The Shadow Snake Returns escrita por DKRF


Capítulo 5
Uchi Tamashi no Choeki


Notas iniciais do capítulo

O que esta técnica faz? E porque estão todos no País do Vento? O País do Vento é mais uma das vítimas do poder de Orochimaru? Os mistérios que envolvem esta técnica serão mais intrigantes após sua revelação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395930/chapter/5

– Uchi Tamashi no Choeki!

Dos caixões saíam às almas que entraram no estômago de Shiki Fuujin. Orochimaru estava sofrendo. Kabuto tinha seus olhos faiscando e olhava atentamente os movimentos de Orochimaru. Suigetsu estava tendo calafrios e Karin saiu correndo ao ver as almas. Duas almas lentamente saíram dos caixões e entraram no Shiki Fuujin. Orochimaru tirou a máscara e Kabuto tratou logo de perguntar:

– Como esta técnica funciona? - Ao mesmo tempo em que falava, Karin voltava para ver se já tinha acabado.

– Ela serve para capturar a alma de algum morto, a partir de qualquer tipo de resto mortal. Estou usando os ossos destes aí. E ao invés de selá-lo, Shiki Fuujin guarda temporariamente a sua alma, e se o tempo passar, a alma será solta e se dispersará no vazio. Vou completar com aquela técnica.

– Esta técnica é perfeita para a ocasião! Mas quais diferenças de usar os restos mortais em si?

– Eu explicarei na hora. É melhor usar a alma, com certeza. Então, vamos?

Usaram a máscara Twister, e na quase no mesmo instante, ninjas do Vento entraram na sala, armados com suas espadas. Ao chegarem, Suigetsu pensou: “Que diabos de lugar é esse?”. A visão que tinha era de uma pedra imensa com uma pequena bandeira em cima, com o símbolo do País da Pedra.

– E agora? Que troço é esse? – Pergunta Suigetsu, virando para Orochimaru.

– O País da Pedra. Vamos entrar.

Ao chegarem perto da entrada uma grande rocha caiu de cima da outra rocha maior. Suigetsu atirou suas espadas em cinco pontos, e mandou todos entrarem, transformando-se em água. A rocha caiu, mas não esmagou Suigetsu, por causa das espadas. Ele se transformou e entrou naquele lugar. Era quente e escuro. Viu logo em sua frente fotos parecidas com as de antes, mas eram de pessoas diferentes. Então o fogo nas tochas se acendeu, revelando uns dez ninjas da Pedra. Kabuto usou um de seus ninjutsus médicos para paralisar o ninja que estava mais perto dele. Fez sinal com a cabeça, para que Suigetsu pegasse sua espada, já que não lhe sobrara nenhuma. Logo Suigetsu lutou contra os ninjas, enquanto Orochimaru colocava a máscara, como se nada estivesse acontecendo. Kabuto estava atento, já que o espaço era pequeno, e podiam ferir Orochimaru durante a realização da técnica. Orochimaru pronunciou as mesmas palavras de antes, e Suigetsu olhou para ele, mas neste mesmo momento um dos ninjas foi o atacar. Um simples chute na cabeça foi suficiente para salvar Suigetsu. Karin deu um sorriso que quase falava “Seu fracote, sou melhor que você!”.

– Abaixe-se, Karin! – Disse Suigetsu, repentinamente.

