O Diário De Hinata - Um Amor Secreto escrita por Carol


Capítulo 6
Amigos e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpe a demora, mas agora será assim apenas um capítulo por semana, tenho leitores, mas poucos comentários, então não posso fazer nada. ù.ú
Para os que comentaram, muito obrigada, aos leitores novos sejam bem vindos e comentem, não só os novos mas os antigos.
Está ai pessoal a continuação, e a revelação, espero que gostem, boa leitura. nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396001/chapter/6

Seguimos rumo a minha casa, Kiba passou o braço em volta do meu pescoço, não reclamei, seguimos abraçados até minha casa e cada casal também estavam andando juntos, abraçados ou de mãos dadas, o único que sobrava era Naruto, senti que ele estava bastante desconfortável com a situação, mas seguiu o caminho todo nos acompanhando, já que era o mesmo caminho para a casa dele.

Entramos pelo grande portão.

— Hei Hina. – Olhei em direção a Naruto. – Vou até minha casa e volto já para encontrar vocês.

— Tudo bem, estaremos te esperando. – Falei sem gaguejar e sem corar, olhando diretamente em seus belos olhos azuis.

Entrei em casa acompanhada por Kiba e o resto do pessoal, peguei a bolsa que estava no canto da sala e comecei a distribuir os presentes de Natal e as lembranças que comprei no Rio de Janeiro, as meninas adoraram os presentes, agradeceram muito e o rapazes o mesmo, ganhei muitos presentes também pelo meu aniversário alguns pelo natal e outros me deram lembranças de viagem. Agradeci a todos. Sentamos espalhados pela sala, alguns nas poltronas, outros nos sofás e outros pelo tapete no chão da sala, conversamos sobre as viagens cada um tinha uma história para contar de como rompeu o ano, depois foi a vez de Kiba e eu falarmos, resolvemos deixar bem claro para todos que éramos apenas amigos e nada além disso, todos resolveram entender. Estranhei que Naruto ainda não havia voltado, mas também não liguei para ele para saber porque ainda não tinha chegado, resolvi deixar pra lá.

— Sei, vocês não estão juntos, mas estão quase lá não é? – Disse Ino em tom saliente.

— Ah! Isso depende da Hina!

— Kiba! – O garoto me olhou e começou a rir me fazendo cócegas, me fazendo rir muito também.

— Brincadeira, somos apenas amigos Ino. E sim, amizade entre homem e mulher existe e a prova somos nós. Ah! E não sou gay, caso vocês estejam pensando. Claro que dei em cima da Hina, mas funcionamos melhor como amigos, o destino não nos quer juntos.

— Cara, isso soou bem gay! – Comentou Gaara.

— É, não é? Mas não sou gay!

— É verdade, Kiba não é gay e ele tentou sim dar em cima de mim, na verdade tentamos ficar juntos, mas é verdade também que o destino não permitiu, nunca rolou nada, então nossa amizade ficou mais forte e o sentimento não passou disso, temos muitas coisas em comum e nos damos muito bem. – O moreno me abraçou e beijou meu rosto me fazendo corar.

— Oh! – As meninas gritaram em uníssono.

— Bem, vou mostrar algumas fotos para vocês do Rio de Janeiro, alguém já foi lá?

— Não – Todos responderam.

— Melhor assim, vou mostrar lugares novos a vocês então.

Começamos a mostrar as belas fotos da cidade, Kiba me ajudava a contar as histórias e os momento engraçados que passamos na cidade, dissemos que aprendemos a dançar dança de salão e samba e por insistência de nosso amigos tivemos que mostrar alguns passos, nos saímos até muito bem, fomos aplaudidos por nossos amigos, todos adoraram as fotos e muitos ficaram com vontade de conhecer a cidade, depois de falarmos sobre nossas festas de fim de ano cada um contou sobre sua viajem animadamente, segui para a cozinha e pedi que levassem nosso lanche até a sala, logo chegaram diversas bandejas com diferentes tipos de sanduiches e guloseimas, vários tipos de refrigerantes; comemos até nos fartar, quando o pessoal saiu da minha casa já era noite, me despedi de todos e fiquei sozinha apenas com os empregados. Subi para meu quarto para arrumar os presentes que havia ganho, ganhei muitas blusas bonitas das meninas e acessórios legais dos meninos, muitas lembranças de diversos lugares do mundo, entrei no banheiro para tomar um bom banho, vesti uma calça de moletom branca com cós preto e detalhes no bolso em preto também e uma blusa de moletom croped, também branca com detalhes em preto, calcei uma sandália havaiana branca, sequei e penteei os cabelos, coloquei um perfume e sentei na cama para ver um filme e esperar meu pai chegar com Hanabi, estava me aconchegando quando ouvi a campainha tocar, desci correndo para ver quem era, achei que era alguma das meninas que havia esquecido algo, mas não.

