The Shadow Snake Returns escrita por DKRF


Capítulo 6
Junsui Tensei


Notas iniciais do capítulo

As palavras foram pronunciadas. O mundo temerá ou agradecerá Orochimaru? O maior passo que Orochimaru dará é esse. Mas quão distante este passo o levará, da sua própria realidade? Provavelmente, o mais longe possível...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395930/chapter/6

– Junsui Tensei!

As almas aprisionadas no estomago do Shiki Fuujin começaram a sair, e foram para dentro dos oito corpos dos Zetsus. Então um material parecido com papel começou a envolvê-los e os corpos foram se formando. Kabuto tinha seus olhos brilhando e agora sabia que não poderia ser melhor que Orochimaru. Então perguntou curioso:

– Está funcionando, não está? A ‘Reencarnação Pura’ está funcionando?

Orochimaru fez um esforço para responder. Cuspiu sangue e retirou a máscara do Shiki Fuujin. Agora ele podia responder:

– Funcionou; Perfeitamente. – olhou para os oito corpos se formando.

Ao se formarem, uma mulher, uma criança, um velho, e cinco homens estavam em sua frente. Eles se olharam, olharam em volta, olharam fixamente para Orochimaru e Kabuto, então a mulher disse firme:

– Quem são vocês? Onde estamos? E porque estamos aqui?

Kabuto abriu a boca, mas Orochimaru deu um passo a frente, o interrompendo. Orochimaru fazia questão de responder.

– Shodaime Mizukage, Sandaime Mizukage, Sandaime Tsuchikage, Shodaime e Nidaime Raikage, Shodaime, Nidaime e – fez uma pausa – Sandaime Kazekage. Vocês foram revividos pela minha nova técnica: Junsui Tensei. Esta é uma variação do Edo Tensei, criado pelo Nidaime Hokage, Tobirama Senju.

– Malditos sejam aqueles Senjus – pigarreou o Nidaime Raikage.

– Como você fez isso? – Perguntou o Shodaime Tsuchikage, fazendo um gesto educado.

– Primeiramente, eu me chamo Orochimaru e este é meu assistente, Kabuto. E estes são meus subordinados, Suigetsu e Karin.

– Subordinados um ca- foi interrompido por Karin, que lhe dou um soco no braço.

– Não fale besteira, Suigetsu! Estamos na frente dos Kages do mundo todo! – ela estava impressionada.

– Continuando... Eu sou de Konoha, e também desenvolvi o Edo Tensei. Com anos de pesquisa, eu o desenvolvi, e Kabuto se apossou de parte de meus poderes quando eu fui ‘morto’ por Sasuke Uchiha. Então, aproveitando isso, Kabuto desenvolveu mais ainda esta técnica. Mas pensamos que haveria uma técnica oposta a esta, e que poderíamos chamar de Junsui Tensei, o contrário de Edo Tensei. As propriedades desta técnica se baseiam em usar a alma de um morto para revivê-lo, em outro morto. Muitas especulações foram feitas sobre esta técnica, como por exemplo, o fato de que o ressuscitado pelo Junsui Tensei tivesse como usar as habilidades do seu corpo recipiente. Também há outras, como que se usarmos um corpo vivo, este corpo será destruído por não aguentar duas almas no mesmo corpo, já que a alma se vai com a morte. Também há o controle absoluto, ou seja, posso mandar vocês fazerem o que eu quiser, mas estou impossibilitado de apagar suas personalidades, já que suas almas que estão nos corpos. E também vocês têm “livre arbítrio” para poder usarem as técnicas que quiserem para completar a missão que eu os designo. E por isso, podem tentar se matar, ou ajudar o inimigo, como aconteceu com os Edo Tensei de Kabuto, então se vocês saírem da missão vocês entram em um estado de “piloto automático” por pouco tempo, o que faz vocês perderem o controle de seus corpos, até recuperarem-se e voltarem para a missão. Mas claro que tudo isso não é fácil de conseguir. Ainda não havíamos descoberto como transferir suas almas para o corpo recipiente, então eu desenvolvi outra técnica, chamada Uchi Tamashi no Choeki, que prende suas almas temporariamente no corpo do Shinigami. E para isso, usei a máscara que está em minhas mãos – ele a levantou -, e consegui usar o Junsui Tensei a partir disso. Mas pelo que sinto vocês não conseguem usar o Mokuton dos Zetsus, porque não tem as naturezas de chakra necessárias. Apenas a Shodaime Mizukage, mas creio que isto não é necessário, já que o Miraton é muito melhor, não?

