Midnight Sun escrita por Marieehzinha, Justar


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiiii a Juuh não está postando ainda, mas ela mandou lembranças!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395832/chapter/3

Pov Belinha

Do nada, Harry e Sarah, que se tornaram mitos amigos, passaram eu uma carreira, eles crescem um pouco mais rápido, já aparentam ter 1 ano, mas Carlisle disse que logo mais eles irão desacelerar!

-Salah, meu pau me deu Guella *guerra* Das Galásias 6.

-Sélio? o meu de deu um capaceti novlu.

Eles colocaram os capacetes e começaram a jogar, é ultima geração ,7D.

Aproveitei a oportunidade e subi para meu quarto. Me arrumei toda, afinal tenho outros planos!

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92783903&.locale=pt-br

(tá escrito vigoroso mas foi erro)

Desci as escadas, e a atenção voltou-se a mim!

-Oque que há? Não gosto de chamar atenção não!

-Onde pensas que vai Senhorita Hale?-Meu pai chegou perto.

-Esqueceu? Tem a Festa na Casa da Tracy hoje, é aniver dela, vou no shopping agora comprar um presente a ela.

-Tia, agenti podi i com vucher?-Sarah perguntou-me.

-Não pergunte para mim, pergunte para aquela garota, sentada no sofá, com seu pai. E acho que Harry não gosta muito de Shopping.

-Nlão mesmo!-Ele disse.

Logo uma Sarah Saltitante veio.

-Minha mãe deixou, e meu pai disse que eu não posso me aproximar de meninos.

-Típico Jacob!

Nós fomos, escolhi rápido um presente, e aproveitei e fiz umas comprinhas para mim e para Sarah, pelo ao menos eu me esqueci dos problemas.

Ao voltar para casa, Gabriel não estava mais lá, nem....quase ninguém! Só Jacob, Seth, Anne Renesmee Milena e.... só!

-Cadê o resto do povo?

-Caçando!

-MAMAAAE PAPAIIi, é legal ir no Shopping com a Tia Isabelle.

-Porque filha?-Jacob perguntou!

-Uma muiler escorrego e eu e a tia ficamos rindo um tempãum delha, hihihihihi!

Renesmee me olhou com uma cara tipo "sério que você fez isso?"

Dei ombros, Sarah começou a mostrar todas as suas coisas e talz e como sempre milena estava tentando falar com a Julia....Tentativas em vão!

-Então casais melosos.....Quando sai o casamento?-Perguntei, eles se entreolharam e deram ombros!

-Oque você acha Anne?-Renesmee Perguntou.

-Não faço a Minima, e você Jacob?

-Passo a resposta para o Seth.

-Hiiii, sobrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?