I Need You Momo escrita por KawaiiFuka


Capítulo 6
Entrevistas


Notas iniciais do capítulo

Nee... Espero que tenham gostado... Hihhihiiiihihih *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395926/chapter/6

Estavam no jato, Momo dormia no ombro de Reita e a abraçava com um cobertor, realmente era uma noite fria.

Ruki: aff... Não consigo me acostumar vendo você e minha irmã assim.

Kai: eles ficaram fofos juntos.

Aoi: sacanagem... A Momo parece uma anã do lado do Reita.

Reita: ela não é tão baixinha assim.

Aoi: e o Uruha não é tão coxudo assim – falou sarcástico e deu um tapão na coxa do loiro ao seu lado que deu um grito.

Uruha: PORRA AOI!!! – Momo deu um pulo e todos riram, coçou os olhos.

Hatsumomo: o que aconteceu?

Uruha: gomen Momo. O Aoi deu um tapa na minha perna.

Hatsumomo: bate nele também.

Kai: nossa... É isso que você vai falar pros seus filhos quando brigarem?

Ruki: não fale disso – choramingou com as mãos no rosto. O loiro alto riu.

Hatsumomo: que friiiiio. – choramingou igual ao irmão e Reita a apertou mais esfregando suas mãos no braço da mesma.

Kai: chegando em Tokyo, temos 2 entrevistas, depois temos o dia livre e a noite é o show. – ouviram uma voz desconhecida dizendo que iriam pousar.

Hatsumomo: que horas são?

Aoi: 7:00hrs em ponto.

Hatsumomo: nossa. Que viagem demorada.

Ruki: será que é porque tivemos que parar de Fukushima pra merda do piloto abastecer?

Hatsumomo: por que esta de mau humor nii-san? – perguntou ajoelhando-se na poltrona para olhar o garoto melhor.

Ruki: não to de mau humor.

Hatsumomo: parece.

Ruki: eu to é estressado com vocês dois.

Hatsumomo: o que fizemos?

Ruki: sei La! Seis tão namorando!!! Eu ainda não digeri isso.

Hatsumomo: nee... Nii-san, eu to com fome.

Ruki: você não esta me escutando!

Uruha: já trollei o Reita fazendo isso.

Reita: éé. – cruzou os braços.

**********************************************************

Ruki: entrevista, entrevista, entrevista, entrevista – repetia irritado dentro da van – entrevista, entrevista.

Hatsumomo: matte nii-san! Irrita. – dizia saindo do bando de Reita e indo se sentar ao lado do irmão que sorriu e deu um beijo na bochecha da mesma...

http://ris.fashion.telegraph.co.uk/RichImageService.svc/imagecontent/1/TMG8852766/m/hollister-main_2038809a.jpg

(com meia calça fio 80 preta e uma bota de cano curto de couro)

Kai: chegamos!

Aoi: até que enfim.

Reita: Momo, vou descer primeiro e você sobe nas minhas costa.

Hatsumomo: hai! – Reita e Hatsumomo foram os primeiros a descer, haviam vários fãs e paparazzos ali. Correram para dentro e o loiro colocou-a no chão.

Uruha: que dor de cabeça!!!

Aoi: eu tenho remédio aqui! – tirou uma pequena cartela do bolso e entregou ao loiro que pegou e foi até o bebedouro.

Hatsumomo: quanto tempo dura uma entrevista?

Ruki: sei La.. Depende. – deu de ombros.

Sakai: sabia que vocês estão atrasados!

Reita: gomen... O Ruki dei chilique porque to namorando a Momo.

Sakai: você ta namorando a Momo? – perguntou olhando para a morena que estava violentamente corada.

Ruki: éééé!!! – passou atrás do garoto indo até o banheiro.

Aoi: melhorou?

Uruha: seu remédio é milagroso?

Aoi: watashi wa shiranai... Nadezu ka?

Uruha: eu acabei de tomar! Nem sei se vai fazer efeito.

Aoi: esse remédio é forte. Faz efeito rapidinho.

Hatsumomo: nee Rei-kun! Eu to com fome.

Reita: mais você sempre reclama pro seu irmão.

Hatsumomo: mas ele ta no banheiro.

Uruha: ela reclama pra todo mundo. Aquela que fiquei cuidando dela e você tinham saído pra fazer compras ele fico o dia inteiro reclamando.

Hatsumomo: hehe. – fechou um de seus olhos mostrando a língua – ai. – o loiro alto a mordeu.

Reita: não seja tão fofa!

Hatsumomo: por que me mordeu?

Reita: porque você é muito mordível.

Hatsumomo: sugooooi! Me coma!! – pulou no loiro.

Kai: essa é uma coisa meio estranha de se falar.

Hatsumomo: hehe. – levou outra mordida – ai! Eu não fiz nada.

Reita: você é fofa de mais.

Ruki: você é fofa de mais pra namorar com o filho do Voldemort.

Hatsumomo: nee! Nii-san! Fica implicando com o Rei porque tem ciúmes – soltou o mais alto e foi ao baixinho abraçando-o.

Ruki: obvio que tenho ciúmes! Você é minha irmãzinha! – falou carinhoso – ai! – mordeu-o – por que me mordeu?

