I Need You Momo escrita por KawaiiFuka


Capítulo 4
Mimada


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo coloquei quase todos os jogos que tenho no meu PC... Se eu colocasse todos ia ficar muita coisa =S Espero que tenham gostado ^^' Coments onegai TwT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395926/chapter/4

4 MESES DEPOIS...

Hatsumomo: nee! Nii-san!

Ruki: o que você quer?

Hatsumomo: eu to com fome.

Ruki: to fazendo a comida! Que saco. Quantas vezes você via perguntar?

Hatsumomo: até ficar pronto. – falou debruçando-se sobre a mesa.

Ruki: acho que você vai morrer com fome.

Hatsumomo: nadezu ka? – virou-se de costas na mesa e subiu na mesma colando seus calcanhares na polpa se sua bunda que estava virada para a porta da cozinha, Reita entrou e saiu, nenhum dos dois havia visitou, foi até a sala e pegou seu celular, entrou na cozinha olhando para o celular para não olhar Momo com aquele short curto...

http://2.bp.blogspot.com/-cA-4u8gOAfA/UIp_A_ErBxI/AAAAAAAANtA/tfki8fS-mpo/s1600/blusao-de-moleton-feminino-c-hood-hollister-old-town-navy_clone-_1885.jpg

Hatsumomo: nee!!! Rei-chan! Não vi você o dia todo!

Reita: sai pra resolver umas coisas – viu a garota abrir os braços para que o mesmo a abraçasse, fez um bico enorme e hiper fofo, Reita aproximou e abraçou-a – nee Ruki.

Ruki: o que você quer? – falou mau humorado.

Reita: eu estou com fome. – deu 3 passos para trás ao ver o olhar demoníaco de Ruki.

Ruki: você mais morrer com essa colher de pau no seu cu! – falou furioso se aproximando mais e mais.

Hatsumomo: neeee! Nii-san! Nii-san! – entrou na frente do garoto que ja estava bem proximo de Reita, e acabou encostando no mesmo – não faça mau ao Rei-chan, onegai!

Ruki: da licença nee-chan. Tenho que matar o herdeiro de Voldemort antes que ele consiga seus poderes.

Reita: disse o oitavo anão da branca de neve.

Ruki: por que você decide mexer comigo quando estou bravo?

Reita: nunca vi um anão de TPM... Não deve ser muito legal.

Hatsumomo: matte Reita!

Ruki: seu merda! – deu a volta por Momo e pulou no garoto.

Hatsumomo: Aoi!!! Kaaai!!! O Ruki e o Reita estão brincando!!! Quer dizer... Brigando!!! – gritou na porta da cozinha, logo os dois apareceram e separaram os garotos que estavam furiosos.

Reita: vem ca mafagafinho!!!

Ruki: cacatua desnarigada!

Reita: tampinha!

Ruki: defeituoso. – Hatsumomo aproximou-se de Reita e ficou na ponta dos dedos do pé como uma bailarina e alcançou a testa do loiro que a olhou confuso, Ruki também ficou confuso com aquilo.

Reita: por que fez isso?

Hatsumomo: pra ver se você se acalmava – olhou para o lado corada, e acabou acalmando ambos, os garotos se soltaram e Reita não para de observar o rosto corado de Momo.

Reita: a-arigato. – colocou a mão na testa.

Hatsumomo: nani mo. – sorriu sem olha-lo, curvou-se por impulso, ainda tinha alguns costumes de gueixa.

Ruki: ah! O arroz! – correu até a panela e desligou a tempo de não queimá-lo – uffa – suspirou aliviado. Enquanto isso Aoi não tirava os olhos das coxas de Momo que ainda estava corada.

Hatsumomo: até que enfim! – falou correndo até Ruki e pulando na suas costas, o loiro quase caiu sobre o fogão.

Ruki: ai sua gorda! Você é pequenininha mais é pesada pra caralho.

Hatsumomo: não fale palavrão nii-san.

Ruki: desce Momo! Você ta pesada.

Hatsumomo: hai, hai. – revirou os olhos – tampinha.

Ruki: olha só quem fala. Balcão de cozinha!

Hatsumomo: pelo menos não sou fraca.

Ruki: aham.

Hatsumomo: sobe Uruha – ficou de costas para o garota que era um pouco mais alto que a mesma. Uruha deu de ombro e subiu de Cavalinho em Momo que o segurava com muita dificuldade, mesmo assim forte – acho que a única coisa que pesa em você são as suas coxas!!!

Uruha: que maldade. – desceu e a garota sentiu-se alividada.

Ruki: isso não prova nada. Pega o Reita que e mil vezes maior que você! – apontou para o loiro alto.

Hatsumomo: não vou nem tirar ele do chão.

Ruki: fraca!

Hatsumomo: sobe Reita! – o garoto corou, estava com medo de ter uma ereção nas costas da garota, percebeu que Momo também estava corada, apenas subiu – da uma ajuda né – segurou nas coxas do garoto que estava se segurando. – caramba Reita! Para de comer! – para zoar a loira, tirou seus pés do chão, o a fez desequilibrar, Reita conseguiu colocar os pés no chão antes que levassem um tombo bem legal.

