Complicações do Amor escrita por Luciana


Capítulo 13
Como não conquistar uma mulher




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39593/chapter/13

Voltei feliz da vida, com minha arma secreta pronta para ser disparada! Aposto que ninguém pensaria que eu tivesse coragem para fazer o que eu fiz. PONTO PRO EMM!

Encontrei com o Jasper quando estava indo para o quarto e, ansioso para contar a novidade, fui apontando o dedo para o meu braço, pronto para receber os aplausos e o tão falado: “Boa ideia, Emmett, você nos fornece criatividade e sabedoria com suas ações inusitadas!”

– MAS QUE PORRA É ESSA NO SEU BRAÇO? – Gritou o mano, numa mistura de riso e reprovação. DROGA!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rapidamente coloquei meu braço atrás das costas para Jasper esquecer mais rápido o que eu havia feito... Preciso pensar em um jeito de tirar essa droga rápido... Mas se já tinha doido pra porra pra fazer, imagina para tirar???!

–Emmett...- Meu mano começou a falar, colocando o polegar e o indicador no início do nariz, como se estivesse digerindo o que eu tinha feito. - Você fez UMA TATUAGEM?! - gritou a última palavra.

–Ehhhhh... Ah, Maninho não é tão ruim assim não... Lembra que a gente sempre quis fazer uma?! - dei meu melhor sorriso

– VOCÊ ESCREVEU ROSA! RO-SA!!! IMBECIL! O APELIDO DELA É ROSE!!!!! DE ROSALIE- meu irmão me sacudiu. Engoli seco. Pera... Eu tinha feito a tatuagem pra minha mina, com o nome dela errado? Mas....

–Pensa comigo, Jazz, se o nome dela é ROSALIE, R.O.S.A.L.I.E, o apelido tem que ser R.O.S.A. - fiquei feliz com minha brilhante conclusão, mas meu irmão respirou fundo e me dois tapinhas no ombro.

–Boa sorte com isso, cara.- Jasper me puxou até o quarto do Edward.

PDV Edward

– Não vê que é só uma desculpa para eu passar mais tempo com você? -falei, cansado de indiretas. Já não aguentava mais que coisas me impedissem de ficar com Bella. Sou egoísta? Sim, mas nem Rosalie iria impedir de me aproximar da Isabella.

Notei seu rosto corado, e num impulso aproximei minha boca da dela, louco para sentir seu gosto de novo.

PDV Bella

Seus lábios macios estavam passando por minha boca, e essa sensação era realmente muito boa. Peguei seu rosto com as duas mãos e me afastei um pouco, para conseguir olhar seus olhos. Verdes e lindos. Ele me olhou sem entender... Porque eu havia parado de beija-lo? Eram raros os momentos que podíamos ficar a sós, mas eu queria saber que tudo aquilo era real... Que ele não era fruto da minha imaginação. Toquei a maçã de seu rosto com meu polegar, acariciando cada centímetro. O meu indicador da outra mão contornava seus lábios, ainda úmidos do nosso recente beijo. Subi para os olhos, que antes olhavam diretamente para os meus, e agora se fecharam. Beijei suavemente suas pálpebras, sua testa, seu nariz, suas bochechas, apreciando cada momento. Ele abriu os olhos devagar e sorriu.

–Sei que vou me arrepender de ter quebrado o silêncio, mas- ele entrelaçou uma de nossas mãos – o seu toque – ainda com as nossas mãos entrelaçadas ele passou o dorso de minha mão no seu rosto. - e o seu beijo – ele passou sua outra mão onde eu havia beijado pela última vez – reagem com minha pele de um modo inexplicável. Ao mesmo tempo me relaxam e me fazem querer sempre mais – E com isso Edward beijou minha mão e se levantou e já ia pegando seu violão. Meu coração estava disparado.

–Não há como ajudar essa mula! - Jasper adentrou o quarto com uma cara esquisita Olha o que o retardado fez!!!! - confesso que fiquei até sem jeito com o modo como os meninos apelidavam Emmett, ele só era meio cabeça dura...

– O que você fez, Emm?- Edward perguntou mais calmo que Jazz. Emmett fez aquela pose para mostrar o bíceps e estava escrito “Rosa” em letra cursiva, Era uma tatuagem. Tatuagem!

–NÃO É POSSÍVEL, EMMETT – Edward gritou, indo conferir de perto. Ele passou a mão naquele nome. Que a propósito estava errado. - Espera, isso aqui é henna- Meu lindo falou aliviado.

–Ah, é sim.... Sai em 10 dias. Mas é um processo doloros- AAAAAAAI- Emm gritou por causa do tapa que levou na cabeça por Jasper.

–NÃO ACREDITO. Achei que fosse de verdade – Jasper fez cara de ódio.

–Bom, pelo menos agora é só esconder isso até sair, e para de ser bebê chorão, isso sai naturalmente, não dói nada.... Espere ai – Edward começou a rir- Você sentiu dor ao fazer isso? - perguntou

–Ué, tem agulha, mano... e você sabe que eu tenho medo de agulhas- todos nós rimos.

–Acho que posso dar um jeito nisso- pensei, e fui na gaveta de Edward procurar uma caneta qualquer.... MÁ IDEIA, MÁ IDEIA. O que eram aqueles pacotinhos? OMG.

–Ehhhh, Bella.... O que você está procurando ai?- ele apareceu nas minhas costas, tentando fechar a gaveta. Olhei pra ele, provavelmente super vermelha...

–Ca... Canetinha- tremi e sai de perto- Jasper estava rindo agora e Emm esperando sem entender, que vergonha! Nunca imaginei que iria encontrar isso logo no quarto do Edward!

Edward fechou a gaveta da mesinha de cabeceira e abriu um armário e dentro de uma mochila cinza, tirou uma caneta preta.

–Isso serve?- Edward colocou em minha mão, enquanto passava a mão em seus cabelos, ansioso.

–Acho que sim. - Peguei o braço do Emmett e enquanto ele ria eu contornei o “lie” no final do “Rosa” em seu braço. - Para de rir, Emmett, se não vou errar. - pedi

–É que faz cócegas- Ele esperneou sentado na cadeia. Edward deu um tapa do seu outro braço.

–Pronto, agora vai parar de rir pra se concentrar na dor- Eu comecei a rir enquanto coloria o resto da tatuagem.

Depois de terminar, fiquei sentada na cama de Edward enquanto assistia os meninos darem dicas de comportamento e vestimenta para o Emmett. Ás vezes eu achava que nenhum deles tinha convivido com uma mulher... Eu ria sem parar.

–Do que você tá rindo?- Edward me perguntou curioso.

–Vocês estão achando que um olhar arrasador e uma regata para mostrar os músculos vão conquistar uma mulher? - Ri de novo. - A Rose já pegou caras muito mais fortes que o Emm... Só isso não vai adiantar. E comecei a explicar o que eles tinham que fazer... homens. Ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou trabalhando na história de novo, depois de 5 anos :D Se quiserem eu arrumo os capítulos anteriores... é só pedir! E comentem (: beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.