Hatsumomo: porque você estava mordível – riu baixinho. Era impressionando como ambos falavam igual, tinham expressões iguais, mesmo nível de fofura – nee, nii-san! Eu to com fome.

Ruki: começou – passou a mão no rosto.

Reita: toma aqui. – deu dinheiro para a garota – vai na lanchonete aqui do lado e compra o que quiser pra comer.

Ruki: arigato!! – levantou os braços agradecendo.

Sakai: Maggots. Vai com ela!

Maggots: meu nome não é Maggots!

Kai: não seja mau!! A gente te deu esse apelido carinhoso.

Maggots: hai, hai. – falou impaciente e foram andando.

Hatsumomo: nee!! Fushimou, me leva de cavalinho!

Maggots: você sabe meu nome!

Hatsumomo: hai!

Maggots: hai. – virou de costas e a morena subiu com um pouco de dificuldade.

Ruki: isso me faz lembraro Amável Pinto.

Reita: dafuq? – perguntou indignado.

Ruki: amável pinto era meu amigo imaginário.

Kai: eu me lembro, era um pônei não é?

Ruki: o meu era um pônei, o da Momo era um unicórnio.

Uruha: o dela também se chamava amável pinto?

Kai: era muito bizarro esses dois falando com os bichos dele “o nome do meu é amável pinto!” “shinai! O da momo é mais fofo, então o da momo é amável pinto!!!” “mais foi eu que escolhi!!!” “momo não se importa!!” – imitava vozes de criança e começou a rir com Ruki enquanto os outros de afastavam disfarçadamente.

**********************************************

Hatsumomo: nee Fushimou!!! Aquelas pessoas estão esperando meu irmão?

Maggots: hai. Acho que nem viram você. Porque uma vez ficaram chamando seu nome.

Hatsumomo: eles sabem o meu nome? – o homem colocou a morena no chão;

Maggots: hai... Não se lembra que saiu na revista com o Ruki e todos acharam que vocês estavam namorando?

Hatsumomo: shinsooooo!!!! – entraram na lanchonete – nee. Eu quero kit kat, um lanche pra viagem e chá de flores silvestres. – pediu e ambos foram se sentar.

Menina: hey! Você é a Hatsumomo não é? Irmã do Ruki!!!

Maggots: fala baixo menina! Vão escutar!

Menina: gomenasai. – curvou-se um pouco – tira uma foto comigo?

Hatsumomo: hai! – sorriu e pegou a câmera da garota e entregou a Fushimou que ficou tirando fotos enquanto as duas faziam poses como verdadeiras amigas.

Menina: domo arigato Hatsumomo-san.

Hatsumomo: pode me chamar de Momo.

Menina: meu nome é Korin.

Hatsumomo: que nome legal!!! – pegou um papel – esse aqui é o numero do meu irmão. Pode ligar e perguntar por mim que ele vai passar pra mim.

Korin: domo arigato!!!

Hatsumomo: só não espalhe ta?

Korin: hai!

Maggots: seu lanche ta pronto Momo-san.

Hatsumomo: sayonara. – abraçou a loirinha que pirou e subiu de cavalinho no grande segurança. Passaram em um canto na multidão e adentraram no pequeno prédio, Momo foi até a porta de um salão onde era a entrevista dos garotos e sentou-se ali comendo, Reita a viu ali e quando viu que a garota terminou de comer chamou-a, todos os reporters olharam para trás e viram a pequena ali.

Reporters: HATSUMOMO-SAN! HATSUMOMO-SAN!

Hatsumomo: Ya. – falou poker face.

Reita: vem ca Momo – a morena se levantou fofamente e foi caminhando no canto dos reporters que gravavam e tiravam fotos, chegou ao lado de Reita.

Repórter: hey! Vocês são grandes amigos né?! – perguntou ao loiro.

Reita: hai. – sorriu abraçando-a pela cintura.

Repórter: parecem namorados!

Reita: somo também. – virou-se para Momo e deu-lhe um selinho.

Repórter: começaram a namorar quando?

Reita: hahaha, hoje mesmo.

Repórter: e como Ruki reagiu?

Aoi: ele quase espancou o Reita!

Uruha: foi muito foda.

Ruki: eu ainda não me acostumei – falou cruzando os braços, porém rindo.

Repórter: você tem ciúme do Reita com as fãs Hatsumomo-san.

Hatsumomo: shinai, shinai... – dizia sorrindo, então parou e pareceu pensativa – watashi wa shiranai... Eu nunca o vi agarrando nenhuma fã, acho que não teria ciúme.

Repórter: e como a banda reagiu ao namoro de vocês?

Hatsumomo: etto... Watashi wa shiranai.

Uruha: eu fiquei surpreso.

Kai: eu sempre achei que ele namoravam escondidos.

Aoi: eu não to nem ai...

Ruki: preciso responder?

Reita: acho que nem preciso comentar. – riu e Momo apenas levantou os braços também rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shinso = Verdade

Watashi wa shiranai = eu não sei

Ya = oi

Acho que só.... Coments onegai >< ( = Por favor)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Momo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.