Ruki: fraca.

Hatsumomo: a e você consegue levantar ele né. – cruzou os braços.

Ruki: sou fraco mais eu admito com orgulho.

Hatsumomo: dane-se. Eu levantei o Uruha então sou forte.

Ruki: a to nem ai... Vou comer. – tirou sua comida e foi para a mesa. Todos fizeram o mesmo.

Aoi: sinceramente... Eu não to com sono.

Hatsumomo: eu também não. – disse bocejando.

Reita: mas você vai pra cama.

Hatsumomo: naddeeee??!!?!

Ruki: vai mesmo. Você não dormir ontem. – a garota enfiou a cara no resto de comida que havia em seu prato – momo!!!!

Hatsumomo: não quero ir dormir. – falou irritada.

Ruki: pare de fazer birra.

Kai: ela se parece com uma pessoa que eu conheço.

Uruha: quem?!

Kai: se você parece de beber, saberia!!!

Aoi: Uruha também vai dormir!

Reita: vamos todos dormir. – falou se esparramando na mesa colocando seu prato um pouco longe.

Hatsumomo: não quero dormir!

Aoi: vamos Uruha! – ambos subiram.

Reita: eu não to com sono.

Ruki: eu vou dormir. você faz ela ir pra cama pra mim? – disse mau conseguindo abrir os olhos.

Reita: hai, hai. – o mais baixo saiu e só então ele percebeu o que havia feito – matte! Ruki! Como vou fazer essa diabinha dormir?!

Ruki: é só por ela na cama e fazer carinho, igual nekos. – Reita olhou para a morena que levantou o rosto cheio de arroz, Reita respirou fundo e colocou a mão no queixo da mesma, com a outra mão passava no rosto da mesma para tirar todo aquele arroz.

Reita: agora vamos pra cama.

Hatsumomo: não quero.

Reita: foi eu que mimei você ou o Ruki?

Hatsumomo: acho que você...Foi você que dizia o que eu tinha que fazer... Como sentar, falar, agir, até olhar. – disse sorridente com cara de sapeca – sinceramente, eu ainda não me acostumei com essas roupas curtas. E também sinto falta de vestir kimono e pintar meu rosto de branco – abaixou o olhar ainda sorrindo.

Reita: mais você fica mais bonita sem aquela mascara.

Hatsumomo: watashi wa shiranai – abraçou os joelhos.

Reita: vamos subir.

Hatsumomo: vamos ficar na sala. Só um pouquinho, onegai!

Reita: só um pouco. – o loiro se levantou e atrás de si a morena que levantava os braços vitoriosa. O loiro alto jogou-se no sofá e Hatsumomo jogou-se ao lado do mesmo deitando sua cabeça no colo do mesmo que não a olhou, apenas olhou fixamente para a TV. Alguns minutos depois, Reita ia chamar Hatsumomo, mas viu que a morena estava dormindo fofamente, tão mordível. Levantou a cabeça dela e deitou-a no sofá, pegou Momo no colo com tudo o cuidado do mundo e foi subindo as escadas cuidadosamente, não queria escorregar ou tropeçar com a pequena no seu colo. Abriu a porta do quarto dela que felizmente estava destrancada, adentrou e puxou o edredon com um pouco de dificuldade, deitou-a ali e a cobriu, quando terminou de cobri-la e já estava caminhando para a porta.

Hatsumomo: Rei-kun. – Reita fez uma cara referente a dor e virou-se para a morena que se sentava coçando os olhos fofamente.

Reita: volte a dormir Momo. – disse deitando-a.

Hatsumomo: mas você tem que ficar aqui comigo até eu dormir... Eu tenho medo de dormir sozinha. – falou manhosa, Reita se agaixou ao lado da cama olhando-a – você tem que deitar aqui comigo – Reita engoliu em seco e deitou-se ao lado da morena que se aproximou um pouco – Rei-kun... Tem que fazer carinho – choramingou. Reita obedeceu e começou a mexer na mexas negras da garota que fechou os olhos. Depois de alguns minutos Reita percebeu que Momo havia dormido, mas não queria sair dali. Estava tão bom. Fazer carinho naqueles cabelos extremamente macios. Mas o enfaixado tinha que ir para seu quarto. Porém, não conseguia ao menos se mover. Ficou ali um bom tempo, só olhando a morena. Seus olhos já estavam pesados, olhou para a janela e viu que estava ficando claro por trás das cortinas. O loiro arregalou seus olhos já pesados e levantou-se. “nem vi o tempo passar!” falou olhando a morena dormir. foi para seu quarto e se jogou na cama de qualquer jeito. Não sabia o que, mas alguma coisa estava diferente naquele quarto. Não se importou e simplesmente dormiu.

***********************************************

Ruki: Reita! Reita! – “o que o Ruki ta fazendo no meu quarto?” se perguntava indignado.

Reita: que é.

Ruki: o que você ta fazendo aqui?

Reita: como assim? Esse é o meu quarto. Eu to dormindo.

Ruki: mais esse é o meu quarto!

