I Need You Momo escrita por KawaiiFuka


Capítulo 3
Protetora


Notas iniciais do capítulo

Bom minna... Eu fiz a Momo baseada em mim... Sim, ja morei no Japão, sim ja fui uma maiko, não, não vendi meu mizuage!!! Na verdade eu nunca me tornei uma gueixa de verdade. Hoje me arrependo de ter fugido de Miyako... Mas fazer o que, não era meu lugar. Se eu não tivesse fugido de lá eu não estaria aqui no Brasil com minha familia adotiva *-* (isso é bom ou ruim?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395926/chapter/3

Sakai: ok... E o que faremos com ela?

Ruki: ela vai viajar com a gente.

Sakai: mais todas as garotas que eu contrato vocês implicam!!!

Kai: essas garotas não eram irmãs do Ruki.

Ruki: yare!!! – agradeceu a deus levantando as mãos.

Sakai: Ruki... Ela é uma gueixa,  e não trouxe nem uma mochila de roupas.

Ruki: ela só tinha kimonos, então eu vou comprar roupas pra ela. – falou tranquilamente.

Hatsumomo: etto – Reita pirou ao vê-la falar do mesmo jeitinho que Ruki – eu posso ajuda-los. Se me der tarefas eu as farei muito bem feitas.

Sakai: nessa parte eu concordo, gueixas são perfeccionistas.

Ruki: você não vai trabalhar.

Reita: para de formalidade. – fez a garota se esticar colocando os braços dela para cima, a morena o olhava assustada, nenhum homem a havia tocado como Reita estava tocando, ele pegou as mãos da mesma e levantou, foi para um lado e depois para o outro como se estivesse esticando as costelas – melhor?

Hatsumomo: h-hai. – falou corada. Mas não dava para ver com a marcara branca. Reita olhou-a com uma cara de desaprovação pelo jeito que a mesma falou – hai – levantou os braços com uma carinha de interrogação, como se estivesse perguntando se estava certo.

Reita: você pega o jeito.

Aoi: você não sorri. Seu sorriso é tão bonito.

Reita: posso faze-la rir rapidinho.

Hatsumomo: neeee??! – perguntou assustada vendo o garoto ir para cima, ficaram correndo pelo ônibus que não era tão grande, Momo escorregou e caiu no banco.

Reita: agora ria pra mim!!!! – começou a fazer cócegas na garota que fazia um escândalo levantando as pernas, viu que um pedaço de sua perna apareceu, então sentou-se e tampou o mesmo.

Hatsumomo: gomenasai Reita. Não é costume de gueixa ser tão tocada por homens e mostrar partes de seu corpo. – falou olhando para o lado – como é no “mundo” de vocês – fez aspas com as mãos.

Kai: normal.

Hatsumomo: não é normal! Aqui em Miyako um homem não ousaria em tocar numa gueixa, apenas se ela lhe desse um onigiri.

Reita: o que tem o bolinho de arroz?

Aoi: fale do seu “mundo” que nós falamos no nosso. – disse sorridente.

Hatsumomo: bom... Quando uma maiko encontra sua “nee-san” que é quem irá treina-la para se tornar uma gueixa completa, essa maiko rejeita seu nome e aceita o que sua irmã lhe der. Uma maiko só se torna uma gueixa completa após vender seu mizuage pelo maior preço. O que mais posso falar? – pareceu pensativa.

Reita: o que é mizuage?

Hatsumomo: as vezes... A enguia de um homem gosta de visitar a caverna de uma mulher. Então quando a caverna de uma maiko esta intacta, a enguia do homem sente mais prazer, e então compra para sentir esse prazer! A caverna intacta é o mizuage.

Reita: quer dizer que você vende sua virgindade?

Hatsumomo: bom... É o que explicam. Não sei muito bem se tem haver com virgindade.

Kai: realmente. É estranho ser obrigada a vender seu “mizuage” para quem não ama.

Hatsumomo: é pior ainda quando ama alguém e não pode dizer... Gueixas não podem ter sentimentos – abaixou o olhar. Ruki percebeu que tudo aquilo estava deixando a moreno triste.

Ruki: no nosso mundo você só da pro cara e já ta bom – Momo virou-se arregalando seus lindos orbes azuis para seu irmão mais velho – é serio... As meninas usam roupas curtas igual a do Uruha.

Hatsumomo: majideee? – Reita queria pular e morder ela inteira.

Ruki: hai. Você verá. Vamos fazer o show hoje,você pode assistir atrás do palco.

Hatsumomo: sugoooooi. – falou com uma extremamente fofa. Reita passou a mão no rosto respirando fundo.

Uruha: tudo bem Reita? – o loiro acentiu sorrindo atordoado.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Sakai: chegamos, e esta lotado de fãs.

Ruki: Momo, você consegue passar?

Hatsumomo: h-hai. Foram para a porta do onbius, os garotos fizeram um pequena roda, Ruki segurou a mão de sua irmã mais nova que estava no entre os garotos e desceram do ônibus com faz puxando os garotos, gritando seus nomes e atordoadas ao verem Ruki de mãos dadas com uma gueixa, os seguranças não estavam conseguindo passar, Reita pegou Momo de cavalinho e todos correram para dentro do estabelecimento – arigato – Reita riu e colocou-a no chão.