— Oi Hina, cheguei atrasado não foi? – Aqueles olhos azuis brilhantes me fitavam profundamente e um sorriso no canto da boca davam um chame a mais naquele garoto.

— Oi Naruto, demorou! Mas entre. – Abri passagem para que o garoto entrasse.

— Cadê o pessoal?

— Já foram. Como disse, você demorou.

— Desculpe, mas acho que queria falar só com você mesmo. – Naruto dizia enquanto passava a mão atrás da cabeça.

— Olha, vamos para a sala, me espere aí que vou até meu quarto pegar uma coisa. Volto já. – Disse para ele sem gaguejar nem corar. Nossa, realmente eu estava ficando boa nisso e as resoluções de ano novo estavam dando muito certo.

Fui até meu quarto e peguei os presentes do garoto. Consegui, com alguns contatos do meu pai, uma bola de futebol autografada pelo Pelé para ele já que ele gostava de futebol e claro que sabia quem era Pelé. E tinha também uma sandália havaiana azul como lembrança da minha viagem.

Entreguei os presentes a Naruto que me agradeceu maravilhado e disse que guardaria a bola de futebol como um troféu, adorou a sandália, por sorte não errei o número de ninguém.

— Obrigado adorei meus presentes. Mas como disse antes queria conversar com você sozinho.

— Vamos sentar então? – Disse apontando para o sofá.

— Sim, claro. – Ele se dirigiu ao sofá e sentou-se – Sabe Hina, quero a resposta da pergunta que te fiz mais cedo.

— Resposta? Pergunta? – Não entendi nada.

— É, bem, você e Kiba estão juntos? – Nossa, havia até esquecido disso.

— Não Naruto, somos amigos, se você estivesse aqui mais cedo já teria entendido isso. Ele é um grande amigo, mas por que o interesse? – Me atrevi perguntar.

— Ah Hina, apenas precisava saber disso antes de ter essa conversa. – Ele colocou as mãos para trás da cabeça, gesto típico do rapaz. – Sabe, eu sou mesmo um idiota, as pessoas têm razão quando dizem isso, eu passei anos correndo atrás da Sakura e ela nunca me deu bola. Quando passei a olhar uma outra pessoa de outra maneira, pensei que fosse tarde demais, mas algo me fez perceber que ainda não era tarde. O que fiz foi errado, mas sabe, sou mesmo idiota e se isso não tivesse acontecido nunca teria me dado conta, entende?

— Não, eu não entendo nada. – Eu realmente não entendia nada mesmo.

— Calma, vou me explicar melhor, sabe no último dia de aula antes do recesso? – Eu assenti. – Eu fui o último a sair da sala de aula, achei algo parecido com um livro sobre uma mesa. – Ai não aquelas palavras, ele, foi ele que... – Quando olhei de perto vi que era um caderno, ou melhor, um diário e era seu, eu não li, corri para te devolver, mas como sou um idiota tropecei em meus próprios pés e o diário caiu das minhas mãos e em uma página específica onde tinha escrito em letras garrafais “Eu amo Uzumaki Naruto” eu realmente não pude acreditar, pensei duas vezes e resolvi ficar com seu diário. Hina, eu li o seu diário devo confessar, mas antes disso eu já sentia algo por você, eu iria me aproximar de você, só precisava ter certeza que você gostava de mim, aquela página me confirmava isso, mas e as outras? Foi ai que decidi ler. Sou um idiota, mas estou apaixonado por você.

— Uzumaki Naruto! Você é mesmo um idiota! Como posso acreditar em você?! Você mentiu para mim, escondeu meu diário e leu algo que era muito pessoal, de todas as pessoas você era a última que eu queria que lesse o que tinha ali, eu não queria ser a sua última opção, a coitadinha que te amava calada a vida toda, você nunca me olhou, e agora depois de ler minhas palavras você subitamente está apaixonado?

