The Shadow Snake Returns escrita por DKRF


Capítulo 8
Organização Para Batalhar


Notas iniciais do capítulo

Orochimaru avança para o campo de batalha! O que ocorrerá a partir de agora? Medo? Desespero? Mais destruição? Orochimaru está com o poder, e pode decidir o que fazer! O que acontecerá com Karin? Ela corre perigo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395930/chapter/8

Orochimaru e os Kages foram andando, até avistarem uma pessoa chegando. Em meio às árvores, no único caminho que havia, de terra. Orochimaru tentava enxergar em meio à escuridão (já havia anoitecido novamente desde que eles foram para o templo, viajaram e voltaram). Era Suigetsu, carregando Karin nos braços. Seus olhos marejavam e ele falava algo que Orochimaru não conseguia compreender, já que não saía som de sua boca. Parecia estar sem voz, então se aproximaram e Orochimaru viu o braço de Karin. O que Suigetsu havia feito não era muito convincente em relação a um curativo. Karin já havia desmaiado, e Kabuto deduziu que ela perdeu muito sangue. Orochimaru decidiu:

– Kabuto, fique aqui cuidando de Karin, junto de Suigetsu. É até melhor, já que estranhariam sua presença lá, e tentariam lhe matar; fique aqui sem que ninguém o veja.

– Certo, Orochimaru-sama. Vou ficar aqui e quando Karin melhorar iremos andar para perto do campo de batalha. Eu quero ver o poder dos Kages, de perto. – Kabuto olhou para a criança (Shodaime Raikage).

– Certo, certo. Mas tome cuidado para não ser visto. E também você deve esperar até que eu vá lhe vê-lo. Kages, por favor, me acompanhem; creio que você não quer ir junto, não é Suigetsu?

– Eu vou ficar. Karin está sobre minha responsabilidade agora. – Falava engasgado e baixinho, sem voz. Talvez de gritar por ajuda.

Orochimaru deu uma pequena risada, e saiu andando, e passou encarando Kabuto. Os Kages o seguiram, mesmo não querendo. Orochimaru os comandava completamente. Já Kabuto não tinha muitas esperanças sobre Karin. Ela perdeu muito sangue até eles a encontrarem. Fez um curativo rápido e a levou para o templo Uzumaki. Suigetsu olhava-o, ainda com os olhos marejados. Depois de alguns vários minutos, eles chegaram. Então Kabuto falou:

– Suigetsu, pegue a máscara Twister. – Ele o fez.

Kabuto colocou a máscara e os levou para um dos antigos esconderijos de Orochimaru. Suigetsu tremia muito, ao pensar que Kabuto iria os prender ali novamente. Mas tinha que confiar nele, já que estava disposto a salvar Karin. Eles foram até uma sala de cirurgia, com equipamentos pouco avançados. Kabuto começou uma cirurgia para fazer um enxerto. Suigetsu desmaiou no primeiro corte.

Já Orochimaru, estava quase chegando ao seu destino, ao ouvir de longe:

“Chegou à hora de acabar com isso de uma vez.”

Ele se apressou e os Kages também. Orochimaru foi ordenando:

– Sandaime Kazekage, Sandaime Mizukage! Vocês lutam contra ele primeiro! – Eles correram mais rápidos. – Shodaime Tsuchikage e Shodaime Kazekage logo depois! – Eles se preparam. – Os outros esperam até eu ordenar, quem vai e quem não vai!

Ao chegarem, Juubito estava com os braços levantados para o céu, com uma espécie de Bijuu Dama gigante daquela massa negra que destruía tudo. Então o Sandaime Mizukage esticou seus braços de marionete e fincou na barriga e nas costas dele. Ele conseguiu perturbar o chakra de Juubito, que acabou perdendo a técnica. Minato olhava intrigado. O Mizukage se puxou, ainda agarrado em Juubito, que não conseguia se mover, e preparou suas pernas para dar-lhe um grande chute quando chegasse perto. Em alta velocidade, o Mizukage chegou perto de Juubito, e um grande baque o levou para longe. Agora os Kages chegavam e Orochimaru passou em suas frentes, subindo numa rocha virado para a multidão e anunciando:

– Estes são os antigos Kages dos Cinco Grandes Países. Eu os revivi com minha nova técnica, o Junsui Tensei. E eles são fortes o bastante para matar Juubito. Os reforços chegaram. Agora, esta guerra é nossa!

O povo gritava e fazia festa. Estavam todos felizes e esperançosos. Os atuais Kages, que já haviam chegado e lutado junto dos Edo Hokages, olhavam intrigados, seus antecessores. Então Orochimaru se aproximou e continuou:

– Kages atuais! Estejam, por favor, responsáveis por separar as pessoas por países, formando cinco grandes e extensas filas, com vocês na frente. Se precisarmos de ajuda, vocês serão os primeiros a serem chamados. Se formos organizados, tudo dará certo! Ninjas médicos! Circulem nas filas de seus respectivos países, curando quem está ferido. Os antigos Kages cuidarão de Juubito por enquanto. – Orochimaru olhou para trás, procurando alguém. Quando viu Madara pouco atrás de Juubito, ele continuou. - Hokages, Kakashi, Naruto, Sasuke, Sakura, vocês estão responsáveis por Madara agora. Lutem com ele, atrás dos Kages com o Juubito. Os forçaremos  a ficaram de costas um para o outro, para não poderem se comunicar diretamente, e também para não se ferirem por trás, pelos ataques de Juubito.

Os Kages atuais perguntaram a Tsunade:

– Ele não é uma pessoa confiável! Não podemos deixá-lo tomar a frente assim! Podemos?

– Apesar dele não ser confiável, ele tem uma estratégia muito boa. Vamos deixar assim por enquanto, e ver o que ele faz. Ele tem razão, se formos organizados, tudo dará certo. Eu creio que seu plano é organizado e efetivo. Todos serão curados, em adição. Muitos morrem porque não são socorridos a tempo. Com estas filas, isso não acontecerá mais. – Respondeu Tsunade, atenciosa e decidida.

As filas foram se formando. Os Hokages e o time sete atravessaram o campo de batalha, e passaram por Juubito e Madara, que realmente virou de costas para Juubito. Então eles se viraram e os ataques começaram. O Kazekage e o Mizukage esperavam parados, Juubito se aproximou lentamente. Orochimaru ficou na frente de Tsunade, na fila do meio, e os Nidaime Raikage e Kazekage, e os Shodaime Raikage e a Mizukage pararam em sua frente. O Shodaime Kazekage e Tsuchikage na frente dos quatro, preparados para batalhar, esperando apenas o sinal de Orochimaru. Tudo estava organizado, então Orochimaru começou os ataques. O Sandaime Kazekage e o Sandaime Mizukage correram em direção a Juubito, que levou os braços para frente e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Orochimaru toma a frente e organiza completamente o campo de batalha. Seu estilo de batalha mudou, ou ele quer algo com isso? Talvez ele esteja tentando convencer de que quer ajudar? E se está, pelas palavras de Tsunade, ele conseguiu! A batalha dos antigos Kages começa! E quais são seus reais poderes?
No próximo capítulo: Capitulo de batalha! Só a batalha dos Kages com Juubito!

É... A ação chegou pessoal! Agora vou seguir o ritmo do mangá:
— pingo de história - flashback - luta - + luta - pingo de história - luta - flashback - píngo de história - flashback - luta - + luta -
(Não se preocupem! Eu vou poupar vocês do flashback :D)
UAHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHUEHAUEA
Comentem o que acharam! E vou avisar: Não sou bom em descrever lutas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Snake Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.