The Shadow Snake Returns escrita por DKRF


Capítulo 7
Extra: A História das Sombras


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo revela a personalidade e os poderes de todos os novos personagens. Lembrando que eles são criação minha, mesmo utilizando os nomes do anime/mangá. E lembrando também que todas as histórias aqui são fictícias, e não condizem com a realidade do anime/mangá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395930/chapter/7

Shodaime Kazekage:

É sabido que ele tem um poder avassalador. E por isso é uma pessoa rígida e de grande força (tanto bruta quanto espiritual). Suas naturezas de chakra são Fuuton e Doton. Não possui Kekkei Genkai. Mas ele é forte pela grande exploração de seus elementos. Uma de suas técnicas de Fuuton era apenas assoprar, e destruir uma área imensa de coisas. E suas técnicas de Doton permitiram a criação da Vila Oculta da Areia. Ele reuniu as famílias que viviam no deserto, e as ajudou, criando o País do Vento e a sua Vila Oculta. Foi quem capturou o Ichibi (Shukaku) e selou em um garoto, que seria treinado por ele, e posteriormente se tornaria o Nidaime Kazekage.


Nidaime Kazekage:


Era um garoto esforçado e quieto. Adorava pesquisar sobre animais e insetos. Ao ter o Shukaku selado em si, (se tornando seu primeiro Jinchuuriki) teve a oportunidade de pesquisar sobre ele. Suas naturezas de chakra são Fuuton e Raiton, e não possui Kekkei Genkai. Ele foi o homem que se infiltrou em Iwagakure e roubou o chakra do Gobi, e selou este chakra em si mesmo. Ele voltou para sua vila, mas começou a ficar fraco. O Shukaku estava prestes a sair, então trocaram o Jinchuuriki. Parte do chakra de Shukaku permaneceu em seu corpo, se tornando o único pseudo-jincuuriki de dois bijuus. Então, ao tentar usar estes dois chakras ao mesmo tempo, seu corpo não resistiu a tamanho poder, e entrou em colapso. Nidaime Kazekage morreu com seu corpo mutilado pelo chakra dos dois bijuus.


Sandaime Kazekage:


É dito como o mais poderoso Kazekage. Suas naturezas de chakra eram Fuuton e Raiton, possuindo a Kekkei Genkai do Jiton. Ao tentar refazer as técnicas de controle de areia do Shukaku, este usou pó de ferro e o magnetismo para a sua manipulação. Ao perceber que seu país estava correndo perigo ao saber que homens estranhos com um manto preto com nuvens vermelhas estavam entrando em seu país, este foi atrás dos mesmos, tirar satisfações. Ao confrontar Sasori, este foi morto, mesmo dando muito trabalho para Sasori, que o usou posteriormente como marionete humana.



Shodaime Mizukage:



A Shodaime Mizukage era uma mulher muito gentil, que desde criança apresentava grandes potenciais. Suas naturezas de chakra eram Suiton, Katon e Doton, e usando-as, pode construir os Kekkei Genkai Youton e Futton, e o Kekkei Touta Miraton, que consistia na manipulação de Vidro ou Espelho. Usava seu Youton e Futton como ataque, enquanto usava seu Miraton (Vidro) para se defender, já que este tinha a característica única de anular qualquer ataque elemental, e usava também seu Miraton (Espelho) para contra-atacar, já que este podia refletir qualquer ataque elemental. Foi a mais poderosa Mizukage, e dizem estar igualada a Madara Uchiha. Ela treinou um menino que nasceu com deficiência física, e que seria posteriormente o Sandaime Mizukage. Ela morreu ao dar a luz a sua filha, que posteriormente daria luz á sua neta, Mei Terumi, a atual Godaime Mizukage.


Sandaime Mizukage:


Foi um menino que nasceu com deficiência física, não tendo os dois braços. Ele buscou refúgio em braços de marionete, que podia se esticar á vontade, e tinha lâminas ao invés de unhas. Ele foi treinado muito cedo pela Shodaime Mizukage. Tornou-se o Sandaime Mizukage ao enfrentar o Nidaime Mizukage e quase o derrotar. Suas naturezas de chakra eram Suiton e Fuuton, tendo a Kekkei Genkai do Hyouton. Ele usava uma técnica especial, que permitia levar o chakra do Hyouton através de seus braços de marionete até chegar às lâminas, e ao fincá-las nos inimigos, criava uma ligação entre a circulação de chakra do inimigo com o seu chakra Hyouton, o que fazia os não-usuários dessa Kekkei Genkai congelarem de dentro para fora. Quando fincava suas lâminas no inimigo, usava a mesma táctica para enviar ondas de chakra para perturbar a circulação do inimigo, podendo controlá-lo, ou criar Genjutsus. Foi dito como o mais cruel Mizukage, devido a suas habilidades, que torturavam os inimigos. Foi morto pelo Nidaime Raikage, na Segunda Grande Guerra Ninja.


