Complicações do Amor escrita por Luciana


Capítulo 12
Capítulo 9 - Plano


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39593/chapter/12

Edward POV

Acordei com uma animação total, pronto para fazer de tudo para conseguir minha garota, afinal, faz tempo que eu a espero. Chamei o Emmett logo cedo, para colocarmos nosso plano em prática. Se eu fizesse Rosalie sentir atração por ele, ela não impediria meu relacionamento com Bella.

–Fala, camarada! O que tem de bom pra hoje? – Emmett falou com seu típico dialeto.

–Eu te mandei mensagem às oito horas da manhã, já são onze horas! –

–Relaxa, mano. Tu é muito cri-cri. Tô aqui, não tô? – ele disse tranqüilo enquanto sentava em minha cama. – O que acha de eu cantar pra ela uma serenata? – rindo, pegou meu violão e começou a tentar tocar, fazendo piada.

–Larga o violão, Emmett! Vai desafiná-lo. – Tirei o instrumento da mão do idiota.

–estressadinho! E ai, vai me ajudar, cara?-

–Logicamente... O Jasper já está chegando com uma roupa descente pra você, enquanto isso vamos começar com esse seu modo estranho de falar. –

–Qual o problema com minhas roupas? – ele perguntou, se levantando indignado e dando uma rodadinha como se fosse um modelo.

– Acho que mulheres não gostam de blusas floridas com bermudas fluorescentes, Emmett... – Tentei esclarecer sem criticar.

–Quem é você para falar sobre o que as gatas curtem? Tu nunca comeu uma mulher, mano! -

–Ótimo! Boa sorte em conquistar a Rosalie sozinho! – Fechei a cara, não gostava quando mencionavam isso. Eles não sabiam tudo da minha vida.

– NÃÃÃÃO, MANINHO, VOLTAAAAA! PROMETO PARAR DE IMPLICAR! – Emmett pulou em mim e me jogou no chão com um abraço forte e apertado.

–Sai de cima, Emm! – Reclamei, enquanto Jasper entrava com algumas sacolas na mão.

–Essa eu quero ver! – Jasper falou com um sorriso debochado.

Alice POV

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI – Gritei horrores. – NÃO QUERO MAIS FAZER ISSO, ROSE! –

– Bem, você quem quis se depilar, agora lide com isso – Aquela bruxa disse, rindo da minha cara vermelha, enquanto passava mais cera na minha virilha.

– VOU MORREEEEER- Gritei, me segurando na cama para mais uma rodada.

–Cadê a Bela? – Rosalie perguntou tranquilamente, enquanto eu morria só de pensar no puxão que ela iria dar mais uma vez, para me depilar.

– Porque você quer saber dela? Depois que a afastou do único namoradinho que ela já teve na vida toooda. Cruel, Rose, muito cruel! – Fiz o meu melhor olhar crítico.

–AAAAAAAAAAAAAHHHH-

– Ops – riu maliciosa, ao puxar a cera mais do que o necessário. Acho que aquele era um assunto proibido.


PoV Bella

– Será que você não tem algo da Jane Austen ou Emily Brontë? – Perguntei, após checar todas as estantes daquela biblioteca pequena e perceber que só tinham Best Sellers comerciais ou revistas de fofoca.

–Quem? – A bibliotecária, com mais cara de striper, franziu o cenho.

– Pode deixar, obrigada – Me odiei momentaneamente por ter deixado todos os meus livros em casa. O que se pode fazer quando está brigada com sua irmã e não pode conversar em público com o garoto de quem você gosta?

Resolvi ir ao meu quarto, com a esperança de que encontrasse Rosalie lá, para falar que havia me afastado de Edward, pelo menos na teoria...

Avistei a porta do meu quarto, mas fui fortemente puxada por algo e forçada a entrar em algum lugar.

– Fala pra ele, Bella! Fala pra ele que pintar a barba de roxo não faz “sucesso com as mina”, muito menos com a Rosalie!!! – Jasper olhou suplicante, com esperança que eu lhe ajudasse.

-ãn? – Olhei diante da confusão. Emmett estava pulando sorridente com duas latinhas de spray para cabelo na mão.

-Tudo bem, essa era só a primeira idéia. Pintar de vermelho vai ser muito melhor! A cor da PAIXÃO! – Emmett se curvou como os dançarinos de tango fazem ao convidar uma dama para dançar.

- AAAU – gritou Emmett quando uma mão surgiu e deu um tapa em seu braço.

-Poupe Isabella de suas gracinhas, Emmett- Olhei para Edward, que até agora não tinha dado sinal de presença. Agora estava reprimindo o riso. – Acho que você não tem solução, Emmett... A não ser... – ele fez um suspense.

-Tudo bem! Eu desisto de pintar a barba, mas ainda farei piercing no ossinho do nariz! É sensual, cara! – Não consegui segurar a risada

- É piencing no septo idiota, e eu não estou falando disso. Sozinhos, não conseguiremos ajudá-lo... – Edward olhou para mim, com olhos de pidão.

