I Need You Momo escrita por KawaiiFuka


Capítulo 5
Carinho e Amor


Notas iniciais do capítulo

Agora vou dormir porque são 05:47 da manhã ú_ú

Brincadeira, não vou dormir, nem com sono eu estou *-* Vou fazer mais uma capitulo, mas acho que não dará para postar agora, pois eu levo umas 3 horas pra fazer cada capitulo!!! Esse capitulo eu estou fazendo desde a 01:00hr da madrugada TyT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395926/chapter/5

Hatsumomo: eu vou dormir.

Reita: eu também. – falou se recostando na cadeira.

Ruki: claro que não! Hoje tem entrevista na radio!!!

Reita: Ruki... Quer que eu va nessa entrevista ou no show em Tokyo amanha?

Ruki: no show.

Reita: então me deixa dormir, porque estou realmente desanimado e cansado pra esse show.

Ruki: mas... – não sabia o que fazer.

Uruha: deixa ele dormir... A gente inventa que ele ta muito cansado e ficando resfriado, então ficou em casa pra não piorar e cancelar o show.

Reita: viu? Pronto.

Ruki: hai, hai. – Reita se levantou e viu Momo esticar os braços.

Reita: você não tem 5 anos!

Hatsumomo: hai. – abaixou o olhar e levantou-se andando, na porta da cozinha, Reita revirou os olhos com raiva da si mesmo e pegou a morena no colo que sorria.

Reita: você tem que parar de ser mimada. – a morena apenas riu e encostou a cabeça no ombro do loiro enquanto subia as escadas – Momo – a pequena resmungou – você sabe como gosto de você? – Hatsumomo acentiu positivamente – e você gosta de mim?

Hatsumomo: muito, muito. – sorriu e deu um beijo no pescoço do loiro fazendo-o arrepiar-se inteiro.

************************************************

NO FIM DA TARDE...

Ruki, Kai, Aoi e Uruha ainda não voltaram, Hatsumomo estava na sala assistindo TV e Reita ainda dormia, ou pelo menos era o que Momo pensava, repentinamente um estrondo foi escutado do segundo andar.

Hatsumomo: REITA?!

Reita: DESCULPA! EU DERRUBEI O VIDRO DE PERFUME AQUI! TA TUDO BEM! – gritou perto da escada, realmente, o cheiro delicioso dele incendiou a casa, Momo sorriu, queria sentir aquele cheiro de perto e então ouviu outro estrondo.

Hatsumomo: o que ele ta fazendo? – sussurrou para si mesma impaciente, subiu as escadas sentindo o cheiro de Reita aumentar cada vez mais, chegou ao quarto e viu um canto do quarto molhado e o outro com uma pilha de sapatos saindo do closet – Rei?

Reita: Momo! – apareceu com uma pá e uma vassoura de dentro do banheiro – o que foi? – passou pela morena sem olha-la, guardou a pá e a vassoura e voltou para o quarto chutando os sapatos para o closet, logo entrou, parecia perturbado com algo, Momo foi até a porta do closet vendo Reita organizar os pares e guardar na caixa, aproximou-se e ajoelhou-se como uma gueixa, coisa que não fazia a tempos.

Hatsumomo: o que aconteceu? – colocou a mão no ombro do loiro que parou olhando para baixo – Rei. O que foi? – o cabelo do loiro estava bagunçado como se estivesse acabado de acordar.

Reita: nada – voltou a guardar os sapatos.

Hatsumomo: Rei-kun... – o loiro ouviu aquelas palavras e fechou os olhos – você sorriu o tempo todo! Até quando sou mimada de mais! Aconteceu alguma coisa sim. Quando se guarda algo no coração, isso te machuca e te leva para o abismo, dependendo da situação, você não conseguirá. – ele sorriu ao ouvir aquelas palavras “recaída do tempo de gueixa?” se perguntou e deu um risinho – o que esta rindo – voltou a ficar serio – Rei-kun... Siga o seu coração, faça o que achar melhor. Só me prometa que não vai ser hoje que seu sorriso ira sumir – levantou-se cheia de glamour como uma gueixa perfeita e sentiu a mão do loiro em seu pulso, ele não a olhava. Mas ela pode ver sua expressão triste – Reita – tentou soltar seu pulso ao ver que o garoto estava apertando cada vez mais – Rei. – sussurrou e sentiu ser puxada, acabou no colo do loiro que pressionou seus lábios contra os da morena que arregalou os olhos olhando para os dele agora fechados. Se separou da garota que estava com um olhar assustado, uma explosão de sentimentos explodiu dentro de si e ele voltou a beijá-la, agora pediu passagem com a língua que foi cedida pela morena que não entendia porque fazia aquilo. Hatsumomo se afastou um pouco olhando-o assustada.