— Não Hina, não depois de ler suas palavras, já estava antes, eu te notava, mas minha forte atração por Sakura não me deixava enxergar a verdade, quando dei por mim passei a ver que não sentia nada por ela, nunca senti acho que eu apenas gostava de ver como ela ficava irritada sei lá, ela tem um gênio bem parecido com o da minha mãe e como eu gosto de irritar a minha mãe acabei fazendo o mesmo com Sakura eu acho, mas depois comecei a incentivar Sasuke a ficar com ela e você sabe disso porque te contei, foi nesse momento que percebi que gostava de uma pessoa que estava perto de mim e essa pessoa sempre foi você Hina, quando seu diário apareceu para mim foi apenas a confirmação que eu tive de que você sentia algo por mim, não que eu precisasse, mas fiquei feliz por ser reciproco e quando Kiba apareceu colocou seus sentimentos por mim em dúvida, quando vi que vocês estavam viajando juntos, tudo isso me deixou triste, por isso não vim hoje, vocês voltaram abraçados todo o caminho da escola até aqui, eu não sabia se rolava algo entre vocês e não queria ver vocês dois juntos. Você não havia me respondido quando te perguntei. Desculpe.

— Eu preciso assimilar isso tudo, quero ficar sozinha vá embora, por favor?

— Hina, deixa eu pelo menos entregar seus presentes.

— Por favor, Naruto! – Disse apontando para aporta, meus olhos se encheram de lágrimas, mas me segurei. O garoto deixou dois pacotes sobre a mesa da sala e se retirou em seguida. – Idiota! – gritei com vontade, nem quis saber se ele tinha escutado ou não, subi correndo para meu quarto e me joguei embaixo das cobertas.

Não acredito, foi ele quem pegou meu diário, leu e agora seus sentimentos mudaram? Que droga! Naruto era tudo o que eu queria, sempre quis, mas não dessa forma, ele me queria apenas para não ficar só? Ou apenas por saber que eu queria ele? Droga! Mil vezes droga!

— Hina, o que aconteceu? – Hanabi perguntava. – Por que está chorando?

— Nada, não é nada, avise ao papai que não estou com fome, hoje vocês jantam sem mim.

— Olha, achei esses presentes lá em baixo e estão com seu nome resolvi trazer, vou deixar aqui em sua cama.

— Tudo bem Hana, agora vai jantar. Me deixe dormir.

Hanabi deixou meu quarto, mas não antes de me dar um beijo na testa e acariciar meus cabelos, dormi em seguida e resolvi não ir para a aula pela manhã quando acordei, disse a meu pai que não me sentia bem e não me sentia mesmo, fiquei deitada de baixo da coberta, me virei e vi os pacotes sobre a cama eram os presentes de Naruto. Resolvi abrir.

Um dos pacotes era o presente de natal, dentro tinha meu diário, e junto a ele um novo diário, um caderno bonito com uma capa azul clara, tinha um belo cadeado, com uma chave que ficava dentro de um pingente de colar em forma de coração, era um belo presente. O outro presente, o de aniversário, era uma carta, pude ver que estava escrita de próprio punho e a letra era de Naruto, fiquei surpresa, já que aquilo não era do feitio do rapaz. Resolvi ler.

...

“Hinata,

não sabia o que dar a você, resolvi escrever uma carta depositando meus sentimentos, acho justo isso já que li os seus em seu diário. Peço perdão por isso.

Sabe, me lembro bem do dia que nos conhecemos e foi por você que voltei a escola nos outros dias, adorava me sentar ao seu lado e conversar com você, confesso que estranhava quando você desmaiava, mas depois me acostumei. Gostei de você assim que te vi. Sei que todos sempre me achavam e me acham um idiota, e devo ser mesmo, mas sei que você não acha isso e deve ser a única pessoa, além de meus pais, que não me acha um idiota. Por minhas atuais atitudes até eu sei que sou mesmo um idiota, como nunca percebi que você sempre foi apaixonada por mim e como nunca reparei que sempre fui apaixonado por você?

É Hina, são perguntas que não posso responder. Sempre estivemos juntos, crescemos juntos, você sempre me ajudou quando precisei, mas aí surgiu um sentimento diferente em mm que achei ser amor por Sakura, estava completamente enganado, fiz você sofrer com isso e fui um Idiota com ‘I’ maiúsculo por declarar meu amor a ela para você, quando corrigi meu erro dizendo que confundi sentimentos achei que já era tarde demais, pois Kiba havia entrado na parada. Depois disso encontrei seu diário, eu juro que ia te devolver, mas foi tudo muito rápido eu li justamente o que eu queria saber de você, li que você me amava e aquilo me trouxe esperança de me aproximar de você, li seu diário, li completo durante o recesso das festas, foi horrível o que fiz, sei que você pode brigar comigo depois que te revelar isso, então tive a ideia de escrever meus sentimentos por você para que você o lesse também.