Shodaime Tsuchikage:


Ele era um homem bondoso, mas rígido. Impunha respeito e temor em seus inimigos devido ao seu sarcasmo. Suas naturezas de chakra eram Doton e Fuuton, podendo voar. Suas técnicas de Doton são conhecidas como as melhores de todo o Mundo Ninja. Seu Fuuton era fraco, porem útil. Era conhecido também por usar o Doton de forma flexível, de forma que a terra se dobrasse, dando movimentos fortes e mais suaves ao mesmo tempo. Usava uma réplica gigante de seu corpo, feita de terra, para batalhar. Não gostava de contato físico, por isso usava a réplica. Seu Doton Bushin era tão bom quanto o Mokuton Bushin de Hashirama. Seu chakra era mais imenso que o de Kisame, Obito, Madara e Hashirama. Tinha uma força vital ótima, o que lhe permitiria viver mais de 100 anos, mas isso não ocorreu. Não se sabe como ele morreu, ou quem o assassinou. Suspeitam de que Kakuzu e vários ninjas da Cachoeira se uniram para matá-los, em vingança à destruição de sua vila na Primeira Grande Guerra Ninja. Também dizem que Kakuzu pegou seu coração para ele. Este coração nunca foi destruído até o encontro com Kakashi, Shikamaru, Ino e Chouji.


Shodaime Raikage:


Desde criança, ele apresentava ótimas qualificações, e isso foi resultado de sua força, logo que jovem. Ele fundou o País do Relâmpago aos incríveis 18 anos. Dizem ser a criança mais poderosa do Mundo Ninja. Suas naturezas de chakra eram Raiton, Suiton e Fuuton, possuindo a Kekkei Genkai do Ranton e o Kekkei Touta do único Kumoton, elemento Nuvem, que deu origem ao nome da Vila Oculta de seu País. Ele podia fazer com que seu corpo tivesse características de uma nuvem, tornando-o intocável e inatingível. Poderia se mover de um lugar para outro com muita facilidade e rapidez. Ele podia controlar nuvens carregadas de raios, e a partir desse controle, descarregá-los, e também utilizava seu Raiton para potencializar este efeito, ou apenas usar as nuvens como meio de criação de trovões naturais (muito mais fortes do que os trovões criados a partir do chakra de Raiton). Fazia o mesmo com nuvens carregas de água, e que podia fazer chover. E era reconhecido também por combinar um Kekkei Genkai com um Kekkei Touta, ao usar as nuvens para uso de raios laser do elemento Ranton, criados a partir de raios e água naturais (na junção de nuvens carregadas de água e nuvens carregadas de raios, potencializando o Ranton a um nível extremante superior do criado pelo chakra do Kekkei Genkai). E também podia puxar as nuvens para perto do solo criando uma névoa ou muito densa (nuvem carregada de água) ou elétrica (nuvem carregada de raios). E podia voar quando seu corpo tinha as propriedades de uma nuvem. Foi o mais poderoso Raikage de todos. Ele morreu cedo, aos 21 anos, já que representava uma ameaça imensa ao Mundo Ninja. Todos os outros Grandes Países (Fogo, Água, Pedra e Vento) uniram seus melhores ninjas para matá-lo. Tobirama Senju foi um deles, juntamente com a Shodaime Mizukage (a maior responsável pela morte dele, já que tomou controle da batalha pelas suas habilidades de anulação e reflexão de ataques elementais). O País do Fogo e da Água foram os únicos a mandarem um Kage para esta batalha. O País da Pedra e o País do Vento se aliaram ao pretender matar a Mizukage, logo que matassem o Raikage, já que ela era tão forte e também representava grande perigo, e por isso a maior parte dos ninjas enviados não usavam seus jutsus elementais. O País do Fogo se recusou a se aliar, já que o País da Água era um aliado a eles. O Plano da Pedra e do Vento não obteve sucesso, já que eles não enviaram ninjas fortes o bastante, como seus Kages.


Nidaime Raikage:


O Nidaime Raikage, diferente de todos os outros Kages, não foi escolhido pelo seu Kage antecessor, já que este morreu muito prematuramente. Ele foi escolhido pelo povo, e foi quem iniciou a Segunda Grande Guerra Ninja, em vingança ao que fizeram com seu Shodaime Raikage. Suas naturezas de chakra eram Raiton e um elemento mais difícil de ser usado que os Kekkei Touta, o Meikaiton. O Nidaime Raikage usava o Meikaiton para recuperar sua energia regularmente, e assim seus ataques de Raiton tinham sua força triplicada, cada vez mais. Suas técnicas de Raiton eram temidas por destruir vilas inteiras e provocar os maiores incêndios em florestas já vistos. Também conduzia o elemento pelo seu corpo, e usava seu taijutsu avançado para eletrocutar os inimigos, e queimá-los, à medida que a força de seu Raiton crescia. Tinha uma grande quantidade de chakra, quase comparada a de Kisame. Foi morto na guerra, pelas mãos de mais de 100 ninjas juntos, de várias vilas diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: O que acontecerá com Karin? E os Kages? A chegada de Orochimaru ao campo de batalha! O jogou virou para a Aliança Shinobi?

E ai, o que acharam? Reviews, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Snake Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.