The Shadow Snake Returns escrita por DKRF


Capítulo 4
Distúrbio do Chakra: Máscara Flash


Notas iniciais do capítulo

Novos mistérios e novas respostas a cada capítulo. Mas o segredo e o plano de Orochimaru continuam rondando a história. Quando ele se revelará de dentro das sombras que o envolvem desde o seu passado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395930/chapter/4

As gotas caíam no chão formando um som soava naquela imensa escuridão. Os passos seguiam o mesmo ritmo. As estalagmites no teto da caverna davam a impressão de estar entrando na boca de um enorme animal. Quando pararam, olhou em seus olhos, e viu que aquele era um dos mais poderosos genjutsus que já havia visto, e o poder para pará-lo estava em suas mãos. O poder dos Uzumaki era suficiente para acabar com isto. Tinha razão, havia motivo para temê-los. Suigetsu quebrou o silêncio:

– Porque nós viemos aqui, e porque Kabuto está hipnotizado?

– Não é da conta de vocês. Só viemos tirá-lo desse estado, com a máscara Flash.

– Então esta máscara serve para interromper genjutsus?

– Não exatamente. Mas serve para isso também, e é suficiente para acabar com um dos melhores genjutsus que já vi. Esta máscara pode causar distúrbios no fluxo de chakra do inimigo, apenas com um toque. Mas também pode estabilizar o fluxo de chakra do aliado, desfazendo o efeito do genjutsu. Você tem o poder de controlar o fluxo de chakra de uma pessoa.

– E porque fizeram isso com ele?

– Eu disse que isso não os interessa.

Orochimaru colocou a máscara, e ao tocar o pescoço de Kabuto se surpreende, ao ver o quão perturbado estava seu fluxo de chakra. Então fez um grande esforço para estabilizá-lo, tendo até cuspido sangue. Kabuto nem acordou, apenas caiu. Orochimaru falou imediatamente:

– Karin, se aproxime dele e deixe que ele a morda.

E assim o fez. Aos poucos ia recobrando a consciência.

– Karin, Suigetsu, vão lá fora, cuidar dos Zetsus Brancos.

– Quem está ai? – Perguntou Kabuto, ainda tonto.

– Sou eu, Kabuto. Orochimaru.

– Orochimaru-sama? O que você está fazendo aqui? Porque as coisas estavam se repetindo?

– Kabuto, você foi pego por um poderoso genjutsu de Itachi. Eu fui revivido por Sasuke, e ele pediu para que eu usasse o Edo Tensei nos Hokages. Ele decidiu ir para o lado de Konoha. Eu tenho um plano para redimir meus erros também, e precisarei de sua ajuda.

– Porque você quer ir tão longe pelo corpo de Sasuke?

– Isso não é mais pelo corpo de Sasuke. Agora eu tenho outros planos. E para que eles sejam realizados precisarei acabar com essa guerra.

– Quais são esses planos?

– Você não precisa saber agora.

– Por que manter em segredo? O que você quer Orochimaru-sama?

– Apenas me acompanhe como você sempre fez.

– Certo, mas para quê você precisa de mim agora?

– Para usar aquela técnica.

– Mas ela não saiu da fase de testes!

–Eu sei disso. Mas vou testar outra técnica, para poder combinar. E para isso trouxe a máscara do Shiki Fuujin, que usei nos Hokages, e para recuperar meus braços.

– E estas outras máscaras, para que servem? – Agora Kabuto se levantava.

– A máscara Flash - diz Orochimaru, elevando o braço direito - serviu para eu corrigir o seu fluxo de chakra, e parar o efeito do genjutsu. E a máscara Twister me serviu para poupar tempo, me levando a qualquer lugar.

– E a guerra?

– Atualmente - virou as costas e começou a andar em direção a saída, e Kabuto o seguiu - o corpo de Madara está fraco, e não aguentaria o poder do Juubi, e forçou Obito a revivê-lo, mas Obito o traiu e se tornou o Jinchuuriki do Juubi, antes que Madara fosse revivido. Os Hokages lutam com ele, junto á Naruto e Sasuke. Os atuais Kages estão indo em direção ao campo de batalha.

– Então eles têm a vantagem?

– É claro que sim. Os poderes do Juubi estão sendo controlados, logo, está mais forte do que antes.

– Então você vai salvar a todos, e redimir seus crimes?

– Exato.

– E como você fará isso? - Enquanto falava, a luz ia clareado o rosto de Kabuto.

– É o que você verá, daqui a pouco tempo.

Logo eles saíram e usaram o Twister novamente. Desta vez foram para um lugar totalmente destruído. Orochimaru falou para Suigetsu e Karin procurar uma marionete de cabelos negros. Kabuto ajuda Orochimaru a procurar também enquanto conversava com ele. Até fazer um comentário que intrigou Suigetsu e Karin:

– Então é aqui que selaram o Ichibi?

– Sim. Aqui que ele revelou nossa reunião na ponte.

– Pelo menos pudemos presenciar o poder da Kyuubi.

Após isso, Suigetsu encontrou a marionete. Logo saíram de lá, e foram inesperadamente para dentro do País do Vento. O que viam a sua frente era um templo de areia muito alto. O Vento lá era forte, e um fraco redemoinho cobria o templo. Dois guardas estavam ali na frente, e viram-nos chegar. E claramente suspeitaram do que estavam ali para fazer.

– O que vocês querem?

– Você não precisa saber. Suigetsu.

Suigetsu sorriu maliciosamente e correu em direção aos guardas, e usou as espadas e armas ninja que pegou das marionetes. Os guardas impressionantemente eram fracos para seu cargo. Ao entrar, viram uma imensa biblioteca, com pergaminhos velhos. Subiram as escadas em espiral. E ao fim havia uma porta para uma sala grande. As fotos eram parecidas com as de Konoha, e isso causava uma leve nostalgia a Orochimaru. Então ele colocou a máscara do Shiki Fuujin e anunciou as seguintes palavras:

– Uchi Tamashi no Choeki!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uchi Tamashi no Choeki*? Que técnica será essa? E para que serviria a máscara Shiki Fuujin? No próximo capitulo: As outras propriedades da máscara Shiki Fuujin, e o que esta técnica é capaz de fazer.

*Aprisionamento da Alma Interior, ou Prisão da Alma Interior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Snake Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.