Morangos Queimados escrita por AnnaBraciforte


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Geeeente, sorry, sorry, sorry. Mas eu não tive tempo para escrever mais. Eu fui pra São paulo, e depois tive uma crise de criatividade. Enfim, a inspiração me abandonou então esse cap. está pequeno eu reconheço. O próximo vai ser maior, juro juradinho =]


Lembrem-se: essa história vai ser movida por comentários, recomendações, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395857/chapter/3

 Oh Gale... Será que você está por ai? Igual a mim? Duvido, ele vivia na floresta. Mesmo que estivesse aqui já teria fugido.

 Decido que é melhor sair, procurar um abrigo. O que eu aprendi indo na floresta com a Katniss foi que, parada você é um alvo fácil. Aqui, o perigo de ser atacada por um animal selvagem é constante. Me apoio na árvore e lentamente fico em pé. A dor é extremamente forte, mas não o suficiente para me fazer desistir. Eu fugi das chamas, posso sobreviver às queimaduras.

 Ando vagarosamente, apoiando-me em todas as árvores que encontro. Finalmente eu chego até o aço derretido que um dia foi a cerca do meu distrito. Sem as árvores para me dar apoio, o percurso fica ainda mais difícil. Katniss uma vez disse que eu era... como foi que ela disse mesmo? “molenga”. Mas disse também que não era minha culpa, sendo criada como eu fui isso é normal.  Paro de caminhar de repente, sei que no meu estado o certo a fazer seria continuar caminhando, mas eu apenas não consigo. O punhado de destroços e fuligem diante de mim requer toda a minha atenção.

  As lágrimas irrompem dos meus olhos antes que eu pense em conte-las, mas não há ninguém aqui para testemunhá-las. Tento me concentrar apenas em continuar de pé mesmo com a visão de minha casa totalmente acabada e queimada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So... Eu não sei quando vou postar o próximo cap. mas quem sabe se vocês comentarem minha inspiração não chega mais rápido?
Kisses da Madge ;*