Reita: o que foi? – perguntou tirando a franja negra dos olhos azuis escuros, Momo sorriu ao ver o sorriso de Reita novamente – que foi?

Hatsumomo: você ta sorrindo. – falou abraçando o loiro.

Reita: aham, to com quem eu amo. – Momo se afastou e saiu do colo do garoto que não entendeu.

Hatsumomo: Rei... Suzuki-san. – o loiro arregalou os olhos ao vê-la se ajoelhar com olhos marejados – gomenasai, mas gueixas não podem ter sentimentos. – levantou-se e ia sair, mas Reita consegui agarrá-la antes.

Reita: mas você não é mais gueixa – a garota tentava andar então o loiro decidiu tira-la do chão.

Hatsumomo: Reita. Onegai. Eu não estou nem um pouco acostumada com isso.

Reita: é só se entregar Momo. – sussurrou e colocou a morena no chão quando percebeu que a mesma não se debatia mais, ele foi até a frente da mesma;

Hatsumomo: você me ama. Não é? – algumas lagrimas caíram em seu rosto.

Reita: por que esta chorando? – o garoto não entendeu.

Hatsumomo: onegai, responde, itaii. – colocou a mão sobre seu coração ainda sem olhar o loiro.

Reita: é claro que amo! – a morena o olhou assustada – o que foi?

Hatsumomo: você me ama.

Reita: hai.

Hatsumomo: arigato. – pulou no pescoço do loiro que caiu sentado sem entender, cada perna da morena estava de cada lado da cintura de Reita. O mais velho pegou o rosto de Hatsumomo e a puxou para um beijo apaixonante, sem perceber, Momo o empurrou fazendo o mesmo deitar-se no chão por cima do tapete aveludado que cobria todo o closet, sentindo um certo volume entre suas pernas, remexeu-se um pouco arrancando um suspiro da parte de Reita que a olhou admirando aqueles olhos. O loiro enfiou suas dedos no cabelo de Hatsumomo puxando-a para beijá-la, a morena não sabia se parava ou continuava. Reita colocou a mão na cintura da morena e disfarçadamente levantou um pouco a blusa da garota deixando sua mão daquela parte, Hatsumomo entrou em desespero dentro de si, mas estava tão excitada, desceu beijos até o pescoço do mesmo e subiu lambendo até chegar na orelha e dar uma pequena fisgada ali.

Reita: “ah! Ela quer!”– pensou consigo mesmo, sentou-se com as mãos na cintura de Hatsumomo, levantou a blusa da garota que por instinto levantou os braços para que Reita pudesse tira-la. Ficou atordoada com a própria ação, mas Reita apenas sorriu ao vela corar violentamente. O garoto soltou um risinho e levantou-se com dificuldade coma garota em seu colo, uma perna de cada lado da sua cintura, colocou-a na como com cuidado beijando seu pescoço. Sua ereção implorava libertação por baixo da calça jeans preta. Hatsumomo agarrou a blusa de Reita puxando para a mesma, Reita entendeu o recado e tirou a mesma jogando em qualquer canto. Voltou-se para Momo que estava mais que vermelha, Reita a fitou um pouco passando a mão no seu rosto – tudo bem? – ela acentiu positivamente e sorriu para o loiro que sorriu de volta, a morena agarrou os cabelos do garoto puxando-os e juntando-o a mais um beijo, suas pernas enroladas na cintura de Reita fazendo suas intimidades roçarem-se mais arrancando suspiros de ambos, Hatsumomo abaixou suas mãos abrindo apenas o botão da calça de Reita que sorriu com o ato da loira, sua ereção pulsava, estava ficando dolorida, foi descendo beijos e lambidas pelos seios e barriga da morena que arfava arqueando as costas, abriu o botão da calça de Momo e a abaixou junto com a peça intima, Momo corou violentamente, Reita voltou para cima e a beijou com volúpia e urgência, tirou sua calça com dificuldade e Hatsumomo o puxou mas fazendo seu membro entrar em contado com sua intimidade por cima do pano da boxer do loiro que gemeu baixinho encostando sua testa no ombro da morena que passou a arranhar suas costas numa forma de demonstrar seu prazer, Reita tirou o sutiã de Momo e logo abocanhou um de seus seios arrancando da moreno um gemido baixo, mas auditivel, Reita mordia, lambia, chupada, os seios que já estavam vermelhos, foi subindo pelo pescoço da morena deixando algumas marcas de chupões e mordidas.