Reita: não se curve!!! – sabia que a morena ia se curvar. Então a impediu.

Hatsumomo: hai, hai.

Reita: yeaaah!!! Já é um começo – sorriu vitorioso.

Ruki: vai tomar um banho pra tirar essa maquiagem, e esse seu cabelo deve estar pesando.

Sakai: enquanto ela toma banho vocês se arrumam! – falou como uma ordem, Ruki mostrou o banheiro para Momo, deu-lhe uma toalha.

Hatsumomo: o que vou vestir?

Ruki: vou ver alguma roupa minha.

Reita: vocês são do mesmo tamanho! – a garota foi para o banheiro, tomou um banho meio demorado, pois era difícil tirar aquela mascara e desmanchar o cabelo. Secou-se e enrolou-se na toalha.

Hatsumomo: RUKI!!!

Reita: Hatsumomo. – aproximou-se da porta – o Ruki foi comprar alguma coisa pra gente comer. Abre a porta pra eu te dar a roupa.

Hatsumomo: não olhe! – o loiro fechou os olhos apertando os mesmos, a morena abriu e porta, pegou as roupas e fechou rapidamente. Reita suspirou fundo, depois de alguns minutos – Reita-san! – o garoto aproximou-se da porta novamente.

Reita: que foi?!

Hatsumomo: não serviu, a blusa esta curta de mais e a bermuda não para.

Reita: algum cinto seu serve nela Ruki? – perguntou vendo o garoto comendo.

Ruki: por que ela chamou você? Eu sou o irmão dela! – levantou-se e foi até a porta – abre Momo.

Hatsumomo: nani!?!?!

Ruki: deixa eu ver como ficou!!!

Hatsumomo: shinai!

Ruki: Momo! Sou seu irmão. Quantas vezes eu dei banho em você? – a morena ficou atrás da porta e abriu a mesma, Ruki entrou olhando-a de cima a baixo, o corpo da morena cresceu significativamente – essa é a menor bermuda que eu tenho, e a camisa ficou curta de mais, se não você poderia usar só a blusa – Reita! – apareceu na porta do banheiro – empresta uma blusa. – o loiro pegou uma e jogou para o baixinho que entregou a irmã. Revirou os olhos ao ver que ela não iria se trocar na frente do mesmo, Ruki virou-se de costas.

Hatsumomo: pronto.

Ruki: assim esta melhor – a blusa de mangas longas ficou no joelho da morena e tampava suas mãos – seu cabelo esta longo – falou vendo os cabelos extremamente longos da morena que batiam na metade das cochas da garota.

Hatsumomo: gueixas têem que ter cabelos longos para fazer os penteados. – Ruki saiu do banheiro.

Ruki: vai ficar ai pra sempre?

Hatsumomo: vem logo. Já disse que as garotas foram de Miyako se veste com roupa muito mais curtas que essa ai. – a garota apareceu coradíssima na porta do banheiro, Reita pirou ao vê-la daquele jeito e agora pode ver a bochechas rosadas.

Reita: kawaii. – sussurrou.

Aoi: hai. – falou também vidrado na garota.

Uruha: eu sou um ninja – foi fazer um movimento mas meteu o pé no sofá e segurou o próprio pé com cara de dor. Momo deu um risinho fofo que fez com que Reita sentasse.

Hatsumomo: arigatogozaimasu Reita-san.

Reita: não me chame assim – sorriu fofamente – e não precisa agradecer.

Hatsumomo: esta frio nee. – falou passando as mãos nos braços.

Uruha: vem aqui. – mostrou para a garota um pequeno aparelhinho que parecia esquentar, a morena se aproximou – esta aqui na frente disso e daqui a pouco você fica quentinha.

Hatsumomo: arigato. – sorriu e Uruha pegou seu precioso copo de sake.

Sakai: vamos, vamos, vamos! Vocês irão entrar. – falou, ao ver Momo colocando uma meia branca que provavelmente era do Ruki e ficou enorme no seu pé chegando até sua batata da perna – que cabelo lindo.

Hatsumomo: arigato. – fechou os olhos levemente e logo os abriu, sentou-se ajoelhada como uma verdadeira gueixa.

Ruki: momo, se quiser ver o show é só seguir esse corredor – saiu correndo, faltava apenas Uruha e Reita.

Uruha: vamos Reita! Temos que entrar!

Reita: perai. – aproximou-se de Momo que o olhou confusa, ele pegou um dos pés da menina e a fez cair de frente, sem se machucar, virou-a e sentou-a como uma pessoa normal – assim é mais confortável?

Hatsumomo: hai, arigato. – sorriu vendo-o correr para fora. Ficou ali mais um tempinho, já estava quentinha, ouviu um som alto, e gostou, era forte e alguém cantava – Ruki – abraçou os joelhos sorrindo ao lembrar-se que quando era pequena, Ruki cantava para que ela dormisse. Levantou-se indo até o corredor, estava muito escuro, tropeçou e quase caiu, mas conseguiu apoiar-se na parede a tempo, tropeçou de novo e foi para frente, rapidamente, estendeu seus braços e suas mãos seguraram seu corpo para que não se chocasse contra o chão, levantou-se e continuou a caminhar, agora mais cuidadosamente. Chegou até o canto do palco e avistou Sakai, logo que o homem a viu acenou para a mesma chegar mais perto.

