The Shadow Snake Returns escrita por DKRF


Capítulo 1
Prólogo: As Pesquisas de Orochimaru: Kekkei Genkai


Notas iniciais do capítulo

Sobre as pesquisas de Orochimaru, que envolvem o Kekkei Genkai e o Kekkei Touta das naturezas do chakra. Necessário para compreender o que estaria por vir, na nova técnica que Orochimaru desenvolveu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395930/chapter/1

As pesquisas de Orochimaru foram muito extensas, devido sua vontade incontrolável de saber tudo, aprender todos os jutsus. Essa incontrolável vontade foi facilmente direcionada aos principais tipos de jutsus: os Ninjutsus. Os quais geralmente estão ligados á natureza do chakra. Orochimaru havia começado com os cinco principais elementos. Quais são todas as combinações possíveis com eles? E o que eles resultam? Foi o que se perguntou, e ao analisar cuidadosamente o chakra dos cinco principais elementos, ele descobriu, o cada um produzia. O Kekkei Genkai é uma forma avançada da natureza do chakra, que molda duas naturezas de chakra diferentes e a transforma em uma única natureza, com propriedades únicas. As origens de alguns elementos eram conhecidas, porém outras não. No fim de suas constatou que:

Hyouton = Suiton+Fuuton.

Mokuton = Suiton+Doton

Youton = Katon+Doton

Ranton = Suiton+Raiton

Futton = Katon+Suiton

Jiton = Fuuton+Raiton

Bakuton = Katon+Fuuton

Shakuton = Katon+Raiton

Shouton = Doton+Fuuton

Kouton = Doton+Raiton

Mas aquelas constatações não eram suficientes, já que haviam outros elementos conhecidos. Então, decidiu pesquisar sobre o Kekkei Touta. Uma forma mais avançada que o Kekkei Genkai, que combina não duas, mas três naturezas de chakra. E suas descobertas foram:

Katon+Suiton+Doton = Miraton (Elemento Vidro)

Katon+Suiton+Raiton = Kemuriton (Elemento Fumaça)

Katon+Doton+Fuuton = Jinton (Elemento Poeira)

Suiton+Doton+Fuuton = Kureiton (Elemento Argila)

Suiton+Fuuton+Raiton = Kumoton (Elemento Nuvem)

Doton+Fuuton+Raiton = Jinton (Elemento Velocidade)

E estes ''novos elementos'' tinham propriedades especiais únicas, que Orochimaru viu com seus próprios olhos, e ao pesquisar sobre eles descobriu os pouquíssimos ninjas que conseguiam esta façanha, de controlar três elementos, de uma só vez. Porém todas as outras combinações de elementos ainda eram desconhecidas. Mas pelo menos, os elementos ''descobertos'' foram bem detalhados por Orochimaru.

Miraton, O Elemento Vidro/Espelho:

O vidro é naturalmente imune á ataques elementais, o que proporciona uma excelente defesa. E o espelho, já pode refletir qualquer ataque elemental, proporcionando ótimas chances de contra ataque. Isso sem contar que são extremamente cortantes.

Kemuriton, O Elemento Fumaça:

A fumaça inclui qualquer tipo de gás, seja ele tóxico ou não. O usuário pode liberar gases tóxicos para intoxicar o inimigo, ganhando imunidade imediata e permanente a este gás. Em um usuário mais avançado, pode-se alterar os gases não tóxicos de um determinado local, podendo sufocar ou asfixiar o inimigo.

Kureiton, O Elemento Argila:

A argila é muito parecida com o Doton. A argila pode ser usada para afundar um inimigo na terra, e então endurecê-la, para que o inimigo seja petrificado. E também pode-se petrificar o inimigo através do contato físico. Pode ser moldada de qualquer forma podendo até cortar. Pode ser pesada, leve, macia ou dura, mais que rocha. E arremessar argila dura e pesada é uma boa técnica usada pelos usuários.

Kumoton, O Elemento Nuvem:

A nuvem é um elemento muito versátil. Ele pode controlar nuvens, tanto as carregas de raios, quanto nuvens carregadas de água. A partir deste controle, pode-se ativar a chuva, ou os raios das nuvens. Também pode se utilizar para dar ao corpo, características da nuvem, sendo assim intocável e inatingível, podendo voar e se mover com facilidade e rapidez. Pode ser combinada com diversos elementos.

Jinton, O Elemento Velocidade:

O elemento velocidade se baseia no deslocamento de sua base terrestre em troca de outra, onde se queira ir, baseado no Doton. Na alta velocidade, baseada no Raiton, e na suavização do corpo, para que ele não se desintegre (devido a alta velocidade), baseado no Fuuton. É muito útil para se esquivar, para usar taijutsu e atacar o inimigo de surpresa.

Mas as constatações feitas por Orochimaru iam mais além, até os elementos Yin e Yang, Inton e Youton, Meiton e Meikaiton. Muitas pessoas confundem os elementos Meikaiton (elemento claridade) e o Meiton (elemento escuridão) com os elementos Youton (elemento Yang, luz) e o Inton (elemento Yin, sombra). O elemento Yang é a energia da luz, que representa a vitalidade e a energia física, e usando a transformação de natureza Elemental e a transformação de forma, ela se transforma no elemento Youton, que é a forma Elemental da luz. O Meikaiton é a transformação de forma do Yang, o que o faz ter habilidades baseadas em suas características como energia, como recuperar a vitalidade, rejuvenescer e aumentar a energia física, podendo criar taijutsus. O mesmo ocorre com o elemento Yin, Inton e Meiton. O Meiton baseia-se no controle do chakra e energia espiritual, podendo criar genjutsus. E como todo ser humano tem características de Yin e Yang dentro do chakra, qualquer um pode desenvolver o Yin, Inton, Meiton, Yang, Youton e Meikaiton, mesmo que seja uma façanha mais difícil do que usar um Kekkei Touta. E por este motivo, poucos conseguem desenvolver estas técnicas.

Mas e o que isso lhe daria de lucro? Isso Orochimaru descobrirá nos próximos capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, o começo da história. Quais os planos de Orochimaru? E o que ele fará para se livrar do medo de morrer nas mãos do poderoso Juubito?