo meu pai e minha irmã estando comigo, queria alguém para conversar, alguém para me divertir e Kiba era um amigo perfeito para isso, precisava esquecer um pouco do sumiço do meu diário, onde será que ele deveria estar agora, ou melhor, com quem estava meu diário?

Liguei para meu pai e avisei que teríamos visita para o Natal e ele aceitou numa boa, Hanabi ficou feliz em receber Kiba já que eles se davam muito bem, ele brincava com a garota e ela adorava as palhaçadas de Kiba e principalmente de Akamaru.

Resolvi me arrumar, tomei banho e coloquei um vestido longo vermelho colado até a cintura e que ia se soltando na parte de baixo, deixei meus cabelos soltos, fiz uma maquiagem leve, e passei um batom vermelho nos lábios, coloquei um sapato alto na cor nude com um salto dourado. Meu pai colocou um belo terno preto e Hanabi estava linda em um vestido longo na cor bege, cabelos presos em um rabo de cavalo e uma maquiagem leve, própria para sua idade, nos reunimos na mesa por volta das 22:30h para jantarmos juntos, não éramos muito de rezar, mas tínhamos muito a agradecer principalmente por nosso pai estar mais presente e rezamos também por nossa mãe, foi muito emocionante ouvir meu pai falando dela, o jantar foi servido pelos empregados um peru maravilhoso, arroz branco, salada e minha nossa, tinha de tudo e estava tudo delicioso, comemos até nos fartar, conversamos muito também, logo era meia noite.

— Presentes! Vamos abrir os presentes Pai! – Gritava Hanabi indo em direção a árvore onde estavam os presentes.

— Calma Hanabi, vamos abrir sim.

Começamos a distribuição dos presentes, eu havia comprado um presente para meu pai, comprei um perfume que sabia que ele gostava e para Hanabi comprei uma boneca que ela queria muito, eu ganhei um belo conjunto de joias do meu pai, ele disse que pertencia a minha mãe e agora ele passava para mim, a cor das pedras do colar e dos brincos eram de um lilás perolado que se assemelhava a cor dos meus olhos, me emocionei bastante com o presente e tratei de colocar as peças na hora. Hanabi ganhou um colar de ouro com um pingente que quando se abria víamos uma foto de toda a nossa família junta, ela bebê no colo de nossa mãe, meu pai ao lado comigo em seu colo, era lindo a garota adorou e também pendurou logo no pescoço, não demorou muito e a campainha tocou, corri para abrir a porta e era Kiba, que me olhou de cima a baixo ficando com a boca aberta e me deixando com a pele da cor do meu vestido.

— No-nossa Hina, você está linda demais! – Ele me abraçou e beijou meu rosto.

— Obrigada Kiba, você também está lindo. – Retribui o abraço e o beijo. Só me separei dos seus braços quando ouvi um latido.

— Nossa, Akamaru! Que bom que trouxe ele Kiba, Hanabi vai adorar! Mas por favor entrem logo.

Entramos e Kiba cumprimentou meu pai, que retribuiu, depois ele abraçou Hanabi e entregou um presente a menina, quando ela abriu era um cachorrinho de pelúcia, ela adorou.

— Obrigada Kiba eu adorei, parece o Akamaru. – dizia abraçando o presente e acariciando Akamaru que latia e abanava o rabo, meu pai apenas ria da situação.

— Senhor Hiashi, trouxe um vinho para o senhor espero que goste.

— Obrigado rapaz, um vinho francês, muito bom. Obrigado.

— Hina, isto é para você.

— O-obrigada Kiba. – Eu adorei, era uma pulseira cheia de pingentes, ele havia mandado fazer especialmente para mim, tinham corações, cachorrinhos, algumas pedras lilás peroladas, era uma pulseira perfeita, coloquei logo no braço, já que combinava bastante com o conjunto que meu pai havia me dado antes, abracei o menino e agradeci mais uma vez o presente, tratei de pegar o dele.

— A-aqui está o seu presente e espero que goste. – Estiquei o pacote para o garoto e sorri, ele apanhou e abriu o presente. Eu sabia que Kiba adorava Guns N’ Roses eu procurei uma coletânea da banda e com muito custo, mas aproveitando os contatos do meu pai, consegui um autógrafo no box do Axl Rose, vocalista da banda, o garoto abriu e ficou maravilhado com o presente, me abraçou forte e agradeceu muito.

— Hei Kiba, quer comer alguma coisa?

