Midnight Sun escrita por Marieehzinha, Justar


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

>,< Pov Belinha dnvv, mas depois acaba para o Pov J........ ops hhehehehehe fuuui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395832/chapter/4

Cheguei com os sapatos na mão, estava acabada e cheias de novidades para Renesmee, fui correndo antes que ela fosse para a casa dela. Cheguei ela e anne estavam no sofá conversando, Seth e Jacob estavam do lado de fora e pelo visto ninguém voltou da caça ainda.

-Olá meninas.

-Oi Belinha-Disseram ao mesmo tempo e riram.

-E ai sobre o que conversam?

-O casamento, sabe você nos lembrou de algo que haviamos esquecido.-Anne disse

-E resolvemos marcar para o mesmo dia, o de nós duas!-Renesmee completou.

-Os meninos já aprovaram?-Perguntei

-Eles só mandaram agente escolher.

Acenei com a cabeça em concordancia e começei a dizer várias coisas e novidades da escola para elas. Até todos chegarem. E eu ouvir um barulho, estranho.

Me levantei bruscamente em posição de ataque, as meninas se assustarem, corri lá para cima e contei até cinco r pulei de lá caindo em cima do meu pai.

-HÁÁÁÁÁ! 68 a 54, ganhei de novo!

-Eu quase te peguei dessa vez. Ele resmungou.

Logo depois todos foram entrando, e eu subi para tomar banho E fui colocar meu opijama novo |(0 do meio) e desci.; http://justlia.com.br/wp-content/uploads/2012/01/monokuro-boo-pijama.jpg

-Mãe, meu pai falou que ele perdeu de novo?-Sentei  no colo dela.

-Emmett, você disse que ela tinha perdido.

-Mentiroso- Gritei e pulei nele, minha mãe foi tentar nos separar e puxamos ela.

Rimos muito, geralmente sempre eu e meus pais vivemos assim, é muito bom ver minha mãe rindo e feliz.

Na hora que passamos Tio Edward e Tia Bella iam começar a se "agarrar".

Eu sai correndo e puxei a Tia Bella para cima gritando:

-DESCULPA TIO EDWARD EU JÁ TE DEVOLVO ELA.

E a levei para o meu quarto.

-Tia Bella me bloqueie.

Ela acentiu.

-Então, Anne e Renesmee já estão vendo os preparativos do casamento, fiz oque me pediu. Comentei e elas já estão todas animadas!

-Ela ficou super feliz, e foi correndo ao cantinho no corredor e tirou uma caixinha.

-Veja-Ema me mostrou.-Vou dar de presentes de casamento para elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byyye Maah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.