The Shadow Snake Returns escrita por DKRF


Capítulo 3
Twister, Flash e Shiki Fuujin


Notas iniciais do capítulo

Orochimaru chega ao Templo de Máscaras dos Uzumaki, e leva consigo três máscaras: Twister, Flash e Shiki Fuujin (usada para invocação do Shinigami). Mas o que ele quer com estas três máscaras?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395930/chapter/3

Os passos ecoavam no silêncio da periferia de Konoha. Ao entrar no templo, o calor e o barulho das chamas lembrava uma lareira. Orochimaru subiu no altar, e pegou as três máscaras.

– Twister, aquela que te transporta para qualquer lugar. Flash, aquela que provoca distúrbios no fluxo de chakra, e Shiki Fuujin, capaz de invocar o Shinigami. Os Uzumaki tinham motivos para serem temidos. Creio que agora as coisas vão ser mais difíceis. Principalmente durante a guerra. Mas quando eu estiver em Konoha, provavelmente serei julgado. Se não fizer a coisa certa, eu irei apodrecer naquelas grades. Redimir meus pecados, para recomeçar. Realmente, as coisas irão dar certo. Todos vão acreditar em mim. Acreditar, que eu me arrependi de ter saído da vila. Mas agora, preciso cuidar de me proteger de Juubito. Se tudo der certo, minha técnica irá funcionar, e esta guerra está ganha. Tudo depende da minha técnica. Estes anos de pesquisas e esforços serão utilizados aqui. Nestes momentos. Espero que as coisas não tenham sido em vão.

Ao longo da floresta, o cabelo branco e vermelho pareciam luzes, de tão chamativos na imensidão verde.

– Cala boca, Suigetsu! Ninguém te perguntou nada!

– HAHAHAHAHA Você tá da cor do seu cabelo, só porque falei do Sasuke! Pimentão!

– O que você disse?

– Pi-men-tão! - Karin olhou para Suigetsu, que não hesitou em correr.

– SUIGETSU, VOLTA AQUI!!!

– Espera, Karin! Você ouviu isso?

O som de passos eram ouvidos ao longe, e estavam se apressando.

– Será que são aqueles caras?

– Se Sasuke estivesse aqui, ele saberia.

– Para de falar no Sasuke!

– Shiu! Escuta!

Parecia que alguém estava falando sozinho, mas o som de passos não condizia com isso, e nem o que falavam.

– Você sabe, nosso original foi morto.

– Aquele cara parecido com nós, também.

– Qual?

– Aquele preto com o olho amarelo. Sujeito mais esquisito.

– Acho que aquele era o irmão do nosso original.

– (Preto com o olho amarelo? Que cara é esse?)

– (Shiu! Cala boca Suigetsu!)

– Você ouviu isso?

– O quê?

– Esse sussurro. Não ouviu, né? Mas é um surdo!

– Não sou nada! Ei, cadê os outros?

– Tão lá atrás. Vamos esperar eles.

Suigetsu olhou entre as folhas. Quatro pernas brancas que nem papel. Então pensou: "Zetsu Branco = Corpo Branco = Perna Branca" e pulou do arbusto na cara de um Zetsu Branco. Karin sem reação pensou "agora já era, vou ter que atacar também" e pulou na cara do outro Zetsu. Os dois morreram asfixiados. Karin pegou um galho ali perto para usar como arma. Suigetsu pegou uma faca que guardava no bolso. Suigetsu se tornou uma poça d'água e Karin ficou espiando, em cima de uma árvore ali do lado. Logo mais nove Zetsus chegaram, e dois pisaram na poça. As mãos de Suigetsu agarraram eles, e Karin pulou em suas cabeças. Os dois caíram, e Suigetsu os esfaqueou. Os dois bateram e cortam todos os Zetsus, então pensaram: "como nós vamos levar todos eles pra lá?" Tiveram alguns problemas quanto a isso. Mas nada que fosse resolvido.

Orochimaru usou a máscara Twister, e voltou ao campo de batalha. Ao longe via Suigetsu e Karin trazendo cada um, dois corpos. Olhou em suas volta e viu quatro Zetsus Brancos caídos.

– Estão atrasados.

– Mas é óbvio, nós fizemos a mesma viagem duas vezes.

– Se Sasuke tivesse aqui seria mais fácil.

– Se Juugo estivesse aqui, seria mais fácil. Alias, cadê o Juugo? Porque você não o chamou, hein, Orochimaru?

– Eu o chamei, mas ele não sairia do lado de Sasuke, nem que eu o ameaçasse.

– Então você nos enganou?

– Claro que não. Eu consigo matar vocês dois com um golpe só.

– Tá, vai falar pra que tudo isso, ou não?

– Nós iremos para um lugar especial. Usando a máscara Twister. Cheguem perto, e coloquem esses corpos em cimas desses outros Zetsus.

Ao fazerem isso, e ficarem em volta dos corpos, Orochimaru usou a máscara Twister, e todos, inclusive os corpos, sumiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para onde Orochimaru foi? O que ele tanto quer com isso? O que essas máscaras tem de importante? No próximo capítulo, as respostas começam a surgir, e mais perguntas serão feitas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Snake Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.