– O que você sabe sobre minha Kekkei Genkai?

– Tudo. Eu pesquisei sobre isso também, e descobri muitas coisas. Todas as suas técnicas foram desvendadas por mim. Inclusive o elemento Meikaiton do Nidaime Raikage. – o Raikage deu uma espécie de rugido – A situação atual é a seguinte: um homem chamado Obito Uchiha juntou as nove Bijuus, e invocou a Bijuu de dez caudas, Juubi. Ela nos atacou e tentamos detê-la, então ele se tornou o Jinchuuriki. Os antigos Hokages eu revivi com o Edo Tensei, e eles estão lutando com o tal. E para matá-lo, os Cinco Grandes Países se uniram formando a Aliança Shinobi. Esta é a Quarta Grande Guerra Ninja. Sua missão é detê-lo. Vou sair com Kabuto para conversar, vocês se quiserem conversar sobre como morreram, e como seus países estão, fiquem a vontade. – Se virou e saiu do templo.

Kabuto olhou Orochimaru sair e então ele olhou para cada um dos Kages. Saiu, Suigetsu e Karin o seguiram. Logo que saíram, os Kages se reuniram por países.

–Ah, Sandaime! Que ótimo ver você novamente! – Dizia a Shodaime Mizukage.

– Malditos. Todos eles. Olha o que eles fizeram com você, Shodaime. – Dizia o Nidaime Raikage com ódio no olhar.

– Não se preocupe Nidaime. Eu não tenho ódio deles. Eles queriam proteger suas vilas de mim, porque eu era poderoso. – Consolava o Shodaime.

– Mas você nunca os trairia!

– Eu sei, eu sei...

– Parece que eu estou sozinho… Hehehehe! – Gargalhava entre tossidas o velho Tsuchikage.

– Então eu... Explodi? Que morte terrível para mim. – Choramingava o Nidaime Kazekage.

– Eu fui usado como marionete por aquele imbecil? – Dizia o Sandaime, ao olhar sua própria marionete.

– Bem, bem, nós não tivemos mortes boas, mas o que importa é saber se nosso país prosperou após a chegada do Yondaime Kazekage. – O Shodaime tentava consolar seus sucessores.

Os kages se divertiam contando suas histórias um para os outros, mas claro, sem falar para os kages de outro país, porque para eles, o ódio entre as nações ainda permanecia. Enquanto isso, lá fora, Orochimaru e Kabuto discutiam:

– Mas Orochimaru-sama! Isto é arriscado!

– Mas seria muito útil para mim!

Mas se você não quer matar a todos, não pode usá-los para este plano!

Você tem razão, mas com eles eu teria controle!

– Você não pode simplesmente usá-los! Este plano requer uma estratégia bem elaborada!

Suigetsu e Karin decidiram voltar juntos para o campo de batalha, e já estavam quase no meio do caminho. Como sempre, discutindo.

– I-d-i-o-t-a!

– P-i-m-e-n-t-ã-o!

– Água de esgoto!

– Tomate podre!

– Peixinho i-n-o-f-e-n-s-i-v-o!

– Quatro olhos!

Eles pararam ao ouvir um grande barulho vindo em suas direções. Eles olharam para frente e viram um raio de uma luz negra vindo. Suigetsu tratou de virar água, e Karin se jogou para o lado. O raio negro atingiu o braço de Karin, e o cortou ao meio. Ela berrou de dor, e se mordeu quase que imediatamente. Suigetsu viu aquilo e tratou dos primeiros socorros. Ele percebeu que era o jutsu de Juubito. Parecia que aquela técnica tinha longo alcance, e ele viu bem de longe o raio vindo de uma massa branca. Era ele mesmo. Orochimaru entrou no templo e anunciou:

– Venham, chegou a hora de ir ao campo de batalha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será um extra! Um capitulo especial para contar as histórias, poderes e personalidades dos antigos kages! Espero que gostem!

Mande um review do que você achou! Se tá bom, se não tá, qualquer crítica é bem vinda! Obrigado minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Snake Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.