— Não, obrigado Hina eu já comi bastante em casa, minha mãe e minhas irmãs fizeram um enorme banquete, elas são muito exageradas com comida. – Eu sorri para o garoto, ficamos ali na sala durante um tempo, conversando e brincando, até meu pai se despedir e subir para o quarto e dormir, Hanabi também já estava com sono, mas não se entregava tão fácil, ficou brincando com Akamaru e acabou dormindo sobre o corpo do cachorro.

— Ih! Hina, acho que eles se cansaram. – Kiba comentou sorrindo.

— Tadinho do Akamaru. Hei Kiba, me ajuda a levar Hanabi para o quarto dela?

— Sim, pode deixar que eu a levo. – Kiba segurou a menina em seu colo com facilidade, subiu a escada, me seguindo em direção ao quarto de Hanabi, deitou a menina na cama eu a cobri com uma colcha e saímos fechando a porta.

— Kiba, está com sono?

— Não e você?

— Também não, vamos para meu quarto ver TV?

— Sim, vamos sim.

Fomos até meu quarto, liguei a TV, fui até o banheiro troquei de roupa, coloquei uma calça justa de moletom cinza com o cós preto e uma blusa de manga comprida branca, Kiba foi em seguida e colocou uma calça de moletom preta e uma camiseta azul, sentamos em minha cama e ficamos embaixo das cobertas, Kiba me abraçou e ficamos vendo filmes com temas de Natal juntos.

— Sabe Hina, obrigado por me convidar, estou muito feliz por estar aqui com você hoje. Eu fico sempre feliz por estar com você.

— O-obrigada Kiba eu também gosto de estar ao seu lado. Eu gostei muito de ter ganho um amigo como você esse ano. – Sorri para o garoto.

— É eu também gostei disso, você é uma grande amiga. Sabe, no início achei que iríamos ficar juntos, mas percebi que somos melhores como amigos, sempre que tentávamos ficar juntos algo acontecia que nunca rolava, acho que era o universo dizendo que isso não deveria acontecer e até me conformei, eu amo você Hina, mas meu sentimento é mesmo de uma grande amizade.

Eu adorei ouvir aquilo, de alguma forma me senti aliviada por saber que os sentimentos de Kiba por mim eram os mesmos que eu tinha por ele.

— Ah! Obrigada por isso Kiba, sei que sentimentos não se agradecem devemos apenas retribuir e é isso mesmo, eu também te amo Kiba, você é um amigo precioso, sou feliz por ter você ao meu lado, mas obrigada por estar aqui hoje. Sabe, preciso te contar uma coisa que só Hanabi sabe.

— O que foi Hina, aconteceu alguma coisa grave?

— Olha, para mim é muito grave sim, perdi meu diário! Perdi na escola no último dia de aula antes do recesso.

— Ah! Por isso você voltou até a escola aquele dia. Nossa Hina, será que alguém pegou?

— Ai, esse é o meu maior medo Kiba, a minha vida toda está naquele diário, todos os meus sentimentos e pensamentos mais profundos. – Mordi o lábio inferior fortemente me lembrando de tudo que escrevia naquele diário.

— Nossa Hina, mas você procurou em casa?

— Sim claro, em casa e na escola, na escola toda, por todos os lugares que eu passei naquele dia. Ele simplesmente sumiu e sei que não foi a Hanabi que pegou dessa vez.

— Mas Hina, o que tem de tão ruim nesse diário?

— Ai Kiba... eu meio que me declaro nesse diário... – Corei e ele me cortou.

— Já sei, Naruto? – Olhei imediatamente para o rapaz e corei mais ainda. – Nem precisa responder, sua carinha já diz tudo, claro que é por ele que seu coração bate de forma diferente, Hina.

— Droga Kiba! Todo mundo sabe?!

— Todos, menos ele Hina. Naruto é um Idiota, até mais idiota que eu. – Rimos juntos.

— Você não é idiota Kiba e nem ele, Naruto só é desligado só isso, mas é verdade que todos sabem?

— Basta olhar para você quando ele está por perto.

— Droga Kiba, sabia que era óbvio para as minhas amigas, mas os garotos também sabem?

— Não sei se todos eles sabem, mas eu saquei, demorei um pouco eu confesso, mas depois da festa dele comecei a perceber, pois foi a partir dali que ficamos mais amigos que outra coisa.

— É, tem razão. Mas agora minha preocupação é aonde e com quem está o meu diário?

— Vamos desvendar esse mistério Hina, vamos descobrir com quem e aonde está seu diário, e tomara que quem tenha pego seja decente e não tenha lido, não é?