Hatsumomo: Rei-Reita. – o nome do loiro soou como um gemido nos ouvidos do garoto que logo sentiu a morena morder-lhe com força a orelha. Reita deixou escapar um gemido mais auditivel, Momo conseguiu abaixar um pouco da boxer de Reita que entendeu e tirou a mesma suspirando aliviado por ter libertado seu grande amigo. Mas estava preocupado com uma coisa... Momo era virgem, não queria que ela se arrependesse de fazer aquilo, o loiro estava parado pensando no que fazer, quando sentiu a morena girar na cama e ficar por cima do mesmo, Reita se assustou com a ação e viu-a posicionando-se em cima de seu membro.

Reita: Momo! Não! Assim vai doer! – tentou segura-la para a cintura, mas era tarde de mas, um gritinho agudo foi ouvido e os olhos da morena marejaram, Reita virou-se em cima da loira com cuidado, sem sair de dentro da mesma, passou a mão pelo rosto da mesma – calma – sussurrou preocupado – eu disse que ia doer. Mas você é teimosa – Hatsumomo soltou um risinho, a dor passou e estava se acostumando com o “intruso” dentro de si.

Hatsumomo: dai...jobu – sussurrou como um gemido baixo, o garoto entendeu que era para se mover. Moveu vagarosamente para fora e entrando novamente, se torturando, por ele já estava dando estocadas, mas tinha que tomar cuidado para que não machucasse a pequena. Momo de inicio sentiu uma leve ardência, mas logo aquilo desapareceu dando espaço a total prazer – ahh. – gemeu baixinho sentindo Reita segurar seus quadris para ter mais firmeza no que fazia – Rei.....kun. – sua respiração já estava ofegante, agarrou-o arranhando suas costas com força deixando alguns cortes superficiais, mordeu o ombro do mesmo com força deixando uma bela marca ali. Um gemido rouca saiu dos lábios de Reita, que sentou puxando para seu colo, sem sair de dentro da mesma, Momo apelos pulava com a ajuda dos braços fortes de Reita – AHH. – os gemidos de Hatsumomo foram se transformando e gritos a cada hora que ia se aproximando de chegar ao ápice e quando os espasmos se espalhavam pelo seu corpo fazendo-a arrepiar inteira, os corpos encharcados de suor, os longos cabelos de Momo grudados nos braços e pescoço se Reita que apoiava sua testa no ombro da garota deixando gemidos baixos escaparem, apertava os olhos quando gemia mais alto... Depois de um certo tempo, Hatsumomo chegou ao seu limite, ao gozar, sua entrada se contraiu aperto o membro de Reita que se despejou dentro dela, ofegantes, ensopados, Reita pegou o rosto de Momo e a beijou, dessa vez com carinho, sem luxuria.

Reita: daijobu? – perguntou sorrindo, não havia se preocupado em sair de dentro da garota.

Hatsumomo: ha...hai. – ofegou o abraçando com força mordendo-o. já dentro de Momo, o membro de Reita se animou novamente e a garota soltou um risinho com a testa no ombro do loira – de novo – falou, não como um comentário ou um pedido, e sim como um ordem.

Reita: hai. – sorriu e deitou-a...

*********************************************************

Hatsumomo e Reita estavam tomando banho na banheira do quarto do garoto, Reita estava entre as pernas de Momo encostado na mesma enquanto sentia a morena massagear seus cabelos com o condicionador.

Reita: Momo... – virou a cabeça para poder olha-la, ela o olhou corada – você... – teria coragem? Claro que sim!!! Era o Reita!! – ééérr... – “fudeu, fudeu, fudeu, fudeu... Travo tudo!!”pensava desesperado – Vocêquernamorarcomigo. – falou hiper rápido.

Hatsumomo: hãn?!