Sakai: olha só – ambos colocaram a cabeça um pouco para frente – olha quanta gente veio ver o seu irmão – parecia um estádio de futebol quando lota. Realmente muito ver todas aquelas pessoas ali.

Hatsumomo: sugooooi. – ajoelhou-se no chão vendo todas aquelas pessoas, olhou para os garotos tocando e tocando, alegres, pulando de um lado para o outro, batendo cabelo, gritando nos microfones para ajudar Ruki que cantava fazendo gestos com as mãos. Reita estava a sua frente, no palco, girava e girava, Momo já estava ficando tonta, então viu Reita pegar o baixo ameaçando jogar para cima, Momo colocou a mão na boca ao ver que o mesmo jogou, mais conseguiu pega-lo e logo voltou a tocar, Uruha subia nos alto falante, pulava de La, ia até Ruki, realmente,  sake o ajudava muito. Viu Reita olhando para si e percebeu que ela apontava para as pernas de Momo, ela entendeu e se sentou esticando os pés, Reita sorriu e voltou a girar rapidamente. Foi até Kai na bateria, subiu ali e logo após pulou – ELES NÃO SE CANSAM? – gritou, pois agora estava longe do homem.

Sakai: VERÁ QUANDO ELES ENTRAREM NA BACKSTAGE!!! VAI VER O DRAMA DELES!!! – disse rindo. O show acabou e todos foram para o lado de Momo que assustou-se, todos passaram por ela, Reita apenas estendeu uma mão e a levantou com um pouco de dificuldade, seu braço estava doendo, tropeçou e sem querer apoiou no loiro que foi um pouco para frente, apoiou-se na parede para não cair.

Hatsumomo: gomen. – Reita balançou a cabeça negativamente e ao chegar na backstage se jogou no chão. Momo assustou-se com a situação de todos, gemendo, com pessoas colocando panos e entregando gelo, dando água.

Kai: eu quero gelooo!

Uruha: ta quenteeeee!!!! – falou indo até a geladeira, praticamente se arrastando no chão.

Ruki: não vai dormir com a geladeira aberta!!!

Hatsumomo: deixe seu corpo esfriar naturalmente, se fizer isso ficara resfriado – puxou o pé do garoto afastando-o da geladeira com dificuldade e  fechou a mesma – não coloque a toalha na testa – foi até Reita que estava com um pano na testa colocado por um homem.  Pegou e sentiu o pano molhado, levantou um pouco a cabeça do loiro e colocou na nuca do mesmo que sorriu aliviado – se colocar na nuca vai dar mais resfresco. – olhou para seu irmão – Ruki! Não coloque o gelo ai! Vai acabar pegando uma pneumonia – pegou o gelo que estava no peito do loira e passou no pulso do mesmo que sorriu.

Aoi: vou tomar banho.

Hatsumomo: não temo banho gelado!!!

Aoi: mais ta queeeeente.

Hatsumomo: se quer ficar doente.... – deu de ombros, Reita sorriu ao ver a morena mais solta e se “divertindo”.

Reita: eu vou dormir.

Hatsumomo: no chão?

Reita: o Uruha já ta dormindo... – Momo pegou um almofada e colocou em baixo da cabeça de Reita que se virou de lado, pegou outra e fez o mesmo com Uruha que apenas se mexeu um pouco, Deu um a Ruki e Aoi saiu do banho com apenas uma bermuda.

Ruki: que banho de gato.

Aoi: eu sou um gato. E eu não tomei banho gelado – olhou para Momo que sorriu perfeitamente. Aoi pegou uma almofada e se jogou no chão. Hatsumomo deitou-se no sofá com a almofada apenas na nuca, estava acostumada a dormir daquele jeito...

NA MANHA SEGUINTE...

Sakai: acorda. – chutou Uruha. – pessoal! Temos que viajar.

Ruki: vai a merda!

Reita: que horas são?

Sakai: 15:00hrs!!!

Aoi: e daí?

Reita: como ela consegue dormir daquele jeito? – perguntou abismado, levantou-se com uma cara sapeca e aproximou-se da mesma, tirou a almofada de baixo da cabeça da garota e virou-a de lado com o Maximo de cuidado para não acordá-la – “gueixas dormem assim” posso até ouvir ela falando isso.

Ruki: agora que você arrumou ela, eu vou acorda-la – falou sarcástico – momo. – passou a mão nos cabelos da garota que abriu os olhos levemente.

Reita: por que ela não acordou quando mexi nela?

Ruki: sei La... Ela acordou tão fácil agora – momo não estava entendendo nada, apenas sentou-se e ficou olhando-os – vamos viajar. – sorriu e a morena sorriu de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... Coments? Onegai!!!

Yare = Graças a Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Momo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.