The Shadow Snake Returns escrita por DKRF


Capítulo 2
O Poder Imensurável: O Medo


Notas iniciais do capítulo

Agora Obito é Jinchuuriki da Juubi. Orochimaru teme seu poder, e devido suas pesquisas e seus conhecimentos, ele sabe que isso é indestrutível, que a morte é mais um detalhe naquele que confronta o poder da maior besta de todo o mundo, de todos os tempos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395930/chapter/2

– Obito... Este é seu verdadeiro poder? Você pode aguentar o fardo de ser o Jinchuuriki da Juubi? Se for real, se for possível... Como eu posso me igualar a pessoas assim? Como eles tem tal poder? Eu dediquei minha vida a isso, á busca pelo poder, e até agora, não chego aos pés deles. Este mundo está perdido. Talvez seja melhor que - Os sussurros de Orochimaru são interrompidos pela voz de Juugo.

– Que ele crie um novo mundo, não é? Orochimaru-sama. Você sabe que isso não seria possível, não sabe? Com seu longo e vasto conhec-

– Mas é claro que é! Olhe para ele! Olhe em seus olhos! Diga isso para mim novamente! Você não terá coragem. Porque aqueles olhos carregam os maiores poderes já vistos. Ele deve ser o Segundo Rikudou Sennin.

– Creio que este poder pode ser contido nas mãos de Naruto Uzumaki.

– Quem é Naruto Uzumaki perto daquele cujo poder pode controlar uma besta de dez cabeças? Naruto irá morrer em breve se continuar deste jeito. Eu não posso deixar as coisas assim. Juugo, eu tive a ideia de ajudar nesta guerra, criando um exército de Edo Tensei, como Kabuto fez. Venha comigo, Juugo. Eu poderei precisar de seus poderes.

– Usar o Edo Tensei é violar a vida de quem já morreu. Isto é cruel, mesmo que seja para vencermos a maior batalha de toda a história. Orochimaru-sama, me perdoe, mas não me aliaria a você para fazer algo tão sujo, agora que estou livre. Eu continuarei a seguir os passos de Sasuke, aqui.

– Eu lhe entendo Juugo. Mas são eles, ou nós. Alguém definitivamente irá morrer aqui. Eu estou fraco, e desconheço meus atuais limites, e por isso, tenho medo. Eu quero proteger minha vida, da forma que aprendi com o tempo.

– Eu aprendi muitas coisas horríveis, Orochimaru-sama. Mas agora, mesmo tendo que me defender, não estou as reproduzindo. Isso não quer dizer que você tenha que usar o Edo Tensei. Você é forte, Orochimaru-sama. Espero que saiba disso.

– JUUGO! Corra aqui! - Sasuke grita de longe.

E em meio ao caos, Juugo e Orochimaru se separam. Orochimaru estranhamente estava com um sorriso no rosto.

– Juugo! O que você estava fazendo?

– Desculpe, Sasuke-sama. Estava tendo uma conversa com Orochimaru.

– E o que ele te disse? Você parece perturbado.

– Ele falou que pretende criar um exército de Edo Tensei para ajudar nesta guerra. Eu não compreendo. Ele é forte o bastante para proteger sua vida, porque precisa recorrer a essa crueldade?

– Ele está com medo de morrer? Isso não é coisa que Orochimaru diria.

– Ele disse que ainda estava fraco, e desconhece seus atuais limites. Mas mesmo assim, eu sinto sua força, e ele deveria senti-la também.

– Orochimaru está realmente fraco. Deixe-o fazer o que quiser. Ele não irá causar grandes tumultos nesta guerra. Não se preocupe.

E no outro lado do campo de batalha, Orochimaru reúne Suigetsu e Karin.

– Vocês sabem que vamos morrer se as coisas continuarem assim. Mas nada que eu não possa resolver. Preciso da ajuda de Kabuto, então lidaremos com aquele genjutsu.

– Você está louco? Não saio de perto do Sasuke nunca mais. Se ele se ferir tenho que estar aqui para curá-lo.

– Eu ainda estou procurando aqueles caras que estão com as espadas... Já achei a Samehada e a Kubikiribouchou, que está com o cara da máscara azul. Mas ele foi teletransportado para outro lugar e agora eu não sei onde ele tá.

– Eu posso matar vocês com a força que tenho. Eu sei suas fraquezas e pontos fortes. Eu tenho a vantagem aqui. Me obedeçam, ou sua situação não será muito diferente da que estão todos tendo. Irei voltar ao templo Uzumaki. Então irei pegar a máscara que usei para ressuscitar os Hokages, e a que muda a sua localização, para qualquer lugar, a máscara Twister. Isso nos poupará muito tempo. E o não temos muito mais.

– E pra que você quer fazer isso?

– Sasuke vai ir junto??

Orochimaru continua falando, ignorando completamente as questões de Suigetsu e Karin.

– E vocês têm a missão de capturar oito Zetsus Brancos, e eu voltarei neste mesmo lugar. Quero vocês com todos eles aqui.

– E como nós vamos achar esses caras? Não estão todos mortos?

– O que é isso? Sasuke é amigo deles?

– Achem-os por ai. Deve haver alguns circulando, sem rumo. Rápido. Eu irei sozinho até o templo.

Devagar, Orochimaru foi andando e se distanciando de Suigetsu e Karin, que se olharam, e pensaram a mesma coisa: "É melhor não contrariá-lo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, a chegada de Orochimaru ao templo Uzumaki. Uma longa conversa consigo mesmo, sobre o que seus planos lhe trariam, esclarece muitas coisas. O que ele quer ao perturbar Juugo? O que ele realmente quer ao usar o Edo Tensei? Quem ele irá reviver com seu jutsu? E o que os Zetsus Brancos tem haver com isso?