— Se alguém pegou e por mais decente que seja é claro que vai ler. É um diário e escrevemos segredos pessoais em um, entendo até que leiam, foi um erro meu ter esquecido em algum lugar, não posso culpar quem o encontrou, mas não quero que usem informações contra mim, entende?

— Entendo Hina, sei que foi um vacilo seu, mas a pessoa ler algo tão pessoal como um diário? Sei que deve ser uma tentação, mas usar contra você as informações contidas em seu diário, o que podem fazer de ruim com você? A única coisa que tem que você acha que é segredo é o seu amor por Naruto e isso é segredo só para ele.

— Ai Kiba, imagina se foi ele quem pegou?!

— Ah! Com isso você não precisa se preocupar, se foi ele mesmo ele não vai nem ler, você sabe que ele não gosta disso. – Eu apenas ri do comentário.

— Hina, mudando de assunto, sei que seu aniversário está chegando e que é antes da virada do ano no dia 27, certo? – Assenti – Então, já pensou no que vai fazer?

— Nem pensei Kiba, queria passar com as pessoas que estão perto de mim, meu pai, minha irmã e você, mas não pensei no que fazer

— Entendi, então posso pensar em algo por você?

— Claro que pode!

Continuamos conversando mais um pouco e acabamos adormecendo com a TV ligada e abraçados. Acordei ainda nos braços de Kiba e com a cabeça em seu peito, fique meio sem graça com a situação, sai lentamente da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, me vesti, coloquei um short jeans e uma blusa de mangas compridas de moletom, calcei uma sandália e desci para tomar café, deixei Kiba dormindo, Hanabi já estava acordada e brincando com Akamaru.

— Bom dia Hanabi, bom dia Akamaru. – Hanabi respondeu e Akamaru latiu e abanou o rabo.

— Passou bem a noite. irmãzinha? – Hanabi perguntou com segundas intenções.

— O que é isso menina?! Que abusada. Kiba é meu amigo garota e você sabe bem disso.

— Ah claro, o idiota do Naruto não deixa você enxergar outro garoto não é mesmo Hina?

— Hanabi, deixa de ser abusada! Já tomou café?

— Sim.

— Cadê o papai?

— Disse que resolveria algumas coisas e voltaria com uma surpresa para nós.

— Hum. Bem, vou comer alguma coisa estou com fome.

Enquanto tomava café Kiba desceu e juntou-se a mim, comemos juntos e conversamos mais um pouco. Ele disse que iria voltar para casa pois tinha que almoçar com a família eu disse que tudo bem, logo em seguida ao café Kiba se despediu e saiu com Akamaru.

Mais tarde meu pai voltou.

— Meninas venham até aqui, tenho uma novidade para vocês.

— Oi papai, o que é.

— Diz pai, estou curiosa. – Dizia Hanabi saltitando.

— Vou tirar uns dias de férias!

— O que?! – Exclamamos Hanabi e eu.

— Isso mesmo, férias. E tem mais, vamos viajar!

— Nossa pai, que maravilha! Para onde vamos?

— Bem, como aqui está um frio dos diabos resolvi escolher um país tropical onde é verão, vamos para o Brasil, para o Rio de Janeiro e sairemos ainda hoje, vamos no avião da empresa e vamos ficar lá até a volta das aulas de vocês, ligue para seu amigo Kiba, quero pedir autorização para a família dele para que ele possa ir também.

— Sério pai?! Nossa, vou ligar agora!

E assim eu fiz, meu pai conversou com a mãe do Kiba e ela aceitou, ele rapidamente fez as malas colocando muitas roupas de verão e logo tocou lá em casa, nós fizemos o mesmo, eu arrumei minha mala rapidamente, mas sem esquecer de nada e ajudei Hanabi a arrumar a dela.

— Nossa Hina, Brasil! Rio de Janeiro! Calor! Praia! Sol! Ah!

— Calma Hanabi, se acalma. – Eu dizia tentando acalmar a menina, mas no fundo eu também estava ansiosa pela viajem e muito animada.

— Prontas meninas? Hina, seu amigo já está aqui, vamos então, a viajem será longa.

— Sim estamos prontas papai, oi Kiba, que bom que vai conosco, obrigada por aceitar ir.

— Nossa, eu que agradeço o convite. Muito obrigado Sr. Hiashi.

— O que isso rapaz, vamos meninas?

— Sim.

Seguimos até o aeroporto onde estava o avião da empresa, realmente a viagem foi longa mas chegamos, cansados, mas chegamos e um dia antes do meu aniversário, descansamos um pouco apenas por conta do fuso horário, resolvemos sair, para conhecer um pouco a cidade. Meu pai tinha alugado um carro, uma BMW com um guia e um motorista particular que conhecia muito bem a cidade, obviamente.