- Aaaah, não. Não sou boa com essas coisas! –

- POR FAVOR, BELLITA! Pelo bem do Edward! Faça isso por ele! Se não eu conto que você nunca tinha beij- Tapei a boca dele rápido e sorri forçado.

- Mas é claro que eu ajudo!!! – falei falsamente animada, enquanto Edward me olhava intrigado. Imagina se ele descobre que meu primeiro beijo foi com ele?

-Pessoal, o Jasper não estava aqui agora? – Emmett coçou a cabeça, confuso.

- Vá procurar por ele, você precisa de toda a ajuda que conseguirmos – Edward o empurrou para fora de seu quarto.

-VOCÊ QUER É TRAÇAR A BELÉÉNH-

Paaaft (onomatopéia para porta se fechando kk) Edward fechou a porta na cara de seu irmão, e virou para mim, corando um pouco.

– Não liga para o que ele diz, ele fugiu da psicóloga. – eu ri, constrangida com a situação.

–Então... Dormiu bem? – tentei mudar de assunto.

–Muito bem! – Edward sorriu, indo se sentar na cama. Bateu no espaço ao seu lado, me chamando para se juntar a ele. Continuei em pé. – Temos um plano para tirar Rosalie do nosso pé. – Ele estendeu a mão, esperando a minha.

– Era disso que estavam falando quando me fizeram ajudar o Emmett a se dar bem com as mulheres, que no caso é a Rose? – Entretida, sentei ao seu lado, mal percebendo como estávamos perto.

–Isso mesmo, e você como mulher, tem que contribuir com sua ajuda!

– Vá por mim, a Alice ajudaria bem mais!

– A Alice anda bem ocupada... –

-IMAGINA! – ri nervosa. Não poderia ajudar, porque nunca fiquei com ninguém, mas não falaria isso pra ele. Tinha que escapar disso – A Alice tem tempo pra tudo! – Edward revirou os olhos.

- Não vê que é só uma desculpa para eu passar mais tempo com você? - vergonha, vergonha, vergonha, vergonh- opa. Boca se aproximando, boca se aproximando!

PoV Jasper

Aproveitei a deixa da distração dos meus irmãos e da Bella e escapei para encontrar com a minha fada. Não tive notícias dela hoje.

Bati na porta algumas vezes e gritei o nome dela, mas ninguém veio abrir. Sabia que tinha alguém ali, pois dava para ouvir uma música alta, mas aparentemente, ela não conseguiria ouvir, então abri a porta, achando que ela estaria fazendo as unhas ou experimentando roupas, ou qualquer coisa que mulheres fazem.

-Oi, meu amor, você não deu notícias, então resol-

-NÃÃÃÃAO – gritou uma Alice semi nua, enquanto levantava rápido e ia mancando pegar alguma coisa, que não consegui ver pois uma Rosalie com lagrima nos olhos, rindo pra valer, se estendeu em minha frente.

- eeeh, a Alice não pode conversar agora, ela está... hum... ocupada – sorriu.

-Como assim, ocupada? – Perguntei diante da confusão. Rosalie riu e apontou para alguma coisa esquentando do lado da cama, levantou o braço e fez um sinal como se estivesse arrancando os pelos inexistentes de seu braço.

-ãn? –

- Quanta inocência, meu Deus! – Ela ria mais ainda.

-ROSE, FECHA A DROGA DA PORTA E PARA DE CONVERSAR COM O MEU NAMORADO! – Minha fadinha gritou do banheiro.

-Alice, tudo bem aí? – Me apressei a perguntar.

-NÃÃÃO – ela choramingou. Preocupado, tentei passar por Rosalie.

-Sai daqui, idiota. – ela sussurrou – Alice estava se preparando para a primeira vez dela. – Ela apontou de novo para a coisa esquentando e depois para alguns sutiãs de todas as cores em cima da cadeira. – Viu? Ela estava até se depilando! – Engoli seco. Não acredito que não saquei o que era! – Agora, vaza! – Ela fechou a porta na minha cara.

PoV Emmett

Deixei o casal de patetas pra lá, e fui procurar o Jasper, mas cansei rapidão. Então tive uma idéia GENIAL pra conquistar a Rosa!Ri comigo mesmo. Quem precisa de ajuda? Eu sou um GÊNIO! Comemorei enquanto ia em direção ao shopping.

[...]

Voltei feliz da vida, com minha arma secreta pronta para ser disparada! Aposto que ninguém pensaria que eu tivesse coragem para fazer o que eu fiz. PONTO PRO EMM!

Encontrei com o Jasper quando estava indo para o quarto e, ansioso para contar a novidade, fui apontando o dedo para o meu braço, pronto para receber os aplausos e o tão falado: “Boa idéia, Emmett, você nos fornece criatividade e sabedoria com suas ações inusitadas!”

- MAS QUE PORRA É ESSA NO SEU BRAÇO? – Gritou o mano, numa mistura de riso e reprovação. DROGA! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 anos que eu não posto, hehe. Prometo arrumar a fic, que estava muito bestinha! E continuar, escrevendo, claro!
Mas preciso saber se alguém lê... E se estão gostando!
Beijo grande (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.