Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 17
Voltando para casa!


Notas iniciais do capítulo

Gente...mil perdoes...Mas ontem quando fui postar o site estava fora....Ai está:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/17

 


Eu estava com medo. Medo de esse desconhecido fazer algo a minha família, meus amigos, e algo me dizia que ele ira fazer algo ruim. Eu tinha vontade de chorar, o medo estava me corroendo, meus instintos de vampira diziam para ficar longe dele.


O tempo passava devagar, como se estivesse brincando comigo. Pousamos no Alasca, eu sai do avião, fui até a floresta, e corri. Chegando perto de minha casa, pude identificar duas figuras caminhando de um lado para o outro na frente de casa. Papai olhou para minha direção e Tia Alice também. Papai abriu os braços e eu pulei nele. Soltei-me do Papai.


-O que é ele? Tia Alice o viu entrando no avião?-Pedi ficando na frente do Papai e da Tia Alice. Tia deu um passo à frente.


-Eu o vi, avisei seu pai, decidimos não contar a ninguém. Só a Carlisle. Carlisle levou todos para sair, disse que nós não devíamos apavorar os outros, por isso devíamos falar com você primeiro. Precisamos ver tudo que você viu Nessie, sentir o que você sentiu, para termos certeza se ele é o que agente acha que ele é. - Tia Alice falou e eu assenti.


-Meus poderes evoluíram bastante. Vou colocar vocês dentro do meu escudo e projetar imagens e o cheiro dentro dele.


-Você pode fazer isso Nessie? -Tia Alice pediu sorrindo. Eu assenti e fiz. Quando tirei o escudo Tia Alice e Papai estavam rígidos.


-Pai? Tia? -Pedi me aproximando deles.


-Nessie? O que… Edward? Alice? -Escutei a voz da mamãe. Virei-me, mamãe e toda minha família estava ali parada.


-Nessie, o que faz em casa querida? -Tia Rose pediu vindo até mim e me abraçando.


-Longa história Tia.


-Nessie, mostre a eles o que Aro te falou, e o aconteceu no avião. -Papai falou chegando ao lado da mamãe e pegando a mão dela.


-Só um minuto pai. Filha vem aqui. Deixa eu te abraçar. -Ang veio até mim e eu a abracei. Jake veio até mim e me abraçou.


-Fiquem quietos, e juntos, isso facilita tudo para mim, não quero me esforçar demais agora. -Eles se juntaram na minha frente, e eu fiz o mesmo que tinha feito com Papai e Tia Alice. Quando tirei o escudo dele, percebi que mais uma vez, todos estavam tensos.


-Carlisle? -Papai pediu olhando para o Vovô que estava de olhos fechados.


-É isso mesmo. Ele é um verdadeiro filho da lua.  -Vovô falou abrindo os olhos. Tudo mundo parou de respirar.


-O que é um filho da lua? -Ang pediu indo até Jake e pedindo colo.


-Depois o papai te explica filha. -Jake falou dando um beijo na testa de Ang. Nós entramos.


-Então Nessie, os Volturi deixaram você voltar, né? -Tio Emm pediu me dando um leve soco no braço. Eu ri.


-Sim Tio. Eles deixaram. -Todos me olharam curiosos.


-Filha, o Aro falou sobre você e a Jane…? -Mamãe pediu receosa.


-Sim mãe. Eu e Jane somos amigas. -A boca de todos se abriu em um “O”.


-Parem com isso... Jane é querida! -Falei, mamãe se mexeu incomodada no sofá.


-Então, o que devemos fazer? -Pedi me sentando no sofá ao lado de Ang e Jake.


-Deixe-me pensar um minuto. -Papai falou e Vovô assentiu. Comecei a me lembrar de Volterra, e do acontecimento antes de eu embarcar no avião. Escutei um rosnado.


-Renesmee. Quero conversar com você! -Droga! Esqueci que tinha um pai leitor de mentes em casa. Ele passou por mim e saiu porta a fora, eu me levantei e fui.


-Não quero ninguém atrás de nós! -Papai gritou lá de fora. Papai foi indo até chegarmos bem no meio da floresta. Ele parou e se virou para mim.


-Que historia é essa Renesmee? -Papai pediu de olhos fechados.


-Acho que você entendeu muito bem pai! -Falei me sentando no chão. Papai se agachou na minha frente.