Era tudo tão lindo, passamos pela praia de Copacabana o clima estava quente e agradável, melhor que o frio de Konoha, a cidade estava cheia, muitas pessoas caminhando no calçadão, resolvemos caminhar também um pouco, ainda era cedo e estava sol ainda no local o sol era muito forte, acabei comprando algumas cangas belíssimas e uns biquínis brasileiros lindos e muito pequenos até, mas gostei muito. Tomamos sorvetes, uns com frutas regionais como o caju, açaí e tinha até de milho, achei diferente, gostei mais do de caju. Kiba adorou o de açaí, meu pai e Hanabi gostaram do de milho. Continuamos o passeio pela orla de Copacabana e resolvi prender meus cabelos em um coque desajeitado pois estava muito quente, senti minha pele queimar com o sol e papai comprou um protetor de fator 60 para nos proteger, passamos na pele, mas parecia não adiantar, eita cidade quente esse Rio de Janeiro!

A fome apertou e fomos até um restaurante onde vendia frutos do mar, a guia disse que era o melhor da cidade, parecia ser mesmo e era rodízio e acabamos exagerando e comemos até demais, depois voltamos para o hotel, tomamos banho, nos vestimos para aproveitar a noite na cidade, vesti um short branco e uma blusa frente única com decote nos seios na cor verde, calcei uma sandália que comprei chamada havaianas muito linda e toda decorada na cor prata, tinha até um pingente lindo brilhante na tira da sandália, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto já que estava muito quente. Kiba estava com uma bermuda preta e uma camiseta branca e havaianas brancas, meu pai estava com uma bermuda bege, achei até engraçado ver meu pai de bermuda e camiseta azul, Hanabi colocou um vestido de alcinha fina e estampado com pequenas flores em tom rosa, colocou uma sandália rasteirinha na cor nude e mantinha os cabelos presos. Nos encontramos no lobby do hotel e saímos para curtir a noite a guia nos levou até a Lapa, curtimos bastante o estilo musical, samba chorinho bem legal mesmo, fomos a uma gafieira e dançamos muito, aprendi a dançar um pouco a dança de salão, eu dançava com Kiba e meu pai com Hanabi e um tempo depois trocamos eu dancei com meu pai e Hanabi com Kiba, foi bem divertido, estávamos felizes aproveitando muito aqueles dias de férias, nunca tínhamos viajado antes assim todos juntos e adorei ter Kiba ali conosco.

Dançamos muito e quando deu meia noite no relógio vi chegar uma pequena torta e meu pai, Hanabi e Kiba cantaram parabéns para mim, adorei a surpresa, muitas pessoas no local acompanharam a comemoração, que povo mais agradável, recebi felicitações de pessoas que nem conhecia e eu adorei. Só saímos do local quando amanheceu e já ia fechar, dancei a noite toda com Kiba, Hanabi e meu pai, seguimos de volta para o hotel, dormi muito pouco até uma 9h isso por que chegamos as 6h da manhã no hotel, levantei e corri para o banheiro para fazer minha higiene matinal, coloquei meu biquíni, acordei Hanabi, meu pai e Kiba eles se vestiram rapidamente e fomos todos para a praia de Ipanema, o motorista nos deixou lá e voltaria para nos buscar quando ligássemos para ele, a guia nos acompanhou, o nome dela era Ruth, ela era bem simpática e muito organizada, ajeitou tudo muito bem.

Fiquei aproveitando o mar e o sol, usei um óleo bronzeador o que não me deixaria ficar toda ardida depois, aproveitei o mar o máximo que pude, aos poucos ia recebendo mensagens dos meus amigos e ligações de felicitações e quando disse onde estava eles não acreditaram, então postei uma foto comigo meu pai minha irmã e Kiba e para isso pedi que a guia tirasse a foto e postei imediatamente na minha rede social para provar onde estava, imediatamente alguns segundos após postar a foto recebi a ligação do Naruto.

— Hina, aonde você está?

— Ah! O-oi Naruto. Estou no Brasil, no Rio de Janeiro com minha família e com o Kiba, meu pai tirou uns dias de férias e vim comemorar meu aniversário aqui e vamos ficar até o término do recesso.

— Hum! Mas parabéns pelo seu dia Hinata, muitas felicidades, depois te entrego seus presentes, estão aqui comigo o do seu aniversário e o de natal também.

