Complicações do Amor escrita por Luciana


Capítulo 14
Aviso - repostando a fanfic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39593/chapter/14

Queridos leitores,

quando escrevi essa fanfic eu era nova e precisava compartilhar meu desejo de me tornar escritora com vocês. Hoje não tenho esse sonho. Faço faculdade de Arquitetura, rs. Mas não consigo me desprender desse mundinho de fanfics que entrei quando era adolescente. Por isso, muito feliz, venho avisar que estou repostando a fanfic (nem sei o que aconteceu com essa, desconfigurou totalmente a maioria dos capítulos). Enfim, mudei muita coisa, espero que dessa vez ela esteja bem melhor! CLIQUE AQUI PARA CONFERIR. Vou excluir essa aqui depois de um tempinho.

Vejo vocês lá hein, comentem para eu saber que vocês passaram por lá!

Grande beijo, Lu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.