Reita: você quer namorar comigo? – falou rápido novamente mas dessa vez Momo escutou perfeitamente, sorriu e o beijou com carinho – posso considerar isso um sim? – perguntou receoso com a resposta. Mas a morena acentiu o que fez Reita sorrir de orelha a orelha beijando-a novamente. Apenas encostou-se na garota que o acariciava lavando seus cabelos.

********************************************************

Já havia anoitecido, ambos estavam na sala, o cabelo de Reita ta havia secado e estava todo bagunçado, o de Momo estava úmido e arrumadinho, a garota estava encostada no ombro do mesmo enquanto os braços do loiro rodeavam seu pescoço. Estava um pouco frio.

Reita: o que aconteceu que eles não chegaram até agora? – perguntou olhando no relógio que havia na sala – já são 7:00hrs!

Hatsumomo: liga pra eles – o loiro virou-se para a morena e deu-lhe um selinho.

Ruki: que porra é essa? – ambos se viraram para trás e viram Ruki.

Hatsumomo: vocês não morrem tão cedo.

Reita: estávamos falando de vocês.

Ruki: falando do que? Da minha reação ao ver vocês se pegando no sofá? – o olhar era de puro ódio.

Reita: que? Foi só um selinho.

Ruki: se eu não tivesse chegado o que isso viraria?

Reita: nada. Por que esta revoltado? Sua irmã não pode namorar comigo? – Hatsumomo se afastou ao ver que Ruki ia voar em Reita por cima do sofá, e foi exatamente o que aconteceu, ambos caíram no tapete.

Ruki: você tem que me pedir antes de começar a namorar com a minha irmã!!!

Reita: se você me matar não vai dar pra eu pedir.

Ruki: eu vou te cortar inteiro!! – disse dando socos enquanto o mais velho tentava se defender, conseguiu sair de baixo do baixinho e deu um soco na bochecha do garoto.

Hatsumomo: Reita! – o advertiu.

Reita: ele ta me batendo!!! – saiu correndo, ao passar por Kai e Uruha, ambos seguraram Ruki, Momo se aproximou e beijo-lhe a testa, o loirinho a olhou vesgo, pois seus narizes se tocavam.

Hatsumomo: daijobu nii-san. Eu gosto do Reita. Confio nele. Esta tudo bem. – disse sorridente, o garoto se desvencilhou os braços de seus amigos e afastou-se de Momo que ainda sorria.

Ruki: vou fazer minhas malas – subiu as escadas pisando firme.

Kai: vocês são loucos? Não podiam avisar antes?

Reita: ele que ficou revoltado e eu levo a culpa.

Hatsumomo: ta sangrando – chegou perto do garoto e passou a mão na pequena gota de sangue que saia da boca do mesmo.

Reita: por que será né?

Hatsumomo:não fale assim. – lambeu o dedo vermelho sentindo o gosto do sangue de Reita com uma cara manhosa.

Reita: gomen. – abraçou-a com força;

Uruha: e agora? O que vai fazer?

Hatsumomo: você tem que fazer as pazes com o nii-san. – Reita passou a mão no rosto e foi subindo as escadas. Foi até o quarto de Ruki.

Reita: Ruki? – a porta estava entreaberta, bateu mas não ouve resposta, viu que a luz do closet estava acesa, foi até La e o loiro baixinho estava arrumando suas malas como havia dito.

Ruki: o que você quer? – perguntou sem olha-lo.

Reita: olha... Me desculpa, eu juro que ia te pedir. – o menor parou e passou a mão nos cabelos bagunçando-o.

Ruki: gomenasai Reita – agora sim o mais alto estava confuso – eu... Senti queimar por dentro vendo você com a minha irmã... Ela é minha irmãzinha entende... – ele o olhou e Reita sorriu.

Reita: daijobu! – sorriu e aproximou-se de Ruki abraçando-o – então eu posso namorar a Momo?

Ruki: prefiro que ela namore você do que um noiado ai...

Reita: vou levar isso como um elogio – Ruki deu as costas rindo e voltou a arrumar sua mala, Reita foi fazer o mesmo e ao terminar ficou olhando para sua cama, vendo as cenas em sua cabeça. Como se ele observasse ambos juntos.

Hatsumomo: Rei-kun. – a voz melodiosa de Momo o fez sair de seus devaneios e olha-la – resolveu as coisas?

Reita: hai - falou aliviado, foi até a mesma e deu-lhe um beijo na testa, Ruki acabou vendo aquele ato carinhoso enquanto descia as escadas e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Mereço coments??? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Momo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.