Em um movimento suave, Suigetsu decapitou o ninja atrás de Karin, que se abaixou e pegou uma espada. Karin olhou para cima, dizendo sem som “Obrigada, Suigetsu”. Os dois deram de costas e ergueram suas espadas. Começaram a lutar. Ao mesmo tempo, uma única alma entrava no estômago do Shiki Fuujin. E ao terminaram, usaram novamente o Twister. Suigetsu e Karin levaram duas espadas, cada. Eles também estavam cansados de carregar os corpos dos Zetsus. Ao chegarem, viram uma grande cachoeira, que caía em um precipício, e que tinha uma ponte no meio, que dava para uma pequena e escura caverna. Suigetsu deu um sorriso ao ver toda aquela água. Ele andou e pisou numa poça, como uma criança faz. Mas ao tentar tirar seu pé, percebeu que estava preso, então gritou: “Não entrem!”. Orochimaru o olhou, e Karin viu pessoas saindo da caverna, com a bandana no País da Água. Suigetsu tentava sair daquela gosma que parecia água, e então teve a ideia de cortá-la. Karin atacava muito desajeitada aqueles ninjas. Alguns estavam se preparando para usar uma técnica de Suiton, mas Suigetsu os atacou primeiro. Kabuto e Orochimaru entravam na caverna. Karin ouviu “Uchi Tamashi No Choeki” novamente. E viu duas almas saírem dos caixões. Ao terminarem, Karin e Suigetsu entraram na caverna com os corpos dos Zetsus e a marionete. Usaram o Twister, e foram parar na frente de um prédio azul, aparentando estar de cabeça para baixo. Orochimaru subiu uma escada que levava a entrada do prédio, construído sobre uma grande pedra. Kabuto o seguiu atento. Ouviram o som de vidro quebrando, e Suigetsu e Karin olharam para cima, e viram ninjas pulando daquele prédio oval. Suigetsu e Karin estavam bem no centro do prédio, embaixo dele, e na frente da escada. Logo, os ninjas caíram em sua frente e eles puderam atacar enquanto estavam de costas. Mas os ninjas já sabiam que eles chegaram, por isso viraram rapidamente. Karin se assustou, e foi ferida no braço, pelo Raiton de um dos ninjas. Suigetsu os atacou violentamente. Um ninja apareceu na entrada do prédio, e foi em direção a Orochimaru. Kabuto pulou sobre ele, e torceu seu pescoço. Mais alguns ninjas vieram, e Kabuto usou seus ninjutsus médicos para matá-los. Entraram, e viram como o ambiente era aconchegante. Orochimaru usou a técnica e duas almas entraram no Shiki Fuujin. Depois falou:

– Estes foram os dois últimos.

– E o que você fará agora?

– Vamos sair do País do Relâmpago, e vamos direto para o Templo Uzumaki.

– Vai usá-la imediatamente?

– Não temos tempo para esperar.

Desceram as escadas, e logo voltaram para o Templo Uzumaki. Orochimaru colocou as máscaras em seus lugares, menos a Shiki Fuujin e pensou “Está tudo dando certo. Agora é a hora crucial.”

– Suigetsu, traga aqui a marionete.

– Ah, - diz Kabuto, como se lembrasse de algo que estava lhe incomodando - o que fará com esta marionete?

– Esta é uma marionete humana de Sasori. As técnicas prevalecem em uma marionete humana, e o chakra contidas nelas, também. Então usarei o chakra para o Uchi Tamashi no Choeki. Será um pouco mais difícil, mas dará certo. Uchi Tamashi no Choeki!

Após alguns segundos, a alma sai da marionete, em velocidade mais lenta do que as outras. Ao terminar, Orochimaru pede para Suigetsu e Karin colocarem os oito Zetsus um do lado do outro, em sua frente. Então ele fala:

– Kabuto, se eu não conseguir usar esta técnica, você terá de usar seus ninjutsus médicos mais avançados para me salvar. Karin, você terá que fazer com que eu a morda. Chegou a hora de usar aquela técnica.

Então Orochimaru fecha os olhos, se concentra, e pronuncia duas palavras. As palavras que mudariam o ritmo da guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As palavras de Orochimaru causarão desespero ou tranquilidade aos ninjas do mundo? E que palavras seriam estas? Orochimaru revela seu poder e Kabuto fica surpreso ao ver que não se pode comparar a ele. No próximo capítulo (sai amanhã): os maiores poderes já vistos estarão em jogo. A introdução do Kekkei Genkai e o Kekkei Touta.
Comentem o que vocês acham que vai acontecer! (Que tais palavras são essas?) E também o que acharam deste capitulo! (Os mistérios estão bons? Estão intrigantes?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Snake Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.