Confesso que morro de ciúmes de você com Kiba, quase morri quando vi que vocês estavam viajando juntos, ele passou momentos com você que eu queria passar, quando vi aquela foto na sua rede social eu não curti nem um pouco! Te liguei na hora que vi e demonstrei minha insatisfação com aquilo, escrevi essa carta quando voltei à Konoha decidido a te entregar depois que conversássemos, não sei o que vai acontecer. Não sei como você vai reagir, mas quero que saiba que eu também te amo Hyuuga Hinata e saiba que eu quero você para mim.”

...

— Naruto Idiota! Você é mesmo um idiota! Argh! Mas eu, eu te amo e não posso negar.

Passei o dia todo em meu quarto, só sai para comer, não atendi telefonema nem conversei com ninguém em minha casa, algumas pessoas tentaram vir me ver entre elas Kiba, mas não recebi ninguém, a noite chegou e logo dormi, no dia seguinte levantei cedo fiz o que costumava fazer todas as manhãs e desci para o café, meu pai me deixou na escola junto com minha irmã, entrei na sala e me sentei ao lado de Kiba.

— Tudo bem Hina?

— Sim

— Por que não veio ontem?

— Não foi nada, apenas indisposição, não se preocupe.

— Eu sei que está mentindo, mas não vou insistir, se não quer contar tudo bem, vou concordar com sua decisão, mas se precisar conversar conte comigo.

— Obrigada, você é mesmo um ótimo amigo. – Agarrei no pescoço do garoto e beijei seu rosto. Senti uma lágrima teimosa escorrer por meu rosto.

— Hei! Não chore Hina. – Dizia ele enxugando a lágrima.

A sala foi enchendo, dei uma desculpa qualquer aos meus amigos, eles não sabiam de nada mesmo então acreditaram.

Passei o dia junto com Kiba, no intervalo do almoço puxei o garoto e conversei com ele sobre o que tinha acontecido.

— Sabe, não sou bom para conselhos desse tipo, mas siga seu coração, Naruto foi sincero com você, da maneira dele é claro, agora você precisa ser sincera com você mesma.

— Obrigada. – Era apenas o que podia dizer a ele.

Naruto tentou de todas as maneiras se aproximar de mim naquele dia, mas eu sempre fugia. No fim da aula lerdei um pouco, mas arrumei meu material e sai da sala, fui em direção a saída e saí calmamente e todos já haviam ido embora, só...que...não...

— Oe! Estava te esperando. – Naruto disse segurando meu braço.

— Me solte, por favor.

— Claro desculpe, mas deixa eu te acompanhar?

— Sim, tudo bem. O caminho é o mesmo. – Respondi dando de ombros.

— Hina, você viu meus presentes?

— Sim. – Disse baixinho. – Você demorou para devolver meu diário e me deu um novo também, e li a sua carta.

— Então, gostou?

— Obrigada gostei do diário novo sim e esse tem cadeado não vai se abrir caso caia no chão, não é?

Naruto apenas balançou a cabeça concordando.

— Mas e a carta, o que achou? – Achei que não fosse mais corar perto dele, mas estava enganada, corei e senti meu rosto arder.

— Sabe Naruto, eu li a sua carta sim, e devo concordar com uma parte em especial, você é mesmo um Idiota com “I” maiúsculo.

Olhei para ele diretamente em seus olhos, ele me lançou um olhar de incerteza, mas eu sorri de lado, ele percebeu a brincadeira e riu também.

— Mas continuando, eu passei muitos anos mesmo gostando de você em segredo, bom pelo menos eu achava que era segredo, mas parece que todos já sabiam, menos você, as vezes te achei mesmo um completo idiota, acho que você sabe pois leu meu diário. Ai sabe, fica muito difícil conversar com você, você já sabe tudo que vou te falar e você sabe meus sentimentos mais profundos, pois tudo estava escrito naquele diário, tenho raiva de mim por ter perdido meu diário, tenho raiva de você ter encontrado e tenho raiva de você mais ainda por ter lido!