-Eu quero ver tudo! Mostre-me. Agora. -Papai falou entre dentes. Eu encostei minha mão no rosto dele e passei imagens de todos os meus momentos com Demetri, desde a confusão em meus sentimentos, do impacto que ele causava sobre mim. TUDO! Tirei minha mão do rosto do papai. Ele bufou.


-Não acredito! Mas que coisa Renesmee. Você tem uma filha! -Papai gritou tudo na minha cara. Meus olhos se encheram de lagrimas.


-Eu sei! Não precisa jogar tudo na minha cara! Aconteceu, ta? -Gritei e sai correndo. Senti que ele vinha atrás de mim.


-Fique longe de mim! -Gritei enquanto corria. Então Papai parou de correr atrás de mim. Enquanto eu corria olhei para o céu. LUA CHEIA! Droga! Tenho que voltar para casa. Quando me virei para voltar para casa um vento veio no meu rosto e eu senti aquele cheiro! Parei. Preparada para cercar qualquer um com meu escudo, e projetar dentro dele barulhos altos, altos o suficiente para deixar surdo qualquer um que escute em uma freqüência como nós. Então ele apareceu. De trás das arvores, negro como a escuridão. Dei um passo para trás e o envolvi com meu escudo. Eu tinha que tentar me comunicar com minha família. Mas, como? O escudo. Vou fazer minha mente vagar até minha família e cercar o mais próximo com meu escudo e projetar dentro dele o meu pedido de socorro. Comecei a tentar, o grande lobisomem tentava a toda custa ultrapassar meu escudo. Mas eu fui treinada para isso. Quando estava com os Volturi. Pediram para colocar Felix e Demetri dentro de meu escudo e eles tentavam sair, mas não conseguiam. Achei! Tio Jazz estava mais próximo, o envolvi com o escudo, e mandei minha mensagem de socorro. Mas não consegui sustentar os dois escudos ao mesmo tempo e o que segurava o lobisomem, desapareceu, ele saiu. Ele vinha correndo em minha direção, e então eu escutei um barulho de duas pedras se chocando, eu estava caída no chão, olhei para ver quem era... DEMETRI?! Ele lutava contra o lobisomem. Envolvi o lobisomem no escudo. E ele parou e depois começou a se contorcer. Olhei para o lado, Jane e Alec estavam de mãos dadas olhando para o lobisomem. Olhei para o outro lado, Demetri estava se levantando do chão. Corri até ele. Ele se segurou para não cair. Eu o apoiei em mim.


-Demetri, você esta bem? -Eu pedi, então percebi que eu estava chorando. Ele estava de olhos fechados. Então olhei para a perna dele. Sua perna estava toda cortada. Minha família chegou, Jane e Alec se desconcentraram e o lobisomem fugiu.


-Vamos levá-lo até nossa casa Nessie. -Vovô Carlisle falou. Tio Emm o pegou e nós começamos a correr. Chegamos a casa e Vovô Carlisle subiu com ele para cima.


-Como… Como o lobisomem o machucou? Vampiros são indestrutíveis! -Falei desesperada. Chorando.


-Nessie. Lobisomens podem machucar os vampiros. Como podem machucar um lobo. Uma só mordida de lobisomem em um de nós, nos mata. E é como se o lobisomem tivesse te pego, você sentiria dor, sangraria, ficaria com cicatrizes. O mesmo acontece com nós, à diferença é que nós não sangramos. Só isso. -Tio Jazz falou sorrindo. Eu assenti. Vovô Carlisle apareceu na sala.


-Ele ta bem? -Eu pedi indo até o vovô.


-Ele já vai descer querida. -Vovô falou me abraçando. Logo Demetri apareceu na sala com uma cicatriz na perna e no braço. Fui até ele e o abracei.


-Como está? -Pedi me afastando dele.


-Bem. -Ele falou e se sentou na poltrona. Jane foi até ele e passou a mão no cabelo dele. Ele sorriu.


-Nós precisamos avisar Aro! -Jane falou para ele. Ele assentiu. Ela foi até Alec, ele deu um celular para ele. Ela pegou, discou e começou a falar rápido, na velocidade inumana.


-Eles estão vindo! -Jane falou entregando o celular a Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Bom, espero Reviews e que vocês tenham gostado!!!
Bjs!!!