Midnight Sun escrita por Marieehzinha, Justar


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

estou no macbook da minha tia, e aqui e meio dificil acentuar, mas acho que voces entenderao!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395832/chapter/2

Pov Belinha)

Estava voltando para casa, com uma pontinha de esperança de que Gabriel nao estivesse mais la, hunf, pensamento inutil e claro que ele estaria.

Entrei pelos fundos, todos estavam na sala, tirei os sapatos e fui na pontinha do pe!

Quando ja estava prestes a subir a escada... Maldit celular, e maldita hora para tocar! Todos me olharam, e por 3 segundos ficamos nos olhando sem dizer uma palavra entao eu respirei e disse:

-Bom, tenho milhares de coisas a fazer, Ballet, Provas.... E uma vida cansativa sabe, se me derem licensa...

-Ninha espera ai!- Gabriel vinha com seu olhar de 'arrependimento', falso!

-Perdeu a moral de me chamar assim, mas eu ja senti isso uma vez, minha mae tinha morrido, meu pai tambem moreu depois. E so me sobrou o Gabriel, que foi a luta pela morte deles, e eu fiquei ali, dormindo, sosinha. Quando acordei, ninguem estava la, chorando fui procurar a lista telefonica, e la havia um bilhete do meu pai 

" Cara Isabelle, se algum dia, precisar de ajuda, procure os Cullen, sao pessoas boas que lhe ajudarao, mas nao esqueça de dizer meu nome! Te amo!

Com amor, Papai"

-E foi assim que encontrei os Cullen, mas eu tinha a certeza, que pelo menos meu irmao estaria vivo, e sempre comigo, agora eu vejo que eu nao tenho ninguem. E... Sabe, ate que eu ja me acustumei, mas.... Me doeu muito vendo voce com ela, que so soube fazer mal a todos. Principalmente a mim, Mary e Renesmee, mas depois que elas sairam da escola, minha vida tornou-se um verdadeiro inferno! E quer saber de uma coisa Gabriel.... Nao me importo mais!

-Mas Belinha, oque acontece entre voces duas?

-Quer saber? QUER REALMENTE SABER? vou falar para todos voces entao, aquela biscate, O-D-E-I-A, os Cullen, sabe porque? Lembra de quando eu disse que eu vi no passado de aro que ele havia tido uma filha? Entao, ela ainda nao estava morta, ela se casou com um humano, e por ser hibrida, e seu marido ser um humano, quando tiveram uma filha, ela nasceu humana, com uma pequena parte vampira, por isso nem eu nem a Renesmee, pudemos perceber! E olhem, acho que ja mataram a charada mas.... Margaret e a Neta do Aro! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? kkkkkk Viagem ne?
[Maah}