— Pronto! Isso eu não sabia! – Eu apenas revirei os olhos. Como não sabia?! – Outra coisa que eu não sei é se você ainda sente por mim o mesmo de antes, quero saber se você ainda gosta de mim? – Íamos chegando ao portão da minha casa nesse momento e por isso paramos de andar.

— Sabe Naruto, acho que ficaria muito fácil se eu te contasse, você precisa ter um trabalho e descobrir o que eu sinto por você hoje, depois de saber que leu meu diário, você é meio lerdo eu sei, mas você também sabe ser bem esperto quando quer, então trate de usar essa esperteza e descubra. Tchau. – Dei as costas apenas acenando com as mãos para um Naruto com uma expressão de dúvida no rosto, entrei em casa e ele ainda estava parado no portão de entrada da minha enorme propriedade.

Acho que era hora dele correr atrás de mim, sofri muito por ele durante longos anos, sofri calada e sozinha e agora vou me divertir um pouco, vou colocar mais uma resolução de Ano Novo em prática, agora sou uma nova Hyuuga Hinata sou mais forte, decisiva e vou me divertir um pouquinho com Uzumaki Naruto.

Claro que minha vontade era pular no pescoço daquele belo garoto loiro e beijar aqueles lábios lindos que estavam diante de mim, mas me mantive firme, tinha que saber se ele gostava de mim de verdade assim como eu gostava dele, precisava saber se eu era mesmo sua primeira opção e não a última, queria saber se eu era realmente o amor da vida dele ou se eu era mais uma confusão de seus sentimentos. Corri para meu quarto e fui fazer os deveres da escola, aproveitei e estudei algumas coisas também. O aniversário do meu pai se aproximava e não sabia o que fazer para ele, esperei Hanabi chegar em casa para ela me ajudar a pensar em algo. Tive a ideia de mandar ampliar a foto do colar de Hanabi, que era uma foto da nossa família e dar de presente a nosso pai, já que não tínhamos uma foto maior daquela.

— Oi Hina.

— Oi Hanabi, estava mesmo te esperando chegar. O aniversário do papai está chegando e estava pensando no que fazer para ele.

Conversamos por algumas horas e ela concordou com a ideia da foto e deu a sugestão de que nós preparássemos um jantar especial nós mesmas para ele, achei uma boa ideia, mas seria difícil já que nunca havíamos cozinhado antes, contudo faríamos o melhor possível.

A semana passou rapidamente, Naruto estava meio disperso ainda tentando entender o que eu havia dito a ele, as meninas vieram me perguntar o que estava acontecendo e então resolvi contar toda a verdade sobre o diário, sobre o que tinha escrito nele, sobre como perdi, quem o achou e todo o resto.

— Não acredito! Naruto leu seu diário? E depois se declarou apaixonado por você? – Exclamava Ino.

— É, foi isso mesmo. E agora eu quero que ele descubra se eu gosto dele ainda, mas também quero saber se o que ele sente é mesmo verdadeiro, eu sei o que sinto por ele, mas ele sabe mesmo o que sente por mim?

— Você tem certeza disso? – Perguntou Sakura.

— Ah Sakura, Hinata está certa, Naruto sempre arrastou um bonde por você, descobre de repente que não era amor e sim atração e olha para o lado vê a Hina e se descobre apaixonado por ela? Naruto é um idiota, então ela está certa, precisa ter certeza dos sentimentos do Uzumaki por ela e ele também tem que ter certeza dos sentimentos dele por ela.

— Disse tudo Temari. – Comentei timidamente.

— Mas e Kiba, onde fica nisso tudo? – Perguntou Tenten.

— Já expliquei isso diversas vezes, Kiba é meu amigo meninas. Vou ser sincera, me senti atraída por Kiba no início, não vou negar, mas realmente sempre que ia rolar algo entre nós alguma coisa atrapalhava, parecia até que era para não ficarmos juntos, até que desistimos de tentar e nos tornamos grandes amigos, meninas já cansei de contar isso para vocês, sei que Kiba tem o mesmo sentimento de amizade por mim e não vai sair magoado disso.

— Tomara que você não saia magoada disso. – Completou Ino.

— Ino, o máximo que pode acontecer é ele descobrir que o que sente por mim é apenas mais uma confusão de sentimentos, já sofro com isso há tantos anos, ficar sem Naruto não vai fazer diferença alguma, vai apenas finalizar essa história e é o que eu preciso para seguir em frente.