— Não se preocupe com isso Naruto, espero que esteja aproveitando seu passeio.

— Estou, mas não tanto quanto você; onde estou está muito frio, vejo que você está muito bem, parece estar calor aí eu percebi por sua pouca roupa. – Nossa, corei.

— Ah! Eu postei essa foto para provar onde estava, ninguém acreditou que eu estava no Brasil. Não quis ofender.

— Não me ofendeu Hina, fico feliz por estar feliz. Aproveite. Tenho que ir, mais uma vez feliz aniversário e você está linda bronzeada pelo sol. – A voz do garoto se modificou, será que fiz besteira postando a foto? Ah acho que não, mas que elogio foi esse que eu estava linda bronzeada pelo sol? E nossa, ele viu muito rápido está conectado na rede social e vigiando minha página? Realmente Naruto é inconstante e me enche de dúvidas ah! Droga! Naruto Idiota sai já dos meus pensamentos!

— O que foi Hina?

— Na-nada Kiba.

— Quem ligou?

— Naruto, postei uma foto nossa na minha rede social e ele ligou para saber onde eu estava e me deu parabéns.

— Ligou para saber onde você estava? Nossa Hina, o que ele tem com isso? Estranho. Mas venha vamos para o mar, venha Hanabi.

— Não, quero ficar na areia, vai só com a Hina dessa vez Kiba. – Disse a menina fazendo bico. Eu tirei meus óculos escuros e segui Kiba até o mar, brincamos um pouco jogando água um no outro, até Kiba me pegar no colo e me jogar na água caindo no mar em seguida.

Ficamos na praia até anoitecer e nem nos importamos em ficar sem almoçar, a noite fomos jantar no restaurante do hotel e continuamos a comemoração do meu aniversário de 17 anos, comemos um suculento filé ao molho madeira, com arroz branco e fritas eu adoro batatas fritas, mais uma vez cantamos parabéns com uma bela torta de chantilly e morangos, foi especial. Como estávamos muito cansados seguimos para o quarto e fomos dormir, os dias seguintes seguiram com praia, conhecemos o pão de açúcar, assustador a altura do bondinho, mas a vista compensava todo o medo, e depois conhecemos o Cristo Redentor, fomos ao forte de Copacabana e vimos o pôr do sol no Arpoador, registrei a todos os momentos com minha câmera fotográfica e por fim, no dia 31 iríamos comemorar em um iate na praia de Copacabana iríamos assistir à queima de fogos e como era tradição do local se vestir de banco, coloquei um vestido rente única curto de renda branco e uma sandália alta prata, prendi os cabelos fazendo uma trança embutida que caia para o lado, fiz uma maquiagem leve, pintei os olhos e os lábios apenas pois já estava bronzeada e não precisava de muito, Kiba estava com uma bermuda branca, uma camisa bege e tênis branco, meu pai estava com uma calça de tecido leve na cor branca e camisa amarela, Hanabi estava com um vestido azul claro rodado, cabelos soltos e sandália prata. Seguimos com a guia até a marina para entrarmos no iate, o local estava todo enfeitado com flores e tudo muito branco e iluminado com luzes daquelas de natal, mas não coloridas, estava tão lindo, Kiba segurou na minha mão e entramos juntos no iate, partimos para sentar à mesa que estava reservada para nós, ficamos lá por alguns momentos, mas resolvi ir dançar e Kiba me acompanhou, dançamos até quase à meia noite, quando segui para encontrar minha família junto com Kiba, logo bateu meia noite e os fogos começaram, foi realmente impressionante, eu amei cada momento. Me abracei com meu pai minha irmã e Kiba e ficamos juntos por todo o momento em que os fogos estouravam.

— Feliz Ano novo Hina – Kiba disse em meu ouvido me abraçando.

— Feliz ano novo Kiba!  Obrigada por estar aqui.

— Feliz ano novo papai.

— Feliz ano novo filhas amadas. Prometo que esse ano será sempre assim, estaremos sempre juntos.

— Feliz ano novo irmã.

— Feliz ano novo Hanabi.

Depois dos fogos voltamos a curtir a noite na pista de dança montada no iate. De manhã foi servido um farto café da manhã com frutas, pães, café, leite, chocolate, suco, tudo que tinha direito e a vontade. Comemos bastante e depois voltamos ao hotel para descansar pois já iríamos retornar para a Vila da Folha, pois as aulas do terceiro ano, o último ano na Escola de Konoha logo iriam reiniciar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então queridos leitores o que acharam desse capítulo?
espero Reviews. Bjs. ^.^