Reita: nani?! – sentou-se e viu todas aquelas roupas espalhadas, haviam roupas até da Hatsumomo pelo chão – então era essa bagunça que eu tava estranhando.

Ruki: como assim?

Reita: a ontem eu fui dormir quando amanheceu, nem vi pra onde eu estava indo... Só queria dormir.

Ruki: você queria era o meu corpo nu!!! Eu acordei e você estava praticamente em cima de mim. – falou saindo de cima da cama.

Reita: majide? – perguntou risonho.

TOC TOC TOC.

Reita: eu to transando! Sayonara! – Uruha abriu a porta com olhos brilhando – vei... Se abriu a porta pra ver a gente transando?

Uruha: fui trollado – ajoelhou-se no chão com as mãos nos olhos.

Ruki: você já bebeu?

Aoi: ele não bebeu não... Esse é o estado normal dele.

Hatsumomo: tem algum jogo de mmorpg nos computadores?

Kai: tem vários! Vou te mostrar todos. – passaram juntos...

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSlsBZMYehTFRxNHW2tcMIqog1yMUmSV29HX66qjuYWFLqA9W-k

(sem a jaqueta)

Ruki: ela diz que tem vergonha, mais fica andando com essas roupinhas ai – disse bravo.

Aoi: deixa a menina! Ta calor mesmo. – falou saindo do quarto.

Uruha: eu fui trollado. – se debruçou no chão, Reita se levantou, passou pelo loiro cor mel e foi para seu quarto, desta vez o certo.

************************************************************

Kai: olha, tem World Warcraft, minecraft, perfect world, call of dutty, battlefield, shaiya, mu, habbo, warframe, neverwinter, Andromeda 5, angels wrath, heroes & generals, Crystal Saga, Dragons Knigths, wartune, Aion, maestia, star trek, ice age, Dark eden, DDtank, Elas world, Wolfteam, ninjawaz e rosh…

Hatsumomo: vou jogar para o resto da minha vida – disse com olhos brilhando na frente do PC que Kai costuma usar.

Kai: pode jogar a vontade! Se quiser criar char na minha conta.

Hatsumomo: preguiça de criar uma conta pra mim, então vou jogar na sua mesmo – riu, Kai colocou os fones na morena e soltou no computador ao lado da mesma. Ambos começaram a jogar juntos Perfect World – eu amo esse jogo!!!

******************************************************

Reita: cadê o Kai e a Momo?

Uruha: estão jogando – disse sentado no sofá.

Aoi: vou fazer o almoço.

Ruki: e eu vou ficar falando que to com fome... – falou sem ironizas, Reita foi até a sala de jogos.

Reita: posso jogar também?

Kai: hai! Estou ajudando ela a upar. – Reita se sentou do outro lado e já logou sua conta.

Reita: onde você estão?

Kai: estamos aqui na caverna da DG 19-20. perto da cidade das feras.

Reita: to indo.

Hatsumomo: uaa! Sugoooi!!! Como conseguiu esse bicho que voa?

Reita: é uma raia. Depois compro um do seu lvl pra você.

Hatsumomo: arigato!

Reita: ela já esta no lvl 19?

Kai: shinai. Vou upar ela aqui dentro já.

Reita: você é feiticeira Momo? – a morena acentiu sorridente – já to aqui.

Kai: cadê você?

Reita: na sua frente!

Kai: a vi... – convidou-o para o grupo – agora vamos entrar.

Reita: a Hatsumomo já ta no level 10. caramba. Levei dois dias pra upar.

Kai: você levou 3 anos pra chegar no level 103 Reita! – o loiro suspirou e ignorou o moreno que ria.

Reita: Hatsumomo, você tanka.

Hatsumomo: meu pet vai morrer.

Reita: manda seu pet ataca e sai correndo.

Hatsumomo: hai, hai! – falou e fez o que Reita morreu, em questão de segundos seus pets morreram e a garota saiu correndo, eles foram direto para a sala do boss que da mais XP. Reita e Kai foram atacando os mobs que seguiam a morena desesperada.

**********************************************************************

Reita: deixamos você no level 25... – disse sorridente, a morena pulou no pescoço de Kai e logo após Reita.

Hatsumomo: arigato!

Kai: nani mo.

Aoi: o almoço ta pronto. – apareceu na porta e logo desapareceu.

Hatsumomo: que fooooome!! Rei-chan. Me leva no colo – agora que o loiro percebeu, na noite passada ela o estava chamando de “Rei-kun” e o normal é “Rei-chan”. As garotas só chamam um menino de “kun” quando gostam dele. Os olhos do loiro brilharam – o que foi Rei-chan? Não vai me levar? – perguntou manhosa com os braços para cima.

Reita: hai, hai. – pegou a loira como noiva e a mesma deitou a cabeça no ombro do maior.

Hatsumomo: que sono.

Reita: vai dormir ué. – “não foi você que ficou olhando um anjo dormir a noite inteira...” pensou consigo mesmo levando-a até a cozinha.

Ruki: Hatsumomo!!! – a morena o olhou e voltou a deitar no ombro de Reita sem se importar – aff... Mimada.

Aoi: o Reita mimou ela sem perceber – disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeeeents *-* onegai TwT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Momo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.