— Concordo Hina, te apoio e o que precisar conte comigo. – Disse Temari.

— Conte com todasnós! – Disse Tenten. Sakura e Ino concordaram com a menina.

— Obrigada meninas vocês são ótimas amigas.

— Meninas mudando de assunto, o que faremos para a festa do Gaara? – Ino perguntava.

— Nossa, é mesmo! O aniversário do Gaara, tinha esquecido – Sakura comentava levando as mãos à cabeça.

— Olha, pensei em fazer uma grande festa lá em casa. Com muitas pessoas, todos os amigos, uma festa grandiosa como costumamos fazer, adoro festas! – Temari completou com um brilho nos olhos.

— Se precisarem de ajuda para organizar contem comigo, mas primeiro vou organizar uma festinha para meu pai, já que semana que vem é o aniversário dele, depois disso estou livre para o que precisarem de mim.

— Aniversário do seu pai, ih! Então é aniversário do meu sogro também. – Falou Tenten apreensiva.

— Sim, é aniversário do meu tio Hizashi também. – Hizashi é pai do meu primo Neji e meu tio e meu pais são irmãos gêmeos.

— Ok muitas comemorações esse mês, mas a festa de Gaara vai ter que arrasar!

— Temari, você por acaso perguntou se Gaara quer uma festa de arrasar? – Perguntou Ino.

— Não e nem precisa, se eu perguntar ele vai dizer que não quer, mas ele terá uma festa mesmo que ele não compareça nela. – Finalizou Temari rindo diabolicamente.

— Hina, hoje não vou te levar em casa desculpe, vou sair com Tenten. – Neji se aproximava de mim. – Mas você não vai sozinha, Kiba disse que te levaria e fiquei mais tranquilo, tudo bem para você?

— Claro, mas não precisa se preocupar, eu posso até ir sozinha. – Disse corando com toda aquela preocupação e também minhas amigas riam, eu parecia até um bebezinho.

— Então está certo, Kiba vai te levar para casa hoje.

— Tudo bem, mas eu não pretendia ir para casa da escola.

— Não? E para onde você pretendia ir? – Perguntou Kiba dessa vez.

— Ah depois te explico e já que se ofereceu agora você vai ter que me acompanhar.

— Ih! – Gritaram todos juntos menos Naruto que ficou vermelho de raiva e passou as mãos atrás da cabeça e falando um merda baixinho. Achei engraçado e ri baixo.

Quando o último sinal tocou anunciando o fim das aulas naquele dia me despedi de todos e segui com Kiba, expliquei que queria fazer um presente especial para meu pai e já de posse da pequena fotografia da minha família ele me ajudou bastante me levando em um local onde o artista, um amigo dele chamado Sai, fazia quadros baseados em imagens fotográficas e eu adorei a ideia, seria um quadro pintado e não uma foto ampliada, por sorte Sai aceitou o trabalho mesmo estando em cima da hora, já que eu iria querer para o início da semana que vem, paguei um pouco mais caro pela pressa, mas valeria a pena, pois pude ver que o trabalho dele era muito bonito, deixei a foto com Sai e segui até o mercado com Kiba para escolher as coisas para fazer o jantar para meu pai.

— Hina, queria conversar com você. – Assenti. – Sabe, achei Naruto mais disperso que o normal essa semana, até no futebol que é o que ele mais gosta ele perdeu lances óbvios, o garoto está meio perdido.

— Não posso fazer nada. Ele precisa se encontrar, precisa ter certeza do que sente por mim, eu não quero sofrer mais por gostar dele e não ser correspondida.

— Tudo bem, você deve saber o que está fazendo, espero que dê certo e vocês no fim se acertem. – Kiba dizia sorrindo e piscando para mim, eu sorri de volta.

Continuamos as compras e seguimos para minha casa, guardei tudo e resolvi ir até o canil da família do meu amigo ajudar ele no trabalho, era bem divertido quando ia até lá. Fiquei pensando em Naruto o resto do dia, mas eu realmente queria saber o que ele queria de fato. Ah, Uzumaki inconstante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram da revelação?
Gente preciso de comentários, quero saber a opinião de vocês o que estão achando? se tiver muitos comentários libero o capítulo antes, mas se não tiver, irá demorar. Minha criatividade e inspiração vai de acordo com os Reviews. Kisses